COMUNIDADE FAMILIA ASCENSAO
SAUDAÇÕES QUERIDA FAMILIA.
PARA CONHECER OS DEBATES E PARTILHAS ANTERIORES VISITE O LINK
http://nominato.com.br/forum/index.php

ATENÇÃO :
APÓS FAZER O REGISTRO, VÁ NA SUA CAIXA DE EMAIL E "ATIVE" SUA CONTA.
VOLTE AO FÓRUM E CLIQUE "LOGIN" NOME E SENHA "MANTER CONECTADO". PARA FUGIR DAS PROPAGANDAS.

EDITORIAL - ELEIÇÕES 2010 - IRRADIE LUZ PARA O BRASIL

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

EDITORIAL - ELEIÇÕES 2010 - IRRADIE LUZ PARA O BRASIL

Mensagem  Nominato em Seg Out 25, 2010 4:08 pm

Editorial Eleições 2010

Querida familia, Saudações na Luz.

Teremos até o dia 31, muitas energias involutivas no ar.
Uma grande quantidade de pessoas e seres, movidas por principios inferiores, estão usando a internet para difundir mensagens negras sem o menor constrangimento moral ou ético.
Estas difamações se espalham por jornais que também criam fatos montados para vender noticia e assim segue a roda do sansara , da ilusão por todos os lados.

O que me entristece éver que também, “Trabalhadores da Luz” estão usando ,seja através de sites ou por e.mails como repassadores destas mensagens negras explicitamente ou por ingenuidade, achando que estão contribuindo para ajudar na decisão de voto . Recebo dezenas por semana nesse nível .
Não se faz necessário aqui,mas todos sabem da grande responsabilidade espiritual para todos os que usam o verbo por motivos escusos .
O Mundo espiritual em torno do Brasil fica modificado e isto não é bom . Todas estas mentalizações geram forças e o maior prejudicado somos nós mesmos, pois esta multidão de seres e sombras fazem a festa na casa dos mais incautos .

Convido esta familia e a todos os visitantes a refletirem (testo em parte) na mensagem Publicado por Andrea Cortiano em 24 outubro 2010 em Mestre Ascenso Saint Germain - Chohan do Sétimo Raio da Liberdade. No site Portal dos Anjos – “AMERICA DESPERTAI EM NOME DA LIBERDADE.

"Oh, Senhor Deus, ó poderosos Elohim, separai o real do irreal e que a separação do trigo e do joio ocorra neste dia!
Que o raio seja lançado do coração de Deus! Que ele seja liberado nesta hora!
Pois, pela autoridade da chama da liberdade para a era de ouro de Aquário, permaneço nesta posição para libertar a luz do coração de Alfa e Ômega.
(...)
E que haja a separação do caminho!
E que aqueles que estão alinhados com as trevas sejam alinhados com as trevas e derrotados!
E que aqueles que estão alinhados com a luz elevem-se na espiral da ressurreição até a vitória da era de ouro!
Que a luz de dez mil sóis seja lançada! (No Brasil)
Que a luz resplandeça para dentro da Terra, (No Brasil)
resplandeça para dentro da Terra, (No Brasil)
resplandeça para dentro da Terra! (No Brasil)

Está confirmado.
(...)

Querida familia Ascensão
Estamos em oração em prol do Brasil para que Anjos se espalhem por todos os lados e aconselhem aqueles que pedirem .

Querida Familia, Usem o coração para esta decisão, caso ainda não tenham decidido em quem votar.

Caso recebam estes e.mails, ou recebam reportagens por algum veiculo, por favor, leiam com o coração e saberão se esta Mensagem é da Luz ou não.

Sejamos disseminadores da Luz e não das Trevas que a muitos estão enganando e se deixando levar,tal qual está escrito nas Profecias.

Com muito carinho, oremos pelo Brasil, pelo o que ele representa e pelo o que ele virá a ser e já é, no olhar compassivo de Deus .

Que a Chama Violeta envolvam profundamente Dilma e Serra nesta Semana, para que o Bem do Brasil prevaleça e
para que as sombras não nos encontrem desprevenidos em atos de condenação e falsos testemundos.

É meu convite particular e alerta para que escutem seus corações e vejam se o que estão recebendo ou divulgando vem ou não com o sêlo de Deus.

Irradiemos Luz para o Brasil, pelo Brasil , pois Somos o Brasil .

Grato

Nominato

Última edição por Nominato em Qua Out 27, 2010 5:55 pm, editado 5 vez(es)

Para acesso ao site Ascensão : http://www.nominato.com.br/

SOBRE O PORTAL 11:11 -

"Um elemento importante do SER ÚNICO EM AÇÃO é o AMOR EM AÇÃO. Isso não é apenas sentar e enviar amor a todos. Trata-se de AMOR prático, AMOR verdadeiro, incorporar o AMOR PURO DO CORAÇÃO onde quer que nós formos e fazer com que ele seja sentido em todo o mundo! "

http://nominato.asiafreeforum.com/comunidade-familia-ascensao-http-nominatocombr-forum-index-f1/abertura-do-nono-portal-1111-em-25-de-outubro-em-bali-t74.htm#3751

Nominato
Admin
Admin

Câncer Mensagens : 205

http://nominato.asiafreeforum.com

Re: EDITORIAL - ELEIÇÕES 2010 - IRRADIE LUZ PARA O BRASIL

Mensagem  Convidad em Seg Out 25, 2010 5:21 pm

Olá Pessoal!

Peço a Deus que seja eleito aquele que for o melhor para o país.

Uma ótima semana para todos.

Última edição por Pedro Paulo em Seg Out 25, 2010 6:38 pm, editado 3 vez(es)

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Seg Out 25, 2010 5:33 pm

Carinho e cuidado pelo Brasil e pelo bom andamento das eleições!

Convidad
Convidado

Mensagem  Nominato em Seg Out 25, 2010 5:44 pm

"EU SOU" O BRASIL

"EU SOU" O BRASIL... Coração Aberto que abraça indiscriminadamente tantas raças, credos e culturas.

"EU SOU" O BRASIL... que micigena naturalmente todas estas diferentes expressões da Humanidade e as torna Unas em um só Coração – o Imenso e Generoso Coração Brasileiro.

"EU SOU" O BRASIL... que sem sangue conquistou sua Liberdade e Independência.

"EU SOU" O BRASIL ...que tantas transições fez sob a Coroa Harmoniosa da Paz.

"EU SOU" O BRASIL ...que ainda luta por assegurar sua Soberania.

"EU SOU" O BRASIL ...que reluz em seu ventre o Ouro: rei dos metais.

"EU SOU" O BRASIL ...que abriga em seu ventre a Irradiante Luz e Energia dos Cristais.

“EU SOU” O BRASIL .. que tenho a brotar do meu ventre e a deslizar abundantemente sobre a minha superfície o mais Precioso líquido do planeta: a Água Doce.

"EU SOU" O BRASIL ..Verde, Pulmão do Planeta.

"EU SOU" O BRASIL ..Verde, das Florestas, Matas, das Milagrosas e cobiçadas Plantas Medicinais.

"EU SOU" O BRASIL ..das milhares e maravilhosas espécies de Animais.

"EU SOU" O BRASIL ..de um Povo que vive a Abundância e a Prosperidade.

"EU SOU" O BRASIL ..que colhe os frutos do Presente.

"EU SOU" O BRASIL ..que se recusa a ser do Futuro.

"EU SOU" O BRASIL DO PRESENTE.

"EU SOU" O BRASIL QUE ORDENA QUE ME SEJA DADO QUE É MEU

POR DIREITO E MERECIMENTO.

"EU SOU" O BRASIL.. dissolvendo NO AMOR E NA LUZ, AQUI E AGORA

a Injustiça e a Mentira.

"EU SOU" O BRASIL ..dissolvendo NO AMOR E NA LUZ, AQUI E AGORA

a Fome e a Doença.

a Corrupção fria e traiçoeira

"EU SOU" O BRASIL ..dissolvendo NO AMOR E NA LUZ , AQUI E AGORA

obscuridade do Semi-Analfabetismo e da Ignorância.

"EU SOU" O BRASIL dissolvendo NO AMOR E NA LUZ, AQUI E AGORA

o Medo e a Violência que cerceam a Evolução.

a Impunidade que avaliza o exercício do mal.

a Servidão ao Capital sem Pátria, sem Identidade, sem Dignidade, sem Justiça.

a atuação de todos aqueles que, tal qual vampiros, sugam a seiva e o sangue de todos os povos do Planeta.

tudo aquilo e todos aqueles que não querem que Eu, o BRASIL, cumpra o meu Destino.

"EU SOU" O BRASIL E FECHO A PORTA DEIXANDO FORA,

..........................AQUI E AGORA

..........................DEFINITIVA E IRREVOGAVELMENTE ,

..........................TODAS E QUAISQUER FORÇAS INVOLUTIVAS.

"EU SOU" O BRASIL E FECHO A PORTA DEIXANDO FORA,

..........................AQUI E AGORA

..........................DEFINITIVA E IRREVOGAVELMENTE ,

..........................TODOS AQUELES QUE SE NEGAM A SEREM ABRAÇADOS

..........................PELO AMOR E PELA LUZ.

P O R Q U E . . .

"EU SOU" O RESPLANDECENTE BRASIL Azul-Verde-Amarelo com minhas Brilhantes e Brancas Estrelas.

"EU SOU" O BRASIL que Soberano ostento em minha Bandeira a Ordem e o Progresso.

"EU SOU" O BRASIL que Soberano exerço em primeiro lugar a Ordem, que é o alicerce do Progresso.

"EU SOU" O BRASIL que Soberano governo com Justiça meu Imenso e Vasto Território.

"EU SOU" O BRASIL que Soberano administro sabiamente minhas Inumeráveis Riquezas.

"EU SOU" O BRASIL de um Povo cujo potencial é tão vasto quanto eu mesmo Brasil ---porque EU e meu Povo somos UM SÓ.

"EU SOU" O BRASIL do Trabalho com Dignidade para todos e por todos.

"EU SOU" O BRASIL que Soberano ergo o Cetro da Paz.

“EU SOU” O BRASIL da Determinação, da Fé, da Coragem, da Vontade e do Poder de efetuar as Grandes Mudanças e as Grandes Transformações com Amor- Sabedoria gerando Paz, Justiça e Prosperidade.

“EU SOU” O BRASIL, Ser Vivo e Verdadeiro em cujo peito bate o Coração de todos vocês ...

. . . M e u s F i l h o s ,

“EU SOU” O BRASIL E CONVOCO TODOS OS MEUS FILHOS A AFIRMAREM A UMA SÓ VOZ COMIGO :

“EU SOU” O SOBERANO, LIVRE , JUSTO E DIGNO BRASIL.

“EU SOU” O BRASIL ..PRÓSPERO PELOS TESOUROS QUE ABRIGO.

“EU SOU” O BRASIL ..PRIVILEGIADO PELO POVO SÁBIO E LUMINOSO QUE SOU.

“EU SOU” O BRASIL ..ABENÇOADO PELA FÉ QUE TÃO NATURAL ME É.

“EU SOU” O BRASIL ..PODEROSO PELA DETERMINAÇÃO EM CUMPRIR COM LOUVOR O MEU DESTINO.

“EU SOU” O BRASIL.. do Cristo Redentor e Frutificador ancorado no Alto da Gigantesca e Inabalável Rocha da Fé e que com os braços abertos em Cruz abençoa não só a mim Brasil, mas também a todo o Planeta e o Universo com a esplendorosa Luz Dourada do Seu Amor.

“EU SOU” O BRASIL.. que tal como o Cristo Redentor e Frutificador abro meus braços e entrego incondicionalmente meu generoso, amoroso e justo Coração a todos os meus Preciosos Filhos, representantes dos quatro igualmente abençoados Reinos da Natureza.

EU SOU" O BRASIL DE TODOS, PARA TODOS E POR TODOS.

"EU SOU" O BRASIL DA LIBERDADE DE TODOS E PARA TODOS.

"EU SOU" O BRASIL DE VERDADE E DA VERDADE.

"EU SOU" O BRASIL COROADO POR SUA MAJESTADE O AMOR.

"EU SOU", "EU SOU", "EU SOU".

"EU SOU" O BRASIL : A MINHA VONTADE É LEI !

"EU SOU" O BRASIL E ORDENO

QUE ASSIM SEJA, ASSIM É, ASSIM SERÁ.

AGORA E JÁ

CONSUMADO ESTÁ !

VIVA A LIBERDADE QUE O AMOR NOS TRAZ!

NO AMOR QUE GERA A LUZ

ASSINO E SELO

"EU SOU" O BRASIL

Este texto data do dia 6 de maio de 2000 .Atualizado em junho de 2002.

Está devidamente registrado sob o nome de Eliana Maria Irion Poppendieck.

Grata, Eliana Irion eliana.irion@terra.com.br

"Um elemento importante do SER ÚNICO EM AÇÃO é o AMOR EM AÇÃO. Isso não é apenas sentar e enviar amor a todos. Trata-se de AMOR prático, AMOR verdadeiro, incorporar o AMOR PURO DO CORAÇÃO onde quer que nós formos e fazer com que ele seja sentido em todo o mundo! "

http://nominato.asiafreeforum.com/comunidade-familia-ascensao-http-nominatocombr-forum-index-f1/abertura-do-nono-portal-1111-em-25-de-outubro-em-bali-t74.htm#3751

Nominato
Admin
Admin

Mensagem  Antonio(Mago) em Ter Out 26, 2010 12:57 am

A vontade de Deus nosso Pai de Eterna Bondade sempre
prevalece sobre tudo, sendo assim seja feita a sua
vontade não a nossa.

Muita paz, luz e vida em todo nosso Ser.
Antonio(Mago)

Sagitário Mensagens : 276

alertas, somando luz de amor neste momento, e sempre!

Mensagem  Gota de Luz em Qua Out 27, 2010 4:26 pm

Nominato escreveu:Editorial Eleições 2010

Querida familia, Saudações na Luz.

Teremos até o dia 31, muitas energias involutivas no ar.
Uma grande quantidade de pessoas e seres, movidas por principios inferiores, estão usando a internet para difundir mensagens negras sem o menor constrangimento moral ou ético.
Estas difamações se espalham por jornais que também criam fatos montados para vender noticia e assim segue a roda do sansara , da ilusão por todos os lados.

O que me entristece éver que também, “Trabalhadores da Luz” estão usando ,seja através de sites ou por e.mails como repassadores destas mensagens negras explicitamente ou por ingenuidade, achando que estão contribuindo para ajudar na decisão de voto . Recebo dezenas por semana nesse nível .
Não se faz necessário aqui,mas todos sabem da grande responsabilidade espiritual para todos os que usam o verbo por motivos escusos .
O Mundo espiritual em torno do Brasil fica modificado e isto não é bom . Todas estas mentalizações geram forças e o maior prejudicado somos nós mesmos, pois esta multidão de seres e sombras fazem a festa na casa dos mais incautos .

Convido esta familia e a todos os visitantes a refletirem (testo em parte) na mensagem Publicado por Andrea Cortiano em 24 outubro 2010 em Mestre Ascenso Saint Germain - Chohan do Sétimo Raio da Liberdade. No site Portal dos Anjos – “AMERICA DESPERTAI EM NOME DA LIBERDADE.

"Oh, Senhor Deus, ó poderosos Elohim, separai o real do irreal e que a separação do trigo e do joio ocorra neste dia!
Que o raio seja lançado do coração de Deus! Que ele seja liberado nesta hora!
Pois, pela autoridade da chama da liberdade para a era de ouro de Aquário, permaneço nesta posição para libertar a luz do coração de Alfa e Ômega.
(...)
E que haja a separação do caminho!
E que aqueles que estão alinhados com as trevas sejam alinhados com as trevas e derrotados!
E que aqueles que estão alinhados com a luz elevem-se na espiral da ressurreição até a vitória da era de ouro!
Que a luz de dez mil sóis seja lançada! (No Brasil)
Que a luz resplandeça para dentro da Terra, (No Brasil)
resplandeça para dentro da Terra, (No Brasil)
resplandeça para dentro da Terra! (No Brasil)

Está confirmado.
(...)

Querida familia Ascensão
Estamos em oração em prol do Brasil para que Anjos se espalhem por todos os lados e aconselhem aqueles que pedirem .

Querida Familia, Usem o coração para esta decisão, caso ainda não tenham decidido em quem votar.

Caso recebam estes e.mails, ou recebam reportagens por algum veiculo, por favor, leiam com o coração e saberão se esta Mensagem é da Luz ou não.

Sejamos disseminadores da Luz e não das Trevas que a muitos estão enganando e se deixando levar,tal qual está escrito nas Profecias.

Com muito carinho, oremos pelo Brasil, pelo o que ele representa e pelo o que ele virá a ser e já é, no olhar compassivo de Deus .

Que a Chama Violeta envolvam profundamente Dilma e Serra nesta Semana, para que o Bem do Brasil prevaleça e
para que as sombras não nos encontrem desprevenidos em atos de condenação e falsos testemundos.

É meu convite particular e alerta para que escutem seus corações e vejam se o que estão recebendo ou divulgando vem ou não com o sêlo de Deus.

Irradiemos Luz para o Brasil, pelo Brasil , pois Somos o Brasil .

Grato

Nominato

QUE TODOS OS SERES DE LUZ ABENÇOEM O NOSSO BRASIL e TODOS os brasileiros NESSES MOMENTOS DE GRANDES E IMPORTANTES DECISÕES!!! NAMASTÊ!!!
vibrando no AMOR por nosso lindo, maravilhoso país
AMANDO TODOS os brasileiros e todos os reinos deste belo pedaço da TERRA alcançaremos juntos os mais belos ideais!

O GOVERNO DIVINO - 2010
Por Patrícia Diane Cota-Robles
http://eraofpeace.org/
Fazendo esta invocação diariamente, sabendo que estamos nos unindo em consciência com os Trabalhadores da Luz de todo o mundo, que estão invocando a Vontade de Deus conosco, nossos esforços serão expandidos um milhão de vezes.

INVOCAÇÃO AO GOVERNO DIVINO

Amada Presença EU SOU dentro de mim e de toda a Humanidade,
Amadas Legiões da Luz através do Infinito,
e o Grande Impulso Cósmico da Vontade de Deus,
para TODA a Vida que evolui neste planeta, ENTREM EM AÇÃO AGORA.

Resplandeçam o momentum pleno da Vontade de Deus e o Plano Divino de Deus para cada país na Terra, através do coração e mente de cada homem e mulher que esteja agora ou que estará associado aos governos do mundo, a nível nacional, estadual e local.

Dissolva toda a oposição para a aceitação e a manifestação da Vontade de Deus como um modo de vida e auxílio para cada eleitor, cada candidato, cada político eleito, cada pessoa nomeada e para todos os funcionários do Governo Federal, governos estaduais, governos locais no mundo, AGORA e SEMPRE.

Resplandeça o poder da Vontade de Deus diretamente em tudo o que se oponha à dignidade da Humanidade.

Transmute e dissolva para sempre a causa, a essência, o efeito, o registro e a memória de todo o comportamento que não esteja refletindo a Vontade de Deus, a Unidade da Vida, ou a Reverência por TODA a Vida.

Eu invoco a Presença EU SOU de cada pessoa para substituir todos os padrões de comportamentos destrutivos pelo Amor Divino, pela integridade, honestidade, generosidade, compaixão, respeito, aceitação, e pelo desejo inato de responder com o bem maior para todos os envolvidos, em cada caso e situação.

Eu peço às Legiões da Luz que resplandeçam a Vontade de Deus na Chama do Coração e na mente consciente de cada pessoa associada aos governos deste planeta.

Afastem qualquer atividade destrutiva de seu próprio livre arbítrio que possa se precipitar para impedir o seu desejo consciente de fazer a Vontade Divina.
Ajude-os a permanecerem obedientes à Lei da Harmonia e que SEJAM Deus em ação, em TODOS os momentos.

Selem todas as posições governamentais, individual e coletivamente, no esplendor da Vontade de Deus.
Revelem através da Chama da Iluminação o Propósito e o Plano Divino para cada cargo público e cada indivíduo,
e concedam a cada pessoa a coragem espiritual, a sabedoria e o desejo de cumprir este plano perfeitamente.

Deixem que a Vontade de Deus se MANIFESTE dentro, através e ao redor de todos os governos do mundo AGORA e ETERNAMENTE!
Permitam que a LUZ DE DEUS QUE É SEMPRE VITORIOSA, ilumine e conduza os eleitores, os candidatos e TODA a Humanidade em toda parte!
Eu ACEITO conscientemente que isto se MANIFESTE AGORA...
Grande Hoste Ascensionada da Luz,
eu lhe agradeço pelo cumprimento deste Decreto Divino,
o qual eu decreto no Nome Sagrado de Deus – EU SOU
E assim é,
Amado EU SOU, Amado EU SOU, Amado EU SOU.
Amém, Aum, OM.
Direitos Autorais 2010 Patrícia Diane Cota-RoblesPatrícia Diane Cota-RoblesNew Age Study of Humanity's Purpose, Inc.a 501 (c) nonprofit educational organization http://eraofpeace.org/
Este artigo está protegido por Direitos Autorais, mas vocês têm a minha permissão de compartilhá-lo através de qualquer meio, contanto que os créditos apropriados estejam incluídos.
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@
yahoo.com.br

MODERADORA
MODERADORA

Aquário Mensagens : 82

Mensagem  Nominato em Ter Nov 02, 2010 3:26 pm

Psicografia recebida em 29.10.2010 do jovem Erick Ibelli, através da Médium Rosane Amantéa

OUTROS VIDEOS DE PSICOGRAFIA DESSE GAROTO PODEM SER ENCONTRADOS

http://www.youtube.com/watch?v=cJfnSVA2F2Q

Nominato
Admin
Admin

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: