COMUNIDADE FAMILIA ASCENSAO
SAUDAÇÕES QUERIDA FAMILIA.
PARA CONHECER OS DEBATES E PARTILHAS ANTERIORES VISITE O LINK
http://nominato.com.br/forum/index.php

ATENÇÃO :
APÓS FAZER O REGISTRO, VÁ NA SUA CAIXA DE EMAIL E "ATIVE" SUA CONTA.
VOLTE AO FÓRUM E CLIQUE "LOGIN" NOME E SENHA "MANTER CONECTADO". PARA FUGIR DAS PROPAGANDAS.

COMO REVELAR TEMAS TÃO DELICADOS!

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: COMO REVELAR TEMAS TÃO DELICADOS!

Mensagem  Gota de Luz em Qua Out 13, 2010 6:05 pm

ALGOL escreveu:VIVA A CENSURA!!

querido ALGOL
cada palavra, ato, gesto de amor e paz fará a diferença em nossas vidas
querido, não há censura em nosso viver, nem jamais haverá
sim, sempre há ORDEM superiores que humildemente servimos e apoiamos
as coisas de DEUS PAI MÃE seguem sempre seu RUMO Á ASCENSÂO e está já se alastrando por todos os cantos...
continuemos vigilantes e vibantes na LUZ DE DEUS QUE NUNCA FALHA!
te amamos, agora e sempr
e
Gota de Luz

MODERADORA
MODERADORA

Aquário Mensagens : 82

Consciência de Principios.

Mensagem  Monica Vitti em Qua Out 13, 2010 11:03 pm

Querida Gota de Luz,

Corretissima sua postura, ante os desafios que a Vida Maior nos ensina.
Trilhar um caminho cheio de curvas e armadilhas fazem parte da nossa incasável jornada rumo a perfeição!

Realmente quando analisamos a palavra censura poderemos enxergar de dois modos:

Um pelo lado que o Ser que procura-se iluminar, recusando cair na tentação das corrupções do mundo. Auto-Censura impoe-se então para treinar o subconsiente de que não poderá cair nas armadilhas do Ego (egoista).

Por outro lado temos a Censura Mudana, que se impõe pela queda do Ser Humano perante as mesquinharias dos interesses.

Como tudo na vida tem os seus dois lados, haveremos certamente de aqui na Familia Ascensão, transceder por consciencia de principios.

Um dia , o nosso Mundo será transmutado e então a Consciência do Todo Cristalino fará parte da Nossa Vida Eterna.

Monica Vitti.
Monica Vitti

Mensagem  Convidad em Qui Out 14, 2010 7:49 pm

Caríssimo Arcturiano, Boa Tarde!
Tb assisti este programa na TV sobre o Urandir, e comentei com minha família algo parecido com o que vc postou de forma tão clara e inspirada, com o seu estilo que tanto nos agrada (gosto de ler suas postagens).
Tb aqui em casa gostamos da mensagem de Saint Germain por vc anexada.
Ode Marina

Arcturiano escreveu:Nobre amigo Nominato!
Fique à vontade para excluir esta reflexão, mas após leitura da mesma, em seguida leia a mensagem de um dos nossos Irmãos Maiores SAINT GERMAIN.
Que aproveitamos e dedicamos a todos os Buscadores e Trabalhadores(as) da Luz.
A reflexão foi resultante de uma troca de e-mails com outros irmãozinhos.
Revela-se inequívoca conexão, entre tantas outras recentes,e que o lacre do acobertamento ufológico extraterrestre está preso por frágil filamento.
Abraço e Saudações
Arcturiano

QUEREM AVACALHAR A UFOLOGIA ESOTÉRICA
(...)

É muito fácil enganar o ser humano desinformado e deseducado, letrado ou analfabeto.

Tudo isso vai acabar ou iniciar seu fim através de algum evento de choque emocional coletivo, não necessariamente choque catastrófico, mas que quebre a monotonia deste cotidiano caótico letárgico global.

A imobilização e controle da mídia, TV, Rádio e Internet simultaneamente sempre pairou em minha mente, para um pronunciamento coletivo.

Não interpretaria como falta de esperteza dos Irmãos Maiores, entendo que existe prudência em suas ações de interferência, mas compreendo o grande constrangimento destes Seres amorosos e pacíficos, terem que presenciar a matança atual entre irmãos através de conflitos artificiais e desnecessários e se envolverem em jogos de guerra 3D para libertarem humanos e corpo celeste de uma catástrofe física e espiritual quase certa neste recanto da criação, catástrofe evitada em algumas ocasiões graças a discreta ação destes Irmãos benevolentes.

Que os escuros insistem em continuarem confundindo-os com Et’s do cabeção e olhão do pescoço fino, outrora fornecedores de tecnologia e agora possíveis desafetos, às vezes penso que querem fazer dos cinzas bodes expiatórios também diante do povo.

Esta estória do Urandi mostrada na TV Record (http://noticias.r7.com/tecnologia-e-ciencia/noticias/comunidade-brasileira-diz-ter-contato-com-ets-20101009.html) neste domingo passado seria um exemplo desta opção, fora o objetivo explícito de avacalhar e desacreditar a ufologia esotérica, onde a palavra “seita” é pronunciada e inserida jogando novamente o público evangélico e religioso contra estes grupos minoritários, onde sabemos tem gente de bem e de todos os seguimentos da sociedade, claro que em toda área tem os impostores, simuladores de ufos, luzes e humanos bonecos escondidos entre arbustos.

Assemelha-se um pouco a perseguição da minoria cigana que estão fazendo na França.

E se não existisse este impostor, o astucioso “tarja” o criaria, se já não o criou ou recrutou entre humanos de almas vendáveis ou iludidas por falsa promessa de salvação.

Aquela galeria subterrânea com parede de tijolos e janelinha removível é muito estranha e suspeita.

Há se eu fosse um grandão Federal, independente e desobediente ao não sabedor de nada!!!

Estão agasalhados e aquecidos na coberta da ignorância e inocência da massa votante obrigatória.
(..)
Passava uma motoniveladora na hipocrisia social desenrolando novelos e fechando as fronteiras deste país à entrada de drogas, armamentos e outras porcarias nocivas à existência do Brasileiro.

Deu a impressão que o Urandi enveredou em estranha parceria se deixando ser utilizado dessa forma, por outro lado entrevistaram renomado ufólogo da revista UFO e uma senhora que mostrou um chip bem diferente do que introduziram no braço do falecido militar que liderou a Operação Prato.

Tão de gozação com aquele chip de barro!!!

Podemos fazer um exercício de conexão tipo desenrolar de novelo: Tarja preta => Cinzas => Urandi => Record => Evangélicos => Esotéricos => Público em Geral.

O efeito psicológico do programa da Record deste domingo assistido por minha esposa e cunhadas céticas foi simplesmente devastador para os esotéricos, os escuros conseguiram o efeito necessário, através do seu principal trunfo, justo uma emissora evangélica, como que para descontar a marcha ré da votação da candidata majoritária com o tema aborto utilizado pelos mesmos evangélicos.

Perceba como um segmento da sociedade, “evangélicos” pode ser utilizado, tanto por uma como por outra polaridade.
Trava-se uma batalha de informação e contra informação na mídia de massa.

Se eles podem utilizar-se desta ferramenta, nossos Irmãos Maiores gostaria muito que pudessem fazer o mesmo em larga escala através de todas as varáveis das comunicações.

Os humanos reféns dominados comportam-se como feras acuadas que mordem e não reconhecem seus libertadores quando expostos a determinadas informações (verdades) que incomodam.
(...)
Analfabetos e letrados da superfície poderiam comportar-se semelhantes a silvícolas isolados diante da aproximação de um avião trazendo seres civilizados de outros continentes como no passado colonizador, quando expostos diante do assunto UFOS, EXTRAS e INTRATERRESTRES inteligentes do bem.

Como você disse, nosso livre arbítrio já teria sido invadido à muito tempo, (..)
Saudações
Arcturiano

MENSAGEM DE SAINT GERMAIN
Terça-feira, 12 de Outubro de 2010 17:39
http://rumoaodespertar-josi.blogspot.com/2010/10/530-mensagem-de-saint-germain.html
Mensagem de Saint Germain
Através de ZILANTHRAH
http://hankarralynda.blogspot.com/

13 de Setembro de 2010.

Durante um tempo tudo parecerá igual, mas virá um evento que mudará tudo. Vocês verão que isso é a manifestação da coroação das novas formas. E o nosso tempo, esse tempo para que irmãos de outros Reinos venham e estejam com vocês, tempos em que seres de outros lugares muito distantes os cumprimentem com um aperto de mão e os abracem em unidade, vocês abriram o caminho para isso.

Saudações meu amados Guerreiros da Liberdade! Os comprimento com noticias magníficas. A mudança das Era segue a diante e vocês estão na linha de frente, meus queridos Lideres da Luz! Nossas noticias são que tudo vai de acordo com o planejado e que tudo está bem. Tudo pelo que se esforçaram vai acontecer. Aqueles que os arrastaram não os arrastarão nunca mais. A mudança implementada a anos chegou e é tempo de que vejam a mudança mais gloriosa.

Imaginem as suas mais selvagens imagens. Façam o que tem que fazer, mas sobre tudo, sonhem os seus sonhos! E levem as suas espadas ao alto. Os cumprimentamos desde o nosso lado e desejamos que nos cumprimentem, em liberdade, em irmandade e no conhecimento que está feito. Marchamos sempre adiante e os incentivamos a fazer o mesmo. Mantenham as suas cabeças em alto, porque fizeram o que vieram fazer. Lhes sugerimos que sonhem os seus sonhos em vida, magníficos e em cores vivas. Manifestem- os com deleite e alegria!

Vocês guiaram magnificamente a outros no seu caminho e eles estão seguindo seus passos. Há muitas, muitas partes e grupos que os seguirão. Estas multidões estarão segurando as suas espadas ao alto. Haverá multidões de novos integrantes que virão com novas idéias. Quando isso acontecer, sera com facilidade, porque estes foram guiados pelos melhores dos melhores. Não somente facilitaram o caminho para eles, o fizeram de tal forma que eles levam os conhecimentos que vocês aprenderam e ganharam com energia.

Eles não terão que resistir o que vocês resistiram, porque o que vocês conhecem, está com eles. Serão capazes de buscar o novo sem ter que se arrastar pelas trincheiras como vocês. Por isso lhes agradecemos. Eles perceberão e lhes agradecerão quando o tempo seja o apropriado.

Haverá lideres jovens e velhos guiando com novas idéias. Estarão alinhado desejando fazer o que corresponde e o farão com muito deleite e com a mais profunda inspiração e motivação. Isto é parte do que criaram para os outros que seguem os seus passos. Vocês são como os professores dos grandes Mestres. E eles são os estudantes que Irão progredir em seu talentos e habilidades com grande facilidade e com humildade e gratidão porque vocês facilitaram o caminho para a liberdade para eles. Vocês lhe deram a liberdade de ser! Nós os cumprimentamos e o elogiamos na mais alta gratidão.

Há agora uma grande mudança de energia. Está nova energia depositou e substitui a velha energia, a energia da carência, da confusão, dos seres humanos encarcerados e ajoelhados. Não há razão para que ninguém continue de joelhos, nestes tempos. É tempo de se erguer alto e saber no seu interior que conseguimos. Estejam confortáveis e aproveitem o que virá. Mantenham uma energia de que conseguiram. Ainda durante um tempo, parecerá que tudo é a mesma coisas, mas virá um evento que mudará tudo. Verão que isto é a manifestação da coroação de novas formas.

Podem descansar com a certeza de que isto irá acontecer. Podem descansar com a certeza de que a paz e a serenidade serão logo, o normal. Não mais estresse. E relaxem, deixem que as suas preocupações vão embora, não se preocupem mais, porque há uma grande liberdade nisso. Quando coloquem os seus pés na nova e morna energia de Paz e Abundância será como se sentir em casa. Poderão caminhar livremente o caminho no agora, sem preocupação que os arrasem fortes correntezas, porque este é o seu tempo.

E este é o nosso tempo. É tempo para que irmãos de outros Reinos venham e estejam com vocês, tempo para seres de outros lugares, de lugares longínquos os cumprimentem com um aperto de mão e os abracem em Unidade, vocês que abriram o caminho para eles.

A Paz vem para todos. A liberdade em todos o seus aspectos da vida terrena está por vir. Está feito, está manifestado. Relaxem, estejam confortáveis e aproveitem. Aproveitem de suas muitas bênçãos. Aproveitem conhecendo o que conseguiram. E celebrem a grandeza que obtiveram. Tudo o que resistiram e sacrificaram, tudo o sofrido, todas as cargas pesadas se deslizam para o passado.

Já passou e é tempo para tomar consciência do que passou. Tempo de entender que o fizeram, meus amados da luz. Juntos mudamos o rumo. Juntos conseguimos a conversão de um Planeta em perigo, na agonia da desilusão total do mais terrível tipo, em um Planeta que está pronto para a beleza e a gloria do Amor e Verdade que é o seu direito por nascimento. Seu direito por nascimento na Mestria que são e que trabalharam fortemente porque já está aqui. Sonhe os teus mais brilhantes sonhos.

Eu sou o seu Irmão, Eu Sou o filho da liberdade, St. Germain. E os cumprimento, a cada um de meus amados guerreiros da força incalculável e inquebrantável, integridade e amor. No sonho de liberdade que andamos juntos.

http://rumoaodespertar-josi.blogspot.com

Convidad
Convidado

Muito Obrigado!

Mensagem  Arcturiano em Sab Out 16, 2010 6:52 am

Olá Irmãzinha Ode Marina!
Este último escrito foi censurado, a parte censurada, trata de ecologia e política, envolve o verde das matas e os tucanos em extinção decorrente de serras que cortam as arvores, foices que ceifam vidas e martelos que batem estacas em locais proibidos que mancham de sangue nossos campos queimados, por vezes produtivos e a nossa história.
O texto completo pode ser obtido através do e-mail "arcturiano@bol.com.br".
Saudações cósmicas
Arcturiano

Arcturiano

Mensagem  Joana em Sab Out 16, 2010 7:42 pm

Olha, pode ter parecido que eu é que fui a responsável pela restrição do tema poltico aqui no Fórum, mas não fui eu.
Eu abri o tópico “Podemos falar de Política ?”

So que em vez de falarem comigo no mesmo tom, um membro me xingou me chamando de mimada, patricinha, metida, que queria falar de espiritualidade sem nada saber.....e isto em letras grandes , que significa gritarem comigo.

Eu mandei ele falar baixo, que não sou aconstumada a gritos, que fosse educado, mas aí piorou, porque ele estava estressado mesmo, e então encheu o Fórum de vídeos contra a Dilma , literalmente em quase todos os tópicos.
Aí vi a roubada e pedi para tirarem do ar o meu tópico.
Olha, não acredito em pessoas que jogam pedras...que agridem....elas são do passado.

Me desculpa se vc foi afetado pela proibição , mas não foi minha culpa.
I
Sou fã do que escreve,

Bjim

Lilimi

prometi para Gota deLuz não falar mais de politica enão vou mais...apenas passei pra dizer que não foi minha culpa

Joana

Mensagem  ALGOL em Sab Out 16, 2010 11:00 pm

Lilimi, segue abaixo parte uma citação que fiz dirigida ao Nominato em outro tópico, mas que também é direcionada a vc:

Também peço desculpas a todos com alguns excessos, mas se o fiz foi porque também faltaram com o respeito comigo. De qualquer forma, reconheço que não deveria ter agido assim. A Gota de Luz já conversou comigo sobre amor incondicional e confesso que ainda sou neófito nesse assunto. É difícil de aceitar "amor incondicional" em certas situações que me deparo no dia-a-dia, talvez por estarmos num mundo de provas e expiações. Assim, mais uma vez peço mil desculpas por qualquer perturbação que tenha ocasionado, mas saiba que tenho a tendência de discutir as coisas de uma forma mais racional e sem sentimentalismos. Não me leve a mal, ok? Obrigado pela compreensão..

Lilimi, o problema começou quando vc, que pelo visto que possui uma ferrenha posição política, fez graça com uma citação que fiz quando estava respondendo a RAIO DE LUAR sobre a questão do aborto:

Re: ABORTO! EU NÃO PUDE JULGA-LA... EU SÓ PUDE AMA-LA!!
Lilimi em Seg Out 04, 2010 1:35 pm

.ALGOL escreveu:
Contudo, para um país que coloca TIRIRICA como o deputado federal mais votado da história não dá para se esperar muito no tocante a alguma mudança .

éeste povo que ainda vota no Serra, pode ?

desculpem....já fui.......
bjim..

Por causa disso, vc foi repreendida pela GOTA DE LUZ, vindo depois a se dirigir a ela pedindo desculpas:

Querida Lilimi,
por favor, exercita o direito e dever da democracia, como pode ficar julgando assim?
não lhe desculpo não , por me equiparar a quem votou no tiririca como protesto debochado...
Jamais tive atuação política assim, e querida..
vc ainda é muito jovem para compreender política, SE na sua casa são petistas e seguidores do LULA eu respeito total...
cada qual com sua compreensão intelectual do assunto em questão, isto é livre arbítrio...
mas a estória e história que está acontecendo no país, chega a beira de eu pensar que pelo menos na ditadura,
onde fui exilada, os jovens tinham melhor questionamento sobre os problemas do país...
e menos simplismo em assuntos dos MAIS IMPORTANTES no bem da evolução

E a partir daí, reconheço que agi errado e, por esta razão, tambem peço desculpas. Também não me leve a mal, por favor. Estou aprendendo o que é amor incondicional e todos estamos conectados nesse mundo (e também precisamos um do outro). Mil perdões!
ALGOL

Aquário Mensagens : 101

Mensagem  Convidad em Dom Out 17, 2010 8:32 pm

Irmãos,

Que o AMOR esteja, de forma clara, sem dúvidas, em vossas vidas.
Lembrem-se, não existem erros e nem acertos, cada UM, cada situação é como É.

PAZ

Convidad
Convidado

PERTUBAÇÃO NÃO CANCELA O KARMA

Mensagem  Arcturiano em Seg Out 18, 2010 5:37 am

Meus queridos (as)!
Não se culpem, assim também me sentirei culpado.

Estou tendo grande progresso em desenvolver convivência pacífica entre meus familiares, principalmente com a inimaginável cética Ariana, 10% meu esforço e 90% dos Irmãos das Estrelas com suas mensagens pontuais, que chegam a nós como se estivessem colados em nossos pensamentos observando tudo que estamos fazendo.

Sabe uma coisa interessante? Agora, não consigo zangar-me com nenhum trabalhador da luz que entenda querer contrariar-me! Nem mesmo com a Ariana!
Na mesma hora vem a frase: “É teu irmão ou irmã filhos do mesmo Pai e Mãe Criadores”.

E nesse pensar, estou cheio de compreensão até para com o “tarja”, pobrezinho é um suicida, cheio de bombas, precisando de tratamento psiquiátrico.

Mas estamos na 3D e em processo delicado de escolher um Presidente que seja menos pior.
Nossa intenção, seria escolher um que pelo jeito de ser, tivesse a categoria de receber com humildade e sem arrogância um Irmão das Estrelas ou Intraterreno para dialogar e acatar recomendações a fim de orientar nossa nação e seu povo.

O crescimento do Nordeste independe de um ou de outro, mas sim da pressão externa oriunda do poder econômico, este seria nosso entendimento, e que pelo visto, salvo melhor juízo, não deveria ser imposto a outro irmão ou irmã.

Recebemos então mensagem pontual de SAINT GERMAIN e ficamos propensos a deixar o barco seguir neste processo sucessório, afinal poderia por desígnio do destino, termos de ter o pior Presidente ou Presidenta, para a lição ser completa, e todos Brasileiros unidos, após perceberem a enrascada em que se meteram, pedirem o impithiman na primeira pisada de bola que ocorrer, até porque dizem que a melhor decisão tem de ser a que seja melhor para todos e nesse caso percebemos claramente um Pais fraguimentado com apenas no primeiro momento aproximados 30% vislumbrando uma situação politicamente coerente.

As frases abaixo deste Nobre Irmão ficaram gravadas em minha mente.

“Jogos de poder não fazem de ninguém um Mestre. Humildade, ação orientada pelo coração, e amor, são as qualidades encontradas em um Mestre. A paz significa que não há perturbações para controlar ou mencionar para outras pessoas. Nenhuma perturbação cancela o karma.”

Aqui mais uma vez interpreto voltar-se ao aprimoramento interior e urgente, envolvendo-se no silêncio da meditação, ser pacífico e pacificador, não controlador, não impor condições a outrem.

Podemos entender como “Pare de agitar Arcturiano, espalhe a Paz !!!”

Vocês acham que a interpretação que fizemos desta mensagem a seguir está correta?

UM CHAMADO AO DESPERTAR - SAINT GERMAIN
http://minhamestria.blogspot.com/2010/10/um-chamado-ao-despertar-saint-germain.html
Domingo, 17 de Outubro de 2010 9:53

13.10.2010

Liberdade de toda inquietação mental, conjurada na mente, é a condição de desperto. A dúvida e o medo desaparecem. Não há mais apreensão acerca de eventos passados nem futuros. Fazer a diferença se torna o seu modo de ser. Vocês estão próximos desta mudança transformadora à condição humana? Se vocês acham que já estão Despertos, levem em conta estes mais óbvios atributos, e vejam se concordam com todos eles:

1. A tagarelice mental desapareceu.
2. A coragem se manifesta tão facilmente quanto o desapego de bens materiais.
3. Estão contentes em qualquer circunstância.
4. Toda as máscaras de personalidade foram removidas.
5. Canalizar o seu Eu Superior acontece sem esforço para ativá-lo. O "saber" vem quando é necessário.
6. As respostas a todos os chamado do coração é "sim".
7. Mestria em estarem cientes de que Tudo o Que É, é vocês.

Vocês podem dizer "sim" a todas essas coisas? Nenhum trabalho é necessário àqueles que puderem dizê-lo. Os que não podem, tem mais trabalho a fazer até estarem prontos para ascender.

A ascensão não pode dar continuidade a uma vida decepcionante. Todos os desapontamentos devem ser encarados como tijolos necessários à ascensão. Todas as construções mentais que fazem da vida do homem um jogo difícil devem ser dissolvidas. O Eu Superior acaba com esse jogo, a mente não pode fazê-lo. A mente precisa apenas compreender o seu novo papel. Somente um Desperto pode ensinar sobre isto. Nenhum livro ou ET pode fazer com que isto aconteça. O Eu Superior é a ÚNICA fonte de Despertar. A mente ajuda, criando condições que o possibilitem.

Uma mente Desperta é livre de perturbações, não importa o que aconteça ao corpo. A paz as consome. A brincadeira se torna mais agradável. Pode este ser o futuro para todos? Talvez, mas devem concordar em olhar para dentro para encontrar a paz. Nada, além da própria mente, pode facilitar esta mudança de atitude. As suas mentes estão desejando olhar para dentro para encontrar a paz? Elas estão pedindo para que deixem o coração liderar? Elas podem silenciar o suficiente para permitir à Verdadeira Natureza, suas essências divinas, serem experimentadas? Vocês estão aptos a dizer, de todo o coração, que desejam esta alteração no processo de tomada de decisão de suas mentes? Um "talvez" não é o suficiente. Um "Sim" totalmente comprometido deve decidir!

Minhas instruções de causa e efeito podem lhes dar mais consciência sobre o Despertar do que a maioria das mensagens canalizadas atualmente, simplesmente porque meu canal compreende o Despertar, e não se retrai quando minhas palavras discutem este tópico.

Memórias de outras vidas não significam nada para aqueles que estão despertos. Todas as perturbações kármicas, em vidas outras que não esta, não necessitam serem reveladas, pois as metas para esta vida incluem a dissolução de tais perturbações. Por exemplo, as pessoas escolhidas para serem seus primos podem ter sido aqueles com quem tiveram dificuldades em outra encarnação. As circunstâncias daquela condição podem ser criadas novamente, ser novas perturbações, ou terminarem em um novo resultado. Um novo resultado dissolve aquele débito kármico. Sempre considere o amor a reposta, e as perturbações de todas as condições kármicas desaparecerão - sem que reste nenhum karma para limpar. O amor cancela o karma. Despertar cancela todas as perturbações, logo a forma mais efetiva de dissolver o passado é estar Desperto no presente. Nenhum débito, por nenhuma co-criação na Terra, é causa de novas experiências em outros reinos.

A oração é a única forma de liberar o karma. Orem pelo bem maior de todos, e este decreto obtem uma carga maior no processo de co-criação do que qualquer tentativa de controlar a situação, ou o desligamento mental da condição. A força nunca deve ser considerada. A força é a causa de mais uma existência para Despertar. Qualquer controle exercido sobre outra pessoa cria uma condição escura, negativa, para a próxima vida. Jogos de poder não fazem de ninguém um Mestre. Humildade, ação orientada pelo coração, e amor, são as qualidades encontradas em um Mestre. A paz significa que não há perturbações para controlar ou mencionar para outras pessoas. Nenhuma perturbação cancela o karma. Experiências novas e diferentes estão garantidas? Não, mas as experiências que vocês tem serão consideradas diferentemente do que elas poderiam ter sido antes de Despertarem.

Cancelar o karma elimina a necessidade de mais uma vida para "consertar as coisas". A consciência consome todo o controle e toda a negação instaurados na mente para o aprendizado. A verdade, na forma que os homens podem percebê-la, se torna aparente. A Unidade é o único jogo na consciência. O Eu Sou o Que Sou está livre para se expressar através do corpo de um Desperto.

Escolher como, não é decisão da mente. Pode este ser o próximo nível de consciência espiritual para todos que precisam dela? Meu chamado só precisa ser respondido mentalmente. Um "Sim" pensado com clareza é o necessário para receberem minha assistência. A paz é possível AGORA!

EU SOU O QUE SOU
Mestre Ascenso Saint Germain

Arcturiano

Mensagem  ALGOL em Seg Out 18, 2010 3:09 pm

Por favor, Lilimi, o NOMINATO já pediu para que não se fizessem mais comentários de cunho eleitoreiro. Vamos respeitar o fórum?

Obrigado
ALGOL

Mensagem  Gota de Luz em Seg Out 18, 2010 4:26 pm

ALGOL escreveu:
Por favor, Lilimi, o NOMINATO já pediu para que não se fizessem mais comentários de cunho eleitoreiro. Vamos respeitar o fórum?

Obrigado

Algol...deixa com a gente..JÁ DELETEI
QUALQUER MENSAGEM DE CUNHO ELEITOREIRO..
REPASSANDO CARTA DE SEJA QUE FOR QUE APOIE UM OU OUTRO CANDIDATO SERÁ RETIRADO
E SEEEEEEEEEEEEEEE
CONTINUAR A ENVIAR TEIMANDO E DESRESPEITANDO AS REGRAS DO FORUM
VOU DELETAR...E DELETAR E DELETAR...

afinal, ORDEM E DISCIPLINA é a última palavra de ordem .
Gota de Luz

MODERADORA
MODERADORA

Mensagem  Gota de Luz em Seg Out 18, 2010 4:30 pm

Rosiana escreveu:Compartilhando.....UM CONSELHO SOBRE A TRANSIÇÃO

Amados anjos em reconstrução, eis que chegam os tempos onde serão separados: o joio e o trigo.

Pela primeira vez venho lhes falar sobre a transição que já se consuma, e muito já se tem falado sobre ela em todas as partes do mundo.

Cada ser entende essa transição de uma forma particular, porque cada ser é único em sua inteligência e personalidade. E está certo assim, mesmo sendo a transição também uma coisa única, cada um a vê e entende segundo seu grau de evolução.

O que quero lhes falar sobre isso:

Acautelem-se quanto aos seus pensamentos. Todos esperam pelo horror e geram medo em suas mentes e criam um futuro ainda mais desesperador. Não há porque temer. O medo é a descrença no amor de Deus por todos nós. Mantenham serenas as suas mentes, crendo verdadeiramente que Deus é Amor verdadeiro, e Ele ama a toda a sua criação.

Acautelem-se quanto aos seus atos. Pensem unicamente em sua própria transição. O que esperam para um futuro próximo pode estar a 1 segundo em sua existência. Recolham-se em seus corações e analisem os atos praticados, mesmo aqueles que ninguém vê (fisicamente).

Como será a SUA TRANSIÇÃO? E quando ela se dará? Daqui a um segundo, ou daqui a N dias ou anos? Seu coração está limpo e sua mente desperta?

Não se preocupem em quando será e como acontecerá. Não tentem adivinhar COMO isto se dará, ninguém o sabe humanamente falando. O que deve ser pensado e repensado é COMO EU ESTOU diante do meu EU SUPERIOR.

Muitos se preocupam com o que vai acontecer com o planeta, vislumbram tragédias, fazem de suas mentes uma fonte geradora de sofrimentos e vêem a humanidade toda sendo tragada por espetáculos fenomenais de destruição. Esquecem de concentrar suas energias em si.

Alguns esperam por um resgate espetacular, uma ascensão, uma subida aos céus digna de ser registrado pelos olhos dos irmãos que não estão no mesmo patamar evolutivo.

Muitos esperam portais luminescentes que se abrirão para que possam estar em segurança no derradeiro momento.

Exorto-os de que VOCES SÃO OS PORTAIS. Esse portal está dentro e não fora de cada um.

Nesses tempos atuais, Deus está levantando pessoas e Seres, para espalhar a Sua presença ao redor deste mundo, como tem acontecido nos grandes avivamentos do passado, porém numa escala e uma intensidade ainda não vistas na história da Terra.

Isso porque atualmente existem muitas consciências despertas e muitos trabalhadores que com afinco se dedicam a emanar luz e sabedoria.

Muitos têm buscado conhecimento em livros e artigos, estudam a tal transição pensando que assim estarão prontos quando ela estiver concluída. E eu lhes digo que conhecimento não é sabedoria. A sabedoria que precisam está além do conhecimento da mente, e a paz está além da mente. Somente livrando-se da mente existencial é que encontrarão a paz e a sabedoria.

E livrar-se da mente, é não pensar em como será, mas como EU ESTAREI neste momento.

Livrem-se do pensamento egóico do meu, eu, como salvarei meu filho, minha mãe, concentrem-se no nós, nosso.Essa salvação e resgate que buscam estão dentro de cada um. Há pouco tempo pa ra que se perca em conjecturas, se faz necessário a purificação individual, a reforma, a transição interna. Dirijam suas mentes á coletividade. Mas, para que estejam aptos a viver o coletivo, devem aprender a doutrinar o individual. Então quando se concentram em: o que devo mudar em mim, vocês estarão ajudando aos outros, porque um ser melhorado restaura outros seres pelo exemplo.

Esqueçam essas manifestações mentais que os levam a pensar em datas e acontecimentos, concentrem suas almas na própria evolução, no burilar diário e constante, emanem amor, pratiquem o amor onde passarem. Perdoem seus inimigos. Eles estão próximos exatamente para que se viva intensamente aqui e agora a restauração e resgate de vocês próprios.

O que acontecerá não cabe a vocês imaginar co-criando mais medo e gerando pânico, o que cabe a cada um é serem os próprios mestres, exercendo essa mestria em exemplificação de amor e pacificação.

Vejam nos seres que os cercam a face do Pai, centelhas da divindade que todos são. Esqueçam rapidamente as mágoas e ressentimentos, a verdadeira transição deve ser feita de dentro pra fora. Todas as coisas são puras para os puros, e nada é puro para os contaminados, antes o seu entendimento e a sua consciência estão contaminados.

Se vocês percebem o erro no irmão, suas mentes estão contaminadas e não permitem ver nele a face de Deus, reconstruam esses paradigmas, ou livrem-se deles.

Olhem dentro de si a melhor saída, o porto seguro diante do que virá, e não manifestem tanto medo e preocupação com coisas futuras. A oportunidade é agora. A transição planetária já está em andamento e nada será humanamente possível fazer para reverter isso, somente a reconstrução individual irá amenizar os fatos.

A vocês que se dedicam em emanar forças reconstrutoras ao planeta, digo que suas energias pacificadoras são de grande valia, continuem a ajudar-nos nessa tarefa de amor, porém, ainda que se sintam bons e puros, busquem dentro de si os resquícios de ego, qualquer que seja a manifestação dele e anulem-no. Quando estamos despertos e conscientes de nossa p orção de responsabilidade na reconstrução individual e coletiva, nosso interior literalmente transborda com a operação da unção Divina.

Liberar o Reino de Deus que se manifesta e declara em nossa realidade interior faz e permite a transformação das mais distintas realidades exteriores. Atenham-se e pensem sobre isso. A transição planetária é um fato consumado, e a transição pessoal e individual, a reforma, a reconstrução, a re-conexão com o divino ainda não é um fato consumado. A hora é esta, a oportunidade está sendo dada a todos em iguais porções, cabe a cada um escolher onde quer estar.

Voces reconstruídos geram energias reconstrutoras. Vocês pacificados geram energias pacificadoras, vocês perdoando, geram o perdão que o Pai lhes estende amorosamente. A transição terá que ser feita a partir de cada um, dentro de cada um, já.

Isso feito, em muito amenizará a força dos acontecimentos.

Que Jesus, o Filho que volta conforme prometido, os encontre em paz e a serviço do Bem coletivo. cheers

Hanrei Won
extraído do blog.EstaçãoFraternaFranciscodeAssis

RETORNANDO AO BOJETIVO DO TÓPICO...

MODERADORA
MODERADORA

Mensagem  Gota de Luz em Seg Out 18, 2010 4:32 pm

Mago(Antonio) escreveu:Tudo isso aquí é uma sala de aula.
Somos alunos da vida e dela retiramos tudo de que precisamos para evoluirmos independentemente das atividades e atitudes dos outros, importa de seguirmos adiante, mesmo uns tombinhos aquí, alí, acolá, importa que temos de seguir adiante.
O nosso fardamento, o corpo de carne e ossos que nos fora dado em garantia desse aprendizado na carne e se se ousa ficar mais pesado do que paracer possa, não importa, o que mais importa são as provações e que, quando despidos, nas eternas noites e dias dos acontecimentos, estejamos mais ou menos quites com as hierarquias e nosso trabalho desenvolvido nos conformes com o contrato e termos celebrados com os nosssos irmãos maiores, pois sabido por todos, comum e corrente até, de todos, que estamos aquí exatamente para isso, nada mais, nada menos.
Se as gravidades ousam ser mais pesadas do que parece, devemos agradecer a Deus, pois ele está de antemão sabendo, além de nós, de que somos devidamente capazes de suportar tais pesos, pois mais adiante ainda nos será dado algo em troca disso tudo.
Nós estamos numa sala de aula na qual a vida é a nossa mestra e o que sofremos o fazemos por merecer porque tudo isso é aprendizado e sem sofrimento ele não existe na carne mortal comum.

Então, graças devemos dar a Deus nosso Pai de Eterna Bondade, aos nossos irmãos das estrelas pois todos eles estão torcendo por todos nós para que, mais cêdo ou mais tarde possamos todos administrar esse universo juntamente com eles.

Muita paz, luz e vida em todo nosso Ser.

relembrando partilhas importantes...

MODERADORA
MODERADORA

Mensagem  Convidad em Seg Out 18, 2010 5:18 pm

Como já foi dito muitas e muitas vezes:

A escolha é de cada UM:

Ou labuta-se anos e anos, éons e éons, para atingir a "iluminação", ou simplesmente reconhece-se quem voce É.

É engraçado, falar de defeitos é tão fácil, todos ficam movimentando a cabeça em sinal positivo, mas perceber que

EU SOU O INCOMENSURÁVEL POTENCIAL DE TUDO QUE EXISTE, EXISTIU E EXISTIRÁ OU
DIANTE DA EXPANSÃO DE MINHA CONSCIÊNCIA, EU CRIO ESTRELAS< GALAXIAS e UNIVERSOS.

PAZ

Convidad
Convidado

Mensagem  ALGOL em Seg Out 18, 2010 5:26 pm

Gota de Luz escreveu:
ALGOL escreveu:

Obrigado

Algol...deixa com a gente..JÁ DELETEI
QUALQUER MENSAGEM DE CUNHO ELEITOREIRO..
REPASSANDO CARTA DE SEJA QUE FOR QUE APOIE UM OU OUTRO CANDIDATO SERÁ RETIRADO
E SEEEEEEEEEEEEEEE
CONTINUAR A ENVIAR TEIMANDO E DESRESPEITANDO AS REGRAS DO FORUM
VOU DELETAR...E DELETAR E DELETAR...

afinal, ORDEM E DISCIPLINA é a última palavra de ordem .
Gota de Luz

MUITO OBRIGADO, GOTA DE LUZ.
ALGOL

Mensagem  Mago(Antonio) em Sex Out 22, 2010 6:44 pm

É porque este Forum é uma escola de elevação espiritual, uma frente de busca e de inspiração para a liberdade na busca da ascenção, da constituição do Ser em luz e vida, desta forma entendo que não estaríamos em nossas trilhas na busca da ascenção se estívéssemos engajados em propagandas políticas e que nesse caso se enveredar por estes seguimentos seria desvirtuar o verdadeiro objetivo do Forum; se bem que, em contrapartida todos estamos engajados em momento de uma grande profusão social e política e, por uma questão de ética, nesse caso, seria mais nobre que cada um reservasse para sí mesmo o direito de ficar em secreto com relação aos seus anseios políticos, principalmente porque tudo isso gera uma enorme polêmica que só vem desvirtuar o nosso trabalho de busca na ascenção bem como poderíamos estar incorrendo em erro grave em fazer publicar rumores ou falatórios, sem, primeiro, saber as orígens e se é verdade ou não! e, segundo porque estaríamos buscando favorecer uns em detrimento do prejuízo de outros e isso seria incorrer em grave erro diante das hierarquias, bem como em verdadeiro prejuízo para os que realmente se utilizam do Forum, imparcialmente para a sua elevação espiritual ja que tudo se incorpora ao Egrégora conformativo, tanto psicológico, quanto social e religioso, mas religioso no sentido de uma busca conjunta de Deus sem as denominações em seus fossilizados e seculares programas, bem como de todos do Forum.
Seria, assim, a grosso modo falando, uma espécie de ruído de conteúdo no qual os objetivos verdadeiros, os quais norteam-nos ao Real Ser, esteja sendo verdadeiramente desviado e isso também acontece com relação a outros tópicos, mas que não seja tão grave quanto se miscuir, nesse momento de profusão política, tomando os encargos de uma parcialidade deveras agressiva e que não nos ajuda em nada.

Muita paz, luz e vida em todo nosso Ser.
Mago(Antonio)

Mensagem  Convidad em Sab Out 23, 2010 5:47 pm

Aqueles que amam os seus não estão prontos para a Luz.
Aqueles que possuem pai, mãe e irmãos, não estão prontos para a Luz.
Quem tem ouvido que ouça.

PAZ

Convidad
Convidado

NA TURBULÊNCIA DOS FATOS E REFLEXÕES

Mensagem  Arcturiano em Dom Out 24, 2010 1:09 am

Meus Irmãozinhos (as)!
Vejo-me sem sono às 04h00min desta madrugada, mesmo sem ser canal, frases soltas rolam em minha mente.
Percebendo necessidade de não esquecê-las, levanto-me e as anoto em pequeno bloco espiral, disponível para estas ocasiões.
Depois lá pelas tantas da manhã, entre os e-mails recebidos, coincidentemente percebo mensagem com o título “CM - Lembre-se de Quem Você É” datada de 12 de outubro de 2010 - 18h31min: 04, tradução Sólon, da fonte:

http://esperancaabundante.blogspot.com/.

Onde o Pai Cristo Miguel percebe que diante de tantas mensagens de alerta e corretivas, não me sentiria merecedor de ser resgatado (alma) ou conduzido a plano mais pacífico.
Na introdução da mensagem este parágrafo fica gravado na memória:

“Para terem contato direto, devem desmontar as barreiras interiores e os conceitos errôneos de que não sois dignos. Apenas por participarem de um dos experimentos mais difíceis da Criação de terem sido voluntários para isso, já sois dignos.”

Não está sendo fácil aprender a canalizar, acho que foi porque esqueci de tomar banho antes da primeira tentativa, sigo aprendendo a meditar também.
Pai! Sou nordestino meio brucutu, transmutando para pombo mensageiro da paz e conciliador, meu véu está caindo, é um véu invertido, do mau para o bem, ou do adormecido para o desperto, que bom!
Tarja está horrorizado e decepcionado com esta ovelha saltadora de cerca metida à honesta, infelizmente não posso agradar a todos os seres da criação e até de outros planos, mas é só por enquanto, depois das tempestades vem à paz e uma Nova Terra revigorada.
Nesta metamorfose da alma onde o inimigo mais perigoso, sou eu de mim mesmo, pois os demais percebemos com relativa facilidade.

UM PEDINTE NO CAMINHO
Depois de ter passado por mais uma tentativa de clonagem do cartão, me dirijo a agencia do banco no shoping para resolver a pendência e liberar novo cartão.
Ao descer do carro sou surpreendido por mais um pedinte, bem nutrido, gordo, barrigudo e rosado, faz sinal com a mão querendo falar comigo, mas estou apressado, tenho vinte minutos para resolver, senão pagarei R$ 4,50 de estacionamento no shoping do rico Paz Mendonça.
Digo que estou com pressa, dou-lhe as costas para seguir caminho, quando a danada da consciência avisa: “olha a caridade, pode ser um teste!”.
Lembro também que ao sair de casa pedi a proteção do Arcanjo Miguel, e essa poderia ser uma oportunidade de retribuir um pedido através daquele senhor, além do que em alguma mensagem passada teria entendido que não se deve deixar um pobre ofendido ti maldizendo.
Dei meia volta e perguntei o que deseja?
O cabra, invocado e resmungando responde que não precisa mais, encontrarei outro que me ajude, finalizou.
Tentando remediar a situação, respondo que vá em paz, e sigo apressado para resolver a pendência capitalista, mas agora quem ficou a resmungar fui eu:

- Mas Pai! Assim também não vou passar nunca nos testes! O senhor viu que estava complicada a situação, não foi má intenção e o cabra tava meio gordinho para ser um verdadeiro necessitado!!!

Ou seja, fiz até um julgamento para complicar, passei a tarde toda inculcado.
No final do expediente, peguei uma nota de R$ 2,00 e botei no bolso da camisa pra ficar bem fácil e rápido de tirar sem pegar na carteira.
Quando vou dobrando a esquina pra chegar ao carro, passa a acompanhar-me um carroceiro catador de papel puxando enorme carroça e fala:
- Hei! Patrão! Tem um trocado pra gente?
Respondi entusiasmadamente:
- Ta aqui meu irmão!
Rápido estendi o braço segurando a nota e completei:
- Dá para um pão doce e caldo de cana!
Entrei no carro e desabafei:
- Ta vendo Pai, que não sou tão ruim!

(texto retirado por tratar de tema politico que influenciam na votação nas proximas eleições
conforme regras deste forum)

Saudações cósmicas
Arcturiano

Arcturiano

Mensagem  Joana em Dom Out 24, 2010 1:21 am

Que absurdo !
Como podem criar este clima de pânico e medo diante das eleições que já se encontram claramente resolvidas ?
Porque disseminar um Decreto de Terror contra uma pessoa que pode vir a ser uma ................. e já é morta
por mentalizações ainda mais de alguem que se diz "Do Bem " ?
Que isto ?
Que pena, Lamento que voce tenha se tornado um disseminador de sombras, Arcturiano.
Se vc que mesmo continuar vá em frente , a net tem muitos outras calunias , mas decretar futuros negros
para alguem ......................................

Indignada peço que retirem esta propaganda , decreto do mal, politico deste forum

Joana

Joana

Mensagem  Nominato em Dom Out 24, 2010 1:52 am

Joana escreveu:Que absurdo !
Como podem criar este clima de pânico e medo diante das eleições que já se encontram claramente resolvidas ?
Porque disseminar um Decreto de Terror contra uma pessoa que pode vir a ser uma Servidora do Bem e já é morta
por mentalizações ainda mais de alguem que se diz "Do Bem " ?
Que isto ?
Que pena, Lamento que voce tenha se tornado um disseminador de sombras, Arcturiano.
Se vc que mesmo continuar vá em frente , a net tem muitos outras calunias , mas decretar futuros negros
para alguem que vai ( eu acredito) governar o Pais , é muito sinistro.
Indignada peço que retirem esta propaganda , decreto do mal, politico deste forum
(....)

Joana

Joana, por favor, já está bom, não precisa ficar mudando o seu texto.

Já retirei a parte que vc se refere.
Arcturiano, a Joana também postou um monte de videos no mesmo teor que o seu e até pior contra o candidado Serra,
pois que falam de fatos atuais e que estão no Jornal Carta Capital e entre outros videos .
Se voce for por este caminho,terei que permitir a todos este tema e como não posso,
já que isto se tornou regra,,por favor, nos ajude . Não insinua ou declare temas politicos tendenciosos.

Pessoalmente, Arcturiano, você falar de suposta profecias ,(isto voce já está calejado), por tantas que já rondaram por aqui , não é mesmo ?
Se as canalizações escritas atuais não se cumprem, o que dirá das que nem podem ser comprovada a autoria ?
Seja quem for seja como for, vamos decretar o melhor para o Brasil , porque seremos os primeiros a serem afetados.
Não falamos aqui tanto do hooponopono ?

Por favor, nos ajude nesta moderação .

Nominato

mmartins disse:
Olá irmãos,

Voces já devem ter lido esta mensagem

http://juizofinal.wordpress.com/2010/10/17/3%C2%AA-guerra-mundial-webbot-aponta-fatos-relevantes-para-o-final-de-2010/
Vamos usar o hooponopono para limpar estas crenças.
Coloquemos outras mensagens dessa natureza neste tópico e vamos limpar, sem dicussões, só limpar.

PAZ

Última edição por Nominato em Seg Out 25, 2010 1:49 am, editado 2 vez(es)

Para acesso ao site Ascensão : http://www.nominato.com.br/

SOBRE O PORTAL 11:11 -

"Um elemento importante do SER ÚNICO EM AÇÃO é o AMOR EM AÇÃO. Isso não é apenas sentar e enviar amor a todos. Trata-se de AMOR prático, AMOR verdadeiro, incorporar o AMOR PURO DO CORAÇÃO onde quer que nós formos e fazer com que ele seja sentido em todo o mundo! "

http://nominato.asiafreeforum.com/comunidade-familia-ascensao-http-nominatocombr-forum-index-f1/abertura-do-nono-portal-1111-em-25-de-outubro-em-bali-t74.htm#3751

Nominato
Admin
Admin

Câncer Mensagens : 205

http://nominato.asiafreeforum.com

Mensagem  Nominato em Dom Out 24, 2010 2:46 am

"EU SOU" O BRASIL

"EU SOU" O BRASIL... Coração Aberto que abraça indiscriminadamente tantas raças, credos e culturas.

"EU SOU" O BRASIL... que micigena naturalmente todas estas diferentes expressões da Humanidade e as torna Unas em um só Coração – o Imenso e Generoso Coração Brasileiro.

"EU SOU" O BRASIL... que sem sangue conquistou sua Liberdade e Independência.

"EU SOU" O BRASIL ...que tantas transições fez sob a Coroa Harmoniosa da Paz.

"EU SOU" O BRASIL ...que ainda luta por assegurar sua Soberania.

"EU SOU" O BRASIL ...que reluz em seu ventre o Ouro: rei dos metais.

"EU SOU" O BRASIL ...que abriga em seu ventre a Irradiante Luz e Energia dos Cristais.

“EU SOU” O BRASIL .. que tenho a brotar do meu ventre e a deslizar abundantemente sobre a minha superfície o mais Precioso líquido do planeta: a Água Doce.

"EU SOU" O BRASIL ..Verde, Pulmão do Planeta.

"EU SOU" O BRASIL ..Verde, das Florestas, Matas, das Milagrosas e cobiçadas Plantas Medicinais.

"EU SOU" O BRASIL ..das milhares e maravilhosas espécies de Animais.

"EU SOU" O BRASIL ..de um Povo que vive a Abundância e a Prosperidade.

"EU SOU" O BRASIL ..que colhe os frutos do Presente.

"EU SOU" O BRASIL ..que se recusa a ser do Futuro.

"EU SOU" O BRASIL DO PRESENTE.

"EU SOU" O BRASIL QUE ORDENA QUE ME SEJA DADO QUE É MEU

POR DIREITO E MERECIMENTO.

"EU SOU" O BRASIL.. dissolvendo NO AMOR E NA LUZ, AQUI E AGORA

a Injustiça e a Mentira.

"EU SOU" O BRASIL ..dissolvendo NO AMOR E NA LUZ, AQUI E AGORA

a Fome e a Doença.

a Corrupção fria e traiçoeira

"EU SOU" O BRASIL ..dissolvendo NO AMOR E NA LUZ , AQUI E AGORA

obscuridade do Semi-Analfabetismo e da Ignorância.

"EU SOU" O BRASIL dissolvendo NO AMOR E NA LUZ, AQUI E AGORA

o Medo e a Violência que cerceam a Evolução.

a Impunidade que avaliza o exercício do mal.

a Servidão ao Capital sem Pátria, sem Identidade, sem Dignidade, sem Justiça.

a atuação de todos aqueles que, tal qual vampiros, sugam a seiva e o sangue de todos os povos do Planeta.

tudo aquilo e todos aqueles que não querem que Eu, o BRASIL, cumpra o meu Destino.

"EU SOU" O BRASIL E FECHO A PORTA DEIXANDO FORA,

..........................AQUI E AGORA

..........................DEFINITIVA E IRREVOGAVELMENTE ,

..........................TODAS E QUAISQUER FORÇAS INVOLUTIVAS.

"EU SOU" O BRASIL E FECHO A PORTA DEIXANDO FORA,

..........................AQUI E AGORA

..........................DEFINITIVA E IRREVOGAVELMENTE ,

..........................TODOS AQUELES QUE SE NEGAM A SEREM ABRAÇADOS

..........................PELO AMOR E PELA LUZ.

P O R Q U E . . .

"EU SOU" O RESPLANDECENTE BRASIL Azul-Verde-Amarelo com minhas Brilhantes e Brancas Estrelas.

"EU SOU" O BRASIL que Soberano ostento em minha Bandeira a Ordem e o Progresso.

"EU SOU" O BRASIL que Soberano exerço em primeiro lugar a Ordem, que é o alicerce do Progresso.

"EU SOU" O BRASIL que Soberano governo com Justiça meu Imenso e Vasto Território.

"EU SOU" O BRASIL que Soberano administro sabiamente minhas Inumeráveis Riquezas.

"EU SOU" O BRASIL de um Povo cujo potencial é tão vasto quanto eu mesmo Brasil ---porque EU e meu Povo somos UM SÓ.

"EU SOU" O BRASIL do Trabalho com Dignidade para todos e por todos.

"EU SOU" O BRASIL que Soberano ergo o Cetro da Paz.

“EU SOU” O BRASIL da Determinação, da Fé, da Coragem, da Vontade e do Poder de efetuar as Grandes Mudanças e as Grandes Transformações com Amor- Sabedoria gerando Paz, Justiça e Prosperidade.

“EU SOU” O BRASIL, Ser Vivo e Verdadeiro em cujo peito bate o Coração de todos vocês ...

. . . M e u s F i l h o s ,

“EU SOU” O BRASIL E CONVOCO TODOS OS MEUS FILHOS A AFIRMAREM A UMA SÓ VOZ COMIGO :

“EU SOU” O SOBERANO, LIVRE , JUSTO E DIGNO BRASIL.

“EU SOU” O BRASIL ..PRÓSPERO PELOS TESOUROS QUE ABRIGO.

“EU SOU” O BRASIL ..PRIVILEGIADO PELO POVO SÁBIO E LUMINOSO QUE SOU.

“EU SOU” O BRASIL ..ABENÇOADO PELA FÉ QUE TÃO NATURAL ME É.

“EU SOU” O BRASIL ..PODEROSO PELA DETERMINAÇÃO EM CUMPRIR COM LOUVOR O MEU DESTINO.

“EU SOU” O BRASIL.. do Cristo Redentor e Frutificador ancorado no Alto da Gigantesca e Inabalável Rocha da Fé e que com os braços abertos em Cruz abençoa não só a mim Brasil, mas também a todo o Planeta e o Universo com a esplendorosa Luz Dourada do Seu Amor.

“EU SOU” O BRASIL.. que tal como o Cristo Redentor e Frutificador abro meus braços e entrego incondicionalmente meu generoso, amoroso e justo Coração a todos os meus Preciosos Filhos, representantes dos quatro igualmente abençoados Reinos da Natureza.

EU SOU" O BRASIL DE TODOS, PARA TODOS E POR TODOS.

"EU SOU" O BRASIL DA LIBERDADE DE TODOS E PARA TODOS.

"EU SOU" O BRASIL DE VERDADE E DA VERDADE.

"EU SOU" O BRASIL COROADO POR SUA MAJESTADE O AMOR.

"EU SOU", "EU SOU", "EU SOU".

"EU SOU" O BRASIL : A MINHA VONTADE É LEI !

"EU SOU" O BRASIL E ORDENO

QUE ASSIM SEJA, ASSIM É, ASSIM SERÁ.

AGORA E JÁ

CONSUMADO ESTÁ !

VIVA A LIBERDADE QUE O AMOR NOS TRAZ!

NO AMOR QUE GERA A LUZ

ASSINO E SELO

"EU SOU" O BRASIL

Este texto data do dia 6 de maio de 2000 .Atualizado em junho de 2002.

Está devidamente registrado sob o nome de Eliana Maria Irion Poppendieck.

Grata, Eliana Irion eliana.irion@terra.com.br

"Um elemento importante do SER ÚNICO EM AÇÃO é o AMOR EM AÇÃO. Isso não é apenas sentar e enviar amor a todos. Trata-se de AMOR prático, AMOR verdadeiro, incorporar o AMOR PURO DO CORAÇÃO onde quer que nós formos e fazer com que ele seja sentido em todo o mundo! "

http://nominato.asiafreeforum.com/comunidade-familia-ascensao-http-nominatocombr-forum-index-f1/abertura-do-nono-portal-1111-em-25-de-outubro-em-bali-t74.htm#3751

Nominato
Admin
Admin

O DESTINO DO BRASIL É LUZ

Mensagem  Nominato em Dom Out 24, 2010 2:54 am

VOLUNTÁRIOS AUTOCONVOCADOS NO SERVIÇO DA LUZ NA TERRA!
CONVIDAMOS VOCÊS A REFLETIR AS PALAVRAS DO SER MIRAMEZ - POR MEIO DO MÉDIUM JOÃO NUNES MAIA
NA DOUTRINA ESPÍRITA .

O DESTINO DO BRASIL

"OS HOMENS FALAM MUITO EM DEUS. HABITUARAM A REPETIR O SEU NOME EM VÃO, SEM TODAVIA, CREREM VERDADEIRAMENTE N'ELE.
O SENHOR, EM SUA ONISCIÊNCIA, NÃO ESQUEMATIZARIA A TERRA, PLANEJARIA OS FATOS E ESTRUTURARIA A EVOLUÇÃO DOS HOMENS E DAS COISAS , SEM UM OBJETIVO MAIOR.
O CUMPRIMENTO DAS PROFECIAS , O FIM DOS TEMPOS NOS PERTURBA E COMOVE, POR TERMOS DE PASSAR POR PROVAS QUE DEVERÃO ATINGIR AS ÚLTIMAS FIBRAS DO NOSSO EQUILIBRIO.
AS PALAVRAS DO LIVRO SANTO, ASSIM EXPRESSAM.: OS JUSTOS VIVERÃO PELA FÉ.
JUSTOS SÃO AQUELES QUE INCREMENTAM TODOS OS DIAS A DISCIPLINA ÍNTIMA, A CARIDADE , O AMOR E A UNIVERSALIDADE DOS SENTIMENTOS.
NESSE CLIMA, A CRIATURA SAÍRÁ DA OPRESSÃO DO QUE SOBREVIER SOBRE A TERRA E RESPIRARÁ O AMBIENTE DO CÉU.
BOMBAS DE HIDROGÊNIO E OUTROS ENGENHOS DE GUERRA NADA SIGNIFICAM EM SE FALANDO DA LEI E DA VONTADE DO CRIADOR.

O PLANETA CONTINUARÁ NA SUA ORBITA APÓS OS ACONTECIMENTOS, MAIS SERENADO E EVOLUÍDO,MAIS AREJADO E PACÍFICO.

O BRASIL FOI ESCOLHIDO COMO TERAPIA DIVINA PARA OS QUE SOBREVIVEREM À BORRASCA.
O VENDAVAL IRÁ LIMPAR AS ESCÓRIAS HUMANAS, PARA QUE O VERDADEIRO AMOR ENCONTRE GUARIDA NOS CORAÇÕES QUE HERDAREM O MUNDO.
A PREMISSA DE QUE NADA SE PERDERÁ, TUDO SE TRANSFORMARÁ PARA MELHOR ,É INFALÍVEL.

O MEDO QUE AVASSALA OS HOMENS É ORIUNDO DA IGNORÂNCIA DA BONDADE E DA MISERICÓRDIA DA SUPREMA INTELIGÊNCIA.

AS TERRAS DO BRASIL ESTÁ MARCADA PARA UMA GRANDE DINÂMICA ESPIRITUAL, QUE VEM SE PREPARANDO PELOS PROCESSOS DO TEMPO E PELAS MÃOS DOS PRÓPRIOS HOMENS, SOB A INSPIRAÇÃO DOS CÉUS.

"NINGUÉM TIRA DO DESTINO DESTE PAÍS O QUE LHE FOI DADO PELA VONTADE DE DEUS.
ESTAMOS PARA CHEGAR NO FECHAMENTO DE UM CICLO ESPIRITUAL, ONDE SE PROCESSARÁ UMA SELEÇÃO RIGOROSA DAS ALMAS, PELA LEI DE JUSTIÇA, SENÃO DE AMOR, PARA QUE O AMOR PURO SE CONVERTA EM FELICIDADE PARA OS HOMENS, QUE SOUBERAM VIVER E AMAR A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS E AO PRÓXIMO COMO A SI MESMO.

HÁ NA PÁTRIA BRASILEIRA, REGIÕES EM PREPARO, SEM QUE OS PRÓPRIOS DIRIGENTES SAIBAM DE SUA VERDADEIRA FINALIDADE.
ESSA VASTIDÃO DE TERRAS DESABITADAS RECOLHERÁ, MERCÊ DE DEUS,OS DESPROVIDOS DE PÁTRIA, REMANESCENTES DA REVOLUÇÃO GEOLÓGICA E DOS IMPOSITIVOS CÁRMICOS
O MEDO SERÁ O COMBUSTÍVEL PARA QUE ELES SE REFUGIEM NESTE GRANDE LAR, QUE ELES AJUDARÃO A SE ELEVAR NO ESPLENDOR DO CONCERTO DAS NAÇÕES.

AS CONVULSÕES GEOLÓGICAS, AS ECLOSÕES ATÔMICAS DAS ÁGUAS E A TRANSFERÊNCIA EM MASSA DOS HOMENS,

TUDO EM COMPARAÇÃO COM A GRANDEZA DE DEUS, É MENOR DO QUE O DESPEJAR DE UM COPO D'AGUA SOBRE UM VÍRUS.
SE PUDESSES OBSERVAR, COM NOSSA ÓTICA, BILHÕES DE VIDAS EM PLENA BATALHA NUM PINGO D'AGUA...
SÃO PROCESSOS EVOLUTIVOS QUE OBEDECEM A DETERMINADAS LEIS UNIVERSAIS, FEITAS PELA INTELIGÊNCIA MAIOR, SOBERANA DO UNIVERSO.

BRASIL !
ÉS TU O ESPLENDOR DE TODAS AS ESPERANÇAS!
QUE DEUS TE ABENÇÕE HOJE E ETERNAMENTE!
CONFIEMOS, QUE NINGUÉM SE PERDERÁ NO GRANDE REBANHO ENTREGUE AO CRISTO.
ELE ESTÁ NO LEME DOS NOSSOS DESTINOS!"

MIRAMEZ.

Nominato
Admin
Admin

Mensagem  Convidad em Dom Out 24, 2010 2:57 am

http://www.youtube.com/watch?v=_VIKkKBkrdI&p=3752CDD66B7AA4FE&playnext=1&index=49

Convidad
Convidado

Mensagem  Nominato em Dom Out 24, 2010 2:59 am

Nominato
Admin
Admin

NÃO ENTENDERAM!!!

Mensagem  Arcturiano em Dom Out 24, 2010 4:01 am

Lançamos um desafio, onde unidos transcenderíamos a qualquer profecia, falsa ou verdadeira e poderíamos até superar um câncer, ficaram desesperados desta forma.
Não sei se ficaram com medo da profecia ou pela suspeita de que não conseguiríamos ter um governo o mais honesto e produtivo de todos.
A profecia não foi feita por mim apenas refletimos sobre ela sem a citarmos no fórum, foram procurá-la e ficaram desesperados.
E reagem desta forma, mostramos claramente os problemas da censura.
Como a censura causa transtornos!
Não essa não consigo entender, será que não sabem observar um texto à luz da neutralidade?
Quando perderão a tendência a polarização, condenação e julgamento?
Quando não aceitam e agrada, foi o ego que estava com o autor do escrito, quando agrada estava com inspiração divina.
É muito estranho.
Vamos em frente, se nada do profetizado acontecer, podemos entender que transcendemos a barreira do mal e viva esta nação abençoada independente de profecias.
Abraço
Arcturiano

Arcturiano

Mensagem  Joana em Dom Out 24, 2010 11:36 am

.......................................................................................

Arcturiano leia a mensagem abaixo e vai entender o que eu quiz dizer acima.
Me desculpeo jeito, mas leia com amor e pense, e isto está errado ou não

...........................................................................................

Rosiana escreveu:Compartilhando.....UM CONSELHO SOBRE A TRANSIÇÃO

Amados anjos em reconstrução, eis que chegam os tempos onde serão separados: o joio e o trigo.

Pela primeira vez venho lhes falar sobre a transição que já se consuma, e muito já se tem falado sobre ela em todas as partes do mundo.

Cada ser entende essa transição de uma forma particular, porque cada ser é único em sua inteligência e personalidade. E está certo assim, mesmo sendo a transição também uma coisa única, cada um a vê e entende segundo seu grau de evolução.

O que quero lhes falar sobre isso:

Acautelem-se quanto aos seus pensamentos.

Todos esperam pelo horror e geram medo em suas mentes e criam um futuro ainda mais desesperador. Não há porque temer. O medo é a descrença no amor de Deus por todos nós. Mantenham serenas as suas mentes, crendo verdadeiramente que Deus é Amor verdadeiro, e Ele ama a toda a sua criação.Acautelem-se quanto aos seus atos. Pensem unicamente em sua própria transição. O que esperam para um futuro próximo pode estar a 1 segundo em sua existência. Recolham-se em seus corações e analisem os atos praticados, mesmo aqueles que ninguém vê (fisicamente).
Como será a SUA TRANSIÇÃO? E quando ela se dará? Daqui a um segundo, ou daqui a N dias ou anos? Seu coração está limpo e sua mente desperta?

Não se preocupem em quando será e como acontecerá. Não tentem adivinhar COMO isto se dará, ninguém o sabe humanamente falando. O que deve ser pensado e repensado é COMO EU ESTOU diante do meu EU SUPERIOR.

Muitos se preocupam com o que vai acontecer com o planeta, vislumbram tragédias, fazem de suas mentes uma fonte geradora de sofrimentos e vêem a humanidade toda sendo tragada por espetáculos fenomenais de destruição. Esquecem de concentrar suas energias em si.

Alguns esperam por um resgate espetacular, uma ascensão, uma subida aos céus digna de ser registrado pelos olhos dos irmãos que não estão no mesmo patamar evolutivo.

Muitos esperam portais luminescentes que se abrirão para que possam estar em segurança no derradeiro momento.

Exorto-os de que VOCES SÃO OS PORTAIS. Esse portal está dentro e não fora de cada um.

Nesses tempos atuais, Deus está levantando pessoas e Seres, para espalhar a Sua presença ao redor deste mundo, como tem acontecido nos grandes avivamentos do passado, porém numa escala e uma intensidade ainda não vistas na história da Terra.

Isso porque atualmente existem muitas consciências despertas e muitos trabalhadores que com afinco se dedicam a emanar luz e sabedoria.

Muitos têm buscado conhecimento em livros e artigos, estudam a tal transição pensando que assim estarão prontos quando ela estiver concluída. E eu lhes digo que conhecimento não é sabedoria. A sabedoria que precisam está além do conhecimento da mente, e a paz está além da mente. Somente livrando-se da mente existencial é que encontrarão a paz e a sabedoria.

E livrar-se da mente, é não pensar em como será, mas como EU ESTAREI neste momento.

Livrem-se do pensamento egóico do meu, eu, como salvarei meu filho, minha mãe, concentrem-se no nós, nosso.Essa salvação e resgate que buscam estão dentro de cada um. Há pouco tempo pa ra que se perca em conjecturas, se faz necessário a purificação individual, a reforma, a transição interna. Dirijam suas mentes á coletividade. Mas, para que estejam aptos a viver o coletivo, devem aprender a doutrinar o individual. Então quando se concentram em: o que devo mudar em mim, vocês estarão ajudando aos outros, porque um ser melhorado restaura outros seres pelo exemplo.

Esqueçam essas manifestações mentais que os levam a pensar em datas e acontecimentos, concentrem suas almas na própria evolução, no burilar diário e constante, emanem amor, pratiquem o amor onde passarem. Perdoem seus inimigos. Eles estão próximos exatamente para que se viva intensamente aqui e agora a restauração e resgate de vocês próprios.

O que acontecerá não cabe a vocês imaginar co-criando mais medo e gerando pânico, o que cabe a cada um é serem os próprios mestres, exercendo essa mestria em exemplificação de amor e pacificação.

Vejam nos seres que os cercam a face do Pai, centelhas da divindade que todos são. Esqueçam rapidamente as mágoas e ressentimentos, a verdadeira transição deve ser feita de dentro pra fora. Todas as coisas são puras para os puros, e nada é puro para os contaminados, antes o seu entendimento e a sua consciência estão contaminados.

Se vocês percebem o erro no irmão, suas mentes estão contaminadas e não permitem ver nele a face de Deus, reconstruam esses paradigmas, ou livrem-se deles.

Olhem dentro de si a melhor saída, o porto seguro diante do que virá, e não manifestem tanto medo e preocupação com coisas futuras. A oportunidade é agora. A transição planetária já está em andamento e nada será humanamente possível fazer para reverter isso, somente a reconstrução individual irá amenizar os fatos.

A vocês que se dedicam em emanar forças reconstrutoras ao planeta, digo que suas energias pacificadoras são de grande valia, continuem a ajudar-nos nessa tarefa de amor, porém, ainda que se sintam bons e puros, busquem dentro de si os resquícios de ego, qualquer que seja a manifestação dele e anulem-no. Quando estamos despertos e conscientes de nossa p orção de responsabilidade na reconstrução individual e coletiva, nosso interior literalmente transborda com a operação da unção Divina.

Liberar o Reino de Deus que se manifesta e declara em nossa realidade interior faz e permite a transformação das mais distintas realidades exteriores. Atenham-se e pensem sobre isso. A transição planetária é um fato consumado, e a transição pessoal e individual, a reforma, a reconstrução, a re-conexão com o divino ainda não é um fato consumado. A hora é esta, a oportunidade está sendo dada a todos em iguais porções, cabe a cada um escolher onde quer estar.

Voces reconstruídos geram energias reconstrutoras. Vocês pacificados geram energias pacificadoras, vocês perdoando, geram o perdão que o Pai lhes estende amorosamente. A transição terá que ser feita a partir de cada um, dentro de cada um, já.

Isso feito, em muito amenizará a força dos acontecimentos.

Que Jesus, o Filho que volta conforme prometido, os encontre em paz e a serviço do Bem coletivo.

Hanrei Won
extraído do blog.EstaçãoFraternaFranciscodeAssis

Joana

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: