COMUNIDADE FAMILIA ASCENSAO
SAUDAÇÕES QUERIDA FAMILIA.
PARA CONHECER OS DEBATES E PARTILHAS ANTERIORES VISITE O LINK
http://nominato.com.br/forum/index.php

ATENÇÃO :
APÓS FAZER O REGISTRO, VÁ NA SUA CAIXA DE EMAIL E "ATIVE" SUA CONTA.
VOLTE AO FÓRUM E CLIQUE "LOGIN" NOME E SENHA "MANTER CONECTADO". PARA FUGIR DAS PROPAGANDAS.

MEU DESTINO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

MEU DESTINO

Mensagem  Convidad em Dom Set 19, 2010 5:51 pm

Na década de 90 eu tive um sonho onde foi-me revelado meu nome cósmico, Ashtar Sheran.

Não quero aqui dizer o que senti na época, mas de qualquer forma quero contar-lhes que estive em Figueira e levei este sonho até Trigueirinho. Todos aqui sabem da seriedade de Trigueirinho e que ele jamais falaria numa partilha acariciando nossos EGOS.
Resumidamente Trigueirinho confirmou a procedência e origem da informação que recebi, naquele dia a partilha foi toda destinada à pessoas que recebem seus nomes cósmicos. Ele me deu zilhões de puxões de orelha e eu não me toquei.
Naquela semana em que fui até Figueira, no dia após a partilha, eu fui até a Mandala que tem lá em Figueira. Estava chovendo e quando cheguei no centro da Mandala, aconteceu uma coisa única na minha vida, a chuva parou por alguns momentos e as nuvens sobre minha cabeça formaram uma circunferência, como se fosse uma mercaba ou um ovni. Todos ficaram surpresos e eu não entendi muito bem, achei que era uma coincidência. Uma amiga me disse no outro dia que muitas pessoas comentaram o acontecido e que minha missão iria se cumprir.

O que fiz? Virei as costas, mesmo com todas as confirmações daquela época, eu virei as costas, ignorei, não sei bem o porque disso.

Algumas pessoas aqui deste fórum conhecem este sonho (Néferis, Grazyela, Martelo, Nominato, Mago e outros). Eu sempre me escondi disso e por algum motivo virei as costas.

Passei apuros, muitos, em minha vida. Tive outros inúmeros sonhos e continuei a ignorar.

Conversei com algumas pessoas aqui do fórum e o Mago me ensinou uma técnica através do Sol para me proteger. Aliás, o Mago sempre teve por mim uma paciência enorme e segurou minhas reclamações, sempre foi muito atencioso.
Eu falo do Mago, mas tenho uma carinho especial por todos, o Martelo foi 10, nossa, vocês precisam conhecer este rapaz, é alguém de um discernimento espiritual à toda prova.

A Grazyela um grande ser, tenho um profundo carinho por ela.
A Rosiana, A fadinha, o Maia, sei lá, tantas pessoas que posso cometer o erro de deixar alguém de fora.

Em junho deste ano comecei a conversar com a Néferis, um ANJO, um ser que todos aqui conhecem, uma Luz neste mundo, onde todos são a Luz do Mundo e poucos possuem essa consciência.
Ela me disse que meu trabalho tinha muito haver com Mercabas. Depois de ativar minha mercaba, tinha me lembrado que o Mago já tinha me dado a dica sobre isso.

Desde então, a coisa ia começar a mudar de verdade: Numa das minhas andanças, Merlim disse-me que meu nome era Néfes Quéops. Nossa, eu nem sabia o que significava Néfes Quéops.
Comecei então a fazer trabalhos como tal e escrever este blog www.nefesqueops.blogspot.com e pretendo incrementá-lo cada vez mais.

Senão fosse pela Néferis e várias postagens que são colocadas aqui, eu já teria abandonado tudo, e Néferis fala assim: como voce vai fugir de Deus? É, boa pergunta, se alguém tiver alguma resposta para esta pergunta, estou à disposição.

Após usar o nome Néfes Quéops, tive a surpresa que deveria usar o nome Arcanjo Miguel, não como canalização, mas como o próprio. Isso para mim não foi uma tarefa fácil, imaginem, (rsrsrsrsrs), mas eu entreguei e comecei a escrever, e para minha surpresa coisas começaram a acontecer e eis que até hoje escrevo como tal.

Ontem foi me dito que meu nome nesse trabalho é "Néfes Quéops" e que da mesma forma que Ashtar Sheran tenho ligação direta com Miguel. Não me perguntem o que vem pelo futuro, até porque só o momento AGORA que existe, embora com a MERCABA ativa a noção do AGORA muda.

Eu não canalizo Miguel e só o PAI vai me dizer o caminho a tomar.

Eu não quero entrar em detalhes, mas recentemente aconteceu uma CURA de uma "bêbado" que bebia á 20 anos, queria se matar, um mendigo, ele simplesmente me olha na rua com uma gratidão que me deixa até sem jeito, ele é meu estandarte. Ele já engordou, remoçou, assinou a carteira, e é uma pessoa querida por todos, um grande ser. Eu não curei à ele, ele apenas permitiu, e sem dúvidas a força que me Ungi fez o que tinha que fazer, já que não temos que curar ninguém, temos que simplesmente nos colocar nas mãos do PAI e "curar" nossa CRIAÇÃO. Eu estava tão seguro que a CURA ocorreria que não tive dúvidas.

Este sonho não foi o sonho chave de minha vida, teve um outro onde está "escondido" a missão que me compete.
Quando tive este sonho eu sequer sabia de Bíblia e outras coisas, vamos dizer, estava "limpo".

Estava num local à 2.000 anos atrás ungindo corpos "mortos", era uma grande mesa. Os corpos que estavam sendo ungidos iam sei lá para onde. De repente, ungi os corpos de Cristo e Maria.
Ah!, eles, que estavam mortos, simplesmente ressucitaram, sairam andando, tenho essa visão muito clara na minha mente, nunca me esqueço disso.
Após isso, comecei, com a Bíblia nas mãos, a realizar o sermão da montanha, imaginem, milhões de pessoas me aguardavam para falar e aquilo para mim dentro de meu sonho era normal.
De repente, alguém, que não seu quem é, bateu nas minhas costas e disse-me:
Não use a Bíblia para realizar o sermão, use a ABÓBADA CELESTE.

Não são apenas esses fatos que circundam minha vida, existe inúmeros outros, mas esse são bem marcantes.

Algo desagradável.
Algumas pessoas aqui deste fórum de forma gratuita e sem motivo, até porque não conhecem a história, estavam dizendo, via MPs, que tudo isso é uma farsa. Pois bem, aqui está a história, eu não estou aqui querendo provar nada à essas pessoas e para ninguém, apenas dando uma explicação para tantos que acreditam no trabalho que está sendo desenvolvido.
Fim algo desagradévl

Saibam, eu não vou arredar um pé para trás, demorei muitos anos para estar onde estou e sou grato ao PAI por todo aprendizado que recebi durante isso tudo.

De repente esse depoimento pode mudar minha vida que ainda está enrascada. Assumi de vez isso tudo e pronto.

PAZ
mmartins

Convidad
Convidado

MEU DESTINO

Mensagem  Convidad em Dom Set 19, 2010 6:54 pm

Não te importes com nada vá e segue amando.
Na
mastê.

mmartins escreveu:
Na década de 90 eu tive um sonho onde foi-me revelado meu nome cósmico, Ashtar Sheran.

Não quero aqui dizer o que senti na época, mas de qualquer forma quero contar-lhes que estive em Figueira e levei este sonho até Trigueirinho. Todos aqui sabem da seriedade de Trigueirinho e que ele jamais falaria numa partilha acariciando nossos EGOS.
Resumidamente Trigueirinho confirmou a procedência e origem da informação que recebi, naquele dia a partilha foi toda destinada à pessoas que recebem seus nomes cósmicos. Ele me deu zilhões de puxões de orelha e eu não me toquei.
Naquela semana em que fui até Figueira, no dia após a partilha, eu fui até a Mandala que tem lá em Figueira. Estava chovendo e quando cheguei no centro da Mandala, aconteceu uma coisa única na minha vida, a chuva parou por alguns momentos e as nuvens sobre minha cabeça formaram uma circunferência, como se fosse uma mercaba ou um ovni. Todos ficaram surpresos e eu não entendi muito bem, achei que era uma coincidência. Uma amiga me disse no outro dia que muitas pessoas comentaram o acontecido e que minha missão iria se cumprir.

O que fiz? Virei as costas, mesmo com todas as confirmações daquela época, eu virei as costas, ignorei, não sei bem o porque disso.

Algumas pessoas aqui deste fórum conhecem este sonho (Néferis, Grazyela, Martelo, Nominato, Mago e outros). Eu sempre me escondi disso e por algum motivo virei as costas.

Passei apuros, muitos, em minha vida. Tive outros inúmeros sonhos e continuei a ignorar.

Conversei com algumas pessoas aqui do fórum e o Mago me ensinou uma técnica através do Sol para me proteger. Aliás, o Mago sempre teve por mim uma paciência enorme e segurou minhas reclamações, sempre foi muito atencioso.
Eu falo do Mago, mas tenho uma carinho especial por todos, o Martelo foi 10, nossa, vocês precisam conhecer este rapaz, é alguém de um discernimento espiritual à toda prova.

A Rosiana, A fadinha, o Maia, sei lá, tantas pessoas que posso cometer o erro de deixar alguém de fora.

Em junho deste ano comecei a conversar com a Néferis, um ANJO, um ser que todos aqui conhecem, uma Luz neste mundo, onde todos são a Luz do Mundo e poucos possuem essa consciência.
Ela me disse que meu trabalho tinha muito haver com Mercabas. Depois de ativar minha mercaba, tinha me lembrado que o Mago já tinha me dado a dica sobre isso.

Desde então, a coisa ia começar a mudar de verdade: Numa das minhas andanças, Merlim disse-me que meu nome era Néfes Quéops. Nossa, eu nem sabia o que significava Néfes Quéops.
Comecei então a fazer trabalhos como tal e escrever este blog www.nefesqueops.blogspot.com e pretendo incrementá-lo cada vez mais.

Senão fosse pela Néferis e várias postagens que são colocadas aqui, eu já teria abandonado tudo, e Néferis fala assim: como voce vai fugir de Deus? É, boa pergunta, se alguém tiver alguma resposta para esta pergunta, estou à disposição.

Após usar o nome Néfes Quéops, tive a surpresa que deveria usar o nome Arcanjo Miguel, não como canalização, mas como o próprio. Isso para mim não foi uma tarefa fácil, imaginem, (rsrsrsrsrs), mas eu entreguei e comecei a escrever, e para minha surpresa coisas começaram a acontecer e eis que até hoje escrevo como tal.

Ontem foi me dito que meu nome nesse trabalho é "Néfes Quéops" e que da mesma forma que Ashtar Sheran tenho ligação direta com Miguel. Não me perguntem o que vem pelo futuro, até porque só o momento AGORA que existe, embora com a MERCABA ativa a noção do AGORA muda.

Eu não quero entrar em detalhes, mas recentemente aconteceu uma CURA de uma "bêbado" que bebia á 20 anos, queria se matar, um mendigo, ele simplesmente me olha na rua com uma gratidão que me deixa até sem jeito, ele é meu estandarte. Ele já engordou, remoçou, assinou a carteira, e é uma pessoa querida por todos, um grande ser. Eu não curei à ele, ele apenas permitiu, e sem dúvidas a força que me Ungi fez o que tinha que fazer, já que não temos que curar ninguém, temos que simplesmente nos colocar nas mãos do PAI e "curar" nossa CRIAÇÃO. Eu estava tão seguro que a CURA ocorreria que não tive dúvidas.

Este sonho não foi o sonho chave de minha vida, teve um outro onde está "escondido" a missão que me compete.
Quando tive este sonho eu sequer sabia de Bíblia e outras coisas, vamos dizer, estava "limpo".

Estava num local à 2.000 anos atrás ungindo corpos "mortos", era uma grande mesa. Os corpos que estavam sendo ungidos iam sei lá para onde. De repente, ungi os corpos de Cristo e Maria.
Ah!, eles, que estavam mortos, simplesmente ressucitaram, sairam andando, tenho essa visão muito clara na minha mente, nunca me esqueço disso.
Após isso, comecei, com a Bíblia nas mãos, a realizar o sermão da montanha, imaginem, milhões de pessoas me aguardavam para falar e aquilo para mim dentro de meu sonho era normal.

Não são apenas esses fatos que circundam minha vida, existe inúmeros outros, mas esse são bem marcantes.

Algo desagradável.
Algumas pessoas aqui deste fórum de forma gratuita e sem motivo, até porque não conhecem a história, estavam dizendo, via MPs, que tudo isso é uma farsa. Pois bem, aqui está a história, eu não estou aqui querendo provar nada à essas pessoas e para ninguém, apenas dando uma explicação para tantos que acreditam no trabalho que está sendo desenvolvido.
Fim algo desagradévl

Saibam, eu não vou arredar um pé para trás, demorei muitos anos para estar onde estou e sou grato ao PAI por todo aprendizado que recebi durante isso tudo.

De repente esse depoimento pode mudar minha vida que ainda está enrascada. Assumi de vez isso tudo e pronto.

PAZ
mmartins

flower cheers

Convidad
Convidado

Re: MEU DESTINO

Mensagem  Antonio(Mago) em Dom Set 19, 2010 7:12 pm

Olá querido e nobre amigo MMartins.
Ainda bem que vc está se assumindo nessa multidão de seres, isso é muito necessário, que seres devidamente constituido em carnes e ossos como vestimentas de prova saibam que todos estamos aqui para ser testados e para que com estes testes na carne à semelhança dos mortais do reino possamos subir alguns degraus na escalada no mundo real de onde viemos; também comigo acontece coisas muitos estranhas, tão estranhas que ja considerei seriamente as possiilidades de não ser um humano, mas por conta de um residente que vive comigo e que delinea os meus passos nesse mundo e me "obriga"* a caminhar por íngremes caminhos e montanhas doloridas a ponto de cair de exaustão e pedir sempre a ele os devidos socorros, me sinto obrigado a não ir mais além nos detalhes.
Penso, não sei se isso é verdade, de que agora nesse mundo, nesse exato momento existem milhares e milhões de seres não humanos, sendo certo que a maioria foram coniventes com a rebelião de Lúcifer, de Satan e de Belzebú. Esses seres são arcanjos a exceção de Belzebú que foi na época da rebelião o chefe dos seres intermediários, nossos guardiões nesse mundo e ele aderiu à rebelião; sendo certo de que isso tudo é a pura verdade, também não nos admira que muito de nós somos seres diretamente ligados a essa rebelião e que estaríamos todos aquí nesse mundo para passar isto a tudo a limpo ja que nos foram pedido para dar conta de tudo que fora aprendido até então, uns de um lado outros de outro.

Eu sinto também, como um certo diálogo entre o Martelo e eu, de que aquí mesmo nesse forum e no antigo muitos dos até então apóstolos de Cristo estão inscritos e haverão muitas convergências ainda e muitos trabalhos com as implementações dos trabalhos da transição, penso que muitos convergirão para esse Forum já já.
O caminho para o retorno de Michael e uma nova dispensação je está aberto.

Muita paz, luz e vida em todo nosso Ser.

*Na verdade ele não me obriga, mas eu mesmo me obriguei por causa de meus trabalhos e ele apenas me assiste, me ajuda e me conforte nas provas mais duras.

Muita paz, luz e vida em todo nosso Ser.
Antonio(Mago)

Sagitário Mensagens : 276

Mensagem  Gota de Luz em Dom Set 19, 2010 8:34 pm

Raio de luar escreveu:Não te importes com nada vá e segue amando.
Na
mastê.

mmartins escreveu:

Algo desagradável.
Fim algo desagradévl

PAZ
mmartins

flower cheers

querido Mauro
realmente, Não se importe com nada , nem velado através das MPS ou abertamente seja aonde estiver...
siga sempre tranquilo...
não entrando em conflitos, esvazia a energia conflitante, pensa sempre nisso, aprendi a "duras" rs penas, qdo um não quer, dois não se confrontam....afinal
cada um tem seu direito de se expressar, mas jamais, o direito de fechar portas ao trabalho, sonho ou desenvolvimento de seja quem for o humano que nos encontramos neste momento do tempo...
cada um de nós sabemos o que já se passou nestas MPS da vida nos 4 Fóruns, e isso tb faz parte do caminho de crescimento que tanto nos beneficia...
Importante, não é se é Miguel Arcanjo, Comandante Ashtar , apóstolos ou sei lá quem...
importa mesmo, é a participação, afinal, qdo nos expressamos, é a nós mesmos que as coisas vão sendo reveladas...
e SOMOS mesmo, todos pedaços do Único...ao longo deste lonnnnnnnnnngo caminho...
grata sempre a cada um!

SIM< MAGO, Martelo, sempre pensei em qtos anjos, povo da época de JESUS nos Templos, Faraós e outras personalidades humanos em tantos éons JÀ PASSARAM e ainda chegam por aqui em nossa comunidade família...
sem devaneios, só sei que nossas almas e espíritos , mônadas vão continuar se RE encontrando por eternidades...além,
pois a LUZ sempre nos guiará pra como coletivo, registrarmos o bom que é evoluirmos juntos, unidos, através dos caminhos e tarefas individuais como um gde tabuleiro onde cada um faz parte do PLANO do PAI em "acordarmos" e retirarmos os véus que necessários foram, e agora podem ser levantados...
bjoks sempre no coração
GRATA à mãe natureza que em festa já está florindo por todos os lados

Gota de Luz

MODERADORA
MODERADORA

Aquário Mensagens : 82

Mensagem  Convidad em Dom Set 19, 2010 8:35 pm

Mauro!

Feliz, forte e determinado! cheers
O profundo carinho é absolutamente recíproco!
Grata das palavras!
Vejo essa grandeza em ti! sunny

Bjo no coração!

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Dom Set 19, 2010 8:42 pm

Olá irmão querida Gota de luz em nossos corações... compartilho contigo mais uma vez, sempre digo isso "bendito seja os pensamentos e irmãos afins nessa jornada".
Namastê.
Beijos no seu cora
ção.

Gota de Luz escreveu:
Raio de luar escreveu:Não te importes com nada vá e segue amando.
Na
mastê.

[/color][/size]
flower cheers
Gota de luz escreveu:
querido Mauro
realmente, Não se importe com nada , nem velado através das MPS ou abertamente seja aonde estiver...
siga sempre tranquilo...
não entrando em conflitos, esvazia a energia conflitante, pensa sempre nisso, aprendi a "duras" rs penas, qdo um não quer, dois não se confrontam....afinal
cada um tem seu direito de se expressar, mas jamais, o direito de fechar portas ao trabalho, sonho ou desenvolvimento de seja quem for o humano que nos encontramos neste momento do tempo...
cada um de nós sabemos o que já se passou nestas MPS da vida nos 4 Fóruns, e isso tb faz parte do caminho de crescimento que tanto nos beneficia...
Importante, não é se é Miguel Arcanjo, Comandante Ashtar , apóstolos ou sei lá quem...
importa mesmo, é a participação, afinal, qdo nos expressamos, é a nós mesmos que as coisas vão sendo reveladas...
e SOMOS mesmo, todos pedaços do Único...ao longo deste lonnnnnnnnnngo caminho...
grata sempre a cada um!

SIM< MAGO, Martelo, sempre pensei em qtos anjos, povo da época de JESUS nos Templos, Faraós e outras personalidades humanos em tantos éons JÀ PASSARAM e ainda chegam por aqui em nossa comunidade família...
sem devaneios, só sei que nossas almas e espíritos , mônadas vão continuar se RE encontrando por eternidades...além,
pois a LUZ sempre nos guiará pra como coletivo, registrarmos o bom que é evoluirmos juntos, unidos, através dos caminhos e tarefas individuais como um gde tabuleiro onde cada um faz parte do PLANO do PAI em "acordarmos" e retirarmos os véus que necessários foram, e agora podem ser levantados...
bjoks sempre no coração
GRATA à mãe natureza que em festa já está florindo por todos os lados

Gota de Luz
[/quote] flower flower

Convidad
Convidado

Mensagem  Rosiana em Dom Set 19, 2010 8:46 pm

Como colocou o bloguista indicador do vídeo: ....Sem palavras... melhor sentir!

bjo no coração I love you flower

Rosiana

Mensagem  Convidad em Dom Set 19, 2010 8:56 pm

Sim Rô nada mais importa mesmo... melhor sentirmos o amor nos corações e seguirmos amando mesmo que não nos compreendam, sempre é mais fácil amar a quem nos ama e apoia, mas quando é o contrário... ai é que está o desafio e o significado de eu dizer Não te importes com nada segues amando.
Raios de luz aos corações de boa von
tade.

Rosiana escreveu:Como colocou o bloguista indicador do vídeo: ....Sem palavras... melhor sentir!

bjo no coração I love you flower

flower flower

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Dom Set 19, 2010 9:31 pm

Ah, Leonrad Bernstein.....tocando Mozart, é surreal. As missas de Mozart SÃO.

Uma que me toca muito é essa que segue abaixo, além do Réqueim.

Apenas sintam.

É de uma grandeza.

Esse maestro gravou todas as cantatas de Bach.

PAZ

Convidad
Convidado

Mensagem  Marcelcs em Seg Set 20, 2010 12:10 am

Isto é para compreender melhor sua situação.

Vou pegar no pior lugar que poderia pegar... WIKIA. Depois vou passar links... Smile study

http://pt.wikipedia.org/wiki/Avatar

Avatar é uma manifestação corporal de um ser imortal segundo a religião hindu, por vezes até do Ser Supremo. Deriva do sânscrito Avatāra, que significa "descida", normalmente denotando uma (religião) encarnações de Vishnu (tais como Krishna), que muitos hinduístas reverenciam como divindade.
Muitos não-hindus, por extensão, usam o termo para denotar as encarnações de divindades em outras religiões.

Pelo que entendi você é um Avatar de Ashtar Sheran.

Logo relaxe. Sua missão está integrada a missão dele. Podes verificar isto.

Porque vocês são um. Ainda que tenhas sua individualidade. Cool

Marcelcs

Mensagem  fox_2001 em Seg Set 20, 2010 3:04 am

mmartins escreveu:
...

PAZ
mmartins

Mauro os meus parabéns, não é hora de enfraquecer mas sim de engrandecer, deves sim congratular, assim como a frase que disseste por palavras escritas no final do texto e que me preza salientar, posso te afirmar sim esse depoimento vai mudar a tua vida e essa mudança será inequívoca, este teu depoimento eleva-te um degrau a caminhada ascensional, o tamanho da FÉ que temos é de igual modo elevado ao carácter e a integridade humana que possuímos, quanto maior a nossa FÉ maior o nosso carácter, muitos daqueles que lêem estas postagens, nos chamaram de loucos de lunáticos, teoricos da conspiração etc., E uma coisa EU sei e muitos de vocês sabem a verdade nos libertou a todos "E A VERDADE VOS LIBERTARA", quantos de nós que neste espaço coabitam passaram a ter respeito pelas diferentes religiões, quantos de nós que tem uma religião assumida e redescobriram que ela não estava a ser devidamente e correctamente ensinada e transmitida, quantos de nós descobrimos que este mundo estava sobre controlo da religião e do capital e foi como que tudo se clarear-se, Quantas e quantas vezes se fala com outras pessoas nos nossos círculos de Amizade sobre Ascenção planetária, 2012, e ficam nos achando de lunáticos, que dizemos coisas sem nexo, que não estamos bem da cabeça, que um mundo de paz e justo é uma utopia ( e como ele é possível e atingível basta olhar para os corações e para a Alma dos membros desta casa virtual), esse conhecimento que nos foi oferecido através da aprendizagem e da ajuda mutua fez com certeza a muitos de nós descobrir uma felicidade que desconhecia-mos.
Não posso falar por todos, mas pelo meu conhecimento e pelo meu sentimento, quantas e quantas vezes olhamos para esta humanidade pobre de espírito, debilitada, sem projectos para o futuro a pedir um socorro desesperado e sinto um aperto cá dentro e me pergunto "por que é que não procuram pelo menos o mesmo que EU, Eu vislumbro um mundo que eles desconhecem um Mundo Novo, e sei o caminho que me leva para lá e digo Meu Deus "eles estão perdidos guia-os rumo ao caminho de tua casa".
Venho dizendo e não me cansarei de repetir estejam preparados, para tudo e para nada, TODOS temos um papel individual e colectivo a desempenhar, quando a hora chegar saberemos sem o mínimo de duvida alguma que papel ou que actor teremos que representar.
É com grande felicidade que vejo o Mauro deixar "cair" a sua capa, e mostrar toda a sua identidade e toda a sua grandeza.
Também eu tenho um árduo caminho a percorrer, sempre soube disso, sempre me senti diferente dos demais nesse aspecto, mas sinto-me amparado e reconfortado porque sei qual o caminho que resolvi seguir para lá chegar.

Se procuras DEUS, nunca o encontrarás sem primeiro TE encontrares a TI PRÓPRIO

Com Estima e Gratidão

Namasté
Mário
fox_2001

Virgem Mensagens : 60

Mensagem  Martelo em Seg Set 20, 2010 3:25 am

Olá Martins,

mmartins escreveu:mas tenho uma carinho especial por todos, o Martelo foi 10, nossa, vocês precisam conhecer este rapaz, é alguém de um discernimento espiritual à toda prova.

A gente faz o que pode, hehehehe.

Acho que o momento da caminhada de todos estão rumando para grandes definições, e é natural que certas coisas venham à tona. Acredito que talvez alguns possam ter toda sua verdade em mãos, outros ainda tem algo a buscar, mas o importante é termos a ciência de que a engrenagem está se movendo em ritmo acelerado.

Grande Abraço!

Martelo

Martelo

Mensagem  Convidad em Seg Set 20, 2010 4:32 am

Senão fosse pela Néferis e várias postagens que são colocadas aqui, eu já teria abandonado tudo, e Néferis fala assim: como voce vai fugir de Deus?

Olá querido irmão.
Sempre me surpreendendo.
Realmente foi bom assumir aquilo que se É. Sem medos, nomes, apenas somos AQUELES que trilham os caminhos do PAI.
Todos no Fórum partilham contigo o mesmo ideal.
Somos os caminhantes dos pés descalços,
Tiramos as sandálias porque a Terra que pisamos é santa.
TENDEU?

Fico feliz porque muitos ainda irão se chegar aqui conforme forem despindo as roupagens dos EGOS até então vividos e passarem a assumir aquilo que SÃO.
O ESPIRITO está pronto Mauro e esta a espera de nós deixarmos acontecer.
Isso é FÉ.

Fugir de Deus é impossivel.
Ele está em toda parte, certo?
Logo existo porque ele PENSA.

“Fé é a certeza das coisas que se esperam, a convicção de fatos que se não veem”.
Mas nós começamos já a ver. Logo os fatos se farão a certeza de todas as coisas.
Isso é AMOR.

Parabens Mauro, estou feliz por voce e torcendo pela sua vitória.
Neferis8

Convidad
Convidado

Bom

Mensagem  Convidad em Seg Set 20, 2010 4:11 pm

Fico feliz de estar postando no mesmo fórum que o comandante Asthar, me sinto importante.

Very Happy

Brincadeiras à parte, isto me lembra uma coisa que alguém postou em algum lugar não sei onde.

Era mais ou menos assim:

"Somos aqueles por quem temos esperado".

Ao mesmo tempo que isto tudo é um tédio, é também muito divertido.

Grande abraço a todos e Bjo no coração.

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Seg Set 20, 2010 6:47 pm

Grato à todos!!!
Que seja feita a vontade do PAI.
Que TODOS Estejamos juntos em uníssono pela VIDA.
PAZ

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Qua Out 06, 2010 9:37 pm

Caro Marcelcs,

Grato pelas palavras.
Isso que voce escreveu é HERANÇA imediata de TODOS.
Somos todos encarnação da Divindade.

PAZ
mmartins

Marcelcs escreveu:Isto é para compreender melhor sua situação.

Vou pegar no pior lugar que poderia pegar... WIKIA. Depois vou passar links... Smile study

http://pt.wikipedia.org/wiki/Avatar

Avatar é uma manifestação corporal de um ser imortal segundo a religião hindu, por vezes até do Ser Supremo. Deriva do sânscrito Avatāra, que significa "descida", normalmente denotando uma (religião) encarnações de Vishnu (tais como Krishna), que muitos hinduístas reverenciam como divindade.
Muitos não-hindus, por extensão, usam o termo para denotar as encarnações de divindades em outras religiões.

Pelo que entendi você é um Avatar de Ashtar Sheran.

Logo relaxe. Sua missão está integrada a missão dele. Podes verificar isto.

Porque vocês são um. Ainda que tenhas sua individualidade. Cool

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Sab Out 23, 2010 6:32 pm

Irmãos,

Estava sempre aguardando que o PAI me mostrasse o último segredo que ainda era "omitido" sobre o sonho que postei lá no começo do tópico, o sonho da unção dos corpos.

Veio-me a revelação, e digo à voces, que aqui estão acompanhando minha VIAGEM rumo à minha missão, que é chegada a HORA de "EU" falar apenas pelo PAI, a mente Universal, que vive em meu CORAÇÃO e não ter nenhum SER como referência, nenhum livro, apenas o PAI (TUDO). É estranho, eu li tanto e de repente vou ter que deixar de lado.

Digo a voces, que EU SOU e não me resta mais nada a não ser passar a mensagem que me foi confiada, pois cá estou em missão.

Que o PAI nos unja com LUZ, trabalhadores e anjos da LUz, e nos coloque prontos para trazer as boas Novas, o novo Céu e a nova Terra.

Meu estilo é bem Miguelino, não passo a mão na cabeça de ninguém e falarei àqueles que buscam ouvir.

Sejam anjos, sigam seus caminhos e levem as boas novas, está mais próximo do que podem imaginar.

Sejam UNGIDOS pela Mente Universal, e façam sua OBRA.

Minha missão é servir, e assim será feito.

PAZ
mmartins

Convidad
Convidado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: