COMUNIDADE FAMILIA ASCENSAO
SAUDAÇÕES QUERIDA FAMILIA.
PARA CONHECER OS DEBATES E PARTILHAS ANTERIORES VISITE O LINK
http://nominato.com.br/forum/index.php

ATENÇÃO :
APÓS FAZER O REGISTRO, VÁ NA SUA CAIXA DE EMAIL E "ATIVE" SUA CONTA.
VOLTE AO FÓRUM E CLIQUE "LOGIN" NOME E SENHA "MANTER CONECTADO". PARA FUGIR DAS PROPAGANDAS.


EXTRATERRESTRES - VENUSIANOS - ARCTURIANOS - ETC ETC

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

EXTRATERRESTRES - VENUSIANOS - ARCTURIANOS - ETC ETC

Mensagem  Nominato em Ter Ago 10, 2010 3:05 pm

EXTRATERRESTRES - VENUSIANOS - ARCTURIANOS - ETC ETC

Nominato
Admin
Admin

Câncer Mensagens : 205
Data de inscrição : 09/08/2010
Idade : 59

http://nominato.asiafreeforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EXTRATERRESTRES - VENUSIANOS - ARCTURIANOS - ETC ETC

Mensagem  Antonio(Mago) em Qui Ago 12, 2010 4:08 am

Gostaria de saber se alguém sabe ou mantém algum contato com os Almarans, os intra Terrenos seres intermediários que tem um tempo médio de vida física de mais de 2000 anos e que são os nossos guardiães?
Se alguém sabe ou conhece algum deles vivendo juntamente com humanos com corpos humanos?

Algo como o Triângulo das Bermudas etc...


Última edição por Antonio(Mago) em Seg Ago 16, 2010 4:36 am, editado 1 vez(es)
avatar
Antonio(Mago)

Sagitário Mensagens : 276
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 61
Localização : Recife - Pernambuco

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EXTRATERRESTRES - VENUSIANOS - ARCTURIANOS - ETC ETC

Mensagem  Buscador em Dom Ago 15, 2010 4:58 am

Aeronáutica brasileira admite a presença de óvnis

Bruna Cavalcanti . Entra para a história a edição da terça-feira 11 do “Diário Oficial da União”. Perdida como um E.T. em meio às notícias rotineiras, nele está a informação de que a Aeronáutica regulamentou o acesso a informações sobre Objetos Voadores Não Identificados (óvnis) reconhecendo assim, publicamente, que não faltam relatos da ocorrência desse fenômeno nos céu do País. Ao Comando da Aeronáutica caberá encaminhar os casos ao Arquivo Nacional onde há 1.562 páginas de documentos que vão de 1952 a 1989. ISTOÉ ouviu um dos fundadores da Comissão Brasileira de Ufólogos, Marco Antonio Petit. “Avançamos no processo de abertura dos arquivos”, diz ele. A Aeronáutica confirma a existência de óvnis e está tratando com seriedade um fenômeno que é real.

http://www.istoe.com.br/assuntos/semana/0

Aeronáutica define regras para pilotos que avistarem OVNIS
(Video - Globo.com)

http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM1316500-7823-AERONAUTICA+DEF\
INE+REGRAS+PARA+PILOTOS+QUE+AVISTAREM+OVNIS,00.html


avatar
Buscador

Libra Mensagens : 265
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 44
Localização : Brasília

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EXTRATERRESTRES - VENUSIANOS - ARCTURIANOS - ETC ETC

Mensagem  Buscador em Seg Ago 16, 2010 4:30 am



POSTADO NO PORTAL UFO do Facebook, aos 15 ago 2010



(Parte 1/4) Há décadas que médiuns brasileiros, vinculados ao não a uma determinada escola iniciática ou se serviço espiritual, têm lidado com a presença de Inteligências que, projetadas de seus corpos físicos, manifestam-se através deles, sem esconderem de que são "Espaciais" (viventes no espaço, em bases volantes) ou "Interplanetários" (baseados na Terra ou fora dela), ou mesmo “hiperfísicos” (Inteligências, por natureza, sem corpos físicos), e de que têm integrado complexas estruturas de serviço à Terra e aos presentemente “terrestres” viventes na superfície do planeta.



(Parte 2/4) Também não escondem que muitos deles vivem entre nós “em missão”, muito embora mantenham normalmente seus corpos físicos originais em atividade. Revelam fatos interessantes em relação à nossa (verdadeira) história, trabalham com energias curativas, com meridianos telúricos e interagem com o "Ser Terra", as plantas e os animais, e também assumem tarefas de difícil compreensão à luz da nossa cultura, sem deixarem, inclusive, de ser “proféticos”, revelando quadros futuros que já se encontrariam “esboçados” por força do nosso comportamento e da prática dos valores que cultuamos.



(Parte 3/4) Em parceria com terrenos "desencarnados" são, em geral, bons conselheiros, além de afirmarem que nos ajudam cotidianamente no plano pessoal sem, entretanto, se revelarem.



(Parte 4/4) Essa, no meu modo de ver, é uma outra "porta de acesso" a "Eles", os "tripulantes" dos UFOs / OVNIs. Um dia, certamente, essas duas perspectivas de abordagem se encontrarão, e isso será muito bom, razão pela qual, também há décadas, temos insistido numa abertura da UFOLOGIA nesse sentido, já que no meio psíquico-mediúnico também há preconceitos em relação à abordagem materialista do fenômeno.



Luiz Gonzaga
avatar
Buscador

Libra Mensagens : 265
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 44
Localização : Brasília

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EXTRATERRESTRES - VENUSIANOS - ARCTURIANOS - ETC ETC

Mensagem  fabao em Seg Ago 16, 2010 4:38 am

o programa Fantastico deste domingo tratou com desdem a ufologia, mostrando casos montados
induzindo as pessoas a desacretitarem em ovinis, uma pena! poderia se aprofundar mais no tema


Família de fotógrafo revela verdade sobre fotos de óvnis em Trindade
Sobrinha confirmou que as imagens famosas foram uma montagem.
Apesar disso, Aeronáutica ainda tem pelo menos um caso não explicado.

Do G1 SP
imprimir

Uma portaria da Força Aérea Brasileira publicada nesta semana no Diário Oficial da União determina como devem ser registrados e arquivados os relatos sobre os chamados Objetos Voadores Não-Identificados (Ovnis). O Fantástico teve acesso a documentos antigos que já tinham sido liberados pela Aeronáutica e estão no Arquivo Nacional em Brasília.
saiba mais

* Aeronáutica regulamenta o que fazer com notificações de óvnis no Brasil
* Ufólogos comemoram decisão sobre óvnis, mas pedem mais arquivos

Os arquivos da Aeronáutica guardam uma célebre sequência de fotos feitas na Ilha de Trindade, a 1,2 km da costa do Espírito Santo. As fotos foram tiradas por Almiro Baraúna, que já morreu e aparece em imagens feitas pelo Fantástico há 13 anos. Até hoje as fotos são consideradas autênticas por muitos pesquisadores do Brasil e do exterior, apesar de um detalhe: em duas fotos, a imagem do disco é idêntica, só que de cabeça para baixo.

Neste domingo (15), o Fantástico descobriu a verdade sobre o óvni da Ilha de Trindade. Uma amiga da família de Baraúna relatou o que ouviu da boca do próprio fotógrafo: ele forjou as imagens, foi uma montagem.

"Ele pegou duas colheres, juntou, e improvisou uma nave espacial e usou de pano de fundo a geladeira da casa dele. Ele fotografou na porta da geladeira um objeto com a iluminação perfeita porque ele calculou tudo e não era bobo. Ele ria muito", diz Emília Bittencourt. O acervo de Baraúna está com uma sobrinha dele, que não quis gravar entrevista, mas confirma a fraude.

O caso número um do Brasil trata de cinco fotos de um disco voador na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1952. Elas foram tiradas pelo fotógrafo Ed Kéffel, da extinta revista “O Cruzeiro”. Circularam em uma edição extra, causaram grande impacto em todo o Brasil e correram o mundo. As fotos foram apresentadas às autoridades militares e muitos pesquisadores afirmaram: esta seria finalmente a prova de que os extraterrestres visitam a Terra. Será mesmo?

O pesquisador Claudeir Covo descobriu que não. “Se olharmos bem a foto, houve uma montagem. Para ter esse tipo de iluminação é preciso estar dentro d’água. Foi montagem”, afirma.

Operação Prato
Outro documento que ficou guardado durante décadas nos arquivos da Aeronáutica é o dossiê da chamada Operação Prato, conduzida por oficiais da Aeronáutica na região nordeste do Pará, em 1977. São centenas de relatos e muitas fotos de supostos óvnis. O comandante da Operação Prato, que já morreu, aparece em uma entrevista ao Fantástico, em 1997.

Mas há três anos uma revelação pôs em dúvida a Operação Prato, conhecida como a mais formidável coleção de documentos sobre discos voadores já coletada no Brasil. Fernando Costa, que assina um blog na internet como Fernando Dako, era filho do oficial da Aeronáutica responsável pela documentação da Operação Prato e tinha sido encarregado pelo pai de revelar as fotos tiradas pela Aeronáutica.

Em uma entrevista ao portal da internet Vigília, especializado em óvnis, Fernando confessou: “Eu passei a sacanear, ampliando qualquer ponto luminoso impresso no filme, para que ficasse parecido com um disco voador. Eu ria muito quando tinha notícias de publicações delas em livros de ufologia. Eu dividia o motivo da risada apenas com alguns amigos mais chegados”.

E o famoso ET de Varginha, em Minas Gerais? Ele teria aparecido em 1996 a três meninas e, segundo testemunhas, capturado pelo Exército, que sempre negou a história. Na época, o caso foi investigado e divulgado pelo pesquisador Ubirajara Rodrigues. Neste sábado (14), Ubirajara Rodrigues voltou ao local onde a estranha criatura teria sido capturada. Depois de 14 anos de estudo, ele diz que nada foi comprovado. "Não há provas nem indícios disso”, diz.

Mas, então, os discos voadores não existem? Resta pelo menos um caso importante nos arquivos da Aeronáutica que jamais foi explicado. Em 1986, jatos da Força Aérea foram acionados para perseguir 21 objetos luminosos que apareceram nas telas dos radares sobre São Paulo, São José dos Campos e Rio de Janeiro e que foram vistos pelos pilotos. “Era uma luz muito forte”, descreve um deles.

avatar
fabao

Mensagens : 9
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : espirito santo

Voltar ao Topo Ir em baixo

EX VENUSIANOS INTRA TERRENOS (ALMARANS) - MAGO

Mensagem  Antonio(Mago) em Seg Ago 16, 2010 10:12 pm

http://nominato.com.br/forum/viewtopic.php?t=9362
avatar
Antonio(Mago)

Sagitário Mensagens : 276
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 61
Localização : Recife - Pernambuco

Voltar ao Topo Ir em baixo

UM IRMÃO DE ANDRÔMEDA

Mensagem  Arcturiano em Qua Ago 18, 2010 4:00 am

Olá Irmãos!
Logo mais conto como foi a segunda-feira com a história do GOLFO, mas recuperando a conexão com a internet, compartilho com certa emoção a mensagem deste nosso Irmão de Andrômeda que se identifica como UZAIL.
Obrigado meu Irmão UZAIL por nos assistir neste momento.
Maurício (Arcturiano)


MENSAGEM DE UZAIL - COMANDO DE ANDRÔMEDA
Domingo, 15 de Agosto de 2010 10:32

Eu me apresento diante de vocês, com enorme satisfação e amor, agradeço a cada um de vocês a força gerada para que nós, não-habitantes de seu planeta, pudéssemos nos comunicar. Agradeço também diretamente aos canais, que fazem a transcodificação de nossa linguagem para a linguagem de vocês. Pois nós sabemos que neste planeta existem muitas e muitas línguas a serem faladas. Entretanto, com certeza, vocês só serão UM a partir do momento que exercerem a linguagem universal, do pensamento. O que os canais fazem nada mais é que transcodificar nosso pensamento em língua terrena, em qualquer parte deste planeta Azul.

Venho por intermédio do Comando de Andrômeda para trabalhar em vocês a sensibilidade, hoje, vou trabalhar em vocês o pólo negativo, vou trabalhar em vocês, a fêmea, como vocês mesmos denominaram o pólo negativo.

Peço desculpas pela interferência em seu aparelho (neste momento o Ser de Andrômeda com suas emanações causou uma interferência no rádio que tocava musicas de meditação e equilíbrio)

[[Após uma pausa para trabalhos energéticos]]

Não informei a vocês o que seria feito com minúcias, para que dessem asas ao seu poder de criação.

Amados, oh amados, seres viventes do planeta Terra, se vocês esquecem que são criadores, vocês passam a não existir. Perante o criador vocês são amados filhos de luz, mas, vocês deixam de existir, e o Criador pacientemente espera que vocês resolvam voltar a existir. Vocês criam tudo a sua volta. Em nome do Comando de Andrômeda eu faço um apelo:

Sejam cientes de que estão criando tudo o que está a volta de vocês, só assim que vocês poderão ascencionar, utilizem o poder de criação , e criem um mundo diferente ao seu redor. Cada um de vocês é um multiplicador da consciência, amados, irmãos e amigos, viventes do planeta Terra, muitos de vocês não são originários daqui, a maioria de vocês não é. Mas esta terra lhes abraçou, quando nenhuma outra quis abraçá-los, é hora de vocês retribuírem o amor de Gaia.

Tenham ciência de que vocês existem e vocês criam, vivam ativamente e não passivamente, não vivam esperando que o outro melhore, não vivam esperando que a Paz prevaleça na terra sem que você tenha feito a sua parte mínima. O comando de Andrômeda paira sobre seu orbe, somente para protegê-los de si mesmos, o que fazemos é extinguir, ou melhor, tentar extinguir ao máximo as ligações que vocês fazem com os seres do negativo, sejam ativos, não tenham medo de serem ativos, não tenham medo de burlarem o sistema que vai contra a atividade de vocês, colocam vocês em passividade esperando tudo!

Vocês estão esperando a morte? Ela não existe. Vocês têm vivido sobre grande desilusão, mas a desilusão só existe para quem se ilude!

Vocês acordam na 4ª dimensão, nos desígnios dos planos espirituais da terra, e se dão conta de que foram passivos novamente, daí na espiritualidade vocês se tornam ativos, mas quando adentram no plano físico novamente, caem na passividade.

Todo esse sistema quer cegar vocês, mas se vocês abrirem só um pouquinho os olhos, verão que nenhuma conquista de liberdade dessa terra, foi feita esperando. Não tenham medo de assumir suas escolhas, sejam elas quais forem, até a de ir contra o Criador, mas assumam, porque infelizmente, os passivos estão sendo os primeiros a serem levados para outro orbe de existência que os acolherá para a ascensão daqui a não sei quanto tempo, porque para mim o tempo é inexistente, não tenho capacidade para calcular o seu tempo, mas se olham e enxergam, não existe cima e baixo, não existe lado direito e lado esquerdo.

Coloquem-se no Universo e verão que realmente nada disto existe. Ascencionar não é subir, porque no universo não se sobe e nem se desce, aquilo que pra vocês aqui é subir, para quem olha a terra de um plano vertical, é andar para o lado. Vivam as novas convenções, no universo, ditadas por Deus PAI/MÃE, esqueçam-se gradualmente as convenções colocadas pelo sistema dos homens, não lhes peço uma coisa simples, mas comecem agora. Porque nós vemos a luz que vocês têm, Encarnados e desencarnados aqui presentes.

Está é a mensagem de amor que o Comando de Andrômeda trás a vocês.

Nos colocamos a disposição dos seus corações, sejam mais sensíveis, não confundam sensibilidade com sentimentalismo. Sejam capazes, sejam ativos, sejam livres como sempre foram.

Ascencionem!

EU SOU UZAIL, do Comando de Andrômeda.



Canalizada por Gilberto Cipriani
Pictografia Rogi Sasha
http://horadaluz.blogspot.com



Arcturiano

Mensagens : 61
Data de inscrição : 11/08/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

VIVA! VIVA! VIVA! QUE ASSIM SEJA!

Mensagem  Arcturiano em Sex Ago 20, 2010 5:16 am

Meus Queridos Irmãos da Luz!
Convidamos a todos trabalhadores a fazerem parte desse Governo de Interação Cósmica junto com GAIA depois que os QI5000 se afastarem, não sei quando sairá o EDITAL desse CONCURSO.
Tem muita gente boa que não acredita em ET, mas quando acordarem, os terraqueos da superfície tirarão o atrazo e farão grandes obras.
Ninguem vai mas escovar os dentes com fluor, e sim com juar.
Leiam a mensagem de esperança abaixo.
Tenho experiência em gestão pública, já fui síndico de prédio (Pombal de Humanos), serve? (Risos...)
Saudações governamentais
Arcturiano


SHELDAN NIDLE - 17-08-2010
Quinta-feira, 19 de Agosto de 2010 21:49

Selamat Jarim! Muita coisa aconteceu desde a semana passada! Os cabalistas escuros estão lutando para conseguir a sua sobrevivência, e nossos aliados da Terra estão mantendo a pressão sobre eles. Atualmente, os escuros estão trabalhando em um plano para usar a sua crescente dívida como alavanca para acumular capital desesperadamente necessário, sem o qual eles enfrentam a falência maciça, da qual nunca poderão se recuperar. Sabendo disso, nossos aliados da Terra estão concentrados em negar essa infusão de recursos para os escuros. As perspectivas são de que a estratégia da cabala escura para acumular dinheiro novo está a falhar, e nossos aliados da Terra esperam que esta situação acabe na capitulação escura. Quando esse momento chegar, a escuridão não tem escolha senão concordar com os termos estabelecidos pelos aliados da Terra. Isto é quando o triunfo, há muito discutido com vocês, se torna realidade! Nossos aliados da Terra estão prontos para, naquele momento, oficialmente começar a inauguração de uma série de governos zelosos, que irão pôr em movimento os diversos procedimentos e programas que temos estado discutindo com vocês.

Estas mudanças na forma de como os governos no seu mundo operam são o próximo passo em seu caminho para a consciência plena. O objetivo é realinhar os governos, para que eles realmente reflitam o que as pessoas verdadeiramente desejam e, consequentemente, uma ampla troca entre governo e público precisa começar. Uma coisa é ser o responsável, e outra bem diferente é ser verdadeiramente representativo da opinião pública. A intenção da nova governança é ter muitas opiniões diferentes se juntando e se expressando abertamente. Essa conversa nacional não precisa ser sujada por curiosas manobras políticas, mas sim, o objetivo aqui é para que uma gama de possibilidades seja discutida e um plano de ação razoável acordado por todos. Esta proposta exige que o público seja consciente, educado e preparado para entrar nesse diálogo nacional. Criar tal ambiente é um dos principais objetivos destes novos regimes, o que significa que nos estágios iniciais, o governo ficará sem uma legislatura de trabalho e com um sistema judiciário mal concebido. O objetivo é recriar estes ramos, para que eles suportem o direito comum (Commom Law) e honrem os seus cidadãos.

Uma outra meta importante é rever tudo o que foi instituído pelos governos anteriores e trabalhar rapidamente para corrigir o que é inconstitucional ou ineficaz. Os governo manifestamente precisam alterar seus princípios subjacentes, e estes regimes zelosos chegam ao poder com uma bem pensada e longa agenda. Esta agenda envolve mais do que trazer a prosperidade e o bom senso a este realidade: trata-se de permitir uma nova consciência de surgir e de ser totalmente abraçada. Mãe Terra suportou a humanidade e seus mestres escuros por 13 milênios, e é tempo agora de graduar para as percepções que trazem a energia da Luz ao pleno funcionamento. Vocês foram marinados por eras no caldeirão de bruxas de mentiras, insinuações e manipulações, que trouxeram suas sociedades à beira da extinção. Esta loucura deve ser substituída por algo completamente diferente. Esse algo tem de ser justo, abrangente e inspirador, e capaz de ser rapidamente manifestado pelo governo e, acima de tudo, por cada um de vocês. Esse algo foi completamente mapeada por nossos aliados da Terra e por nós, e é capaz de lançar as bases para o primeiro contato.

O que estamos falando é de uma relação consciente entre a humanidade e a Mãe Terra (Gaia). Gaia por muito tempo aceitou o seu estado limitado e proporcionou um ambiente seguro para o seu crescimento em muitas lições. Ela passou por guerras intermináveis e outros excessos que marcaram as suas sociedades através dos tempos. O tempo chegou de voltar a um outro nível, longe da exploração seja pelos super senhores de fora do mundo, como os Anunnaki, ou seja pelos seus asseclas terrestre ou cabalas. O próximo passo é assumir a responsabilidade por suas ações. Sua nova governança necessita acomodar este crescimento na responsabilidade pública e os aliados da Terra projetaram a sua agenda com isso em mente. Uma grande mudança profunda deverá ocorrer, o que exige o seu apoio e a sua participação plena. Políticas terão que ser aprovadas que sejam voltadas para este fim. Uma série de revelações também será anunciada. Devemos tomar parte nesta operação após um curto período e, em seguida, juntos, poderemos nos preparar para o primeiro contato.

Uma vez que os escuros não estejam mais à frente, uma linha inteira de tópicos deverá ser transmitida (N. do T. rádio e TV) pelos novos governos. Esta será a sua primeira oportunidade de se reunir e interagir com sua nova governança. Uma grande prosperidade é para rolar para fora. Perdão massivo de dívidas irá ocorrer, e muitas outras ações que liberam o conjunto do seu potencial econômico estarão em movimento. Isso aumenta as oportunidades de prestar mais atenção direta ao governo, e para forjar uma nova relação neste ponto. As revelações que estarão em curso incluirão a divulgação de nossa presença benevolente e o fato de que temos estado ajudando. À medida que muitas e surpreendentes tecnologias reprimidas são tornadas públicas, é preciso separar o que tudo isto significa. Nós queremos que vocês discutam tudo abertamente uns com os outros e com os seus governos. A época das corporações dos lucros especiais está acabada, deixando o caminho aberto para vocês assumirem suas responsabilidades e criar governanças das quais possam todos se orgulhar!

Participar de tal mundo exige uma certa diligência. Sua riqueza não é desculpa para não participar do que está acontecendo. Muitas mudanças precisam de seus comentários e, sobretudo, um certo monitoramento do andamento. Os governos deverão ser praticados no âmbito do direito comum (Commom Law). Regulamentações governamentais impensadas e irracionais estarão no fim, e, em seu lugar, está a sua resposta ativa. Esteja pronto para contribuir e fazer sua voz ser ouvida! Em uma sociedade galáctica todos participam, e as idéias de cada pessoa e sugestões são consideradas vitais para o bem-estar uma sociedade. Uma sociedade composta de pessoas auto-realizadas funciona melhor. Nossos aliados da Terra visualizam vocês como honrados participantes nesta nova sociedade aberta. Cada um de vocês é um Ser soberano. Vocês possuem talentos e criatividade que podem trazer soluções engenhosas e originais para lidar com todos e quaisquer problemas que faceiem o coletivo.

Saber quem você realmente é, é um componente central de estar plenamente consciente. Este período de inauguração dos novos governos é quando este processo de entrar em uma nova identidade pessoal pode começar. Vocês precisam se mover além do mundo muito polarizado da política partidária de interesses próprios para um lugar transformativo cheio de tecnologias incríveis que lhes permitirão fazer parte de muitas comunidades interligadas. Estas comunidades locais, regionais e nacionais exigem redefinições. Vocês tem sido fragmentados, na verdade "atomizados", pela matriz escura, e, mudanças positivas, na escala do que está sendo planejado, significa uma reviravolta em suas atitudes e ações. Impulsionando tais mudanças estarão os novos dispositivos tecnológicos que, uma vez difundidos, podem produzir uma teia em múltiplos níveis, análogas às redes neurais. Estas redes deverão ser o alicerce para o que estamos tentando descrever para você.

No quadro criado por esta nova tecnologia vocês podem florescer, crescer em consciência, e ter uma melhor idéia do que está por vir. Seu futuro não é apenas uma projeção melhor da situação atual, você está destinado a se tornar alguém que possa lidar com um mundo totalmente diferente, e este mundo deverá chegar a você com força total quando acontecer o primeiro contAtato. Antes disso, você terá estas pequenas amostras da sociedade galáctica. A Luz montou uma agenda e um calendário para essa transformação, e os eventos que estão acontecendo em sigilo, devem possibilitar as muitas mudanças surpreendentes para o seu mundo. Juntamente com nossos irmãos Agarthanianos temos instigado formas de acelerar a nossa chegada às suas praias, e esses planos devem ser introduzidas para você em breve!

Hoje, trouxemos até vocês a aceleração dos desenvolvimentos em seu mundo. Estamos prontos, a qualquer momento, para realizar o primeiro contato com vocês. Esse momento mágico deve reunir o seu planeta, retornar vocês à plena consciência, e criar as bases para a sua sociedade galáctica e a sua estrela-nação. Saibam, Queridos, no fundo do seu Coração que a Fonte da inúmera e interminável Prosperidade do Céu é realmente Sua! Assim seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Sirian para Ser Um! E estejam em Alegria!)
Website: Planetary Activation Organization
Tradução: André
Retirado do Blog do meu amigo Anthonio: Minha Mestria

Arcturiano

Mensagens : 61
Data de inscrição : 11/08/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Acute moments of the planetary transition

Mensagem  Luiz em Sex Ago 20, 2010 5:52 am

Arcturiano

Um presente para você:

http://www.youtube.com/watch?v=VpzUpJeFZ1U
avatar
Luiz

Sagitário Mensagens : 188
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EXTRATERRESTRES - VENUSIANOS - ARCTURIANOS - ETC ETC

Mensagem  Antonio(Mago) em Ter Ago 31, 2010 6:13 am




avatar
Antonio(Mago)

Sagitário Mensagens : 276
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 61
Localização : Recife - Pernambuco

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EXTRATERRESTRES - VENUSIANOS - ARCTURIANOS - ETC ETC

Mensagem  Buscador em Qua Set 01, 2010 5:22 am

Fórum Ufológico Internacional em Curitiba

Pessoas Curitiba vai sediar mais um fórum ufológico, com a presença de ufólogos de váris países.
DATA: 04 a 07 de setembro
A inscrição é de R$ 100,00

"UM DEBATE SOBRE A AÇÃO ALIENÍGENA NA TERRA: XVI DIÁLOGO COM O UNIVERSO - Ufologia, ciência, espiritualidade"

Infelizmente não poderei estar presente, mas quem puder vale a pena!
http://cherrygim.blogspot.com/2010/08/forum-ufologico-internacional-em.html
avatar
Buscador

Libra Mensagens : 265
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 44
Localização : Brasília

Voltar ao Topo Ir em baixo

PRESENTE DE LUIZ

Mensagem  Arcturiano em Sab Set 04, 2010 4:55 am

Olá Luiz!
Obrigado pelo presente do vídeo de José Trigueirinho.
Sempre oportuno e bom de repetir.
Abraço
Arcturiano

Arcturiano

Mensagens : 61
Data de inscrição : 11/08/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EXTRATERRESTRES - VENUSIANOS - ARCTURIANOS - ETC ETC

Mensagem  Luiz em Sab Set 04, 2010 6:58 am

ARCTURIANO

NÃO TEM DE QUÊ AMIGO.

FOI UM PRAZER.

FICA EM PAZ.
avatar
Luiz

Sagitário Mensagens : 188
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EXTRATERRESTRES - VENUSIANOS - ARCTURIANOS - ETC ETC

Mensagem  Just em Qui Set 16, 2010 4:54 am

"UFO NAPOLI 13/09/2010 ORE 20,30"
http://www.youtube.com/watch?v=06DqhXF206g&feature=player_embedded
avatar
Just

Aquário Mensagens : 124
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 35

Voltar ao Topo Ir em baixo

Nave Alpha sobre a Terra?

Mensagem  Antonio(Mago) em Sab Set 18, 2010 3:21 am

avatar
Antonio(Mago)

Sagitário Mensagens : 276
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 61
Localização : Recife - Pernambuco

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EXTRATERRESTRES - VENUSIANOS - ARCTURIANOS - ETC ETC

Mensagem  Donator em Sab Set 25, 2010 12:16 am

PROFECIAS EXTRATERRESTRES
Sobre a Transição Pisces-Acquarius
(Referência: AMASOFIA / www.amasofia.org.br) - Luiz Scortecci
Versão ajustada e autorizada aos 24 set 2010.


PRIMEIRO DIA

O primeiro dos “dias” (períodos) de Tzaráia, ao que se sabe, poderá ser identificado por uma seqüência particularmente dramática de turbulências climáticas com fortes conseqüências para o funcionamento das grandes metrópoles, os meios de transporte e de comunicações, e o regime de abastecimento da quase totalidade das comunidades urbanas de médio e grande portes. Conseqüência: fuga crescente e cada vez mais intensa e caótica de pelo menos um terço das populações urbanizadas no rumo do campo e das pequenas cidades. Fuga, em alguns casos, infelizmente, predatória e violenta, na base do... “salve-se quem puder”. Esse “dia”, essa primeira etapa, será marcada por muitos aparecimentos de naves e alienígenas, em todo o mundo, por todos os lugares. Milhares de contatos se verificarão e muita gente começará a desaparecer, levada embora, até porque não são mesmo daqui e estarão já conscientes disso, voltando para suas “casas”. A crise cultural e religiosa estará em plena vigência. O mundo estará caminhando como pode. De alguma forma são os dias que estamos ora começando a viver, ainda que timidamente, pelo menos por enquanto (Setembro de 2010)

SEGUNDO DIA

O segundo “dia” (período), dos sete que viveremos, será marcado pelas escaramuças nucleares e guerras convencionais. Os problemas de clima, degelo polar, abasteci-mento e violência continuarão se agravando, assim como a questão UFO, que começará a arregimentar multidões de curiosos e a determinar novos posicionamentos das autoridades civis, militares, religiosas, científicas e governamentais. A existência dos ET’s será, (enfim), reconhecida internacionalmente nesse segundo dia, embora os melhores segredos oficiais sobre o assunto (ainda) devam continuar sendo segredo. Os problemas de clima seguem, impondo condições cada vez mais difíceis e dramáticas à cada verão e à cada inverno, em todo o mundo. As atividades vulcânicas e os sismos estarão diariamente nos noticiários, assim como a possibilidade de inundações nas áreas litorâneas (tsunamis) por conta de marés e do avança do mar sobre as faixas costeiras. De repente, um artefato nuclear é lançado sobre alvo civil, possivelmente no norte da África, por grupos terroristas. É o fim do segundo “dia” e o início do terceiro.

TERCEIRO DIA

Amedrontadas, as nações da Terra acabarão sendo facilmente motivadas com a idéia de se promover uma grande reviravolta na situação global. Será quando a hu-manidade entregar-se-á ao controle pela face (mais radical) do Governo Oculto do Mundo, que buscará, a todo custo, e sob poderosos argumentos, argumentos quase irrecusáveis, o controle geral, indivíduo a indivíduo, e de todos os recursos disponíveis, em todas as nações da Terra: é o chamado Dia do Anti-Cristo. A chefia dessa estrutura já nasceu, já cresceu e atua no mundo, e encarna, num homem aparentemente comum, mas poderoso, as finalidades dos Koddo’s (do Astro) Dóton, dos Gógui’s, das lideranças radicais dos portadores de Frai-ki (Baóbi Koro) e dos Kammá-reon’s (rebelados) e de seus aliados desencarnados, organizados em corjas verdadeiramente diabólicas, na sua luta por hectoplasma fácil e abundante, e poder absoluto, proposta que nos levaria, se vitoriosa, à destruição termonuclear, química e biológica da vida na Terra. Há tempos têm eles estado atuantes visando tal controle que só não conseguirá seus objetivos graças às pressões de Zháia, a inexorável força da lei que subjaz a tudo e que carrega o antídoto contra a situação que o sistema gerou, pois o controle só teria sucesso se fosse perfeito, e ele não o será, felizmente. Com o fracasso da super operação “ordem na casa”, suas lideranças caem no descrédito e saem de cena, dando lugar à incontrolável força da presença extraterrestre já absolutamente evidente, até porque muita gente já terá sido levada embora pelos ET’s. Muitas pessoas estarão se mudando para o campo e as montanhas, mais ou menos improvisadamente, para vi-ver em condomínios rurais, clubes ecológicos de vivência, bairros “verdes” e pequenas aldeias auto-subsistentes, bem como em pequenas cidades, sítios, fazendas e ecovilas serranas. Grupos signatários da AGENDA AQUARIANA (www.agendaaquariana.blogspot.com) estarão, mundo afora, dando forma física às dezesseis (16) redes mundiais de estações aquarianas, a infra-estrutura de vida das 16 nações aquarianas ou planetárias, que conduzirão a humanidade remanescente a uma nova sócio-economia, uma civilização livre, pacífica, interplanetária, reencarnacionista e muito avançada, mas com base noutra Ciência e noutra tecnologia. As cidades litorâneas já estarão bastante comprometidas com o problema do avanço do mar por conta do degelo cada vez mais acelerado das calotas polares.

QUARTO DIA

O quarto “dia” será o dia do CONTATO GENERALIZADO. O mundo parará inteirinho, atônito, durante uns três meses e nada, absolutamente nada, funcionará a contendo, de acordo com a canalização em exame, situação relativamente fácil de ser prevista! Nesse tempo, Eles, os ET’s, estarão por todos os lugares, acompanhando de perto a “viração” de milhões de pessoas em busca de uma solução para suas respectivas situações, enquanto a maioria estará entretida com a presença d’Eles, perplexa, sem iniciativa, contaminada pela surpresa absoluta, se não pelo desespero, pelo medo, enquanto outros mais estarão às voltas com as forças desenfreadas da natureza, que estarão, então, devolvendo ponto por ponto os maus tratos que tem sistemática e generalizadamente sofrido em todos os rincões do planeta. Estarão à mostra, de modo completo, todas as “sombras” da nossa humanidade, de cada um de nós todos. Ficará evidente o grau de podridão interna que estávamos a suportar, sob o qual estávamos vivendo, o grau de nossa própria negligência cósmica para conosco mesmo, para com a Vida, para com a Divindade em nós mesmos!

“A Nossa simples presença vos chamará à razão, de sorte que, abertas todas as feridas, não restará ao mundo nada mais que um grande espelho onde cada rosto, cada povo, cada nação, cada governo, cada etnia estará a mirar-se, amargando tardiamente o tempo perdido, a obra inacabada, o juízo tecido, a ajuda negada, a mentira plantada, a culpa sentida, a carne ingerida, o medo vivido, a violência imposta, o amor negado, o teto devido, a terra demarcada, a floresta queimada, o prato vazio, a vida extirpada, a feiúra admitida, a impunidade mascarada e a fronteira assinalada. Vosso rosto, vereis, está desfigurado. Irreconhecível ele está, Irmão” / HÁMARA DÍDI (Dzariman, por Ben Daijih)

As calotas polares, fortemente derretidas, elevarão as águas dos oceanos, e as cidades litorâneas de todo o globo estarão, por essa época, totalmente comprometidas, rigorosamente inviáveis, além de ocupadas por grupos de vândalos e saqueadores de todos os tipos. Terremotos, tornados e furacões, e o anômalo comportamento dos animais completarão o quadro já por demais caótico, dramático, pelo menos para os que fizeram questão de continuar agindo como desavisados de tudo.

QUINTO DIA

O quinto “dia” reunirá apenas três dias terrestres: será o Dia Áurico de Tzaráia, o Dia de Ohs Len, a Grande Noite. Será o mais curto deles, mas talvez o mais intenso, por envolver forças muito além da imaginação: as condições eletromagnéticas então vigentes ao redor da Terra não permitirão que a atmosfera transforme em luz visível a energia que recebe do Sol, e o mundo conhecerá uma escuridão quase total, complicada pelos problemas de material em suspensão na atmosfera, lançado pelos vulcões. Ciclos galáticos estarão se cumprindo e pulsos trans-dimensionais agirão sobre a Terra e sobre tudo o que vive, reescalonando processos e desdobrando alternativas evolucionais antes apenas em potencial. Fenômenos espaço-temporais e eletromagnéticos incompreensíveis serão testemunhados em muito lugares, enquanto as comunicações estarão fortemente inviabilizadas.Ao final, teremos uma população fortemente diminuída, tanto por conta dos desencarnes voluntários e involuntários em massa, como por conta do fato de que muita gente terá ido embora mesmo, a bordo de naves, enquanto outras estarão nos mundos subterrâneos, mais ou menos profundos, acompanhados ou não, por Espaciais, ou isoladas em comunidades de montanha (“núcleos de transição”), perdidas por aí, em mil e um lugares diferentes, devidamente protegidos por intervenção alienígena (Estações Aquarianas)

SEXTO DIA

O sexto dia será o dia d’Ele, de Dóton, o Astro Higienizador, a nova “Estrela de Belém” no linguajar do povo. O céu apresentará colorações inéditas, e estará sendo riscado cada vez mais por meteoritos. No céu, uma curiosa “estrela” chamará a atenção de todos os que estiverem ainda por aqui. De repente, pedras e mais pedras começarão a cair do céu, de início compostas de pós diversos, ricos de ferro e outros minerais, em grandes massas disformes de gelo. Depois virão rochas escuras, ricas de cobre, por exemplo, até que um cometa corta o céu. É ele o dito Astro Anunciador, Árah, ou Ará-Bih. Ao ser visto, um outro corpo celeste, então, um bólido que lembra o formato de um grão de arroz, conhecido pelos ET’s pelo estranho nome de “Konggo” (Oborê-Akum), adentrará a atmosfera e atingirá a Terra, no mar, e ondas gigantescas e muito vapor se levantarão, competindo com os maiores maremotos que a Terra já viu acontecer. Nesse dia, no dia do impacto, o maior vulcão da Terra renascerá, no Pacífico. Noutro lugar, também no Pacífico, dezenas de vulcões próximos entrarão solidariamente em erupção, somando suas nuvens de poeira com outros já em erupção, em quase todos os continentes! Dias depois, será, por fim, a hora da “Estrela de Belém” (Dóton), que segundo as crenças da época estaria anunciando o renascimento de Jesus numa nova manjedoura. Sua estranha e terrificante trajetória deixa todo mundo atônito, até que ele cruza a eclíptica entre Marte e Júpiter, próximo à órbita dos Asteróides, desorganizando perigosamente o sistema. Em seguida, ele some dos céus, misteriosamente! Dirá o povo: teria Jesus desistido de sua promessa? — indagarão as gentes, confusas e inseguras, mal orientadas. Em pouco tempo ela, a “Estrela de Belém”, na verdade o errante Dóton, estará de volta. Quando estiver em seu ponto de maior proximidade com a Terra voltará a ser visto no céu do tamanho do Sol poente algum tempo depois de sua primeira e aterradora passagem. A Terra, então, se desgoverna, tem seu eixo alterado, seus pólos migram e as ondas oceânicas já não mais poderão ser chamadas de “ondas”: em várias partes do mundo elas chegarão às costas dos continentes com mais de 700 metros de altura, frontalmente ou em diagonal, a grande velocidade:

“Anotai, para que não possais dizer um dia que dessas coisas não fostes avisados: haverá lugares de terra firme que, mesmo a 640 medidas (metros) de altura, conhecerá água salgada. Nesse tempo uns não saberão dos outros. Cada lugar terá seu céu e seu inferno.” / MABI ISA (Espacial Tzarim, por Ben Daijih)

O céu ficará encoberto, e depois choverá sem parar. Haverá frio e calor intensos, ruídos estranhos marcarão os dias e as noites, até o dia sétimo:

“E no sétimo dia haverá uma trégua e ela não conhecerá seu fim. A vida mostrará sua força, a natureza se acomodará e um paraíso que já existia começará a raiar no horizonte, enquanto a Terra estará mergulhando em si, reencontrando-se com seu Caminho de Luz, outrora dela afastado por obra da Perfeição” / MABI ISA

FIM

avatar
Donator

Mensagens : 51
Data de inscrição : 10/08/2010
Localização : rio de janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EXTRATERRESTRES - VENUSIANOS - ARCTURIANOS - ETC ETC

Mensagem  Just em Dom Set 26, 2010 10:36 pm

http://video.godlikeproductions.com/video/UFO5
avatar
Just

Aquário Mensagens : 124
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 35

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EXTRATERRESTRES - VENUSIANOS - ARCTURIANOS - ETC ETC

Mensagem  Martelo em Ter Set 28, 2010 5:46 am


Ex-oficiais: ETs desarmaram armas nucleares de EUA e Inglaterra

Um grupo formado por seis oficiais da Força Aérea dos Estados Unidos (Usaf, na sigla em inglês) e um pesquisador de objetos voadores não identificados (ovnis) afirma que extraterrestres têm sobrevoado bases de mísseis e desativado bombas nucleares. Segundo o site TG Daily, os sete irão apresentar um documento contendo testemunhos de mais de 120 antigos oficiais militares apontando para uma "intervenção" alienígena até meados de 2003. Aparentemente, após isso eles perderam o interesse pelas bases, continua o site.

"A Usaf tem mentido sobre os impactos de ovnis em bases nucleares na segurança nacional e nós temos provas", afirma o capitão de lançamento Robert Salas. O grupo afirma que os objetos voadores não identificados têm sobrevoado locais com armas nucleares desde 1948 e que possui documentos que comprovam isso.

Em muitos casos, os mísseis apresentaram mal funcionamento ao mesmo tempo que objetos em formato de disco voavam silenciosamente nas proximidades das bases. Outro membro do grupo, Charles Halt, afirma ter visto um objeto voador no formato de disco lançando um feixe de luz em direção à base da Real Força Aérea britânica (RAF, na sigla em inglês) em Bentwaters, na Inglaterra. Após isso, ele ouviu no rádio que a "aeronave" teria pousado em uma área de armazenamento de armas nucleares.

Os ex-oficiais acreditam que os governos dos dois países "abafaram" as notícias, utilizando excelente métodos de desinformação.

http://noticias.terra.com.br/ciencia/noticias/0,,OI4704050-EI301,00-Exoficiais+ETs+desarmaram+armas+nucleares+de+EUA+e+Inglaterra.html
avatar
Martelo

Mensagens : 198
Data de inscrição : 11/08/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EXTRATERRESTRES - VENUSIANOS - ARCTURIANOS - ETC ETC

Mensagem  kimosabe em Sab Out 02, 2010 12:53 am

Martelo escreveu:
Ex-oficiais: ETs desarmaram armas nucleares de EUA e Inglaterra

Um grupo formado por seis oficiais da Força Aérea dos Estados Unidos (Usaf, na sigla em inglês) e um pesquisador de objetos voadores não identificados (ovnis) afirma que extraterrestres têm sobrevoado bases de mísseis e desativado bombas nucleares. Segundo o site TG Daily, os sete irão apresentar um documento contendo testemunhos de mais de 120 antigos oficiais militares apontando para uma "intervenção" alienígena até meados de 2003. Aparentemente, após isso eles perderam o interesse pelas bases, continua o site.

"A Usaf tem mentido sobre os impactos de ovnis em bases nucleares na segurança nacional e nós temos provas", afirma o capitão de lançamento Robert Salas. O grupo afirma que os objetos voadores não identificados têm sobrevoado locais com armas nucleares desde 1948 e que possui documentos que comprovam isso.

Em muitos casos, os mísseis apresentaram mal funcionamento ao mesmo tempo que objetos em formato de disco voavam silenciosamente nas proximidades das bases. Outro membro do grupo, Charles Halt, afirma ter visto um objeto voador no formato de disco lançando um feixe de luz em direção à base da Real Força Aérea britânica (RAF, na sigla em inglês) em Bentwaters, na Inglaterra. Após isso, ele ouviu no rádio que a "aeronave" teria pousado em uma área de armazenamento de armas nucleares.

Os ex-oficiais acreditam que os governos dos dois países "abafaram" as notícias, utilizando excelente métodos de desinformação.

http://noticias.terra.com.br/ciencia/noticias/0,,OI4704050-EI301,00-Exoficiais+ETs+desarmaram+armas+nucleares+de+EUA+e+Inglaterra.html

SIm, isso é verdade, sei que muitos vão duvidar mas não me importo, nossos irmãos de outro planos não só desativaram armas nucleares em silos e instalações secretas, como também já as desativaram em vôo, após serem lançadas em mísseis de cruzeiro com destino certo. Quase ninguém sabe disso mas eles já evitaram um confronto nuclear anterior, o que iria devastar irreversivelmente o planeta Terra!

São os jogos perversos das forças involutivas, meu caros irmãos!

Paz, Amor, Luz e um abraço fraternal a todos!
avatar
kimosabe

Capricórnio Mensagens : 9
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 45
Localização : Kimosabelândia

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EXTRATERRESTRES - VENUSIANOS - ARCTURIANOS - ETC ETC

Mensagem  Luiz em Sab Out 02, 2010 6:51 am

kimosabe escreveu:
Luiz escreveu:
O problema não é a Coréia do Norte e sim o IRÃ...

COM O TEMPO OCORRERÁ O MESMO QUE ESTÁ ACONTECENDO ENTRE AS 2 (DUAS) CORÉIAS.

VAMOS TIRAR A PALAVRA GUERRA DO DICIONÁRIO OK? EU JÁ ACERTEI UMA "PREVISÃO" ( sobre as Coréias) AGORA ACERTAREI A SEGUNDA PREVISÃO, DIZENDO: NADA VAI ACONTECER EM RELAÇÃO AO IRÃ NO QUE SE REFERE A GUERRA.

VIVA A PAZ!
Photobucket

KIMOSABE DISSE:

SIm, isso é verdade, sei que muitos vão duvidar mas não me importo, nossos irmãos de outro planos não só desativaram armas nucleares em silos e instalações secretas, como também já as desativaram em vôo, após serem lançadas em mísseis de cruzeiro com destino certo. Quase ninguém sabe disso mas eles já evitaram um confronto nuclear anterior, o que iria devastar irreversivelmente o planeta Terra!

São os jogos perversos das forças involutivas, meu caros irmãos!

Paz, Amor, Luz e um abraço fraternal a todos!

(grifei)
OBRIGADO PELA AJUDA, VIVA A PAZ! VOCÊ ACABA DE CONFIRMAR O QUE EU DISSE, ( nem pensar em guerra nuclear com Coreias, Irã, etc e etc) MEUS SINCEROS AGRADECIMENTOS, VALEU rsrsrs.


avatar
Luiz

Sagitário Mensagens : 188
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EXTRATERRESTRES - VENUSIANOS - ARCTURIANOS - ETC ETC

Mensagem  kimosabe em Dom Out 03, 2010 3:23 am

Luiz escreveu:
kimosabe escreveu:
Luiz escreveu:
O problema não é a Coréia do Norte e sim o IRÃ...

COM O TEMPO OCORRERÁ O MESMO QUE ESTÁ ACONTECENDO ENTRE AS 2 (DUAS) CORÉIAS.

VAMOS TIRAR A PALAVRA GUERRA DO DICIONÁRIO OK? EU JÁ ACERTEI UMA "PREVISÃO" ( sobre as Coréias) AGORA ACERTAREI A SEGUNDA PREVISÃO, DIZENDO: NADA VAI ACONTECER EM RELAÇÃO AO IRÃ NO QUE SE REFERE A GUERRA.

VIVA A PAZ!
Photobucket

KIMOSABE DISSE:

SIm, isso é verdade, sei que muitos vão duvidar mas não me importo, nossos irmãos de outro planos não só desativaram armas nucleares em silos e instalações secretas, como também já as desativaram em vôo, após serem lançadas em mísseis de cruzeiro com destino certo. Quase ninguém sabe disso mas eles já evitaram um confronto nuclear anterior, o que iria devastar irreversivelmente o planeta Terra!

São os jogos perversos das forças involutivas, meu caros irmãos!

Paz, Amor, Luz e um abraço fraternal a todos!

(grifei)
OBRIGADO PELA AJUDA, VIVA A PAZ! VOCÊ ACABA DE CONFIRMAR O QUE EU DISSE, ( nem pensar em guerra nuclear com Coreias, Irã, etc e etc) MEUS SINCEROS AGRADECIMENTOS, VALEU rsrsrs.



Irmãos,

Apenas esclarecendo...

As intervenções de nossos irmãos mais evoluídos foram feitas em determinados momentos para que não se acabasse de vez com qualquer chance de se habitar o planeta no futuro; a Terra já esteve muito mais perto da devastação total do que a "humanidade" sequer desconfia. NÃO HAVERÁ mais qualquer tipo de interferência em níveis do que já foi feito antes aqui (vide o exemplo da crise da Baía do Porcos), chegou a hora dessa raça quitar as dívidas, não há mais retorno, chegamos num ponto EXTREMAMENTE GRAVE e a purificação já está sendo feita. Somos e seremos auxiliados pelas forças evolutivas mas não haverá mais qualquer tipo de interferência nas decisões do ser humano, essa é uma questão DEFINITIVA! A seleção já começou, as Hierarquias sabem que não se pode plantar nenhuma semente podre para que floresça a próxima raça, infelizmente as boas sementes da próxima era são raríssimas. Olhem para o mundo, vejam tudo o que tem acontecido, meditem e reflitam, esqueçam as fantasias acadêmicas materialistas, elas são muito frágeis, irão tombar como um castelo de areia açoitado pelo mar.

Quem sempre viveu no porão, não sabe da existência do primeiro andar!

Obrigado pela atenção!

Paz, Luz, Amor e um abraço fraternal a todos!
avatar
kimosabe

Capricórnio Mensagens : 9
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 45
Localização : Kimosabelândia

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EXTRATERRESTRES - VENUSIANOS - ARCTURIANOS - ETC ETC

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum