COMUNIDADE FAMILIA ASCENSAO
SAUDAÇÕES QUERIDA FAMILIA.
PARA CONHECER OS DEBATES E PARTILHAS ANTERIORES VISITE O LINK
http://nominato.com.br/forum/index.php

ATENÇÃO :
APÓS FAZER O REGISTRO, VÁ NA SUA CAIXA DE EMAIL E "ATIVE" SUA CONTA.
VOLTE AO FÓRUM E CLIQUE "LOGIN" NOME E SENHA "MANTER CONECTADO". PARA FUGIR DAS PROPAGANDAS.


ERA GLACIAL!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

ERA GLACIAL!

Mensagem  suctupac em Dom Set 19, 2010 3:02 am

O Deep Minimum Persiste

Especialistas continuam preocupados com a possibilidade de uma nova era glacial.

A atividade solar continua MUITO a baixo do esperado para este periodo do Ciclo.



http://news.sciencemag.org/sciencenow/2010/09/say-goodbye-to-sunspots.html
avatar
suctupac

Mensagens : 61
Data de inscrição : 12/08/2010
Localização : serra do mar / pr

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ERA GLACIAL!

Mensagem  suctupac em Dom Set 19, 2010 3:07 am

em português
Manchas solares poderão desaparecer a partir de 2016
Redação do Site Inovação Tecnológica - 17/09/2010

Pequena era do gelo

Cientistas que estudaram as manchas solares durante os últimos 20 anos concluíram que o campo magnético do Sol que as origina está diminuindo.

Se a tendência atual continuar, por volta de 2016 o Sol pode ficar totalmente sem manchas e assim permanecer ao longo de décadas.

Um fenômeno semelhante, que ocorreu no século 17, coincidiu com um período prolongado de resfriamento na Terra.


Sem as penumbras, que podem ser vistas na imagem amarela, as atuais manchas solares estão se enfraquecendo magneticamente. [Imagem: William Livingston/NSO]

Conhecido como "Pequena Era do Gelo", o maior Mínimo Solar já registrado durou 70 anos. O chamado Mínimo de Maunder durou de 1645 a 1715, com a Terra experimentando temperaturas muito baixas.

Embora os mínimos solares normalmente durem cerca de 16 meses, o atual se estendeu por 26 meses, o mais longo em um século.

Campo magnético das manchas solares

As manchas solares surgem quando ressurgências do campo magnético do Sol aprisionam plasma ionizado em sua superfície. Normalmente, o gás superaquecido, eletricamente carregado, libera seu calor e mergulha de volta abaixo da superfície. Mas o campo magnético inibe este processo.

Em artigo publicado na revista Science, Phil Berardelli relata o trabalho dos astrônomos Matthew Penn e William Livingston, do Observatório Nacional Solar em Tucson, Arizona, que vêm estudando as manchas solares desde 1990.

Usando uma técnica de medição chamada Separação de Zeeman, os astrônomos analisaram mais de 1.500 manchas solares e concluíram que a intensidade do campo magnético das manchas solares caiu de uma média de cerca de 2.700 gauss para cerca de 2.000 gauss - a intensidade média do campo magnético da Terra tem menos de 1 gauss.

Eles não sabem explicar as razões para tal diminuição. Mas se a tendência continuar, a força do campo magnético das manchas solares vai cair para uma média de 1.500 gauss já em 2016.

Como 1.500 gauss é o mínimo necessário para produzir manchas solares, os astrônomos afirmam que elas poderão não ser mais geradas a partir de então. Foi justamente isso o que aconteceu durante o Mínimo de Maunder.
http://www.inovacaotecnologica.com.br/noticias/noticia.php?artigo=manchas-solares-poderao-desaparecer&id=010125100917
avatar
suctupac

Mensagens : 61
Data de inscrição : 12/08/2010
Localização : serra do mar / pr

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ERA GLACIAL!

Mensagem  suctupac em Dom Set 19, 2010 3:13 am

Discurso de Christopher Monckton em St. Paul, EUA

avatar
suctupac

Mensagens : 61
Data de inscrição : 12/08/2010
Localização : serra do mar / pr

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ERA GLACIAL!

Mensagem  suctupac em Dom Set 19, 2010 3:15 am

a rede globo e a farsa do aquecimento global

avatar
suctupac

Mensagens : 61
Data de inscrição : 12/08/2010
Localização : serra do mar / pr

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ERA GLACIAL!

Mensagem  suctupac em Dom Set 19, 2010 3:19 am

DIGA NÃO À FARSA DO AQUECIMENTO GLOBAL!!

avatar
suctupac

Mensagens : 61
Data de inscrição : 12/08/2010
Localização : serra do mar / pr

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ERA GLACIAL!

Mensagem  suctupac em Dom Set 19, 2010 3:20 am

Glen Beck Climategate O Aquecimento Global é uma fraude__wmv em pot..mp4

avatar
suctupac

Mensagens : 61
Data de inscrição : 12/08/2010
Localização : serra do mar / pr

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ERA GLACIAL!

Mensagem  suctupac em Dom Set 19, 2010 3:22 am

Al Gore confronted on Climategate in Chicago

avatar
suctupac

Mensagens : 61
Data de inscrição : 12/08/2010
Localização : serra do mar / pr

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ERA GLACIAL!

Mensagem  Antonio(Mago) em Dom Set 19, 2010 3:40 am

Penso que o que está acontecendo seja um descontrole do clima por inúmeros fatores, sendo o principal a ação maldosa do homem na busca do enriquecimento ilícito e da locupletação de sí mesmo sobre os outros o sobre o sistema e disso se extrai que o clima está difuso e mexido por demais em algumas partes quando deve ser frio, no inverno ele é demais e na outra quando deve ser quente, no verão, também é demais e isso traz e carreia outros fatore; tudo isso com a inequívoca presença de um astro ainda desconhecido e que ja é evidente, ainda provoca mais prolemas no clima e nas marés, bem como diante de prolemas no magma solar modificando o modo rotativo das massas magmáticas e placas téctônicas.
Tudo isso em conjunto gera essa desorganização climática que cada vez mais se avoluma, mas os homens ainda não sabem do pior e seja melhor assim mesmo.
A sua ciência e modo de medir e de ponderar as coisas e fatores universais ainda é muito rudimentar para entender o que terá de acontecer em breve, mas tudo é inevitável e obece a um cronograma universal.

Muita paz, luz e vida em todo nosso Ser.
avatar
Antonio(Mago)

Sagitário Mensagens : 276
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 62
Localização : Recife - Pernambuco

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ERA GLACIAL!

Mensagem  suctupac em Dom Set 19, 2010 3:41 am

Uma nova era do gelo é fato

Os dados de satélite mais recentes demonstram que a Corrente do Atlântico Norte (também chamado de deriva do Atlântico Norte ) e a corrente da Noruega não existem mais. Estas duas correntes de água quente são realmente parte do mesmo sistema que tem vários nomes , dependendo de onde no Oceano Atlântico está. Todo o sistema é uma parte fundamental do sistema de regulamentação de calor do planeta , é o que mantém a Irlanda e o Reino Unido, livres de gelo e também os países da Escandinávia,, é o que mantém todo o mundo longe de outra Idade do Gelo . Este sistema de circulação termoalina (refere-se à circulação oceânica global movida pelas diferenças de densidade das águas dos oceanos devidas a variações de temperatura ou salinidade em alguma região oceânica superficial), está agora morta nesses lugares e em outros a morrer.



Este "rio" de água quente que se move através do Oceano Atlântico é chamado, em vários lugares , o Atlântico Sul atual , o norte do Brasil atual , o atual Caribe, a atual Yucatan , o atual Ciclo, a atual Florida, a Corrente do Golfo , a Corrente do Atlântico Norte (ou Deriva do Atlântico Norte ) e na Noruega atual .

Numa experiência de física de nível universitário, você pode numa banheira, colocar um balde de água fria e injetar um fluxo de cor de água quente nele. Você pode ver os limites de camadas do fluxo de água quente. Se você adicionar óleo na banheira, verá que se rompe os limites de camadas do fluxo de água quente e efetivamente destrói a vorticidade atual. Isto é o que está acontecendo no Golfo do México e no Oceano Atlântico.



Todo o rio " de água quente " que flui do Caribe para as bordas da Europa Ocidental está a morrer devido à COREXIT que a Administração Obama permitiu BP usar para esconder a dimensão do derramamento de petróleo da Horizon Deepwater . A cerca de dois milhões de litros de COREXIT , além de vários milhões de litros de dispersantes , têm causado mais de duzentos milhões de galões de petróleo bruto, que jorrou durante meses a partir do cabeçote BP e sítios vizinhos , principalmente para afundar ao fundo do oceano . Isto tem ajudado a esconder eficazmente a maior parte do petróleo, com a esperança de que a BP possa reduzir drasticamente as multas do desastre do petróleo. No entanto, não há nenhuma maneira atual de forma eficaz de "limpar" o fundo do Golfo do México , que é cerca de metade coberta de óleo bruto. Além disso , o óleo fluiu até a Costa Leste da América do Norte e no Oceano Atlântico, e não há nenhuma maneira eficaz para limpar este ' fundo do mar de petróleo ". É provável , com base em inúmeros relatórios , que o óleo ainda está fluindo em grandes quantidades a partir de vários locais no chão do fundo do mar. Isso efetivamente significa que mesmo que tivéssemos a tecnologia no lugar de alguma forma limpar o livre fluxo do petróleo bruto de espessura no fundo do oceano , ele provavelmente não será suficiente para reverter os danos causados ao sistema de circulação termoalina no Oceano Atlântico.

Com base de dados em seis satélites de maio a junho de 2010, foi comprovado que que a corrente do golfo havia sido interrompida , perdeu velocidade e energia, com uma queda de 10 graus Celsius da temperatura do oceano. O Dr. Zangari, afirma que este não é o efeito borboleta , mas o efeito de elefante , e com a quantidade de óleo liberada, o sistema natural como o marcapasso ligado ao clima do mundo há milhões de anos , desapareceu. A conclusão do Dr Zangari é que a glaciação está acontecendo num ritmo desconhecido é inevitável (ou seja, uma nova era do gelo

Quase um mês atrás, nós quebramos a história de que o atual Loop no Golfo do México efetivamente morreu. Citamos Gianluizi Dr. Zangari , que descobriu os danos ao sistema de circulação termohalina :

A enorme quantidade de petróleo bruto, sempre em expansão em volume e cobrindo uma área enorme, afetou gravemente o sistema de termo regulação de todo o planeta, quebrando até os limites de camadas do fluxo de água quente. A atual corrente no Golfo do México deixou de existir há um mês, os últimos dados de satélite mostram claramente que a Corrente do Atlântico Norte é agora a Corrente do Golfo e começa a quebrar distante, aproximadamente há 250 km de Outer Banks da Carolina do Norte . O Sistema Circulatório Termoalina , onde a corrente de água quente flui através de um cooler muito, muito maior , o oceano , os efeitos da alta atmosfera sobre o atual tanto quanto sete quilômetros de altura. A ausência deste efeito normal no leste do Atlântico Norte interrompeu o fluxo normal da atmosfera neste verão , causando as altas temperaturas inéditas em Moscou (104F) e da seca, e as inundações na Europa Central, com temperaturas elevadas em grande parte da Ásia e inundações maciças na China , Paquistão e outros países da Ásia .

Os dados mais recentes continuam a mostrar uma morte de todo o sistema de circulação termohalina no Oceano Atlântico. Isso é indicativo do fato de que os dispersantes usados para manter o óleo no fundo do mar e de acordo com a maioria dos relatos, permanecem em quantidade quase completa (80 %), muiter causado o óleo para permanecer no local abaixo da superfície, e de acordo com a maioria dos relatos permanecem em quantidades quase completa (até 80 %) no fundo do oceano. Como não há uma corrente para remover esta enorme quantidade de fluxo livre de óleo abaixo do mar em profundidades de até uma milha de profundidade, que está apto a continuar a levar a efeito uma recuperação natural da circulação sistema termoalina.

Então, o que significa isto?

Violenta mistura das estações, as deficiências de safras e aumento da seca e das inundações em diversos lugares, o que já é notícias do dia a dia, desde o 20 de abril de 2010. Eles mataram o macapasso cardíaco do clima mundial, diz o Dr. Zangari. O Dr. Mike Coffman PhD climatologista recurso geólogo , eo Dr. Tim Ball climatologista PhD confirmaram que, se esses dados estão correctos , que uma idade do gelo e mudança climática maciça com fome é iminente .

Estamos vendo agora que a Rússia rompeu toda a entrega de trigo em contratos anteriores , e mais fontes de culturas alimentares em todo o mundo se movendo em uma crise de fome. A Corrente do Golfo e correntes relacionados está efetivamente morta . Isso deve irritar o público e trazer cientistas para desafiar e apoiar os dados e análises , as consequências para a civilização e o colapso ecológico global tem como conseqüência, produzir fome , morte e migração em massa da população para fora de zonas do avanço da idade do gelo e das regiões impróprias para a habitação humana .

Vamos começar os fatos e chamar as empresas e o governo a tarefa sobre estas questões agora ou teremos catástrofes de proporções bíblicas. Vamos continuar a comunicar com os novos peritos científicos sobre o desastre mais importante.


Atual da superfície do mar dados de satélite mostram a temperatura pré- resfriamento contínuo

O "processo" de entrar em uma nova Era Glacial pode começar a vir em cima de nós com força total ( mais ou menos como no filme "O Dia Depois de Amanhã " ) a qualquer momento , ou pode demorar de três a cinco anos para desempenhar plenamente a glaciação com início na América do Norte , Europa e Ásia neste inverno ( ambos os modelos têm existido nos primórdios de diferentes idades de gelo no passado da Terra).

Uma nova Idade do Gelo , poderia matar dois terços da raça humana no primeiro ano de início rápido , um início mais lento provavelmente mataria perto deste número, mas simplesmente levaria um punhado de anos mais !

Obrigado BP ; Obrigado Presidente Obama, as mentiras e os dispersantes foram simplesmente ótimo. Agora, se você poderia apenas dirigir todo o ar quente para os locais certos , talvez nós possamos evitar um inferno gelado no nosso futuro próximo.

Setembrode 2010: A Europa está entrando em um inverno adiantado, com queda de neve nos Alpes vindo um mês antes, meio metro de neve no final de agosto , na Noruega. Além disso, o gelo do mar , na Antártida está em níveis quase recordes, e agosto foi o mais frio no Sul da Austrália em 35 anos; Este é um indicativo de uma grande mudança climática para o planeta inteiro e é esperado a partir da morte do sistema de circulação termoalina do sistema no Oceano Atlântico.



.


http://europebusines.blogspot.com/2010/08/special-post-life-on-this-earth-just.html
http://www.infiniteunknown.net/2010/09/14/life-on-this-earth-just-changed-the-north-atlantic-current-is-gone/

por/
Ravena
http://evoluindo-sempre.blogspot.com/
avatar
suctupac

Mensagens : 61
Data de inscrição : 12/08/2010
Localização : serra do mar / pr

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ERA GLACIAL!

Mensagem  Antonio(Mago) em Dom Set 19, 2010 3:49 am

Sim e um dos fatores mais graves ja devidamente comprovado com esses problemas da explosão e do acúmulo de petróleo do Golfo do México, a Corrente do Golfo do México agora mesmo esse mês deixou de existir e isso é tão grave quanto tudo que acima se expõe.
O homem ainda não sabe do precedente que gerou?

Algo comparável com os momentos finais da Atlântida.
Náquela época também correntes marinhas deixáram de funcionar, meses ou anos antes do impacto final.

Está nos anais universais.

Muita paz, luz e vida em todo nsso Ser.
avatar
Antonio(Mago)

Sagitário Mensagens : 276
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 62
Localização : Recife - Pernambuco

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ERA GLACIAL!

Mensagem  suctupac em Qui Set 23, 2010 11:42 pm

avatar
suctupac

Mensagens : 61
Data de inscrição : 12/08/2010
Localização : serra do mar / pr

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ERA GLACIAL!

Mensagem  Farpa em Sab Set 25, 2010 1:00 am

a luz sempre vence a ignorancia. se isto é proposital como parece um outro ataque de falsa bandeira para manter o controle e poder , esta interrupção na corrente marítma vai trazer consequencias climaticas. seria medo dos vulcões , dos terremotos, ou querem encrencar com moedas novamente - já que não tem clima para guerra desta vez? ou teria após caos climático ? ... talvez seja este efeito que as mensagens falavam sobre um acontecimento global que ia acelerar todas as mudanças. consequencia dramática para uns , carma para seus autores, desencarnações em massa, e a tão esperada mudança planetária. a luz deixa que a ignorancia venha agir pelo seu livre arbítrio - colhe as consequencias, mas dirige sempre para a luz o futuro da humanidade. é estranho, a luz sabe antes, e sabe depois. o espírito sobrevive - pouco importa o caminho confuso das coisas - vai ocorrer de uma forma ou outra. olhar para fora importa, mas olhar para dentro é a nossa grande meta de mudanças. que adianta sobreviver ao caos e ficar parado na questão interna de nossas pobrezas espirituais ? seremos os mendigos da nova era... estamos aqui para que ? ficar vendo TV comendo biscoito - futucando a internet ? os poderosos brincam com o clima porque possuem aeronaves - e nós vamos fazer o que ? se estamos na nova guerra climática, seremos enfermeiros dos sobreviventes. mexer as mãos. vamos nos preparar para ajudar aos órfãos climáticos. existem previsões que o Brasil vai fornecer comida para o mundo todo e muitos assustados vão se mudar para cá. privilégio é acompanhado de cota extra de responsabilidade espiritual. ao chegar do lado de lá teremos que prestar contas da mordomia do momento. podemos nos preparar melhor - existe abundância de recursos espirituais no interior de cada um. espiritualizar-se agora é urgente. fazer alguma coisa, ajudar e acalmar as crianças novas e antigas, abraços,
avatar
Farpa

Mensagens : 40
Data de inscrição : 11/08/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ERA GLACIAL!

Mensagem  suctupac em Qui Out 07, 2010 10:35 pm

Cientistas preveem o desaparecimento de TODAS as manchas solares até o ano de 2021.


http://www.suite101.com/content/evidence-of-solar-scientists-raise-fears-of-imminent-ice-age-a288855"
avatar
suctupac

Mensagens : 61
Data de inscrição : 12/08/2010
Localização : serra do mar / pr

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ERA GLACIAL!

Mensagem  suctupac em Dom Out 17, 2010 3:32 am

O inverno mais frio em mil anos está chegando na Rússia




Após a onda de calor recorde deste verão, o clima da Rússia parece ter adquirido um gosto para o extremo.
Meteorologistas dizem que este inverno pode ser mais frio que a Europa viu nos últimos 1.000 anos.
A mudança está alegadamente relacionada com a velocidade da corrente do Golfo, que tem diminuído pela metade em apenas dois dos últimos anos. Cientistas poloneses dizem que isso significa que o fluxo não será capaz de compensar o frio dos ventos árticos.
Segundo eles, quando o fluxo é completamente parado, uma nova Era Glacial começará na Europa.

Fonte: Prime Time Russia
avatar
suctupac

Mensagens : 61
Data de inscrição : 12/08/2010
Localização : serra do mar / pr

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ERA GLACIAL!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum