COMUNIDADE FAMILIA ASCENSAO
SAUDAÇÕES QUERIDA FAMILIA.
PARA CONHECER OS DEBATES E PARTILHAS ANTERIORES VISITE O LINK
http://nominato.com.br/forum/index.php

ATENÇÃO :
APÓS FAZER O REGISTRO, VÁ NA SUA CAIXA DE EMAIL E "ATIVE" SUA CONTA.
VOLTE AO FÓRUM E CLIQUE "LOGIN" NOME E SENHA "MANTER CONECTADO". PARA FUGIR DAS PROPAGANDAS.

IDADE DE OURO?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

IDADE DE OURO?

Mensagem  alcione em Seg Out 11, 2010 3:39 am

IDADE DE OURO ?

Queridos irmãos, muitos devem estar se perguntando, onde está à idade de ouro tão anunciada, se estamos vivendo momentos de caos e destruição.

Nestes momentos de transição planetária, onde são ditas previsões de fim do mundo, onde vemos maldades ao extremo, tudo se torna confuso!!! Precisamos acalmar os nossos corações e perceber que todo fim gera um recomeço. É o fim de uma longa era, onde nós experimentamos tudo o que não é “Deus”. E neste momento, todas as negatividades criadas pelo homem estão sendo expurgadas do nosso planeta.

O nosso planeta e a humanidade estão alcançando novas vibrações, é a Idade de Ouro que se desfralda sobre a Terra. E tudo o que não estiver de acordo com estas vibrações, será expelido do planeta. É como um furúnculo, só é curado de dentro para fora, ele tem que ser totalmente expelido. O mesmo está ocorrendo com o planeta e a humanidade.

Toda transição é difícil, é como a criança que desperta para a sua adultez. Não sabemos bem o que está acontecendo. Por isso a importância de nos acalmar internamente e começar a perceber as Novas Energias que permeiam o nosso planeta. É outra era que recomeça, é a IDADE DE OURO!!! Todo o planeta está sendo irradiado pelas energias divinas.

E esta Idade de Ouro em particular é um experimento único, muitos de nós disputamos “a tapa” um lugar para participarmos desta transição. Não haverá cataclisma global na nossa realidade, o planeta Terra e a humanidade alcançarão juntos um novo patamar:
A IDADE DE OURO PERMANENTE.

Passamos por um longo período, que podemos denominar de INVERNO CELESTIAL, onde ficamos literalmente com fome de DEUS. Mas agora o planeta está sendo totalmente irradiado pelas ENERGIAS DIVINAS, é o despertar da PRIMAVERA CELESTIAL. Não importa a seita, a religião, mas podemos constatar as inúmeras igrejas, templos que surgem a cada dia, e a própria renovação nas existentes, todos convergindo e sendo unificados pelas energias divinas que permeiam o planeta. É o ESPÍRITO SANTO falando em cada um.

Meus queridos, nestes novos tempos, é muito importante a oração. Orai e Vigiai, estejam atentos e preparem o seu coração para a recepção de todas as bênçãos que chegam ao nosso planeta. Não existe uma regra básica, sigam os seus corações. Se vocês se identificarem com as invocações abaixo, façam-nas, tenham sempre em mente que na “CASA DO MEU PAI EXISTEM VÁRIAS MORADAS” e que toda a hierarquia divina estão conosco nesta empreitada, basta pedirmos. Fiquem na paz. Rhava de Alcyone

Meus queridos, a cada término de serviço espiritual, vocês podem pedir pelos nossos irmãos desencarnados. Estes irmãos ao seu desencarne, como sabemos perdem a voz física. Por isso a importância de intercedermos por eles, toda a hierarquia divina está pronta ao seu auxílio, mas precisam ouvir o nosso pedido. Este trabalho é de grande importância para a humanidade, façam-no com todo o amor. Fiquem na Paz. Rhava de Alcyone

Oração dos desencarnados
“Ó! Incriado e Ser Supremo!
Eu te entrego as almas dos desencarnados (ou a alma de ...) em teu poder. Dá-lhes um caminho a seguir para chegarem à tua augusta Luz.
Aclara este caminho e protege-os pelos teus Anjos Celestes.
Ilumina suas almas e seus entendimentos e dá-lhes tua Sabedoria.
Ó! Incriado, Ser Supremo, nós te rogamos tomar todos os desencarnados em teu Poder. AMÉM”

(*)Para ajudar a consumir algum vício
“Pelo Poder da Presença do Cristo em meu coração, eu peço e comando.
Ó! Coração de Chama Violeta (3 vezes)
Sobre (mim, o fulano, os jovens, os humanos).......desce,desce, desce, desce.
Que (eu, ele(s)) largue(m) o vício (da bebida, do fumo, das drogas)...... (3 vezes o todo)”

“Ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração, inunda-me com tua Chama Violeta do Amor Divino.
Liberta (me, o fulano, os jovens, os humanos ....) deste desejo ... consome sua causa e seus efeitos passados, presentes e futuros e substitui-os por tua perfeição e tua satisfação.
Toma possessão de (mim, do fulano, dos jovens, dos humanos) para sempre. AYAM AYAM AYAM”

REPRESENTAÇÃO DO SR. MELQUISEDEC

"MELQUISEDEC CONDUZIRÁ TODA NAÇÃO, RAÇA E RELIGIÃO
PARA UM MELHOR AMANHÃ E AO NASCIMENTO DA
IDADE DOURADA DO HOMEM."

“Notas: usada como referência para o exercício “Alinhamento com os 7 Elohim”. Observe o posicionamento das mãos do Sr. Melquisedec ancorando a Divina Presença no coração.” (Livro Somos Todos UM)

Invocações que nos auxiliam em nosso dia a dia, a conquistar o nosso equilíbrio físico, emocional, psíquico e espiritual. Procure fazê-las ao amanhecer olhando em direção ao nascer do sol.

“MANIFESTO DA IDADE DE OURO
A Idade de Ouro já se instalou sobre a terra e a sua humanidade!
AYAM AYAM AYAM
Eu sou a vitória do amor sobre a terra!
AYAM AYAM AYAM
Eu sou a lei da unicidade sobre os humanos!
AYAM AYAM AYAM
SOMOS TODOS UM! Rosa de Luz.” (Livro Somos Todos UM)

INVOCAÇÃO À UNIDADE DE SÃO NICOLAU DE FLUE
AYAM AYAM AYAM
Que o Círculo de São Nicolau de Flue abrace-nos a todos,trazendo paz, harmonia e muita alegria!
AYAM AYAM AYAM SOMOS TODOS UM!” (Livro Somos Todos UM)
Notas:
“1. AYAM é um mantra, assim como OM, AMÉM, AUM. Pronuncia-se como Ai + Am.
É a DIVINA PRESENÇA EM NÓS ao inverso de MAYA, ILUSÃO. O mantra é um som UNIVERSAL, mantém a mesma sonoridade independente do idioma falado, trazendo as mesmas energias a TODOS que invocá-lo.
2. São Nicolau de Flue foi o santo pacificador que ajudou a unificar a Suiça.
3. As invocações deverão ser feitas em voz audível.
4. Oromasis, Príncipe do Fogo, é o dispensador da energia do 10º. Raio, que nos prepara para alcançarmos o 11º. Raio, onde Sourya nos aguarda.” (Livro Somos Todos UM)
Bibliografia:
(*) Livro de Apelos I e II (Vahali Brasil).
(**)Discursos de Saint Germain (“The “I AM” Discourses”) e Livro Somos Todos UM.

(*)Limpeza de Astrea
Astrea nossa Mestra aplica o teu círculo de chama azul em torno de nós, nossos lares, nossos negócios, nossa cidade, nosso país, nosso mundo. Aplica-o, aplica-o, aplica-o. (9 vezes)

(*)Invocação a Arcanjo Miguel
Arcanjo Miguel e Legiões da Luz (3 vezes), salvai, salvai-nos da feitiçaria, da inveja, da cobiça, da intromissão dos especuladores e seccionai todas as ligações que estão em torno de nós com vossas espadas de chama azul.
Seccionai, seccionai, seccionai, libertai-nos e protegei-nos.
AYAM AYAM AYAM
Nós vos agradecemos Arcanjo Miguel o apelo que atendestes.

(*)Invocação a Oromasis: Príncipe do Fogo
“Ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração.
Oromasis, Príncipe do Fogo, vem nos ajudar em nossa tarefa, toma esse feixe de Chama Violeta, multiplica-o ao infinito e joga todos esses feixes na discórdia.
Oromasis, Príncipe do Fogo, vem ao nosso apelo, toma todas essas bombas de Chama Azul e projeta-as na discórdia.
Oromasis, Príncipe do Fogo, toma todos esses discos de Chama Azul e joga-os sobre os humanos.
Oromasis, Príncipe do Fogo, toma todas essas bolas de Ouro e projeta-as no coração dos humanos.
Oromasis, Príncipe do Fogo, toma todas essas Chamas Espontâneas e planta-as sobre as casas.
Oromasis, Príncipe do Fogo, toma todas essas cruzes de Chama Branca e pousa-as sobre o plexo dos humanos.
Oromasis, Príncipe do Fogo, toma todos esses tubos de proteção e cerca com eles todos os humanos.
Oromasis, Príncipe do Fogo, toma todas essas bolas rosas e projeta-as para Deus, é nosso reconhecimento.
Oromasis, Príncipe do Fogo, nós te agradecemos por tua ajuda e o apelo que nos deste. AYAM AYAM AYAM”

(**)Afirmações
-Eu Sou AYAM a grande opulência de Deus feita visível para o meu uso correto agora e sempre. (3 vezes)
-Eu Sou AYAM a saúde perfeita agora manifestada em cada órgão e célula do meu corpo. (3 vezes)
-Eu Sou AYAM a Cura e o Perfeito Equilíbrio dos elementais do meu Ser, da Terra e de sua Humanidade. ( 3 vezes)
-Eu Sou AYAM a Presença do Perdão na mente e no coração de cada um dos filhos de Deus. (3 vezes)
-Eu Sou AYAM a Presença do AMOR que gera Paz e Harmonia para cada um dos filhos de Deus. (3 vezes)
-Eu Sou AYAM o fogo sagrado que queima, purifica e dá saúde aos humanos. (3 vezes)
- Minha Divina Presença caminha diante de mim e me mostra o que deve ser feito. (3 vezes) AYAM AYAM AYAM

"Equilibrando os Chakras
Com uma voz suave e relaxada execute o mantra por 3 vezes:
LAM-VAM-RAM-PAM-HAM-OM-AUM(*)
”(*)(26)Seguem os mantras para equilibrar cada chakra, primeiramente experimente-os por 3 vezes cada:
LAM-1º básico, VAM–2º umbilical,RAM-3º Plexo solar,
PAM-4º cardíaco,HAM-5º laríngeo, OM- 6º frontal, AUM-7º.Coronário
Conforme progredir no trabalho com esses sons, você pode combiná-los, transformando-os em um único mantra LAM-VAM-RAM-PAM-HAM-OM-AUM. Você ficará surpreso ao notar quão pouco esforço se requer para criar um som que pode mudar suas freqüências.”

Alinhando-se com os 07 Elohim
1º. Relaxe, procure não pensar em nada, mantenha a sua atenção no chakra do terceiro olho (no meio da fronte) e posicione as mãos de acordo com a figura do Sr. Melquisedec, ancorando a Divina Presença no coração, mãos abertas, levantadas, em paralelo com o chakra cardíaco.
2º. Mantendo firme a sua atenção no chakra do seu terceiro olho, com a intenção de alinharem os seus chakras com o chakra do seu terceiro olho, cantem com alegria e devoção 7 vezes: ELOHIM. Com a coluna ereta, mãos alinhadas com o coração e focando a tonal
(E)Dó na garganta, (LO)Ré no coração e (HIM)Fá na fronte.

Unificando os Chakras: Formando um grande círculo rosa
Mantendo o alinhamento. Imagine um cristal cor de rosa no centro do chakra do coração, emanando luz rosa em todas as direções. Curando todas as cicatrizes, tristezas, preparando o nosso coração para ancorar todos os demais chakras. Todos os nossos chakras e os nossos corpos estão sendo irradiados pela luz rosa do centro do cardíaco, formando ao redor do nosso corpo físico um grande círculo rosa (fig.18). Está formado.

Unificando os Chakras com o Coração
• Agora, vamos unificar todos os nossos chakras com o chakra do coração. Todos os movimentos são feitos com a mão direita, no sentido, cima para baixo (tocando ligeiramente ou apontando o chakra envolvido).
• A cada expiração, visualize o chakra do coração expandindo-se em todas as direções, como se fosse uma esfera. À medida que inspiras e expiras sincronamente com o batimento cardíaco, expande-o de forma que ele acople sucessivamente os pares de chakras (figura 19):
A. (5º. X 3º.): laríngeo com o plexo solar.
B. (6º. X 2º.): terceiro olho(frontal) com o umbilical.
C. (7º. X 1º.): coronário com o básico.
D.(alfa X ômega): alfa (20cm acima da cabeça) com o
Ômega(20cm abaixo da coluna).
E.(8º.X joelhos): (20cm acima da cabeça) com os joelhos.
F.(9º.X tornozelos):(50cm acima da cabeça) com os tornozelos.
G.(10º.X pés): (70cm acima da cabeça) com os pés.
Agora temos todos os nossos chakras unificados com o coração.
Todos os nossos pensamentos, atitudes e decisões são baseadas no AMOR. AYAM AYAM AYAM
SOMOS TODOS UM!” (Livro Somos Todos UM)

Meus queridos, façam as orações e tenham sempre em suas mentes que nós somos os responsáveis pelo nosso destino. Abaixo, uma mensagem do nosso amado Mestre Zoser. Fiquem na Paz. Rhava de Alcyone.

A IMPORTÂNCIA DO NOSSO TRABALHO CO-CRIANDO O PLANETA TERRA E A HUMANIDADE
Precisamos lembrar que nós como humanos temos o poder de criar o futuro do nosso planeta e da humanidade. Esta tomada de consciência é muito importante para o momento atual.
NADA É FIXO NO DESTINO DOS POVOS, PORQUANTO O FUTURO DEPENDE DOS PENSAMENTOS HUMANOS
ZOSER. Eu sou AYAM, ZOSER, o Faraó.
.... É preciso aliviar vosso globo para que ele não se revolte (Produzindo diversos cataclismos, gênero Atlântida.).
É preciso que os Karmas dos Povos se dissipem tranqüilamente, sem conflitos e sem calamidades.
Não deis ouvidos às profecias sobre acontecimentos terríveis, elas são falsas, uma vez que o futuro depende dos pensamentos humanos.
Nada é fixo no destino dos Povos....”(2)
“Podeis criar tudo o que quereis pelo pensamento. É preciso aceitar esta idéia e este PODER porque é um grande poder. Eu sou AYAM, o Deus do Reconhecimento. Se não pensais, nada fazeis. Se pensais, a coisa é feita. Sede reconhecidos, meus filhos, a Deus que vos deu este poder.” (2)
Tudo o que pensamos, sentimos e visualizamos, nós criamos.
Então meus queridos filhos ao trabalho. Usai a poderosa CHAMA VIOLETA e todas as demais Chamas e sempre que possível:
Visualizai a Terra no espaço como um Sol Dourado e a Humanidade já ascensionada,
livre e muito feliz. AYAM AYAM AYAM
Eu sou AYAM ZOSER, vosso Instrutor.” (Livro Somos Todos UM)

alcione

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: