COMUNIDADE FAMILIA ASCENSAO
SAUDAÇÕES QUERIDA FAMILIA.
PARA CONHECER OS DEBATES E PARTILHAS ANTERIORES VISITE O LINK
http://nominato.com.br/forum/index.php

ATENÇÃO :
APÓS FAZER O REGISTRO, VÁ NA SUA CAIXA DE EMAIL E "ATIVE" SUA CONTA.
VOLTE AO FÓRUM E CLIQUE "LOGIN" NOME E SENHA "MANTER CONECTADO". PARA FUGIR DAS PROPAGANDAS.

O RETORNO DE CRISTO E A SUBSTANCIAL NOVA JER

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem  Nominato em Ter Ago 10, 2010 3:37 pm

Nominato
Admin
Admin

Câncer Mensagens : 205

http://nominato.asiafreeforum.com

Re: O RETORNO DE CRISTO E A SUBSTANCIAL NOVA JER

Mensagem  MULTIDÃO M CELESTIAL em Qua Ago 11, 2010 5:10 pm

"Pai celeste, permita esta ser a hora, quando a vida da natureza original que o homem possuiu antes da Queda seja colocada em nós. Por favor, permita nos tornar o altar de vida onde o Seu amor transborda. Permita agora, nos separarmos desta parede de morte com nossas mentes e corpos. Pai, eu oro do fundo do meu coração, que possamos receber a graça da ressurreição neste caminho, e construindo o altar glorioso, ir diante de todos os altares espalhados, com uma vela nova iluminada em nossas mãos.

. Há alguém que tenha feridas com marcas em seu coração? Por favor lhes mostre compaixão. Há alguma cicatriz no corpo da pessoa onde Satanás apertava? Por favor os limpe. Pai de amor, eu desejo e espero sinceramente que por causa da limpeza e compaixão, eles possam restabelecer o hyung-sang original deles de antes da Queda.

Pai, por favor apareça diante de nós com as palavras de poder. Por favor reforme nosso ser inteiro. Pai amado, nós desejamos do fundo de nossos corações, que Você permita o milagre da re-criação. Você chamou a cada um de nós neste ambiente penoso, então, agora nós atravessaremos este caminho de provações e tribulações. O tempo chegou, quando nós temos que oferecer a canção da vitória no chão da batalha atual.
Pai, por favor, aumente nossas forças, multiplique nosso poder, e venha diante de nós com o poder da ressurreição.

Conceda liberdade às almas que foram aprisionadas na escuridão. Por favor ressuscite-as com o fogo da esperança. Meu Pai, eu oro com a máxima sinceridade, que Você pode dar o Seu fogo da vida, o qual pode iluminar o jardim da verdade, o caminho que está bloqueado. Ilumine este mundo onde o mal governa e os chãos de amargura do Pai existiram por mais de 6.000 anos.

Nós entendemos que uma nova história começa com o Pai como o centro. Nós também conhecemos o fato histórico de que, se a humanidade não estabelecer o padrão da história do Céu, então não pode haver um padrão incluso da história.

Pai! Uma vez que Você nos colocou nesta posição, por favor nos permita construir uma história nova, e por favor nos cuida como os soldados Divinos da nova era. Dá-nos a graça de construir um novo jardim e devolver a glória de felicidades ao Pai. Pai amado, eu ofereço este desejo do fundo do meu coração.

Nós penetramos através das paredes de conflito, e buscamos o mesmo caminho que os profetas e sábios caminharam uma vez. Nós embarcamos em um caminho do qual nós nunca podemos voltar. Nós sabemos que o tempo chegou, quando nós temos que lutar com independência e audácia e temos que ir em direção a uma única meta. Por favor nos guie para lançarmos a última gota de nossa energia, tomar uma decisão resoluta e nos levantar na linha de frente diante de Satanás. Deixe-nos tornarmos os soldados do Céu que podem içar a bandeira antes de qualquer um e marchar contra Satanás.

Pai divino, por favor toma o atual altar de conflito como um altar triunfante. Até que Você possa controlar como Seu altar de glória e paz, Pai, por favor, proteja nosso caminho e santifique nossa casa. Pai, por favor, nos leve a erguer a bandeira branca da vitória jubilosa diante destes coreanos e das 2.4 bilhões pessoas que incluem a humanidade. Pai, embora nós somos pequenos em número, estes membros se uniram aos nossos corações e se juntaram aqui para serem intoxicados por Seu amor. Por isso, nessa hora, por favor, nos permita ser imergidos em Seu amor ainda oculto.

Divulgue o trabalho do amor do Céu e verdade, os quais foram escondidos durante 6.000 anos e desabrocharam o milagre da ressurreição. Por favor, nos permita ser libertados de nossas mentes e corpos e nos tornarmos os verdadeiros filhos e filhas do Pai. Pai, nós desejamos do fundo de nossos corações, que Você nos eduque como filhos que podem retribuí-Lo e podem servi-Lo com a honra da vitória. Este dia é um dia glorioso. Por favor, manifeste Seus poderes diante destes altares, àqueles que se juntaram aqui representando os trinta milhões de coreanos. Por favor, deixe Seus trabalhos serem manifestados. Se há altares sem vida, então por favor, manifeste o milagre da vida. Independentemente de tempo, ambiente e lugar, Pai, por favor, deixe Seu trabalho desabrochar.

Dê origem ao farol da vida que foi rapidamente adormecido. Por favor, permita avançar segurando uma bandeira de nova vida nos fundamentos de filhos conscienciosos, filhos que seguem o Pai. Pai amado, eu oro seriamente que virão muitos filhos que podem salvaguardar altares escondidos.

Nós nos reunimos aqui, então Pai, por favor, santifique nossas almas. Se há qualquer conceito egocêntrico ou elemento pecador, a raiz escura que impede a castidade, então por favor apareça diante de nós com o trabalho do Espírito Santo que se assemelha à chama do Pai, e nos guia adiante. Pai, este é nosso desejo mais sincero.

Por favor lidera-nos a realizar a missão designada a nós sem qualquer falta. Permita-nos tornar os filhos e filhas que, oferecendo tudo de suas mentes e corpos por causa de uma vontade, são dignos diante dos milhares de crentes fiéis e membros do mundo espiritual. Deixe-nos cumprir todas as missões deles. Neste momento, do início até o fim, por favor não deixe uma única pessoa decaída sujeita às acusações de Satanás. Deixe a graça da ressurreição, o gosto feliz da nova vida, e a graça da nova vida serem concedidas a quantas pessoas for possível. Deste modo, deixe esta ser a hora quando nós podemos devolver a glória da ressurreição da nova vida ao Pai. Pai amado, esta é nossa oração, do fundo de nossos corações.

Nós confiamos tudo agora a Ti, assim deixe o milagre fundamental da vida viva ser manifestado do princípio ao fim. Deixe apenas a vontade da felicidade desabrochar. Nós oramos em nome do Senhor. Amém." (2009)
Palavras de Cristo que está na Terra

Multidão M Celestial.

MULTIDÃO M CELESTIAL

Capricórnio Mensagens : 12

http://segundavindahttpwwwbloggercomcr.blogspot.com/2010/11/jesu

UMA FAMÍLIA SOB DEUS

Mensagem  MULTIDÃO M CELESTIAL em Qui Ago 19, 2010 6:12 pm

COMO FAMÍLIA QUE SOMOS COM AS DIFERENÇAS QUE TEMOS COM AS DIFERENTES BELEZAS QUE EXPRESSAMOS...

http://www.youtube.com/watch?v=kSj70sFAl74

Multidão M Celestial

MULTIDÃO M CELESTIAL

Mensagem  MULTIDÃO M CELESTIAL em Qui Set 16, 2010 8:55 pm

Vamos Plantar o Amor Verdadeiro

Sem o amor a unidade não pode ser alcançada. Para que dois se unam em um, apenas palavras não são o suficiente. O que deve existir para que dois formem uma unidade? Se eles se unirem através de algo material, separar-se-ão quando aquilo acabar. Se unirem-se pela interferência de uma terceira pessoa ou através de alguma História, também se separarão se aquela terceira pessoa desaparecer. Para que dois se tornem um eternamente, tem que haver amor. A união não acontece sem o amor. (51-75, 1971.11.1)

Do ponto de vista de Deus, o centro fundamental é o amor. Se existir amor, a unificação será alcançada automaticamente. Se amarmos em um nível mais elevado do que o nível de satanás, ele também será puxado. Deus criou o Céu e a Terra para nos dar amor e bondade mais elevados. (13-95, 1963.10.23)

Por isso, o amor é tão maravilhoso. O poder do caminho do amor transcende as dis-tâncias entre o acima e o abaixo, o grande e o pequeno, e também transcende o tempo e espaço a fim de que haja união e participação na esfera onde, de imediato, possamos partilhar o ideal de posse comunitária! Este é um fato surpreendente. (168-197, 1987.9.20)

O que acontece se existe amor? O amor faz com que as coisas que estavam separadas e distantes se aproximem ou se distanciem mais? Por que gostamos de amor? Devíamos saber disto. É porque o amor pode fazer com que as coisas que estejam separadas e distantes se tornem muito próximas e se unam. Quem é que pode usar o poder político, militar ou cultural para unir as pessoas do Leste e as pessoas do Oeste? Nenhum poder cultural, econômico, ou qualquer outro tipo de poder fará isto acontecer. Assim, qual é a única coisa necessária para se criar unidade? É o amor. Agora, vocês podem compreender por que gostamos do amor? (96-212, 1978.1.22)

Os seres humanos gostam mais do amor porque o amor é o parceiro-sujeito que pode unificar o todo e fazê-lo pertencer a eles. As pessoas não têm como conhecer plenamente a grandeza do amor. Por isso, eu vim ensiná-los sobre o amor. (18-328, 1967.8.13)

O coração de amor e o poder do amor podem fazer com que inimigos que tentavam matar-se um ao outro unam-se entre si. O amor pode criar a unidade entre os extremos e os opostos. O que são um homem e uma mulher? São dois pólos. Não são dois pólos? As mulheres gostam de mulheres? Se duas mulheres se unirem e disserem: “Apaixonei-me pelas suas mãos. Estou tão contente, tão feliz!” isto seria altamente ofensivo! (96-212, 1978.1.22)

Qual é o método para se atingir a unificação? É o viver para o bem dos outros. En-tão, para unificar o Sul e o Norte, vamos fazer o que diz Kim Il Sung? Nós não estamos fazendo o que Kim Il Sung diz. Tudo aquilo em que habite o amor é bom e desejável, por isso se estivermos nesta boa posição de poder dar eternamente, o Norte será unifica-do. Agora, se tornarmos segura a fundação para podermos dar eternamente, a um nível mais elevado que o padrão da vivência atual das pessoas do Norte, a propaganda comu-nista não funcionará. Se a Coréia do Sul superar em todas as áreas, incluindo a área e-conômica, estilo de vida e conhecimento, e estiver na posição de poder dar eternamente, os norte-coreanos se unirão mesmo que lhes digam o contrário. (36-76, 1970.11.15)

A bondade se desenvolve sempre que esbarra contra algo, e ganha sempre, aonde quer que vá. Isto pode parecer impossível, mas se praticarmos este princípio, venceremos sempre, indubitavelmente; desde que não haja erro na aplicação deste princípio. Aquele que pratica este princípio e se sacrifica tendo-o por base, triunfará seguramente. Se houver uma organização que semeie uma filosofia que ensina que o ganho pessoal não é apenas para o indivíduo, mas para a nação e para ele, e que também ensine que a vitória não pertence a um único indivíduo, mas à nação e ao mundo, esta organização não perecerá, ainda que o mundo pereça. Vocês precisam saber que o Pensamento Unificado, porque possui esse conteúdo, jamais perecerá. (41-96, 1971.2.13)

A unificação não pode ser alcançada se estivermos endividados. O endividamento não consegue nenhuma unificação. Se estivermos endividados o Reino do Céu não po-derá ser realizado. Se estivermos endividados não haverá qualquer modo de prosperarmos. Uma nação rica somente será estabelecida quando tivermos algo rentável que nos permita saldar completamente todas as nossas dívidas e que multiplique os nossos ganhos. Porque o Reino do Céu é a mais rica de todas as nações ricas, dívidas tornariam impossível a construção desse reino. (82-333, 1976.2.1)

Por fim, para onde deveremos ir? Deveremos sair à procura do amor. As pessoas acumularam dinheiro, governaram o mundo, tornaram-se grandes acadêmicos e fizeram coisas que os seres humanos consideram magníficas, mas tudo, ao final, acabou lhes sendo inútil. Assim, para onde deveríamos nos virar e caminhar? Temos que nos unir com amor verdadeiro e unir a nossa mente e o nosso corpo com Deus vertical e horizon-talmente. Um homem e uma mulher que atingirem esse estado, terão a sua essência ali-nhada com o amor vertical de Deus. Assim como a carne se liga aos ossos, o homem e a mulher unem-se com o amor de Deus. Não há outro caminho senão este. (178-112, 1988.6.1)

Agora, vocês devem pensar que estão vivendo como servos do amor na nação divi-na. Pensem em vocês como servos do amor, lutadores secretos do amor e espiões inteli-gentes para construir a nação divina. Então, o que não podem fazer? Se for para sobre-viver, um homem pode agir como um mendigo. Pode até mesmo agir como uma mulher. Na verdade, se agirem com essa atitude, ou até mais, para salvar a sua tribo, seu clã e sua nação, a sua aldeia se submeterá a ele naturalmente. (185-105, 1989.1.3)

Uma raiz verdadeira original e um broto verdadeiro original, baseados no amor ver-dadeiro, são absolutamente necessários. Brotos como vocês não darão certo. Devem derramar sangue, suor e lágrimas. Devem praticar um amor maior do que o amor conhe-cido pelas incontáveis pessoas que viveram nesta Terra em benefício de Deus, da própria Terra e de suas terras natais. Apenas então é que a raiz adequada crescerá em vocês. (178-116, 1988.6.1)

Vocês podem ser dotados com o direito de herança e o direito de posição equivalen-te porque possuem o título de verdadeiros filhos. Devem acreditar neste fato e investir tudo na dimensão do amor. Se vocês se investirem completamente, como Deus Se in-vestiu, seus clãs serão ressuscitados, e enquanto seus clãs estiverem ressuscitando, uma nação estará também sendo ressuscitada. (177-161, 1988.5.17)

Eu fiz estas coisas a fim de me colocar na posição de antepassado de toda a humani-dade, mas vocês devem dar-se conta do fato de que cada um de vocês tem que trilhar o mesmo caminho para que possam transmitir a tradição para suas tribos e se tornarem os antepassados tribais. Devem estabelecer uma tradição pela causa da sua tribo e para o seu clã. A partir de agora serão organizadas 12 tribos. Por isso, precisamos de uma tra-dição. Aqueles que pensarem egoisticamente serão excluídos. (131-62, 1984.4.1)

Quando vocês forem para as suas terras natais devem ir para lá com amor verdadeiro. Se levarem o amor verdadeiro para suas terras natais, e o plantarem e praticarem, vocês se tornarão os antepassados. Serão a primeira geração de seus antepassados. Se forem um Park, sua geração será enxertada à nação celestial com o sobrenome Pak. Então, os seus pais estarão na posição de seus filhos. (177-161, 1988.5.17)

Multidão M Celestial

MULTIDÃO M CELESTIAL

Mensagem  MULTIDÃO M CELESTIAL em Seg Set 20, 2010 3:38 pm

A origem e o significado da verdade

Se existe um ser verdadeiro entre o Céu e a Terra, quem seria ele? É o ser absoluto. Em corea-no chamamos a este ser absoluto de “Um só Senhor e sem outro igual”. Falando de forma abreviada, este “Um só Senhor e sem outro igual” é Deus . Assim, Deus é o Senhor único e sem igual.
Que tipo de ser é Deus? Deus ama tanto os bons quanto os maus na Terra. Até os condenados à morte que cometeram crimes, quando estão sendo levados para o paredão de execução, dizem antes de morrer: “Deus, tenha piedade de mim”. Como é possível a uma pessoa que será executada por ter feito algo mal desejar voltar a apoiar-se em Deus novamente, depender d’Ele, viver com Ele e determinar-se a recomeçar sua vida com nova esperança, e apelar internamente a Ele, deixando de lado até mesmo seus pais e seus irmãos? Isto acontece porque Deus é verdadeiro.
Uma pessoa verdadeira não pode gostar apenas daqueles que gostam dela, mas tem que gostar inclusive dos que são seus inimigos e desejam sua morte. Uma pessoa verdadeira é aquela a quem gostaríamos de confiar tudo, a quem gostaríamos de consultar a respeito de tudo e para quem dese-jamos o melhor.
Até agora, no decorrer do curso de suas vidas, os senhores provavelmente já odiaram alguém. Alguém que alguma vez odiou outra pessoa é uma pessoa verdadeira ou uma pessoa falsa? É uma pessoa falsa. Sem dúvida alguma é uma pessoa falsa. Existe muita gente falsa neste mundo.
Se alguém deseja ser uma pessoa verdadeira deve tratar bem a todos, bons e maus. Se existirem entre os membros da Igreja da Unificação pessoas que gostam apenas dos que gostam dela, mas conscientemente odeiam as pessoas que não gostam delas, este seria um grupo de pessoas boas ou más? Seria um grupo mau! Por isso, vamos amar até mesmo as pessoas que nos odeiam. Se eu gostar de uma pessoa que me odeia, ela também irá gostar de mim. Se eu insistir em tratar bem uma pessoa que me odeia pelo menos 3 vezes, ela abaixará a sua cabeça. Tentem fazer isso uma vez, e vocês verão se é ou não é desse modo que as pessoas reagem. Toda pessoa tem consciência, e assim, cada uma delas sabe se está agindo certo ou errado. (39-302, 16.01.1971)

Existe muita gente boa em nosso país, não é mesmo? E existe muita gente de destaque no mundo. Existem também homens de grande renome. Quem é o grande homem de renome da Coréi-a? Em quem vocês pensam quando dizemos “o grande homem da Coréia”? Ao falar sobre o grande homem da Coréia, normalmente falamos sobre o Almirante Yi Sun Chin, que foi também um dos homens de grande renome da nossa história. Todos vocês gostam do Almirante Yi. Será que o Al-mirante Yi foi uma pessoa verdadeira, ou não? Os senhores não sabem dizer. Não sabem, mas ainda assim gostam dele. Eu, porém, não gosto dele tanto assim. Ao me ouvirem falando dessa maneira, talvez vocês pensem: “Que estranho! O que está acontecendo com ele, que não gosta do nosso pa-triota?” Talvez achem que sou um comunista ou um traidor, mas ainda assim eu continuo não gos-tando do Almirante Yi Sun Chin. Vou lhes dizer por que eu não gosto dele.
Quando mencionamos o nome do Almirante Yi, todos os coreanos têm-no como um notável patriota. No entanto, para os japoneses ele é um inimigo. Os japoneses o vêem como inimigo. Isso está registrado até nos livros de história do Japão. O Almirante Yi é um patriota para os coreanos e um inimigo para os japoneses. Por isso eu não gosto dele.
O que é verdadeiro deve ser verdadeiro na Inglaterra, na Alemanha, nos Estados Unidos, na Coréia, na África, no Japão e em qualquer lugar. Assim sendo, o verdadeiro não tem inimigos. Não há ninguém de quem o verdadeiro não goste. Se de um lado um grupo gosta de uma pessoa, e de outro lado, outro grupo o odeia, esta pessoa não é completamente verdadeira. Se o Almirante Yi Sun Chin tivesse sido uma pessoa completamente verdadeira, tanto os coreanos como os japoneses o amariam como uma pessoa verdadeira. Porém, observando-o sob este padrão, constatamos que o Almirante Yi não foi uma pessoa completamente verdadeira. Digamos que ele conseguiu ser uma pessoa meio verdadeira. Apesar de ser uma pessoa verdadeira na Coréia, no Japão, ela não foi ver-dadeira. Não há objeções quanto a isso. Como eu gosto de pessoas verdadeiras, não gosto do Almi-rante Yi, já que ele foi apenas meio verdadeiro.
Então, que tipo de pessoa é uma pessoa verdadeira neste mundo? Como lhes falei anterior-mente, é aquele de quem todos gostam, tanto os bons quanto os maus. De quem as pessoas boas mais gostam? Tal pessoa não deveria ser também aquela mais odiada pelos maus? Por acaso, tal pessoa deveria ser aquela mais amada pelos maus? Hoje, aqui neste lugar, temos um balaio onde estão misturadas pessoas boas e pessoas más. Não obstante, cada um dos que estão aqui desejam o melhor. Ambos os tipos de pessoas desejam e aspiram ao melhor. Todos gostam do melhor. Gostar de todos significa gostar dos bons e dos maus igualmente. Portanto, quando alguém não gosta de outra pessoa por ouvir que tal pessoa é má, este alguém não é verdadeiro. Temos que gostar igual-mente das pessoas boas e das pessoas más. Esta é a definição do que é uma pessoa verdadeira. Uma pessoa verdadeira é alguém que gosta ao máximo tanto dos bons quanto dos maus. Se existir um cavalheiro assim, este cavalheiro será uma pessoa verdadeira. (39-301, 16.01.1971)

Ser verdadeiro não é um adjetivo aplicável apenas ao indivíduo, mas é um adjetivo aplicável ao todo, e que procura estabelecer conexões de valor para além do todo. Uma vez que a verdade é apreciada e buscada por todos, ela deve estar em toda parte. (63-88, 08.10.1972)

Não fomos reunidos aqui por um propósito individual, mas pelo propósito do todo. É por isso que devemos sempre dar prioridade à família antes do indivíduo, ao povo antes da família, à nação antes do povo e ao mundo antes de nossa nação. Antes de nos tornarmos um indivíduo verdadeiro, devemos procurar fazer com que a nossa família seja verdadeira, e mais ainda, fazer com que a nação e o mundo sejam verdadeiros.
O ser humano está imerso em um curso de restauração. Assim, o indivíduo por si mesmo não pode se tornar a fonte motivadora de todas as bênçãos. Logo, qual deve ser a fonte motivadora? A verdade. Se o ser humano quer alcançar o aspecto verdadeiro, deve estabelecer uma relação com Deus, a fonte de toda a vida, bênçãos, infortúnios e morte. Sem estabelecer uma relação com Deus, não se pode atingir uma imagem verdadeira dentro de um corpo individual.
A verdade tem que estar inevitavelmente centralizada em Deus. Assim, a verdade é estabele-cida quando se possui uma base definitiva, através da qual se torne possível pôr ordem e governar toda a humanidade. Todos precisam saber que sem possuir essa base o substantivo verdade não pode ser estabelecido.
A fonte da verdade é Deus. A verdade se realiza pela existência de Deus. Se Deus for embora, a verdade irá embora também. Aqui surge a fonte do mal, daquilo que não é verdade.
Tem que existir a verdade a fim de que possamos obter resultados verdadeiros. Em outras palavras, porque Deus existe e é verdadeiro, Seus desejos podem ser realizados. Assim sendo, os substantivos verdade e bem foram definidos dando-se primazia a Deus, e não ao homem.
Vista sob este ponto de vista, a verdade não é algo acerca do qual os seres humanos possam pensar conforme lhes aprouver. E mais, a verdade não está sujeita ao tratamento arbitrário das pessoas decaídas, mas, pelo contrário, é a verdade quem nos governa. Devido a isso, devemos sempre ser submissos diante da verdade. Devemos estabelecer e segui-la pacientemente. Observando a rea-lidade de sua vida diária, ou analisando sua consciência, não é possível negar o fato de que a verda-de é algo pertencente aos Céus.
Quando oramos, freqüentemente dizemos: “Verdadeiro Deus, Santo Deus que estais no Céu...”, muito vagamente e por mero hábito. Entretanto, até agora nunca existiu a verdade em seu sentido mais amplo. Como não existiu, a origem da verdade não está na história do ser humano, mas em um lugar que transcende a história. A verdade então tem origem naquele lugar. Em outras pala-vras, uma vez que esta origem tem de ser procurada em um lugar que transcende as circunstâncias presentes, a religião não é algo em que devamos acreditar com base na palavra de uma única pessoa. Evidentemente, existem pessoas que têm o fundador de sua religião como seu padrão de fé, se-guindo-o naturalmente. Mas também existem pessoas que transcendem a palavra de seu fundador, e procuram a verdade envolvendo Deus nessa busca. Tendo isso em conta, podemos dizer que através da história muitas pessoas não foram capazes de compreender a origem da verdade no curso de suas vidas ou na sociedade ao seu redor. A origem da verdade não pode ser atingida em um lugar onde as pessoas unem-se entre si apenas horizontalmente; sem uma relação vertical com Deus.
A verdade é o padrão absoluto. Por isso, Deus, o absoluto, a divindade, não pode deixar de aparecer em cena nessa questão. Por quê? Porque até agora não existiu na Terra uma pessoa verda-deira. Por isso, uma pessoa que vive em busca da verdade não pode ser, ela própria, a força que a induz a buscar a verdade nem a origem da verdade em si. Esta fonte verdadeira e motivadora é Deus. Nos momentos cruciais da história humana ou da religião, Deus inevitavelmente entra em cena na encruzilhada crucial e final. Ali, sempre surgiu uma necessidade absoluta do Ser absolto.
Mesmo quando se procura o valor da existência, que é o objetivo final da filosofia, ou quando se investiga a origem da existência, que é o objetivo final do verdadeiro conhecimento, estas atividades envolvem necessariamente Deus, o Ser absoluto. Por quê? Porque sem uma relação com o Ser Absoluto, questões como a origem do conhecimento, ou o valor da existência, não podem ser respondidas. Por esse motivo, nas situações críticas o homem sempre busca soluções através da verdade. Não se pode negar este fato.
Por isso, a busca pela origem da verdade não pode ser resolvida apenas pelo homem, mas inevitavelmente tem que envolver Deus, o Ser absoluto. Uma religião que proclame a verdade sem Deus é impensável. Do mesmo modo, uma moralidade humana que se declare verdadeira não pode negar Deus.
Por essa razão, Confúcio dizia: “Aqueles que forem obedientes ao Céu subirão, enquanto a-queles que traírem o Céu, declinarão”. São palavras centralizadas no Céu. O Céu tem que ser inclu-ído. Estas palavras significam que prosperidade e ruína, progresso e declínio não são determinados pelo homem, mas pelo Céu. Considerando esta realidade, como a verdade não pode ser atingida sem um ponto de origem, cuja motivação procede do Céu, a questão é: dentre todos os que estão viven-do na Terra, existe alguma pessoa verdadeira?
Qual é o lugar onde a verdade pode permanecer? É claro que Deus deseja estabelecer o local da verdade na Terra, tendo o Céu como origem. Esta é a vontade de Deus. A pergunta é: onde a verdade deve ficar? Ela deve ficar inserida em nossa vida diária. Por isso, Jesus disse: “O Reino de Deus está dentro de vós”. O Reino do Céu, essa nação verdadeira, está em seus corações; ali, no vale mais profundo do seu ser, aonde não há vestígios de egoísmo. Se analisarmos a estrutura de nossa mente, veremos que ela está munida das faculdades de emoção, intelecto e vontade. Em qual destas faculdades a verdade reside? Entre as 3, a faculdade central não é o intelecto nem a vontade, mas a emoção. Se você possuísse algo muito valioso, onde o guardaria? Em algum lugar que só você conhece; e mais ninguém. Um lugar no qual ninguém poderá mexer ou tocar; isto é, um lugar sobre o qual só você tenha controle absoluto. Onde ficaria esse lugar? Fica no fundo do coração. Enterrem aquela coisa valiosa em seus corações, e depois a guardem em um lugar onde vocês possam dizer: “Sim, está seguro aqui. Posso ficar tranqüilo”; ou ainda: “Aqui está seguro”. Vocês devem guardar aquela coisa valiosa assim como guardariam objetos de valor em um lugar tão seguro como a cômoda de seu quarto. Desta perspectiva, o lugar onde o verdadeiro pode habitar é o recanto mais profundo de seus corações. (24-317, 14.09.1969)
Palavras de Cristo que está na Terra.

Multidão M Celestial

MULTIDÃO M CELESTIAL

Proclamação da Era dos Verdadeiros Pais do Céu, Terra e Humanidade

Mensagem  MULTIDÃO M CELESTIAL em Qua Set 22, 2010 6:20 pm

Senhoras e senhores, em Las Vegas houve uma proclamação especial centralizada em Deus que foi dada pelos Verdadeiros Pais do Céu, Terra e Humanidade, em dois dias distintos – uma parte às 2h20 do 8º dia, do quinto mês do Calendário Celestial (dia 19 de junho de 2010) e outra às 3h25, do 15º dia, do quinto mês do Calendário Celestial (dia 26 de junho de 2010).

O número 3, de 3h25, representa as três eras dos dizeres: “o sucesso vem das três tentativas”. Isto também simboliza as eras do Velho, Novo e Completo Testamento. Vinte e cinco minutos, ou o número vinte e cinco, é um quarto de cem. Os Verdadeiros Pais alcançaram a unidade última e ofereceram e proclamaram a Era da Total transcendência, Total Emanência, Total Autoridade e Onipotência de Deus no padrão de perfeição, compleição e conclusão.

Portanto, com a Cerimônia de Seunghwa para o ex-secretário dos Estados Unidos, General Alexander Haig, eu proclamei que a cerimônia para a vitória do primeiro, segundo e terceiro Israel, que completou a cerimônia de renascimento, ressurreição e Cerimônia de Seunghwa durante minha vida, foi transferida para a Coreia.
Como resultado, a Terra Natal e a Terra Pátria de Deus é agora a Coreia. Proclamando que a Coreia é a Terra Pátria de Deus, a Convenção para Proclamar a Palavra que Firmemente estabelece os Verdadeiros Pais do Céu, Terra e Humanidade pôde ser completada na Coreia. Isto Eu estou declarando em 8 de julho.
Através desta Cerimônia de Proclamação, todas as fronteiras de todo o cosmo foram abolidas. Consequentemente, centralizando no Deus independente, Céu e terra existirão eternamente, noite e dia, sob a regencia de Deus e com o apoio dos Verdadeiros Pais do Céu, Terra e Humanidade.

Distintos convidados, neste sério e importante tempo, uma mudança revolucionária e cósmica deve agora acontecer em suas vidas. À luz disto, vamos resumir a mensagem que o Céu deu para nós hoje.
Primeiro, todas as famílias abençoadas devem primeiro atender Deus como o centro de suas famílias e todos os dias devem fazer a educação Hoon Dok, que pode unir completamente pais e filhos. Em outras palavras, vocês devem completamente ensinar o Princípio Divino, o Livro Texto e os materiais de ensinamento que os Verdadeiros Pais legaram, a auto-biografia do Verdadeiro Pai, e ensinar a absoluta ética sexual através do Princípio Divino Original.

Segundo, o Céu permitiu a graça do reino do Seunghwa para o renascimento e a ressurreição ser concedida sobre a unidade familiar. Aqui, a condição requerida é a completa unidade entre pais e filhos. Em outras palavras, vocês precisam estabelecer o padrão para absolutos pais e absolutos filhos, e estabelecer uma família absoluta.

Terceiro, a humanidade se moveu para fora da era do reino da restauração por indenização, agradecida às graça dos Verdadeiros Pais que sofreram privações nas quais eles suaram sangue. Portanto, não esqueçam o fato que durante o tempo de vida dos Verdadeiros Pais temos a responsabilidade de liberar famílias, tribos, povos, nações e o mundo do reino do inferno. Agora que a era da restauração través da indenização acabou, que tipo de era está chegando? O reino da tranqüilidade e da prosperidade no vitorioso reino centralizado em Deus e nos Verdadeiros Pais será eternizado.

Quarto, nós estamos entrando agora na era do domínio direto de Deus. Senhoras e senhores, Eu tenho dito que faltam menos de três anos antes do dia “D” proclamado pelo Céu. Eu rogo que vocês inscrevam em seus corações o fato que entramos na era do reino do Sábado Cósmico em que os membros de suas famílias no mundo espiritual retornarão à terra para receber e educação do Princípio Divino Original, e onde oito gerações viverão juntas e compartilharão em uma única família. Adju!
Uma vez mais eu transmito a vocês meu agradecimento de coração por agraciarem esta ocasião com sua presença e celebrar este evento providencial. Oro para que vivam com boa saúde e na abundância do amor de Deus. É minha esperança que possamos oferecer maior glória e honra a Deus no próximo encontro que tivermos.
Oro que as bênçãos de Deus, o Rei dos reis, estejam sobre vocês, suas famílias e suas nações.
Muito obrigado!

Multidão M Celestial

MULTIDÃO M CELESTIAL

Para onde estamos caminhando?

Mensagem  MULTIDÃO M CELESTIAL em Sex Set 24, 2010 9:00 pm

Qual é a finalidade da vida humana? Temos que pensar novamente sobre este problema. A origem da vida não está em mim e, por isso, a sua finalidade certamente não pertence somente a mim. Ninguém se oporia à idéia de ser feliz na vida e ninguém rejeitaria uma vida maravilhosa. Contudo, a realidade é que nenhum de nós é livre para viver desse modo. Mas, mesmo assim, desejamos nos orgulhar de nós próprios, desejamos viver conforme a nossa vontade e ser lembrados em conformidade com isto. Todos estes elementos que se interceptam entre si podem ser encontrados em nosso coração. (7-178, 6.9.1959)

A chegada do outono preconiza a vinda do inverno, o qual é um curso que somente aqueles que têm vitalidade podem atravessar. Todas as coisas sem vitalidade não têm outra hipótese senão retroceder. Portanto, antes da vinda do inverno é necessário que nova vida seja injetada. A nova vida deve ter novos princípios e nova ideologia baseados num novo amor e estar equipada com uma nova perspectiva sobre a vida, o mundo e o universo. Sem estes, não poderá atravessar o inverno. Embora o curso possa ser penoso, uma vez que se obtenha a vitalidade necessária para passar através do inverno, a primavera ficará mais próxima com cada dia que passa, e um dia chegará finalmente. A Igreja da Unificação está trilhando este caminho. (35-68, 3.10.1970)

Estamos vivendo neste mundo, mas sabemos que, juntamente com ele, também existe o mundo espiritual. Este mundo e o mundo espiritual não são dois mundos separados, mas estão ligados como se fossem um só. Então onde fica o lugar que temos que ir? Onde fica o lugar que, por fim, viveremos? Estamos vivendo na carne na Terra, mas estamos nos movendo rumo ao mundo eterno. Passamos pela juventude, pelos 20 e 30 anos e, gradualmente, passamos o cume da nossa vida para entrar na velhice. Assim, tal como o sol se põe, a nossa vida chega ao fim. (140-121, 9.2.1986)

Aqueles que conhecem a realidade do mundo espiritual compreendem que a nossa vida neste mundo é curta e que o mundo no qual se entra depois da morte é eterno. Por isso, a nossa vida terrena é um período de preparação para a entrada no mundo eterno. Não é assim? (140-121, 9.2.1986)

Para onde vão as pessoas? Vão com destino ao mundo espiritual. O mundo espiritual é como o mar e estamos destinados a ir para lá. Assim como há correntes no mar, há infinitas mudanças no mundo espiritual. Nas correntes principais do oceano, há muitas coisas que não existem na água doce. Assim como existem várias famílias de peixes no mar, no mundo espiritual existem muitas novas famílias que vivem em harmonia com o Céu e a Terra. Temos de nos tornar assim, quando formos para o mundo espiritual. (141-306, 2.3.1986)

Para onde vão as pessoas? Vão para o mundo espiritual. E os anjos para onde vão? Vão para o Céu. Para onde vão o seu pai e sua mãe? Também vão para o mundo espiritual. E o seu cão? Ele não vai para o inferno. Na ocasião da Guerra da Coréia, uma família rica estava tentando fugir para o sul. Essa família tinha um cão do qual se orgulhava por ter sido muito caro, mas não o levou com ela; amarrou-o à porta e disse-lhe: “Adeus, vamos partir”. Os membros da Igreja da Unificação não devem fazer tais coisas. Agora, até mesmo os cães e toda a criação podem seguir os seus donos até o Céu ou para onde quer que eles vão. (78-336, 10.6.1975)

Temos que encontrar uma maneira de ultrapassar todas as circunstâncias complicadas nos mundos físico e espiritual e no complexo sistema de pensamento. Temos de estar cientes do fato extraordinário que podemos avançar com um claro conjunto de valores, se nos alinharmos com uma direção simples e única. Inevitavelmente, seguiremos certas etapas de desenvolvimento e preparação para a nossa vida. Certa força nos acompanhará em cada etapa, ao longo do caminho. A força motriz do amor é responsável em todas as áreas da nossa vida. Assim, nascemos no amor, recebemos amor, amamos e, então, vamos para o mundo do amor. Regressamos a Deus. O ser resultante volta para o ser causal. Por isso, devemos pensar do mesmo modo que Deus. (126-144, 12.4.1983)

Então, para onde devemos ir? Para que lugar nós devemos ir, ainda que tenhamos de arriscar a nossa vida? Há de vir o dia em que procuraremos Deus, O serviremos e nos regozijaremos nos nossos corações – um dia em que os nossos corações dirão que não existe esperança maior. Para isso, devemos suportar dificuldades, injustiças, ressentimentos e perseverar através desta vida temporal. Se não pudermos superar este mundo, pereceremos com ele. (8-202, 20.12.1959)

Por que é que as pessoas, mesmo vivendo vidas medíocres, não desejam morrer? Por que viver? Qual a origem da vida? Tenho a certeza que vocês têm muitas perguntas semelhantes. Contudo, as suas questões não podem ser respondidas através dos livros de filosofia escritos pelos homens. Até agora, com efeito, a filosofia só tem procurado um caminho em direção a Deus. Então, o que é a religião? Uma vida religiosa começa quando conhecemos Deus e vivemos em união com Ele. (186-12, 24.1.1989)

O mundo espiritual não pode ser ignorado. Fomos criados para ir para lá, eventualmente. Assim, mesmo as pessoas abastadas devem viver nesta terra, de acordo com o Princípio, e realizar o ideal de unidade e equilíbrio entre os mundos físico e espiritual. É possível formar um plano de relações recíprocas iguais entre os dois mundos. Isto se equilibra a si próprio e deve rodar com um movimento suave, perpendicular ao eixo vertical. Mesmo quando se move 360 graus, deve se mover livremente. Se satanás puder fazer a mínima acusação, tudo se estagna. Uma pessoa cuja vida move-se à volta de um eixo vertical e nunca vacila deve aparecer. Esta era está iminente em que a família será completamente reexaminada. Essa será a era do reexame da Igreja da Unificação. Nessa altura, a igreja não será mais necessária. Será a era original, em que podemos viver servindo a Deus. (271-277, 28.8.1985)

O mundo inteiro enfrenta as mesmas condições e tipos de corrupção, nos domínios da vida, do amor e da linhagem. Tudo está envolvido na mesma degradação. Por isso, vocês podem permanecer dentro dos limites do Reino do Céu na Terra, se puderem renunciar a tudo o que o seu corpo deseja no mundo satânico e se moverem em direção ao mundo da sua consciência. Assim, podem obter os direitos que conduzem à ilimitada e infinita nação de Deus, o mundo do Reino do Céu na Terra e no mundo espiritual. Devem compreender que precisam ir para esse lugar. A humanidade vive na ignorância destas difíceis questões. As pessoas vão para o inferno porque vão, para o mundo espiritual, ignorando completamente o que está acontecendo por detrás das cenas. (258-343, 20.3.1994)

Uma vez que nascemos estamos destinados a morrer. Ao morrermos, para onde vamos? Não desapareceremos como a fumaça. Inevitavelmente, estamos destinados a ir para o mundo espiritual, onde veremos que existe uma nação. Então, quem é o mestre deste mundo espiritual? É Deus. Logo, devemos nos tornar Seus filhos e filhas. Se não nos tornarmos filhos de Deus, não poderemos entrar no Céu. (208-109, 17.11.1990)

Se existe um mundo espiritual, vocês pensam que estaria em constante mudança? Existe um ditado: “A mente do homem muda noite e dia, mas a paisagem das montanhas nunca muda”. O mundo espiritual também é imutável. Deus mudaria? Ele é imutável. Se há uma nação no mundo espiritual, sob o reino de Deus, essa nação também é imutável. É uma nação que viveria sob a lei estabelecida, por toda a eternidade, sem nenhum descontentamento. Permaneceria com dignidade e harmonia, e sobreviveria se adaptando e se aperfeiçoando. Neste lugar, não haveria necessidade de uma revolução. Todos os que tentassem causar uma revolução pereceriam. (203-326, 28.6.1990)

Todos vocês devem entrar na terra abençoada de Canaã. A era da aldeia global chegou, porque a Terra foi feita para se tornar no lugar abençoado de Canaã e porque o mundo físico se aproximou do Céu. Com o advento dos satélites artificiais, entramos na era em que seremos capazes de ver o mundo espiritual, do lugar onde estamos sentados. O tempo aproxima-se em que os satélites nos ligarão ao mundo espiritual.
Em seguida virá a era dos computadores. Há computadores no mundo espiritual que mostram todos os registros da nossa vida na Terra. Está chegando a era em que a história da vida de uma pessoa será revelada num instante. Do mesmo modo, através da Igreja da Unificação, a era da expansão do inferno na Terra foi substituída pela era do começo do Céu na Terra. (266-296, 28.6.1990)

Multidão M Celestial

MULTIDÃO M CELESTIAL

O uso do nosso ser físico para cumprir a nossa porção de responsabilidade

Mensagem  MULTIDÃO M CELESTIAL em Ter Set 28, 2010 5:52 pm

Durante a sua vida, vocês têm que pensar em Deus e nos Verdadeiros Pais. Desse modo, a sua mente e corpo podem permanecer dentro de uma esfera harmoniosa, estável e feliz, através de amor.
Aqueles que viveram dessa maneira podem naturalmente fazer o mesmo no mundo espiritual. Na Terra, existe uma vida interior expandida. O nível de expansão da sua vida interior será manifestado no mundo espiritual.

Como o amor é interiorizado, Deus e os seres humanos são como uma célula do corpo. O mundo espiritual é o mundo onde vocês se tornam uma dessas células. Logo que entram em tal estado, Deus virá certamente habitar no seu coração. Quando chamam, “Deus!”, Ele responderá no seu coração: “Quem está me chamando? Que é?”. Por outras palavras, é um mundo no qual vocês vivem com Deus.

Portanto, a sua porção de responsabilidade é muito importante. É por isso que estabeleci o princípio da porção de responsabilidade. Sempre que vocês olham para vocês mesmos no espelho, pela manhã, devem pensar naquilo que, como homens e mulheres, irão fazer para cumprir sua porção de responsabilidade. É um assunto sério.
Os seus 5 sentidos pensarão que estão extasiados no amor recebido depois do cumprimento da sua porção de responsabilidade. Ela existe para que todos os seus sentidos permaneçam dentro de um domínio de amor substancial. (218-128, 14.7.1991)

Que deveriam fazer para se tornar pessoas que possam cumprir a sua porção de responsabilidade? Deveriam estar na posição de negar tudo aquilo que teve a sua origem na ligação emocional com satanás e sua linhagem. (139-249, 31.1.1986)

Que acontece quando uma pessoa vai para o mundo espiritual? Torna-se o corpo de Deus. É isto que Jesus queria dizer quando falou: “O Pai está em mim” (João 14:10-11). Como está escrito em I Coríntios 3:16: “Não sabeis que sois o templo de Deus?”, o corpo é o templo sagrado onde Deus habita; é a Sua casa.
Então, como vocês podem se assemelhar a Deus? Quando atingem o estado do cumprimento da sua porção de responsabilidade, Deus habita em vocês, criando unidade entre vocês e Ele. (130-21, 11.12.1983)

Multidão M Celestial

MULTIDÃO M CELESTIAL

O padrão de vida na Terra

Mensagem  MULTIDÃO M CELESTIAL em Qua Set 29, 2010 8:06 pm

A minha vida é para Deus e para o mundo. Não pensem em viver para vocês próprios, mas para Deus, para os Verdadeiros Pais e para a humanidade. Amor verdadeiro é indispensável para formar um fundamento de 4 posições com Deus, os Verdadeiros Pais e a humanidade. Todos eles desejam amor verdadeiro. Vocês deveriam se tornar pessoas com amor verdadeiro que possam herdar este verdadeiro universo. Temos que ter isto constantemente presente na mente.

Portanto, temos que avaliar quanto vivemos até agora em conformidade com o padrão celestial. Vocês deveriam se tornar pessoas que representam a humanidade, os Verdadeiros Pais e Deus. As pessoas que vivem desse modo não serão impedidas por nenhuma barreira, de se mover livremente entre o mundo espiritual e qualquer lugar na Terra. Se vocês desejarem jantar com mil amigos, tal experiência só é possível num mundo de amor. Quando Deus expressou a Sua habilidade como Criador, fê-lo baseado no amor. No mundo espiritual, logo que vocês se liguem ao amor verdadeiro, podem regular e criar tudo. Essa é a nossa terra natal ideal. A não ser que façam uma ligação com verdadeiro o amor, tudo será em vão. (147-115, 31.8.1986)

Multidão M Celestial

MULTIDÃO M CELESTIAL

Mensagem  Convidad em Qua Set 29, 2010 10:16 pm

Olá Multidão M. Celestial!

Há poucos dias tinha lido as primeiras mensagens e não me adaptei a questão das 12 tribos e não liguei muito para a mensagem.

Noutro Dia li a parte que falava de Amor e gostei.

Hoje quando fui ler a última mensagem, fui lendo tudo debaixo para cima, inclusive reli as que tinha lido antes.

Achei as mensagens maravilhosas, palavras simples, objetivas e que realmente penetram em nossos corações, palavras de uma verdadeiro mestre.

Muito Obrigado!

Convidad
Convidado

O coração e o Céu

Mensagem  MULTIDÃO M CELESTIAL em Qui Set 30, 2010 6:48 pm

Que espécie de lugar é o Céu? É o lugar onde podemos ter orgulho daquilo que preparamos durante a nossa vida na Terra e da nossa vida de serviço. Então, que espécie de pessoas entram no Céu? Aquelas que acreditam no Senhor para receber bênçãos ou aquelas que agem só para receber bênçãos? Não. O Céu é o destino daqueles que vivem preparando o coração para servir Deus, assim como para aqueles que podem deixar para trás uma vida de serviço e alegremente avançam, ainda que tivessem que morrer enquanto estavam fazendo os preparativos. A ressurreição existe aí, não nos detalhes da vida. A questão importante, em que devíamos pensar na nossa vida de serviço, é como devíamos viver a partir de agora. (8-303, 14.2.1960)

O Céu é um lugar onde não podemos entrar sem uma ligação de coração. É a nação original – a nação da natureza original – a qual pode governar tudo. É uma nação que não pode ser possuída com base em circunstâncias, mas só por aqueles que têm profundos laços de coração. Como tal, o Cristianismo é em última análise não uma religião onde circunstâncias, mas sentimentos mútuos são compreendidos. A finalidade da providência de Deus na Terra é estabelecer o fundamento sobre o qual possamos cantar, partilhando o nosso coração para além de circunstâncias semelhantes.

O que é a Queda? Não é uma questão de Deus não ser capaz de discutir as Suas circunstâncias, mas o Seu coração. Deus, que veio em busca da humanidade decaída, com o coração ansioso de encontrar os Seus filhos e filhas perdidos, e contudo, não pôde encontrar ninguém que pudesse partilhar o Seu coração, tem trabalhado para encontrar tais pessoas. Essa tem sido a história da salvação. O Salvador é aquele que é enviado para encontrar tais pessoas.

Antes de desejarmos o Céu, temos que desejar conhecer o coração de Deus; e antes de desejarmos conhecer o coração de Deus, temos que pensar em como devíamos conduzir a nossa vida. Primeiro, devemos ter um coração de serviço. A nossa natureza original venera e anseia por aquilo que é sublime e precioso. Apesar da Queda, o nosso coração original quer cuidar do sublime e precioso coração de Deus. Portanto, aqueles que nunca foram capazes de viver uma vida baseada no coração de serviço não têm nada a ver com o Céu.

A preparação é necessária para viver uma vida de serviço. Depois de passarmos por esse processo, precisamos praticar a vida de serviço. O nosso destino depois de nos prepararmos para a vida de serviço e a praticarmos, é o Céu. O destino das pessoas que serviram com o coração é o Céu. O mundo onde louvamos a preparação para o serviço e a vida de serviço e onde podemos realmente demonstrar as nossas realizações é o Céu. É o nosso destino seguir o curso que avança em direção ao mundo da finalidade celestial.

A partir do dia em que nascemos com linhagem decaída, até o presente, não houve sequer um dia em que toda a humanidade tivesse servido Deus, com todo o seu coração. Antes de Adão e Eva cair, cresceram de acordo com o ideal da criação, mas nunca serviram Deus com base numa relação de coração.
Qual é a mágoa de Deus? É que nós, que fomos criados para servi-Lo com o nosso coração, caímos numa posição onde não podíamos fazê-lo, e Ele que deveria ter recebido serviço baseado no coração, foi abandonado. Deus não se sentiu angustiado por não ter havido ninguém que acreditasse nele ou o conhecesse. O sofrimento do Céu e da Terra é que não havia ninguém que pudesse servir Deus ou se relacionar com Ele, com o coração. (8-290, 14.2.1960)

Hoje, muitos crentes dizem que o Céu só será estabelecido através da sua própria religião. Isto é uma ilusão. Muitas religiões afirmam que o Céu será estabelecido através dos ensinamentos do seu fundador. Mesmo que só consideremos o Cristianismo, vemos que está dividido em muitas denominações. Geralmente, elas consideram uma igreja fora da sua própria denominação como herege ou satânica. Se, na realidade, fizerem isso a partir de uma posição autorizada por Deus não há problema, mas se o fizerem para estabelecer a sua própria denominação e para satisfazer o seu desejo de perpetuá-la, então, a sua motivação não é pura. Portanto, tais denominações desaparecerão. Se a Igreja da Unificação fosse assim, então teria que desaparecer primeiro.

A este respeito, a primeira consideração da religião não é realizar o Reino de Deus. Essa não é a sua finalidade primária. Antes de o Reino emergir, uma nação especial que o possa herdar é necessária. Deus preparou o Seu povo escolhido para estabelecer tal nação. Esta noção de uma nação escolhida prova que a tendência principal do pensamento de deixar para trás um bom grupo no mundo mau, sempre existiu nos antecedentes da História.
Quando o povo escolhido emerge do mundo mau, a nação celestial começa a ser estabelecida. Para que os cidadãos dessa nação emergissem, os seus filhos deveriam emergir primeiro. Além disso, a emergência dos cidadãos e da nação é precedida pela da família que possa estabelecer a nação celestial. Para que essa nação emergisse, um homem e uma mulher que Deus possa garantir têm que emergir.

Então, tudo fica completo só pela emergência de tal homem e mulher? Não. Filhos e filhas têm que nascer deles. Desse modo, a família formada pelo filho e filha eternos, que Deus pode garantir, tem que emergir. É um fato extremamente óbvio que, sem tal família, a tribo e raça não podem ser realizadas e sem tal raça, a nação e o mundo não podem ser realizados.
A fortaleza que Deus procura é o indivíduo. Ele está erigindo uma cerca à volta do indivíduo. Assim, a finalidade da religião, até agora, tem sido a salvação individual, mas isso não é o que Deus está procurando. É a família. Como tal, antes de o fundamento para a família do Reino do Céu ser estabelecida, a tribo, a raça, a nação e o mundo desse Reino não podem existir. (47-249, 29.8.1971)

A divisão entre o Céu e o inferno não é determinada pelo conhecimento ou boa pregação da Bíblia, mas através de resultados reais e do coração. Em última análise, a fronteira entre o Céu e o inferno é a fronteira do coração e de resultados reais. (32-229, 19.7.1970)

Multidão M Celestial

MULTIDÃO M CELESTIAL

O CONSELHO INTERRELIGIOSO NA ONU.

Mensagem  MULTIDÃO M CELESTIAL em Qua Out 13, 2010 7:13 pm

In the name of God, the Beneficent, the Merciful.
Praise be to God, Lord of the Worlds,

The Beneficent, the Merciful,
Owner of the Day of Judgment.
Thee alone we worship; Thee alone we ask for help.

http://www.upf.org/upf-news/145-asia-oceania/3130-upf-interreliigous-assembly-opens-in-seoul

http://www.upf.org/images/stories2//asia/2010/korea/interfaith10-gallery/korea-intefaith-09.jpg

http://www.upf.org/images/stories2//asia/2010/korea/interfaith10-gallery/korea-intefaith-10.jpg

Multidão M Celestial

MULTIDÃO M CELESTIAL

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: