COMUNIDADE FAMILIA ASCENSAO
SAUDAÇÕES QUERIDA FAMILIA.
PARA CONHECER OS DEBATES E PARTILHAS ANTERIORES VISITE O LINK
http://nominato.com.br/forum/index.php

ATENÇÃO :
APÓS FAZER O REGISTRO, VÁ NA SUA CAIXA DE EMAIL E "ATIVE" SUA CONTA.
VOLTE AO FÓRUM E CLIQUE "LOGIN" NOME E SENHA "MANTER CONECTADO". PARA FUGIR DAS PROPAGANDAS.

11:11:2010 - INTERRUPÇÃO - ATÉ BREVE !

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: 11:11:2010 - INTERRUPÇÃO - ATÉ BREVE !

Mensagem  Convidad em Ter Out 26, 2010 7:56 pm

Agora, lá vô eu na corrente contrária Laughing

http://www.youtube.com/watch?v=OILEQnV_cDU&feature=related

Nem apareço em despedidas....velório, essas coisa.....
Esses dias minha tia disse, guria tu não vai no velório do teu tio avô?
Eu disse: bem capaz, vô nada, ele tinha 97 anos, imagina, tinha esquecido de ir tadinho Very Happy
Tá filiz lá!

Mai que coisa, vô tê de me trabaiá prá aceitar isso....
Tô gostando do fechamento não, se dependesse de mim, a gente ficava aqui até 2050 Smile

Mas.....se é prá pôr a viola no saco......vamo, né?

Que pena.....

Nem preciso dizer o que eu aprendi, é a olhos vistos, bigada, tá?

Esses trem que aconteceram aí nos últimos dias é normal, era só esperar mais cadim que ia passá!

Ok, nada de longas cartas, essas chatices, esses discurso longo......
Tão tá.....
Vamo ir na paz, na alegria, mai que vai fazê falta, vai......

Convidad
Convidado

Re: ENCERRAMENTO DO ATUAL FÓRUM COMUNIDADE ASCENSÃO IV

Mensagem  Convidad em Ter Out 26, 2010 8:20 pm

Pois é grazie! não vamos dizer que não está doendo porque está... e faço minhas as suas palavras... e só nos resta respeitar tudo isso.
Mas sabe quando li isso tudo aqui eu chorei...porque a gente se conhece e se gosta ... tinha-mos esse espaço como o nosso refugio onde podia-mos aprender e compartilhar.
É isso melhor ficar quieta pois sem
cartas.
Há o video é lindo!
Beijos.

Grazyela escreveu:Agora, lá vô eu na corrente contrária Laughing

http://www.youtube.com/watch?v=OILEQnV_cDU&feature=related

Nem apareço em despedidas....velório, essas coisa.....
Esses dias minha tia disse, guria tu não vai no velório do teu tio avô?
Eu disse: bem capaz, vô nada, ele tinha 97 anos, imagina, tinha esquecido de ir tadinho Very Happy
Tá filiz lá!

Mai que coisa, vô tê de me trabaiá prá aceitar isso....
Tô gostando do fechamento não, se dependesse de mim, a gente ficava aqui até 2050 Smile

Mas.....se é prá pôr a viola no saco......vamo, né?

Que pena.....

Nem preciso dizer o que eu aprendi, é a olhos vistos, bigada, tá?

Esses trem que aconteceram aí nos últimos dias é normal, era só esperar mais cadim que ia passá!

Ok, nada de longas cartas, essas chatices, esses discurso longo......
Tão tá.....
Vamo ir na paz, na alegria, mai que vai fazê falta, vai......
flower I love you

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Ter Out 26, 2010 9:10 pm

Lenço nem tá diantano, vô precisa de um lençol Laughing
Falando sério agora, eu não to com PC em ksa, mai me deu uma vontade de chorá onti de noite e eu sabia que o lance era aki, mai hj quando vi o susto foi grande.....tá passano!!!

Bah, tô pensano aki, já que é prá i, vamo em ritmo de festa!!!
Festa eu gosto Very Happy

Se é prá i, vamo em alto astral, né?
Vamo dançano cheers

Prometo que não vô escreve carta, mai vanera vô por.....

http://www.youtube.com/watch?v=ON1gl6QChHA&feature=related

Baxa a vibração não, tá gente, bora prá cima cheers

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Ter Out 26, 2010 9:13 pm

Contato: clinicaequilibrareh@hotmail.com

Bjks, Raio de Luar e todo mundo!

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Ter Out 26, 2010 9:26 pm

Anotado querida e como diz a musica não largo de mão hehehe.
depois envio e-mail ai cê adiciona o meu.
Be
ijos no coração.

Grazyela escreveu:Contato: clinicaequilibrareh@hotmail.com

Bjks, Raio de Luar e todo mundo!
flower I love you

Convidad
Convidado

Mensagem  Nominato em Ter Out 26, 2010 9:39 pm

Querida família,
Vamos celebrar estes dias !
Todos nós, esta linda família Comunidade Ascensão, nos graduamos internamente para novos desafios nas novas energias que aí estão nesta transição.
Nos Fóruns anteriores uns e outros, poucos, iam se graduando e se afastavam da rotina de postagens.
Todavia, aqui, durante a transição do Fórum III e a partir do IV, conseguimos juntos atingir um nível de consciência coletivo maravilhoso.
Sei que muitos aqui já sentem em si mesmos tudo que vem sendo dito sobre “estar noutro nível de consciência”.
Muitos já sentem que a limitação deste instrumento virtual, não permite expor certas percepções, pensamentos e decisões com a clareza que eles passam a ter neste outro nível. Então, vimos que palavras passaram a ser secundárias: Imagens, musicas, movimentos, poesias, começaram a ocupar nosso fórume muitas postagens de nossos membros giravam em torno destas coisas suaves, acima das indagações mentais e debates extenuantes.

Muitos sabem a dor em ter que se calar, quando vemos, com os olhos da alma, um horizonte diferente daquele visto por alguém proximo. Sei que muitos já se calavam e poderia citar vários membros que hoje já estão recolhidos em outros níveis e servindo a setores espirituais mais positivos.

Então, família, a cada dia, ficava mais claro para nós, que tínhamos que entrar de alma e corpo na nova realidade, nesta nova dimensão de consciência.

Para isto, queridos professores com que tudo aprendi:

para que o novo surja, o velho tem que ficar para trás;
o desapego tem que ocupar os objetos de desejo e prazer;
os desafios tem que voltar a atenção de nossa alma para novos horizontes.

Sem isto, não deixamos a magia acontecer.

O Fórum de nossa Comunidade está num ápice divino e por isto, devemos selar este local sagrado e seguir adiante vestindo a túnica de Servidores da Luz, mais livre e leve rumo à voz que sussurra divindades suaves em nosso coração.
È este o espírito que nos ditou, para mim e Gota de Luz, a clareza de seguirmos em frente, de fato, completamente, em todos os sentidos da palavra que já usamos aqui centenas de vezes.

“Vamos seguir em frente!”

Querida família, nos espera serviços novos e divinos.
Vamos abrir nossos corações e celebrar esta oportunidade e privilégio de poder estar hoje onde estamos nesta etapa da transição.
Esta decisão, faz parte do processo para nos habituarmos a uma transição suave e feliz nos dias que virão.
Vamos começar de fato a nos desapegarmos de tudo e nos colocarmos abertos para o novo, novos amigos, novas famílias, novos horizontes, novos desafios, novas chance de mais e mais felizes.
Amo de todo o meu coração cada um aqui, como se fosse minha alma gêmea (e isto também dói em nós) e assim somos de fato, pois somos UM, carinhosamente alimentado por anos e anos de convivência e permutas.

Devo-lhe dizer, do fundo de nossas almas que por esta decisão,
Nós sentimos muito, nos desculpe.

Estaremos sempre juntos.

Com carinho

Nominato e Gota de Luz(Rosana)

Última edição por Nominato em Qua Out 27, 2010 2:07 pm, editado 2 vez(es)

Para acesso ao site Ascensão : http://www.nominato.com.br/

SOBRE O PORTAL 11:11 -

"Um elemento importante do SER ÚNICO EM AÇÃO é o AMOR EM AÇÃO. Isso não é apenas sentar e enviar amor a todos. Trata-se de AMOR prático, AMOR verdadeiro, incorporar o AMOR PURO DO CORAÇÃO onde quer que nós formos e fazer com que ele seja sentido em todo o mundo! "

http://nominato.asiafreeforum.com/comunidade-familia-ascensao-http-nominatocombr-forum-index-f1/abertura-do-nono-portal-1111-em-25-de-outubro-em-bali-t74.htm#3751

Nominato
Admin
Admin

Câncer Mensagens : 205

http://nominato.asiafreeforum.com

Mensagem  Convidad em Ter Out 26, 2010 10:05 pm

Bah, agora despencou o aguaceiro nos zóio!!!!!!!!!!!!!
Tenha dó, Rei!
Pára de escrever esses lance bunito que nóis num guenta sunny Laughing
Mai é bem isso ali memo, nem tem o que acrescentar, dá prá entender perfeitamente!

Enquanto eu não tenho coragem de ir embora, vô fazeno a trilha sonora sunny

http://www.youtube.com/watch?v=IVJvi6nK2Co

Não dexa a peteca cair, galera, parem de chorá que eu sinto tudo aquiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Laughing

Última edição por Grazyela em Qua Nov 03, 2010 6:43 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado

ENCERRAMENTO DO ATUAL FÓRUM COMUNIDADE ASCENSÃO IV

Mensagem  Miguel Arcangelo Faccio em Ter Out 26, 2010 11:01 pm

NOMINATO, GOTA DE LUZ, e FORISTAS

Por longo tempo, venho acompanhando o Sait Assensão. Me aposentei em 1998 e como tinha que ficar dentro de casa, minha esposa usa cadeira de rodas, o computador era o meu amigo. Logo encontrei o Site do Nominato. Era o que estava procurando. Parecia asentar-se perfeitamente em minha alma. Li todo o site, com excessão do Fórum I e II. Arrisquei algumas postagens no Fórum III e IV. Própriamente nele aprendi o que sei. Por isto só me resta a dizer: OBRIGADO, OBRIGADO, OBRIGADO.

Quando iniciei as sessões de terapia Holística, a terapeuta disse-me que eu teria que trabalhar, porque o conhecimento que eu tinha precisava ser passado adiante. Com o tempo foram surgindo as oportunidades. 1 - Aplicação das Chamas com uma técnica diferente. 2 - Criação da escada mental para recolher entidades perdidas. 3 - Criação do Grupo de Estudos do Livro Alquímico de Saint Germain. 4 - Com os resultados obtidos na aplicação das Chamas ou Raios, os Mestres criaram o "PROJETO EXPANSÃO DA LUZ". 5 - Surgiu em sonho, e criamos da RÁDIO LUZ, no astral da terra. Recebemos notícias de que há registros da RÁDIO LUZ na 25ª Dimensão. Tudo isto é resultado deste site abençoado que agora está dizendo: até mais.

E agora Miguel? ..... Agora, sabemos muito bem que quando Deus fecha uma janela, abre uma enorme porta. O que não podemos é ficar parados.

Já havia pressentido que algo iria acontecer. O silêncio estava muito grande. Não apareciam mais aquelas lindas mensagens de outrora. Parecia o silêncio que antecede o ribombar do trovão. Estava desconfiado. Não sou vidente, nem audiente e muito menos canal. A solução era aguardar.

Só nos resta pedir à GRANDE ENERGIA, a DEUS, ao PAI, que derrame suas bênçãos, suas luzes e todo o seu amor para todos aqueles que navegaram por esta nau que agora aporta.

Saúde e paz a todos
Miguel

Miguel Arcangelo Faccio

Áries Mensagens : 13

Mensagem  Convidad em Ter Out 26, 2010 11:19 pm

Irmãos AEROBOS com muito carinho providenciou mais um espaço para nós...
O que acham? vamos para lá, para podermos continuar juntos na caminhada dessa transição planetária... que sabemos está em andamento para nova terra.
Sim! Nominato tem razão... Devemos deixar o velho para o novo nascer.

Ra
ios de Luz.

AEROBOS escreveu:Só tenho que agradecer a oportunidade de ter feito parte desta grande família que foi e sempre será a FAMÍLIA ASCENSÃO. Estou muito grato a todos pelos esclarecimentos aqui postados, que desde Setembro de 2008, pude acompanhar, de maneira discreta , os belíssimos ensinamentos de vários irmãos e irmãs... Ao irmão NOMINATO, um grande abraço e que continue o seu fabuloso trabalho no site ASCENSÃO e em "Diálogos de um Faraó".

... e a quem interessar, de maneira a não perder o contato uns com os outros, abri um fórum para quem quiser continuar na caminhada, caso este fórum , posteriormente, não seja mais possível as postagens.

http://webnaluz.forumbom.com/

ABRAÇO A TODOS E FIQUEM COM DEUS
cheers
flower I love you

Última edição por Raio de luar em Qua Out 27, 2010 2:23 am, editado 3 vez(es)

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Ter Out 26, 2010 11:34 pm

Nominato enviei uma MP para voce e por email tambem. Não sei se recebeu.
Mas veja o que recebi de volta em meu email.
Apenas achei estranho, por isso estou a lhe enviar.
Paz,
Neferis8

Convidad
Convidado

Fechamento do forum

Mensagem  idalina em Ter Out 26, 2010 11:59 pm

Boa noite amados irmãos,

Paz em todos os corações,

Humildemente agradeço a Deus por todos esses anos em que estive nos foruns, aprendendo com tantos seres iluminados.

Moro numa cidade pequena, onde assuntos esotéricos, espiritualistas são verdadeiros tabus e nunca consegui formar um grupo de estudos e oração, exceto na Casa Espírita onde esses temas do forum não são abordados.

Mas sempre foi fácil resolver o problema: é só acessar o site do Nominato e lá estão, centenas de pessoas que não conheço, mas que considero irmãos, falando a mesma lingua, pensando os mesmos pensamentos, tendo os mesmos interesses. Que bom!

Penso que, para o Nominato, administrar esse espaço tem o peso e a responsabilidade de dirigir uma Casa Espírita, por anos a fio, enfrentando desafios, contornando situações difíceis criadas pelos participantes, com muita sabedoria, extrema paciência e amor.

Eu os admiro muito por isso, Nominato e Gota de Luz. Parabens!

Acho que voce, Nominato, já iluminou tantas consciencias, já consolou tantos irmãos, que, com certeza seu crédito já é bem grande.

Esta é a hora do recolhimento interior, tenho sentido isto. É a hora de profundas mudanças, individuais, pessoais, coletivas, da terra.

Seja Feliz!

Te amo muito!

Idalina

idalina

Áries Mensagens : 2

Mensagem  Convidad em Ter Out 26, 2010 11:59 pm

AEROBOS te enviei MP irmão porque não estou conseguindo me cadastrar no fórum... coloquei o problema que aparece no MP.
Fico no ag
uardo.
Obrigada.

Convidad
Convidado

Mensagem  Nominato em Qua Out 27, 2010 12:22 am

neferis8 escreveu:Nominato enviei uma MP para voce e por email tambem. Não sei se recebeu.
Mas veja o que recebi de volta em meu email.
Apenas achei estranho, por isso estou a lhe enviar.
Paz,
Neferis8

Olá Neferis8.
Sim, recebi seu e.mail agora e espero ter respondido suas perguntas no comentário acima.
Com relação ao retorno da mensagem, ela é recente e automática, para todos os que me escrevem a partir de hoje .

(Tomei a liberdade de apagar parte do seu texto acima , onde vc transcreve parte do e.mail, para que não ferisse as regras do Fórum).

Eu antes assinava COMUNIDADE ASCENSÃO, no retorno de e.mails enviados a mim.
Agora, o retorno da Mensagem vem "Nominato".
Isto é porque agora me sinto como cidadão comum e não mais responsavel pela Comunidade .

Na condição anterior nao poderia expor qualquer opinião pessoal sobre qualquer outro tema,principalmente politico.

Agora me sinto mais livre e não poderia me furtar de expor esta percepção interna sobre este momento espiritual
quando vejo várias questões em jogo,inclusive e principalmente as que envolvem o Brasil, agora e no futuro.

Não a exponho aqui, para não ferir as regras da Comunidade, mas no retorno de e.mails enviados a mim,
qualquer um pode ter conhecimento de nossa opção e nosso voto de Amor para nosso querido Brasil.

Com carinho,

Nominato

"Um elemento importante do SER ÚNICO EM AÇÃO é o AMOR EM AÇÃO. Isso não é apenas sentar e enviar amor a todos. Trata-se de AMOR prático, AMOR verdadeiro, incorporar o AMOR PURO DO CORAÇÃO onde quer que nós formos e fazer com que ele seja sentido em todo o mundo! "

http://nominato.asiafreeforum.com/comunidade-familia-ascensao-http-nominatocombr-forum-index-f1/abertura-do-nono-portal-1111-em-25-de-outubro-em-bali-t74.htm#3751

Nominato
Admin
Admin

Mensagem  Convidad em Qua Out 27, 2010 1:56 am

Quem já conseguiu se cadastrar no forum do AEROBOS pode me ajudar?
Porque ao clicar em aceito os termos... me aparece os campos a serem preenchidos sós que sem linha para digitar... e eu tento digitar mas nada aparece.
eu não entendo.
Já enviei mensagem para ele mas até agora não me resp
ondeu.
Obrigada!

Gente já consegui.
hehehe.
É que as linhas não aparecem hehehe, é automático você tem que clicar para aparecer o campo a ser preenchido rsrsrsrs.
Mas AEROBOS hehehe onde você se escondeu irmão das est
relas.

Namastê.

flower bounce Arrow

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Qua Out 27, 2010 2:27 am

Irmãos,

Jesus quando foi-se, deixou os seus apóstolos e o Cristo, nosso Consolador.

Peço, aqui, que o Nominato deixe que outras pessoas, se aqui alguém tiver interesse e disponibilidade, continuem com o fórum.

Posso escrever um texto enorme, mas será AMASSAR BARRO (rsrsrsrsrs).

Portanto, se Nominato concordar, que passe a BANDEIRA do fórum para outras pessoas.

Não estou dizendo que está errado ou certo, apenas escrevo aquilo que vem no meu coração.

Escrevo isso em nome Daquele.

PAZ

Convidad
Convidado

Mensagem  AEROBOS em Qua Out 27, 2010 2:36 am

MP respondido... Very Happy

Raio de luar escreveu:AEROBOS te enviei MP irmão porque não estou conseguindo me cadastrar no fórum... coloquei o problema que aparece no MP.
Fico no ag
uardo.
Obrigada.

AEROBOS
MODERADOR
MODERADOR

http://webnaluz.blogspot.com

Mensagem  Convidad em Qua Out 27, 2010 2:45 am

Grata irmão! fique na paz.

AEROBOS escreveu:MP respondido... Very Happy

Raio de luar escreveu:AEROBOS te enviei MP irmão porque não estou conseguindo me cadastrar no fórum... coloquei o problema que aparece no MP.
Fico no ag
uardo.
Obrigada.
Very Happy Basketball I love you

Convidad
Convidado

SOS

Mensagem  Eternia em Qua Out 27, 2010 9:39 am

Bom dia amadinho.

Olha, preciso de um help.
AEROBOS , não consegui fazer meu cadastro no seu site.
Tenho o mesmo problema que a raio de Luar teve.
Me ajuda? Embarassed

abs

Eternia
Eternia

Peixes Mensagens : 28

Deus abençoe a Todos os Foristas

Mensagem  Convidad em Qua Out 27, 2010 1:50 pm

Sempre grata por poder participar deste espaço com vcs desde 2008.
Vamos subindo mais uma oitava, enriquecidos!
Não terminou o aprendizado, o momento é especial e precisamos nos reorganizar.
Parabéns Nominato e Gota de Luz, pelo rico trabalho, novas tarefas virão! Sucesso!
O importante é não perder o ENTUSIASMO inerente dos buscadores.
Aprendi muito aqui com cada um de vcs, sou eternamente agradecida.
Até qualquer dia!
Ode Marina

Uma mandala, para não perder o costume...

Última edição por Ode Marina em Qua Out 27, 2010 2:34 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado

Mensagem  Nominato em Qua Out 27, 2010 2:19 pm

Querida Familia, estamos lendo todas as postagens e bastante emocionado e feliz,
por estarmos juntos fazendo esta "Ascensão" de nossa querida Comunidade.
Uma das leis destas novas Energias é a da Mudança .
Tudo que permanece estático , fenece sem vida.
Tudo que morre ..por amor à vida .....ressuscita ....mais e mais iluminado.

Vamos deixar ir....juntos....... vamos, nos reencontrar em outros niveis.
É isto que faz surgir a Nova Vida e a Nova Consciência.

Nominato
Um Aprendiz do Caminho do Coração.
Salve o Brasil Iluminado Rumo à Ascensão
http://www.nominato.com.br/

Nominato
Admin
Admin

Mensagem  Joana em Qua Out 27, 2010 2:29 pm

Nominato escreveu:Querida família,
Vamos celebrar estes dias !
Todos nós, esta linda família Comunidade Ascensão, nos graduamos internamente para novos desafios nas novas energias que aí estão nesta transição.
Nos Fóruns anteriores uns e outros, poucos, iam se graduando e se afastavam da rotina de postagens.
Todavia, aqui, durante a transição do Fórum III e a partir do IV, conseguimos juntos atingir um nível de consciência coletivo maravilhoso.
Sei que muitos aqui já sentem em si mesmos tudo que vem sendo dito sobre “estar noutro nível de consciência”.
Muitos já sentem que a limitação deste instrumento virtual, não permite expor certas percepções, pensamentos e decisões com a clareza que eles passam a ter neste outro nível. Então, vimos que palavras passaram a ser secundárias: Imagens, musicas, movimentos, poesias, começaram a ocupar nosso fórume muitas postagens de nossos membros giravam em torno destas coisas suaves, acima das indagações mentais e debates extenuantes.

Muitos sabem a dor em ter que se calar, quando vemos, com os olhos da alma, um horizonte diferente daquele visto por alguém proximo. Sei que muitos já se calavam e poderia citar vários membros que hoje já estão recolhidos em outros níveis e servindo a setores espirituais mais positivos.

Então, família, a cada dia, ficava mais claro para nós, que tínhamos que entrar de alma e corpo na nova realidade, nesta nova dimensão de consciência.

Para isto, queridos professores com que tudo aprendi:

para que o novo surja, o velho tem que ficar para trás;
o desapego tem que ocupar os objetos de desejo e prazer;
os desafios tem que voltar a atenção de nossa alma para novos horizontes.

Sem isto, não deixamos a magia acontecer.

O Fórum de nossa Comunidade está num ápice divino e por isto, devemos selar este local sagrado e seguir adiante vestindo a túnica de Servidores da Luz, mais livre e leve rumo à voz que sussurra divindades suaves em nosso coração.
È este o espírito que nos ditou, para mim e Gota de Luz, a clareza de seguirmos em frente, de fato, completamente, em todos os sentidos da palavra que já usamos aqui centenas de vezes.

“Vamos seguir em frente!”

Querida família, nos espera serviços novos e divinos.
Vamos abrir nossos corações e celebrar esta oportunidade e privilégio de poder estar hoje onde estamos nesta etapa da transição.
Esta decisão, faz parte do processo para nos habituarmos a uma transição suave e feliz nos dias que virão.
Vamos começar de fato a nos desapegarmos de tudo e nos colocarmos abertos para o novo, novos amigos, novas famílias, novos horizontes, novos desafios, novas chance de mais e mais felizes.
Amo de todo o meu coração cada um aqui, como se fosse minha alma gêmea (e isto também dói em nós) e assim somos de fato, pois somos UM, carinhosamente alimentado por anos e anos de convivência e permutas.

Devo-lhe dizer, do fundo de nossas almas que por esta decisão,
Nós sentimos muito, nos desculpe.

Estaremos sempre juntos.

Com carinho

Nominato e Gota de Luz(Rosana)

Eu agora é que fiquei a ver o navio....snif...snif.......ir embora....

Pois é Nomi, e eu que ainda tinha esperança de virar modelo Sad ainda nas suas fotos, já que minha priminha zen-esotérica-maluquinha ja foi e vc acabou de postar uma dela !!!!!!!!!!!
Ainda tenho alguma chance ?...Pronto....perdia a vergonha ...e pedi ............... Embarassed

para matar saudades, vou postar aqui algumas fotos dela,......lindinha .......
bjim.......e vai pensando, please .... Embarassed

Mas nem por isto, continuo deixando de ver o navio ir embora ...snif...snif...

Joana (Lilimi)

Joana

Mensagem  Joana em Qua Out 27, 2010 3:31 pm

Nominato escreveu:Querida Familia, estamos lendo todas as postagens e bastante emocionado e feliz,
por estarmos juntos fazendo esta "Ascensão" de nossa querida Comunidade.
Uma das leis destas novas Energias é a da Mudança .
Tudo que permanece estático , fenece sem vida.
Tudo que morre ..por amor à vida .....ressuscita ....mais e mais iluminado.

Vamos deixar ir....juntos....... vamos, nos reencontrar em outros niveis.
É isto que faz surgir a Nova Vida e a Nova Consciência.

Nominato
Um Aprendiz do Caminho do Coração.
Salve o Brasil Iluminado Rumo à Ascensão
http://www.nominato.com.br/

Mais fotos da minha priminha

....................................................................................

sobre o que o Nominato disse

"Tudo que permanece estático , fenece sem vida.
Tudo que morre ..por amor à vida .....ressuscita ....mais e mais iluminado".

veja a tradução da Musica WHO WANTS TO LIVE FOREVER ?

VEJAM ESTE VIDEO:

http://www.youtube.com/watch?v=BYOE_b4aYD0

Who Wants To Live Forever
Quem Quer Viver Para Sempre
Não há tempo para nós
Não há lugar para nós
Que coisa é essa que constrói nossos sonhos
E vai para longe de nós?
Quem quer viver para sempre?
Não existe chance para nós
Está tudo decidido para nós
Esse mundo tem somente um momento doce
Reservado para nós

Quem ousa amar para sempre?
Quando o amor deve morrer?

Então toque minhas lágrimas com seus lábios
Toque meu mundo com a ponta dos seus dedos
E poderemos viver para sempre
E poderemos amar para sempre
Para sempre é nosso hoje
Para sempre é nosso hoje

Quem espera para sempre, afinal?

Joana

É TEMPO DE TRABALHO E DE RECONSTRUÇÃO

Mensagem  Pesquisador em Qua Out 27, 2010 4:18 pm

Irmãos, Irmãs

Estamos em tempos agitados que precedem grandes transformações interiores e exteriores; é natural que antes disso, saibamos que teremos um tempo para ajoelharmos no monte das Oliveiras.

Sejamos humildes e mansos pois grandes tentações e atribulações nos visitarão nestes dias vindouros.

A maior felicidade dos Bens-Aventurados é saber que por esforço próprio a Luz brilhará quando existe preparação e organização para as lutas travadas seja interiormente ou exteriormente.

As maiores lutas serão contra nossos EUs enraizados nos velhos e falhos costumes.

Nominato, amigo, pode estar certo que todos nós estaremos sincronizados nos momentos dificeis que virão; serão nossos passaportes para um lado mais equilibrado.

O Mundo poderá mudar, porém se não mudarmos interiormente, não faremos parte dele. Se o Mundo não mudar e nós mudarmos, logicamente outros mundos serão as nossas novas moradas.

Tivemos o previlégio nestes anos todos de Familia Ascensão de compartilharmos idéias e através disso inovarmos nosso interior, expandindo-as ao exterior

Como tudo tem seu tempo, acredito que a Familia Ascensão estará longe do virtual a medida em que sua realidade pessoal ascencione a planos mais refinados.

Amor aos Semelhantes é a palavra de Ordem!

Com carinho para Todos,

Pesquisador

Última edição por Pesquisador em Qua Out 27, 2010 7:48 pm, editado 7 vez(es)
Pesquisador

Mensagem  Nominato em Qua Out 27, 2010 6:40 pm

TRANSCRIÇÃO DE POSTAGEM FEITA EM "ECOVILAS"
Donator escreveu:Saudações

Espero ter contribuído com informações que possam, num futuro próximo, serem todas aproveitadas, mesmo que seja apenas para conviver em harmonia com a Mãe Natureza, vez que o tempo nos afastou das energias do Elohim Gaia.

Tanto este o fórum IV, quanto o III (este ainda mais),possuiem informações valiosas para a implantação de comunidades sócio-ambientais sustentáveis, onde a vida alternativa tem direito de se expressar, evitando recriar este derradeiro mundo material e suas mazelas, que está em declínio bem às claras. Tal "final de linha" não significa o final do mundo, mais apenas o final de um ciclo, o transmutar de uma coisa para para outro, como diria os alquimistas, do chumbo para o ouro. Tal mudança está na história de diversos povos - são as histórias escatológicas do "fim do mundo" - e até mesmo na bíblica (o dilúvio), dentro outras mais. Assim como essa mudança é necessário, assim devemos mudar os nossos paradigmas de vivência...de pensamento, assim é e assim sempre será, seja num pequeno ciclo reencarnatóra, seja neste grande ciclo de mudança planetária.

Assim, o intuito de ter aberto o tópico ECOVILAS é dar a chance de mudar - por enquanto, materialmente, para depois, mudar espiritualmente - para estar mais próximo da natureza, além de viver melhor, mais saudável, e não com o intuito de se esconder de algo, porque se tiver que acontecer (o desercarne, por exemplo), até um raio "o pega" no descampado....rs.

NO FINAL DAS CONTAS, A ECOVILA É APENAS UM MEIO DE TRANSIÇÃO SUAVE.

Logo mais, irei postar vários links para que desejar, buscar mais informações.

Donator.

Agradecemos Donator estas valiosas informações para muitos que nós que já estamos desenvolvendo atividades praticas e para outros que se sintam mais e mais motivados a começar no proprio quintar a construir
bases fisicas e de consiciência nas novas energias.

Estaremos com o Fórum aberto para postagens até o dia 11:11:2010.

Um grande abraço,

Nominato

Nominato
Admin
Admin

Mensagem  roberto Magalhaes em Qua Out 27, 2010 6:56 pm

Sempre estive como visitante.
me registrei apenas para agradecer as longas horas de aprendizado espiritual,feitos com esta familia.
obrigado
OM SAI RAM.
Roberto
PS : NOMINATO, ENVIEI UM EMAIL PARA SUA CAIXA POSTAL APENAS PARA AGRADECER E SABER, PELA RESPOSTA AUTOMÁTICA EM QUEM VC VAI VOTAR. NÃO RESISTI.
OBRIGADO

roberto Magalhaes

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: