COMUNIDADE FAMILIA ASCENSAO
SAUDAÇÕES QUERIDA FAMILIA.
PARA CONHECER OS DEBATES E PARTILHAS ANTERIORES VISITE O LINK
http://nominato.com.br/forum/index.php

ATENÇÃO :
APÓS FAZER O REGISTRO, VÁ NA SUA CAIXA DE EMAIL E "ATIVE" SUA CONTA.
VOLTE AO FÓRUM E CLIQUE "LOGIN" NOME E SENHA "MANTER CONECTADO". PARA FUGIR DAS PROPAGANDAS.

O FENÔMENO DA VIDA - O MILAGRE

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O FENÔMENO DA VIDA - O MILAGRE

Mensagem  Mago(Antonio) em Sex Out 22, 2010 2:30 pm

O FENÔMENO DA VIDA

O universo está na palma de minha mão, uma galáxia está dentro de um átomo de meu coração e, tantas quantas estão lá, quanto é o número de átomo que compõem o meu coração. O mundo é assim...

Posso, eu posso sim trazer três trilhões de anos luz cúbicos e condensar isto tudo dentro de uma pequena parte de meu cérebro, ou, de meu coração, ou mesmo, de minha mão ou... O mundo não é diferente...

Vejo, eu vejo sim, desde os ínfimos espaços subatômicos até as distancias colossais lá nos limites onde trezentos bilhões de quatrilhões de galáxias se condensam, formando uma porção material não cabível na simples mente e intelecto humanos, mas mesmo assim eu vejo e sei que isto não difere do que há dentro da matéria aparente bruta que forma a terra e tudo que nela há...

Concomitantemente a este processo de desdobrar e de se exteriorizar as informações que até então estariam apenas restritas aos últimatons, últimas partículas das fronteiras subatômicas, existe no universo os Portadores da Vida, que mediante o plasma vital fazem, segundo trabalhos conformativos de manutenção, mediante leis de fractais dentre outras, as conformações para as bases receptivas das informções ja pré existentes interiormente aos últimatons; assim a vida se garante e se conforma entre universos seguidamente e patameres de univiversos, uns imediatamente exteriores aos outros e, deste modo, nós que habitamos entranhas materiais e subatômicas de um universo no qual toda uma galáxia se conforma com uma simples partícula subatômica e, assim por diante. Assim, mais uma vez, podemos inferior de que o interior do mundo subatômico é análogo ao universo exterior e vice versa e que a vida é uma constante entre ambos, bem como se certificar com base nesses argumentos, de que fazemos parte de um ente biológico de proporções desconhecidas, como que se habitássemos os interiores de suas partículas subatômicas agindo nesse sentido para dar continuidades às necessidades de informações deste, à semelhança do que ja acontece em nosso interior.

Eu vejo e sei como se forma a vida no universo e eis o que segue:
Dos limites dos mundos subatômicos eis que surgem astros, tantos quantos se não pode deparar quando se observa o universo exterior. Do mesmo modo se extrapola a informação em pacotes quânticos com miríade de astros interiores em repleta formação de modo a formarem uma sabedoria extrapolada que, de antemão, também ascendeu das entranham internas dos mesmos mundos...Assim, somos frutos de mundos subatômicos que em sabedoria deram a que somos e, do mesmo modo em nosso universo referencial muitos estão se unindo para extrapolar sabedoria, de modos que se formem ou se gerem seres extrapolados num novo patamar material, lá nos limites onde trezentos trilhões de quatrilhões de anos luz cúbicos se condensam formando uma porção material apta a manifestação extrapolada da vida noutro patamar material... Assim somos nós e, tendo em vista isto, o universo continua...E, nós temos a sensação de que pensamos, no entanto, quando pensamos, alguém percebe por nós, vê, sente, escuta e toca... Isto é assim...O universo é assim, a gênese é assim...

Muita paz, luz e vida em todo nosso Ser.

Mago(Antonio)

Re: O FENÔMENO DA VIDA - O MILAGRE

Mensagem  Convidad em Sex Out 22, 2010 6:37 pm

Olá Mago!

Hoje em dia, com o avanço da astronomia, podemos contemplar uma parte bem maior deste vasto universo.

Olhamos para o céu com nossos telescópios e podemos ver mundos nascendo, crescento e morrendo, tais como nós seres humanos.

Olhamos para imensas nebulosas, berços das estrêlas e futuramente planetas que serão habitados por outros seres, assim como aqui nesta vida quando vemos crianças no pré e lá diante homens com doutorado e olham para trás e veem todo o caminho percorrido e são agora professores e mestres daqueles em um dia serão tal ou mais que eles.

Um ótimo final de semana a todos!.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O Livro de Urântia - Documento 1 - O Pai Universal

(21.1) 1:0.1 O Criador cobre-Se da luz como se fosse uma veste e estende os céus como uma cortina”.

(21.2) 1:0.2 “Deus criou os céus e formou a Terra; e não foi em vão que Ele estabeleceu o universo e criou este mundo; Ele o formou, para que fosse habitado”.

(27.5) 1:5.3 Ele “mede as águas no oco das suas mãos, avalia um universo com a palma da sua mão.

“Levantai alto os vossos olhos e contemplai Aquele que criou todas as coisas, que traz os Seus mundos contados e os chama a todos pelos seus nomes”; e também é verdade que “as coisas invisíveis de Deus apenas parcialmente são compreendidas pelas coisas que foram criadas”.

Hoje em dia, e no estágio em que estais, deveis discernir o Criador invisível por meio das Suas diversas e múltiplas criações, bem como por intermédio da revelação e da ministração dos Seus Filhos e dos inúmeros subordinados destes.

(29.6) 1:5.16 E tudo isso é absolutamente verdadeiro, pois “Nele todos nós vivemos, nos movemos e temos nosso ser”.

Um ótimo final de semana!

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Sex Out 22, 2010 7:03 pm

Mago,

Voce disse

O universo está na palma de minha mão, uma galáxia está dentro de um átomo de meu coração e, tantas quantas estão lá, quanto é o número de átomo que compõem o meu coração. O mundo é assim...

Vou lhe dizer uma coisa.
Sempre acompanho suas mensagens. Muitas vezes voce fala de forma simples e objetiva, e de repente sai um texto que eu não consigo acompanhar.

Sabe, essa frase que voce escreveu acima é BELA, direta e resume tudo, não precisa de justificativas.

No vedas está escrito.

Eu sou o incomensurável potencial de tudo que existe, existiu e existirá, e todos os meus desejos são como sementes lançadas ao solo que aguardam a estação propícia para se manifestarem em belas flores, arvores frondosas, jardins encantados e florestas majestosas.

Esse texto é simples assim.
Não precisa dizer mais nada.

O restante do texto é devagação e EGO, me perdoe pelas minhas palavras.
Quero dizer que VEJO voce como um grande ARCANJO.

Sejamos senhores da CRIAÇÃO.
PAZ
NQ

Convidad
Convidado

Mensagem  Antonio(Mago) em Sab Out 23, 2010 6:08 am

É nobre amigo Mmartins, são coisas do nosso destino, esses vislumbres eu os tenho sempre e não precisa está dormindo não, muitas vezes isso me "ataca" na rua com eu andando em meio à multidão e daí eu penso como seria realmente se toda essa população também assim pensasse! e tivesse realmente essa sensação de ser uma totalidade e de todos se obrigarem mutuamente aos afazeres coligados na busca dos mesmos ojetivos, depois algo dentro de mim manda que me acorde, pois os tempso são outros e que eu devo andar com os pés no chão, mesmo sabendo que existem esses pontinhos densos que me incomodam. Ja me acostumei a viver assim e penso que isso é bom!

Eu consigo retirar informações de dentro dos átomos e dos últimatons que formam toda a minha malha orgânica!
E sei que o universo é assim, pois se não fosse, também não aconteceria comigo.

Antonio(Mago)

Sagitário Mensagens : 276

Mensagem  Convidad em Sab Out 23, 2010 5:44 pm

Olá nobre Mago,

Voce disse depois algo dentro de mim manda que me acorde,

Creia, não acorde, suas sensações são as verdadeiras, seu EGO que pede acorde, pois lhe digo, continue VIVO quando de suas sensações.

PAz
mmartins

Convidad
Convidado

Mensagem  Antonio(Mago) em Dom Out 24, 2010 12:56 am

Sim eu sei disto muito bem, não somos um, uma personalidade, somos um amontoados
de egos que em muitas ocasiões nos controlam daí temos de utilizar a morte mísitca e
o trabalho da morte em marcha, auto observação e tudo.
São três os Fatores de Revolução da Consciência:
O Morrer (morte mísitca, auto observação etc...);
O Nascer(criação dos corpos sutis, a proporcção que se morre e se trabalha nos mercúrios)
e o Sacrifíco pela Humanidade.

Somos isso, pelo menos ainda.
Antonio(Mago)

Mensagem  Convidad em Dom Out 24, 2010 1:47 am

Ok...
Mago,

Digo-lhe, SOMOS UM.

Quanto ao EGO, entregue-o.

PAZ

Convidad
Convidado

Mensagem  Antonio(Mago) em Dom Out 24, 2010 1:50 am

Então salve a vida que somos e viva a unidade!
Antonio(Mago)

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: