COMUNIDADE FAMILIA ASCENSAO
SAUDAÇÕES QUERIDA FAMILIA.
PARA CONHECER OS DEBATES E PARTILHAS ANTERIORES VISITE O LINK
http://nominato.com.br/forum/index.php

ATENÇÃO :
APÓS FAZER O REGISTRO, VÁ NA SUA CAIXA DE EMAIL E "ATIVE" SUA CONTA.
VOLTE AO FÓRUM E CLIQUE "LOGIN" NOME E SENHA "MANTER CONECTADO". PARA FUGIR DAS PROPAGANDAS.

11:11:2010 - INTERRUPÇÃO - ATÉ BREVE !

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: 11:11:2010 - INTERRUPÇÃO - ATÉ BREVE !

Mensagem  Nominato em Sex Out 29, 2010 1:41 pm

Quando você planta a semente da verdade em seu coração e deixa a fé se enraizar profundamente, regando-a com o Nome de Deus, a paz floresce, produzindo o fruto da libertação.

Portanto, cada ser humano deveria semear a verdade em seu coração.

Quanto mais profunda for a raiz da fé, mais forte será a árvore da vida. Você deve fornecer água, para que a árvore possa florescer, por meio dos cantos devocionais e da contemplação de Deus.

Somente então a flor da paz surgirá e, a partir dela, o fruto da libertação será alcançado.

SATHYA SAI BABA

Para acesso ao site Ascensão : http://www.nominato.com.br/

SOBRE O PORTAL 11:11 -

"Um elemento importante do SER ÚNICO EM AÇÃO é o AMOR EM AÇÃO. Isso não é apenas sentar e enviar amor a todos. Trata-se de AMOR prático, AMOR verdadeiro, incorporar o AMOR PURO DO CORAÇÃO onde quer que nós formos e fazer com que ele seja sentido em todo o mundo! "

http://nominato.asiafreeforum.com/comunidade-familia-ascensao-http-nominatocombr-forum-index-f1/abertura-do-nono-portal-1111-em-25-de-outubro-em-bali-t74.htm#3751

Nominato
Admin
Admin

Câncer Mensagens : 205

http://nominato.asiafreeforum.com

Mensagem  Sam Ur em Sex Out 29, 2010 4:20 pm

Agradeço ao Nominato por este espaço que pude compartilhar nos últimos 5 anos e nele aprender muita coisa!!!

Realmente é hora de nos voltarmos para dentro e colocarmos todo aprendizado na PRÁTICA!!!

Eu já não estava postando muito por justamente estar numa fase de muita introspecção e reforma interna!

Mas esperamos até o dia 11/11/11 que é quando está previsto para o forum voltar....quem sabe se não será para relatarmos as nossas novas experiências em termos de novos paradgmas!

ATÉ BREVE PARA TODOS!!!
Sam Ur

Virgem Mensagens : 13

Mensagem  Paty em Sex Out 29, 2010 5:38 pm

EstranhoMundo escreveu:
Nominato escreveu:
EstranhoMundo escreveu:E a mensagem do wagfer?
Olá .
Ainda não recebi .
Pode ser por e.mail ou postada aqui mesmo.
Ela havia sido postada aqui após a mensagem da Fadinha, mas o autor deve tê-la apagado.

Uma pena, pois não a salvei e, julgo, era uma importante mensagem.

Abraços.

Não meu caro. Algum moderador DELETOU a minha mensagem e BLOQUEOU o meu registro. Foi isso o que aconteceu.

Paty

Mensagem  Paty em Sex Out 29, 2010 5:40 pm

Sou grato aquele que me alertou via MP que minha mensagem havia sido delatada.

Sou grato ao "servidor da luz" que deletou a minha mensagem e bloqueou o meu registro. Você confirmou o que eu já sabia.

Paty

Mensagem  Paty em Sex Out 29, 2010 5:40 pm

Eternia escreveu:Quero informar que usar de artimanhas para beneficiar este ou aquele candidato, é usar da boa fé das pessoas.
Eu também queria continuar a ver a sequencia do site que narra a saga do faraó, mas agora não me interesso mais,
uma vez que esse site usa mensagens canalizadas para angariar votos para este ou aquele político, para mim não serve.
Todos tem que votar, este ou aquele tem seu candidato no entanto, não há necessidade de apelar e usar as pessoas .
O Chico Xavier, também votava e nem por isso em nem um momento ele USOU as pessoas e nem pediu votos para candidatos
e nem usou mensagens para se justificar.

O que ocorreu aqui foi muito triste e decepcionante.
Saibam todos que não defendo nenhum candidato, e nem sou partidária de nenhum.
Obrigada just, você definiu bem, concordo contigo.
Eu digo ainda que aí tem boi na linha.

Eternia

Concordo plenamente!

Paty

Mensagem  Paty em Sex Out 29, 2010 5:44 pm

Acompanho anomimamente o site ASCENSÃO há 10 (dez) anos. Acredito que tenho o direito de expor a minha opinião.
Não estou ofendendo a ninguém ou professando palavras chulas. São fatos históricos REGISTRADOS.
As “hostes celestiais” tiveram participação direta em vários momentos cruciais da história da humanidade, seja na política, através de “conselhos” ou influenciando diretamente vários líderes em todas as partes do planeta.
No ano de 312, uma batalha fratricida está prestes a acontecer para disputar quem será o próximo imperador de Roma, de um lado, as legiões do general Marcos Valério Massêncio, do outro, o general Flávio Constantino.
Em um momento de “êxtase” coletivo, Constantino e suas tropas vêem as nuvens do céu se abrirem e formar no céu, ao lado do sol, uma cruz de luz sobre a qual estavam traçadas as palavras: IN HOC SIGNO VINCES, ou, “Com este sinal vencerás”.
Constantino confiou no símbolo: massacrou as legiões de Massêncio, que utilizava os antigo símbolo pagão da águia.
Na mesma noite da vitória, a batalha da Ponte Milvio, Constantino sonha com “Cristo”, que o exorta a utilizar o símbolo cristão, a cruz, em seus estandartes pois com isso ele sempre sairia vitorioso sobre seus inimigos.
Ah, o general Massêncio foi decapitado e os sobreviventes de suas legiões, mesmo os
feridos, foram afogados no rio Tibre.
“Maravilhado” com os acontecimentos, Constantino se converte e quando imperador, celebra o Cristianismo como religião oficial.
Convertido e influenciado pelas “hostes celestiais”, Constantino transfere a capital do império de Roma para Bizâncio, que seria chamada de Constantinopla em homenagem à ele, o “iluminado”.
Mesmo devoto do cristianismo, Constantino massacrou 20 mil pessoas no Hipódromo de Constantinopla que reclamavam dos altos impostos cobrados pelo imperador para a construção de seus palácios e templos dedicados a “cristo”. Constantino, o eleito, além de outras barbaridades, estrangulou sua mulher e mandou matar seu filho.
Influenciado pelo poder divino, O papa Urbano II conclama os cristãos para lutarem na primeira cruzada: Derramar o sangue de um mulçumano era um ato de fé e amor a “deus”...
O monge Pedro, o eremita, juntamente com o cavaleiro Gualtério, influenciados por “visões angelicais” e com a certeza de que “deus” estava ao seu lado, se antecipam ao chamado do papa Urbano II, organizam a Cruzada Popular, composta pela plebe e cavaleiros de baixa estirpe para tomar Jerusalém. Resultado: 40000 peregrinos massacrados em Anatólia em 1096.
Um caso clássico é o dos judeus: eles tem a absoluta convicção de que são os “escolhidos” de Javé. Até hoje, anualmente, milhares de animais são imolados e são oferecidos em homenagem a Javé, aquele que um dia levará os judeus para a “verdadeira Jerusalém”, após destruir e conquistar os inimigos de Israel.
Os mulçumanos também se consideram favorecidos pelo deus superior, e também derramam sangue em nome desse “deus”.
Alguns predestinados ou eleitos são mundialmente conhecidos: Gengis Khan, Átilla, Napoleão Bonaparte, Adolf Hitler. Todos eles tomaram importantes decisões em suas vidas influenciados por sonhos, visões, meditações e conselhos de “seres angélicos” e acreditando ter a preferência do “poder superior”.

Estou dando estes exemplos para esclarecer o seguinte:

A FORÇA SUPERIOR, O PAI VERDADEIRO não faz escolhas entre A ou B. ELE ama a todos, sem distinção.
Quem faz escolhas, prefere este ou aquele, desorienta e confunde, se intitula poder superior, hostes angélicas, influencia, guerras, partilhas, divisões, clama por derramamento de sangue é o demiurgo.

O poder material pertence ao Samsara, o Mundo da Ilusão. É o homem que, por suas escolhas, se ilude.
Examinem o comportamento de JESUS perante o poder dos homens.
Examinem o comportamento do príncipe Sidarta, que renunciou ao poder material e se iluminou em Buda. Ele jamais se considerou um eleito ou favorecido pelo “poder superior”.
Devido ao momento planetário em que a humanidade atravessa, infelizmente para nós, os dois lados estão dominados.

O diabo mora nos detalhes.

wagfer

Paty

Mensagem  Nominato em Sex Out 29, 2010 5:54 pm

Paty escreveu:Acompanho anomimamente o site ASCENSÃO há 10 (dez) anos. Acredito que tenho o direito de expor a minha opinião.

O diabo mora nos detalhes.

wagfer

Olá wagfer.
Que pena que em 10 anos nos acompanhando, voce resolve postar somente agora e tratando de um tema que não envolve a questão do encerramento do Fórum e sim, sutilidades da mente sobre o passado supostamente histórico da Terra.

mas que seja .
As citações politicas a favor e contra este ou aquele candidato foram excluídas , porque voce sabe das regras do Fórum, pois nos acompanha e porque este tipo de comentário, carregado de energia de medo e raiva, já não existe mais espaço para ela na Nova terra .

Muita Paz,

Nominato

Grazy escreveu:

O fórum já deu o que tinha que dar, eu nem tinha me dado conta Laughing
Fico ali na Rádio e tal......só amando!

Última edição por Nominato em Sex Out 29, 2010 6:47 pm, editado 4 vez(es)

"Um elemento importante do SER ÚNICO EM AÇÃO é o AMOR EM AÇÃO. Isso não é apenas sentar e enviar amor a todos. Trata-se de AMOR prático, AMOR verdadeiro, incorporar o AMOR PURO DO CORAÇÃO onde quer que nós formos e fazer com que ele seja sentido em todo o mundo! "

http://nominato.asiafreeforum.com/comunidade-familia-ascensao-http-nominatocombr-forum-index-f1/abertura-do-nono-portal-1111-em-25-de-outubro-em-bali-t74.htm#3751

Nominato
Admin
Admin

Mensagem  Nominato em Sex Out 29, 2010 5:56 pm

fadinha escreveu:Olá meus amigos, Olá Nominato, Olá Gota de Luz...

Fiquei uns (poucos) dias sem entrar no Fórum e hoje ao entrar para "dar uma conferida" como sempre faço, li essa notícia. Certo é que enquanto enrolava um poco na cama antes de levantar estava pensando no Fórum. Aí, li o comunicado do Nominato às 11h e 11 minutos...11:11...considero isso como um sinal de conforto, um sinal de que entraremos apenas em uma pausa na nossa caminhada como família e que em 2011 voltaremos a nos reencontrar.
Aqui eu aprendi tantas coisas com vocês meus amigos. Sou muito agradecida por todos esses anos que encontrei pessoas amigas, disponíveis, dispostas a partilhar de graça o que aprenderam em tantos caminhos.
A página já está cor de rosa de tanto amor que estou enviando.
Amo vocês.
Vamos nos dizer um até breve porque, como sentimos, o tempo está andando rápido demais e logo, em um lapso de tempo, estaremos festejando nosso reencontro.
Beijo...beijo...beijo...

maria elisa
fadinha

Nominato
Admin
Admin

Mensagem  Nominato em Sex Out 29, 2010 5:58 pm

rodrigo escreveu:Prezados amigos de luz,

Não sou de postar nada, mas sempre acesso o site para ver as novidades e "coincidentemente" muitos assuntos que surgem encontram-se em sintonia com momentos da minha vida. Mas escrevo mesmo é para agradecer ao Nominato e a Gota de Luz, pela sua doação ao longo dos anos para manter essa rede de luz em marcha, sempre com comentários pertinentes e quando necessários apaziguadores. Imagino, que não deve ser uma tarefa nada fácil administrar um fórum como esse e entendo perfeitamente a opção de vocês nesse momento. Tudo tem a sua hora de iniciar e de terminar. Um ciclo se fecha agora, para ser iniciado de outra forma, através de todas as experiências adquiridas pelo caminho percorrido.

Gostaria também de agradecer aos vários colaboradores e aqueles que postavam mais assiduamente pelas suas mensagens e pelo carinho de vocês. Neferis, Martelo, Castilho, Márcio, Buscador, Mago, MMartins, Suctupac, Reikiana, Raio de Luar, fadinha, Just, Aerobos, Raio de Luar e, claro todos os outros. Perdoem-me se não cito todos, mas todos tem o meu profundo agrdecimento e respeito e se uma porta se fecha agora é porquê outras várias se abrirão, em diversas formas, das quais nem imaginamos.

Obrigado a todos e muita luz, paz e amor no caminho de todos vocês,

Rodrigo

Muito bem lembrado, Rodrigo .
A lista é grande e isto só nos faz acreditar que apesar de tudo, sobrevivemos tanto tempo ,
pois todos estes e muitos outros é que seguraram esta comunidade.

volto a comentar.

grato

Nominato

Nominato
Admin
Admin

Mensagem  Convidad em Sex Out 29, 2010 7:03 pm

Paty escreveu:
EstranhoMundo escreveu:
Nominato escreveu:
Olá .
Ainda não recebi .
Ela havia sido postada aqui após a mensagem da Fadinha, mas o autor deve tê-la apagado.

Abraços.
Não meu caro. Algum moderador DELETOU a minha mensagem e BLOQUEOU o meu registro. Foi isso o que aconteceu.
Tentei entrar em contato, mas o envio de MPs para você foi bloqueado. Qual seu e-mail?

Convidad
Convidado

Nem Cesar e nem Pilatos.

Mensagem  Monica Vitti em Sex Out 29, 2010 7:10 pm

Me despedindo:

Quero registrar aqui que não sirvo nem a Cesar e nem a Herodes, apenas sigo o rastro de Jesus procurando iluminar-me.

O Brasil precisa de um lider que não seja somente material; existem valores e principios que almejamos para voar mais longe.
Porém o Brasil perante os olhos do Criador certamente não será um país preferido em dentrimento de outros.

Preferidos somos todos nós no Amor de Deus; resta-nos apenas olhar para trás, reconhecer-nos humildes e aprendizes de nossos erros para que possamos caminhar a passos largos nas obras que serão de todos, sem discriminação.

Abraços no Amor que gera Energia e Sublime Paz.

Monica Vitti.

Monica Vitti

Mensagem  Gota de Luz em Sex Out 29, 2010 7:17 pm

EstranhoMundo escreveu:
Paty escreveu:
EstranhoMundo escreveu:
Nominato escreveu:
Olá .
Ainda não recebi .

Abraços.
Tentei entrar em contato, mas o envio de MPs para você foi bloqueado. Qual seu e-mail?

Olás, ninguém deletou nada a partir da administração, nem moderação,muito menos excluir...
estamos em outra, E, em outro momento...
estranho mundo, deixa o seu email para ele, pois caso ele não acesse com o nick pode entrar como visitante via outro pc, e aí poder ter acesso ao seu contato...
meu email para acesso, muitos já deve ter anotado, caso alguém ainda não o tenha visto, fiquem à vontade,
:rosanarqui@gmail.com...
depois, com calma, vou fazer um doc, com os emails de maninhos e maninhas que já tenho, os que estão aparecendo por aqui
blogs, e sites...e com maior carinho e alegria, envio à todos que eu tiver acesso...
a listagem de Nomes com nicks e emails correspondentes...

bjoks no coração, cuca, e buchecha tb,rs
Gota de Luz ROsana

MODERADORA
MODERADORA

Aquário Mensagens : 82

Mensagem  Nominato em Sex Out 29, 2010 7:21 pm

Monica Vitti escreveu:Me despedindo:
(...)
Abraços no Amor que gera Energia e Sublime Paz.

Monica Vitti.

Que assim seja , Mônica . Que esta iluminação de fato seja real em nossas vidas.
Espero que tenha lido os comentários sobre os motivos do encerramento do Fórum e entenda com clareza os motivos.
Concordamos de coração em seguir os rastros de Jesus e Sua Mensagem de Amor pura e simples .

Tomei a liberdade de transcrever um texto que postei no Tópico da Neferis8 completando o motivo do encerramento do Fórum e aqui transcrevo para conhecimento de todos .
Vou destacar algumas frases apenas .

Todos nós temos uma parcela de contribuição neste processo de iluminação
coletivo.

Acredito que para alguns nascerem, outros precisam sair de cena .
Acredito que somente vamos em frente, se desapegarmos das formas que
sempre usamos para que o Novo venha com mais limpidez.

Veja nosso antigo fórum.....e o atual.
As mudanças ocorrem e continuam a ocorrer .
Os que acionaram seus veiculos de luz, avançaram.....nestes anos.
Por longos anos, vimos muitas classes de espíritos vindo e indo, vindo e indo.
Quando me perguntava, se também poderia eu ir adiante, a resposta interna
sempre era de esperar um pouco mais.
Passaram-se 11 anos.

Hoje, já não sou mais o mesmo.
Hoje, uma voz grita para seguir em frente !!!!!!!!!!
Algo aconteceu e me sinto mais universal e mais amplo em tudo o que isto
significa mentalmente. Aconteceu aos poucos e nesta lua Cheia, tudo ficou diferente .
Não consigo expressar isto mais nos termos que usualmente vinha fazendo
como pessoa, porque como vc mesmo sabe, as formas de percepções são muitas
vezes impronunciáveis.

Minha referencia no texto a São Francisco e a Madre Tereza foi que suas
obras cresceram demais e começaram a se burocratizar . O filme da Madre
Tereza é perfeito.
Como Fransciso , também se afastou da comunidade e pedia a simplicidade de
volta.

Nosso Fórum , no meu ver, chegou a este ponto em que precisamos voltar à
simplicidade, quem sabe ! voltar ao primitivo da energia de Jesus .

Como dizia Jõao evangelista quando velhinho : Amai-vos uns aos
outros...amai uns aos outros........apenas isto.

Me sinto agora liberado, e mais ainda, feliz, minha querida, quando vejo você, portadora de
tanta energia, luz e inspiração celeste.
Os céus te acenam com carinho .
Somente o coração pode avaliar o que fazer .....
Eu tenho absoluta certeza que voce tomará decisões iluminadas.

O caminho nao é fácil.......
Sei que teremos dias dificeis pela frente, mas isto FAZ PARTE DA INICIAÇÃO
DE CADA UM .

Volto e dou continuidade feliz a obra pratica iniciada, pois sei que Deus
vai suprir a todos os nossos membros devidamente com o alimento necessário
a suas almas através de Seres Iluminados como Você.
Daqui a 1 ano, voltaremos com o Fórum e juntos vamos festejar este ano de
2011 como de vitória da Luz,
a vitória do Amor sobre o Medo,
a vitória de Jesus.

Ser Adminstrador de uma Comunidade onde tantos são brilhantes, é um peso muito grande.
Cada um aqui, pode se tornar uma propria Estrela e iluminar a muitos separadamente .
Isto é que significa porque quando chegamos ao ápice, temos que desmanchar tudo : Eis o Sentido !

Minhas mãos, minha querida, já oraram bastante a Deus.
Agora elas vão servir a Deus na forma de Obras singelas, mas concretas.
Volto a ser um simples operário da obra do Pai.

Com imenso carinho do seu servidor, admirador e irmão

Até breve .

Nominato

Última edição por Nominato em Sex Out 29, 2010 7:38 pm, editado 7 vez(es)

Nominato
Admin
Admin

Mensagem  Buscador em Sex Out 29, 2010 7:23 pm

Olá pessoal,

Aproveitei bastante para formar novos amigos e troca de informações, experiências e auxílios a minha vida pessoal no fórum ascensão. Se pudermos continuar em outro espaço virtual será bom ou se houver outro fórum semelhante a esse vamos para lá e continuar, sem esmorecer, evoluindo na transição planetária.
Estou sem internet em casa por esses dias e só vi o fórum agora pela internet problemática no meu emprego.
Até breve!
Buscador
Buscador

Libra Mensagens : 265

Mensagem  Nominato em Sex Out 29, 2010 7:45 pm

EstranhoMundo escreveu:

Olá EstranhoMundo.

Estamos num processo delicado de encerramento do Fórum, com energias puras e sensíveis pois se
trata de uma despedida provisória de uma familia que se ama e que por longos anos cultivou a fraternidade,
a sabedoria e o Amor aos principios do Pai.

Ficaríamos gratos se não trouxesse ao Fórum nenhum comentário sobre o tema politico.
Voce chegou agora e não sabe o tem que sido esta longa jornada familiar.

Se voltar a trazer atraves de você ou de outro membro esta energia que nada tem a ver com esta Comunidade
iremos deletar .

Pedimos o seu respeito a este momento sagrado .
Grato pela sua compreensão.

Nominato

Nominato
Admin
Admin

Mensagem  Convidad em Sex Out 29, 2010 7:50 pm

Mas qual foi meu comentário político?

Convidad
Convidado

Mensagem  Nominato em Sex Out 29, 2010 7:56 pm

Buscador escreveu:Olá pessoal,

Aproveitei bastante para formar novos amigos e troca de informações, experiências e auxílios a minha vida pessoal no fórum ascensão. Se pudermos continuar em outro espaço virtual será bom ou se houver outro fórum semelhante a esse vamos para lá e continuar, sem esmorecer, evoluindo na transição planetária.
Estou sem internet em casa por esses dias e só vi o fórum agora pela internet problemática no meu emprego.
Até breve!
Buscador

É isso aí Buscador .
Espero que saiba que voce foi um grandes colaboradores dessa comunidade e que o mérito de tantas visitações
se deveu a sua dedicação e carinho na coleta de noticias em torno de transição planetária.

Um imenso abraço,

Nominato

Nominato
Admin
Admin

Mensagem  Reikiana em Sex Out 29, 2010 8:11 pm

Rodrigo, Nominato, Gota de Luz e demais amados,

Eu que me sinto profundamente grata de ter podido compartilhar com todos vocês durante estes 4 anos no Fórum.

Se pude contribuir com algo sinceramente não sei, agora que o meu aprendizado foi infinito disso não tenho a menor dúvida.

Amigos não dizem adeus, no máximo um até breve com um que de saudade e alegria pela brevidade da separação.

Bjks reikianas,
Reikiana
Reikiana

Mensagem  Nominato em Sex Out 29, 2010 8:11 pm

Estamos num processo delicado de encerramento do Fórum, com energias puras e sensíveis pois se
trata de uma despedida provisória de uma familia que se ama e que por longos anos cultivou a fraternidade,
a sabedoria e o Amor aos principios do Pai.Ficaríamos gratos se não trouxesse ao Fórum nenhum comentário sobre o tema politico. Voce chegou agora e não sabe o tem que sido esta longa jornada familiar.
Se voltar a trazer atraves de você ou de outro membro esta energia que nada tem a ver com esta Comunidade
iremos deletar .
Pedimos o seu respeito a este momento sagrado .
Grato pela sua compreensão.

Nominato.

Querida familia,

estamos bloqueando o Fórum até o dia 01.11.2010,
proxima segunda feira, quando teremos já passado este momento
insistente e inoportuno de energias contrárias a tudo
o sempre cultivamos aqui em familia.

Voltaremos para dar continuidade a este processo de partilhas,
despedidas e permutas de noticias e informações para o proximo ano .

com carinho.
Contamos com sua compreenção.
Nos desculpe, sentimos muito.

Nominato e Gota de Luz.

Repassando... ler antes de domingo por gentileza... traduzido e adaptado de Patricia
Cota-Rubles sobre eleições 2010 (Brasil e EUA) hoje governados por lideres
genuinamente populares - OBAMA e LULA Jomarion - Sorocaba

*********************************************************************************

Queridos amigos,
Imagino que voces assim como eu estao sendo bombardeados por noticias e emails
terroristas do que podera acontecer com o Brasil se este ou esta candidata ganhar.
Inconscientemente estamos dando a nossa colaboracao para criar um estado de
negatividade onde , nao importa quem vencer, vai reinar sob esta carga. Ja estamos
crescidos para saber que este padrao e velho. Nao serve mais. E nesta hora que
precisamos invocar os millhoes de servidores da Luz para iluminar a nossa escolha
e o candidato que vencer - independentemente do nosso agrado.

O momento e de elevacao de vibracao, de criar uma corrente positiva para podermos
ter um governo iluminado. Achei este artigo que foi escrito para as eleicoes dos
Estados Unidos e que adaptei para o Brasil. No final tem uma invocacao importante,
no caso de voce nao ter tempo de ler, vai direto para a invocacao.

No mais desejamos a todos que irradiem muita luz sobre o nosso pais neste momento.

Com um holofote mega-potente indo de nos aqui do "Dragon Center" para todos voces
e nosso amado pais.

Ana , Anto and Co.

************************************************************************************************************
PARA OS ELEITORES BRASILEIROS

Muita atenção está focada sobre as eleições que ocorrem no Brasil em outubro e
nos EUA em novembro.Infelizmente, a maioria das ideias expressas são muito
negativas e destrutivas. Estes padrões de comportamento obsoletos não refletem a
realidade do Plano Divino que está se desenrolando na Terra neste momento.

Ao nível das bases existem literalmente milhões de pessoas que lutam para co-criar
os padrões de perfeição para a Nova Terra. Um desses padrões envolve o
estabelecimento do Governo Divino.

Este será um governo que funciona a partir do mais alto nível de consciência da
Humanidade. Um governo do Presenças EU SOU da Humanidade, PELOS Presenças EU SOU
da Humanidade, pois o Eu Sou Presenças da Humanidade.

Este será um governo que claramente compreende a verdade da unidade da humanidade
com a vida. Vai ser um governo que responde sempre com reverência por toda vida em
alinhamento com o bem maior para todos os interessados.

Quando observamos a negatividade que está sendo trazida para a superfície em todo
o mundo para ser curada e transmutada novamente na Luz, parece que o conceito do
Governo Divino é um sonho irreal, mas nada está mais longe da verdade. Cada dia
mais e mais pessoas estão despertando.

Isso pode inspira-los a elevar seus corações e mentes, que, por sua vez, eleva a
sua consciência e permite que a Luz de Deus a aumentar na Terra. Quando a nossa
consciência é elevada e aumenta a Luz de Deus em nossas vidas, começamos a "ver
com novos olhos e ouvir com novos ouvidos."

Este fenômeno tem o efeito maravilhoso de que nos permite perceber claramente a
Unidade da Vida e da Verdade Divina que toda vida é interligado,
inter-relacionados e interdependentes. Em seguida, sabe, sem sombra de dúvida, que
somos todos um e que não existe tal coisa como "nós e eles."

Com as eleições a ter lugar no Brasil e nos Estados Unidos da América este ano,
temos uma poderosa oportunidade para uma mudança positiva. Os Seres de Luz nos
Reinos da Verdade Iluminada indicaram que, devido à urgência do momento e que está
ocorrendo na Terra neste momento, estas eleições são muito importantes. Eles vão
afectar profundamente o que está acontecendo no Brasil, nos EUA e em todo o mundo,
em relação aos desafios que se manifestam em todas as nossas vidas.

Este é um momento importante para os Brasileiros e para os norte-americanos.
Estamos sendo chamados a um serviço mais elevado e estamos sendo presenteados com
a oportunidade de cumprir o Plano Divino original para este país.

O tempo é da essência, e para que esses países cumpram o o seu Destino Divino. Por
isso devemos agir agora. Nós devemos nos envolver, e devemos responder ao alerta
interior dos nossos corações que continuam repetindo o refrão:
"O tempo é agora!"

Quando nós assistimos ao noticiário ou ler o jornal, parece que tudo neste planeta
é uma espiral fora de controle e desintegrando-se em um abismo de caos e confusão.
Pessoas em posições de poder que estão associadas com o governo, as instituições
bancárias e financeiras de Wall Street, corporações, conglomerados de energia, as
religiões do mundo, a mídia, a indústria médica e seguro, interesses
farmacêuticos, e a maioria das outras instituições que afetam profundamente
pessoas vidas, se perderam.

Eles sucumbiram ao poder paralisante do medo, embora este aspecto da personalidade
caída da Humanidade é agora obsoleto. Eles compraram na ilusão da carência e
limitação. Muitos deles acreditam sinceramente que eles devem mentir, trapacear,
roubar e matar para sobreviver. Estas pessoas estão empenhadas em fazer o que eles
acham que é necessário para obter ou manter o seu poder.

É difícil para a pessoa média entender como vai sair dessa bagunça. Parece uma
tarefa impossível, e parece que os nossos humildes esforços são inúteis em face da
adversidade tão poderosa. Mas isso não é verdade, somos poderosos além de nosso
conhecimento.
A fim de mudar o que está acontecendo no mundo exterior, não temos para fazer a
batalha com as forças de desequilíbrio e os que estao no poder. Buckminster Fuller
disse certa vez: "A fim de mudar um paradigma existente você não luta para tentar
mudar o modelo problemático. Você cria um modelo novo e tornar o velho, obsoleto.
"Isso, em essência, é o maior serviço ao qual estamos sendo chamados.

A verdade é que a mudança fundamental nunca começa no topo. A mudança desta
magnitude começa com uma mudança de consciência no nível das bases e se expande em
um impulso irrefreável, uma massa crítica.

Pessoas no topo que se encontram em posições de poder, no entanto, têm a
capacidade tanto de melhorar a qualidade de vida ou de causar estragos em nossas
vidas. Por esta razão, é fundamental que elegemos pessoas que entendem a Unidade
da Vida eo Destino Divino para este país.

Os Seres de Luz nos Reinos da Verdade não irao interferir com o nosso livre
arbítrio, dizendo-nos em quem votar ou qual o resultado das eleições.
Eles disseram, no entanto, que existem várias variáveis nestas eleições, que
poderia resultar em um resultado positivo se os candidatos vão dar a sua Presença
EU SOU o domínio de seus pensamentos, palavras, ações e sentimentos.

Trabalhadores da Luz que em todo o mundo estão sendo convidados a fazer durante
estas eleições, deve ser a Porta Aberta para a Luz de Deus.

Mesmo que a Companhia do Céu está de prontidão, eles não vão intervir sem a nossa
permissão. Uma vez que nós pedimos a sua ajuda, as comportas do Céu se abrem em
resposta ao nosso convite.

Os Seres de Luz estão suplicando a todos que são capazes de votar nestas eleições
para tirar vantagem desta oportunidade sem precedentes. Eles pediram-nos para
avaliar os candidatos de acordo com a nossa sabedoria e nosso entendimento, em
seguida, pedir nossa Presença EU SOU para orientação e iluminação.

Depois de ouvir a nossa orientação interior, devemos votar a favor da pessoa que
ressoa em nosso coração-de-corações como aquele que trará o bem maior e o Destino
Divino para nosso país, concentrando-se na unicidade da vida. Em seguida, após a
conclusão do processo de votação, devemos afirmar dentro dos nossos corações: "Tua
Vontade e não a minha sera feita."

Desde que somos Um com toda a Humanidade, nós temos a capacidade de servir como
representantes no interesse de cada eleitor neste país. Portanto, temos a
capacidade de fazer o mesmo Deus, a Presença EU SOU de cada um de intervir no seu
processo de votação, assim como pedimos a nossa própria Presença EU SOU.

De agora até 31 de outubro de 2010, temos a capacidade de criar o espaço sagrado
para o resultado certo e perfeito deste Plano Divino. Os Seres de Luz tem nos dado
uma chamada muito poderosa para a Vontade de Deus. Isto dará à Companhia do Céu
permissão para intervir de maneira poderosa no processo eleitoral nos Estados
Unidos da América e no Brasil.

Se vamos fazer esta invocação diariamente, sabendo que estamos nos unindo em
consciência com os Trabalhadores da Luz por todo o mundo que está chamando a
Vontade de Deus conosco, nossos esforços serão expandidos mil vezes mil vezes.

****************************************************************************************

Divina Invocação para um Governo Iluminado

(Esta invocação é indicado na 1 ª pessoa, de modo que cada um de nós irá
experimentar pessoalmente e tangível em nossas próprias vidas. Mas sabemos
que estamos invocando simultaneamente esta atividade de Luz, em nome da
humanidade inteira.)

Amada Presença EU SOU dentro de mim e toda a Humanidade, Amadas Legiões da
Luz através do Infinito, e do Grande Impulso Cósmico da vontade de Deus
para toda a vida em evolução neste planeta venha agora.

Acenda a vontade de Deus e de Deus do Plano Divino para o Brasil, e cada
país da Terra, através do coração e da mente de cada homem e cada mulher
que serão associadas aos governos estaduais e nacional.

Dissolver toda a oposição à aceitação e manifestação da Vontade de Deus
como uma forma de vida e de serviço para cada eleitor, cada candidato, os
políticos eleitos, a cada candidato, e todos os funcionários do Governo
Federal, governos estaduais e governos locais no Brasil e no mundo, agora e
sempre.

Acenda o poder da Vontade de Deus que existe diretamente em tudo o que se
opõe à dignidade da Humanidade. Transmute e dissolva para sempre a causa,
essência, efeito, registro e memória de todos os comportamentos que não
está refletindo a vontade de Deus, a Unidade da Vida, ou a reverência por
toda vida.

Eu invoco a Presença EU SOU de cada pessoa para substituir todos os padrões
de comportamento destrutivos com Amor Divino, integridade, honestidade,
generosidade, compaixão, respeito, aceitação, e o desejo inato de responder
com o bem maior para todos os envolvidos em cada caso e situação.

Peço às Legiões da Luz a arder a vontade de Deus na Chama do Coração e da
mente consciente de cada pessoa associada aos governos deste planeta.
Afaste qualquer atividade destrutiva de seu próprio livre arbítrio que
poderia precipitar-se para impedir o desejo consciente de fazer a Vontade
de Deus. Ajude-os a permanecerem obedientes à Lei da Harmonia e Divina em
ação em todos os momentos.

Vede todas as posições governamentais, individual e colectivamente, no
esplendor da Vontade de Deus. Revela através da Chama da Iluminação, o
Propósito eo Plano Divino para cada cargo e cada indivíduo, e dar a cada
pessoa a coragem espiritual, a sabedoria, eo desejo de cumprir perfeitamente
este plano.

Deixe a Vontade Divina se manifestar dentro, através e em torno de todos os
governos do mundo AGORA e ETERNAMENTE! Deixe a LUZ DIVINA SER SEMPRE
VITORIOSA para esclarecer e iluminar os eleitores, os candidatos e toda a
humanidade em toda parte! Ao invocar esta vontade divina Eu ACEITO
conscientemente colaborar na manifestando de tudo isso agora ...

Aos Guardiões de Luz do nosso Planeta e do Brasil, agradeço-lhe pelo
cumprimento deste Decreto Divino, que eu decreto, no sagrado nome divino,
EU SOU.

E Assim É, Amado EU SOU.

http://www.youtube.com/user/PatriciaCotaRobles

Patricia Diane Cota-Robles
Novo Estudo Idade de Propósito da Humanidade
uma 501 (c) 3 organização educacional sem fins lucrativos

Nominato
Admin
Admin

UP!

Mensagem  AEROBOS em Sab Out 30, 2010 2:05 pm

... e a quem interessar, de maneira a não perder o contato uns com os outros, abri um fórum para quem quiser continuar na caminhada, caso este fórum , posteriormente, não seja mais possível as postagens.

http://webnaluz.forumbom.com/

ABRAÇO A TODOS E FIQUEM COM DEUS
cheers

AEROBOS
MODERADOR
MODERADOR

http://webnaluz.blogspot.com

Mensagem  Nominato em Seg Nov 01, 2010 8:31 pm

Querida Familia .

Com a abertura dos Fóruns da Neferis8 e AEROBOS, coloco a possibilidade de auto-exclusão neste Fórum .
ACRESCENTO QUE SE SOLICITAREM A EXCLUSÃO, OS nomes de Login apagará e os visitantes, ficarão sem saber quem postou no que já existe de histórico e não poderá acompanhar este membro nos novos tópicos nas outras comunidades.
Então, para ficarem tranquilos de que não receberão mensagens deste Fórum, BASTA MUDAREM SEUS E.MAILS NO PERFIL ACRESCENTANDO QUALQUER TIPO DE NUMERO OU LETRA . MESMO ASSIM, O FÓRUM VAI ACEITAR A MUDANÇA .
Não é necessário solicitar à Administração estas mudanças.
Quando retornarmos em 2011, podem ficar à vontade em darem noticias ou não.
Para os que não desejarem, o Fórum continuará bloqueado até 11:11:11 e durante este período não enviaremos e.mails a ninguem .

Com gratidão e carinho,

Nominato

NOVAS COMUNIDADES:

http://sabedoriadivina.forumeiros.com/ sunny

http://webnaluz.forumbom.com/ sunny

Última edição por Nominato em Ter Nov 02, 2010 12:45 am, editado 1 vez(es)

Nominato
Admin
Admin

Mensagem  Convidad em Seg Nov 01, 2010 8:39 pm

Que nada, Rei!

Dá prá usar tranquilamente os e mails lá tb!

Sem se excluir a conta aqui!

Bjo no coração!

Convidad
Convidado

Mensagem  Bushido em Seg Nov 01, 2010 8:58 pm

Olá amigos...

Também manterei normalmente a minha inscrição. Nos vemos em 11.11.11, com muita luz.

abraços fraterrnos
Bushido

Áries Mensagens : 16

Mensagem  nirguna em Seg Nov 01, 2010 11:04 pm

OLA FAMILIA E NOMINATO, MUITA PAZ.
QUERO AQUI DEIXAR REGISTRADO O MEU
AGRADECIMENTO A TODOS E PRINCIPALMENTE AO NOMINATO QUE ATRAVES
DESSE ESPAÇO PERMITIU QUE EU ME ILUMINASSE UM POUCO, QUE DESSE INÍCIO
A GRANDE JORNADA DA BUSCA PELA ESPIRITUALIDADE MAIOR,
FOI AQUI COM O APOIO DE MUITOS QUE PUDE COMEÇAR A DAR UM BASTA AO
VÍCIO QUE TINHA, O QUE JÁ VAI FAZER 3 ANOS.
MUITO ABRIGADA FAMÍLIA, TENHO CERTEZA QUE NOS ENCONTRAREMOS EM
BREVE. cheers

nirguna

Mensagem  Rosiana em Ter Nov 02, 2010 2:45 am

A todos irmãos/amigos estelares e em especial a voce Nominato pelo carinho e acolhida nesta casa, minha gratidão eterna e carinho imenso pelas partilhas e aprendizados neste momento único de transição que vivemos.
Até 11.11.11 se Deus assim o permitir e seguindo em frente nas ondas da evolução
Namastê
Rosemary

Benção Celta

Possa a estrada vir ao teu encontro;

Possa o vento empurrar-te para a frente;

Possa o sol aquecer o teu rosto;

Possa a chuva suave inundar tuas campinas;

Possa Deus carregar-te na palma da mão,
Até o nosso próximo encontro.

A ti, a profunda paz do vaivém das ondas.

A ti, a profunda paz do fluxo do ar.

A ti, a profunda paz da terra silenciosa.

A ti, a profunda paz das estrelas reluzentes.

A ti, a profunda paz do Filho da Paz !!!
flower Like a Star @ heaven I love you

Rosiana

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: