COMUNIDADE FAMILIA ASCENSAO
SAUDAÇÕES QUERIDA FAMILIA.
PARA CONHECER OS DEBATES E PARTILHAS ANTERIORES VISITE O LINK
http://nominato.com.br/forum/index.php

ATENÇÃO :
APÓS FAZER O REGISTRO, VÁ NA SUA CAIXA DE EMAIL E "ATIVE" SUA CONTA.
VOLTE AO FÓRUM E CLIQUE "LOGIN" NOME E SENHA "MANTER CONECTADO". PARA FUGIR DAS PROPAGANDAS.

A ANALISE ÁS ANALISES 1ª JORNADA DE REFLEXÃO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A ANALISE ÁS ANALISES 1ª JORNADA DE REFLEXÃO

Mensagem  fox_2001 em Seg Set 13, 2010 10:54 pm

Decidi abrir este tópico e convidar a participação de todos nesta construção de aprendizagem.

Relatamos diariamente neste fórum que é a nossa casa espiritual terrena, noticias sobre, terramotos, sistema financeiro, guerras, rumores de guerras, mensagens canalizadas, etc, o que nos incute na maioria das vezes a pensar que a transição vivida actualmente e até ao seu auge será de certa forma nada pacifica, pois bem vou expor na minha modesta opinião fruto da aprendizagem pessoal e espiritual, todas estas mensagens e todo este "Medo" figurado que nos é incutido coloca-nos como vivendo no fio da navalha ou por outras palavras com a cabeça no cepo a espera da machada final, o que por vezes leva a vivenciarmos a nossa vida com uma certa retracção com medo de algo ou do desconhecido, e sentimos-nos como presos num limbo de forças negativas ainda que o mesmo não seja perceptível aos nossos olhos.
Fala-se por vezes em mensagens etc do Julgamento de DEUS, neste aspecto sou 100% concordante com o amigo mmartins Deus não julga e não castiga as nossas acções, A lei de retorno apenas se cumpre, simplesmente isso, a qual sou grato por nos estar constantemente a lembrar.
Neste ciclo evolutivo temos de continuar postando as mensagens sejam de qualquer quadrante ou linha de pensamento, porem devemos de vez enquanto sair como de uma forma física materializada no mental se trata-se, e tentarmos em UNO e em TODO tentar perceber os aspectos negativos e positivos das mensagens utilizado a nossa capacidade inata ao qual chamamos muitas vezes 6 sentido ou intuição que vive num sótão chamado PES (percepção extra sensorial) Very Happy Very Happy.
O caminho da espiritualização mais profunda é e só poderá ser na base do amor ao próximo e as nós mesmos.
Gostava também de deixar aqui um ensinamento que me foi passado por um Mestre.

Numa situação em que alguem vem ter conosco e nós diz olha sabes o João fez isto, fez aquilo, Bla Bla,. O Mestre passou-me este essinamento que são duas contra perguntas : 1ª Pergunta :Tens a Certeza certezinha que ele fez isso? 2ª Pergunta Tens noção que aquilo que disses-te sobre o João me vai influenciar e mudar a opinião de valores que eu tinha sobre ele.
Analisando o comportamento desse alguém que nós esta a passar esta suposta informação conseguimos discernir se ele está seguro ou não daquilo que ele está a dizer o mesmo podemos aplicar as mensagens.
Por considerar este ensinamento de extrema importância repasso o mesmo que nos ajudará quando aplicado a evitar fazer julgamentos de valor precipitados sobre algo ou alguém.

Fiquem NA PAZ INTERIOR
Namasté
Mário

Última edição por fox_2001 em Ter Set 14, 2010 1:56 am, editado 1 vez(es) (Razão : CORREÇÃO DA PALAVRA)
fox_2001

Virgem Mensagens : 60

Re: A ANALISE ÁS ANALISES 1ª JORNADA DE REFLEXÃO

Mensagem  Convidad em Seg Set 13, 2010 11:19 pm

Caro fox,

Pode contar comigo.

MAis tarde vou trazer lenha para nós. Laughing

[]s
mmartins

Convidad
Convidado

Mensagem  ALGOL em Ter Set 14, 2010 12:44 am

Tudo bem, mas REFLEXÃO é com X e não como saiu no título...
ALGOL

Aquário Mensagens : 101

Mensagem  Convidad em Ter Set 14, 2010 2:44 am

Amigo Fox,

Está questão de julgamento é algo que deve ser debatida constantemente. Julgar não quer dizer estar sem discernimento.

Eu sempre falo do exemplo da "lama", inclusive isso está no livro de Tolle, senão me angano Praticando O POder......

Vamos supor que alguém, qq um de nós, esteja na "lama" e no meio dela tenha um pouco de "titica" Laughing Laughing
Quanto mais nos debatermos nesta lama, maIs a "titica" vai cheirar. Laughing Laughing Laughing

O primeiro principio de não julgar é a aceitação. Absolutamente tudo, tudo e mais tudo em nossas vidas nos é dado porque assim o pedimos. Cada momento de nossas vidas é perfeitamenet Divino, vem pelo AMOR INCONDICIONAL.

Um passo, na minha opinião: Aceitarmos o momento..UFA, já é uma boa ajuda.
Ao aceitarmos que esse momento é Divino, ele é perfeito, isso é um alívio enorme e além de tudo, nos o pedimos.

Pensamos então, estou na LAMA.(ponto). Esse ponto significa que não existe nenhuma interrogação e nenhum sentimento de reprovação, estamos completamente no AGORA, isso É como deve SER. Sejamos FELIZES por esse momento.

Claro, não queremos ficar na LAMA e no momento AGORA e na PAZ, "com certeza na PAZ do AGORA", sendo redundante, a solução virá e sairemos da lama, a solução se apresenta.

Isso vale para tudo, se uma mensagem que nos incute medo ou algo oposto do AMOR, com certeza que temos que fazer o mesmo roteiro. Podemos até passar a mensagem pra frente mas um grifo seria bem vindo.

Pode ter certeza que às vezes as mensagens podem ser duras, mas nem sempre as duras são carregadas de medo ou algo oposto do AMOR.

Se assim o fizermos não corremos o risco de julgar a CRIAÇÂO, que é AMOR INCONDICIONAL.

Usar o palpitar do coração é uma grande ferramenta.

PAZ

Convidad
Convidado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: