COMUNIDADE FAMILIA ASCENSAO
SAUDAÇÕES QUERIDA FAMILIA.
PARA CONHECER OS DEBATES E PARTILHAS ANTERIORES VISITE O LINK
http://nominato.com.br/forum/index.php

ATENÇÃO :
APÓS FAZER O REGISTRO, VÁ NA SUA CAIXA DE EMAIL E "ATIVE" SUA CONTA.
VOLTE AO FÓRUM E CLIQUE "LOGIN" NOME E SENHA "MANTER CONECTADO". PARA FUGIR DAS PROPAGANDAS.


Divulgação de contato com extraterrestres

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Divulgação de contato com extraterrestres

Mensagem  Nominato em Ter Ago 10, 2010 3:38 pm

Divulgação de contato com extraterrestres

Nominato
Admin
Admin

Câncer Mensagens : 205
Data de inscrição : 09/08/2010
Idade : 60

http://nominato.asiafreeforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Divulgação de contato com extraterrestres

Mensagem  Convidad em Qua Ago 11, 2010 3:16 am

FONTE --> http://www1.folha.uol.com.br/poder/780990-governo-torna-publicos-relatos-sobre-discos-voadores-avistados-no-brasil-desde-1952.shtml

Governo torna públicos relatos sobre discos voadores avistados no Brasil desde 1952
Uma portaria publicada hoje pela Aeronáutica regulamenta o acesso a informações do governo sobre Ovnis, objetos voadores não-identificados.

"Após a devida catalogação, tais registros devem ser enviados ao Centro de Documentação e Histórico da Aeronáutica que, por sua vez, encaminhará os originais ao acervo do Arquivo Nacional, oferecendo à sociedade acesso a esta documentação", informou a Aeronáutica.

Segundo a portaria, os relatos dos usuários de serviços de controle do tráfego aéreo devem ser feitos em formulários próprios e entregues regularmente ao centro de documentação citado.

Hoje, o Arquivo Nacional tem sob sua guarda relatos sobre ovnis, fotografias e desenhos reunidos pelo governo entre 1952 e 1989.

Ao total, são 1.562 páginas de documentos que tratam desses objetos e luzes não identificadas nos céus.

Os papéis mostram, inclusive, a participação oficial do governo nas investigações de objetos luminosos desconhecidos.

Reportagem da Folha publicada no ano passado mostrou trechos de informes "confidenciais" do SNI (Serviço Nacional de Informações), então órgão de espionagem da ditadura militar brasileira (1964-1985). "A forma do objeto era cilíndrica, quase cônica", dizia um dos relatórios.

Esses documentos eram sigilosos até recentemente, tendo sido liberados ao acesso público pelas Forças Armadas entre outubro de 2008 e setembro de 2009.

O entrega dos dados sobre Ovnis ocorreu após um pedido feito pela CBU (Comissão Brasileira de Ufólogos) à Casa Civil, em 2007.

A Aeronáutica, em nota, ressalta que "não dispõe de uma estrutura especializada para realizar investigações científicas a respeito desses fenômenos aéreos", por isso limita-se a registrá-los.
--

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Divulgação de contato com extraterrestres

Mensagem  Convidad em Qua Ago 11, 2010 3:26 am

FONTE --> http://noticias.terra.com.br/ciencia/noticias/0,,OI4615598-EI238,00-FAB+cria+normas+para+pilotos+em+caso+de+contato+com+ovnis.html

FAB cria normas para pilotos em caso de contato com ovnis

A Força Aérea Brasileira (FAB) decidiu regulamentar a forma como seus integrantes devem proceder caso avistem ou saibam da aparição de objetos voadores não identificados (ovnis), informou nesta terça o Diário Oficial.

De acordo com as normas, diante da aparição ou da notícia de que alguém tenha visto um ovni, os oficiais devem registrá-la nos livros do Comando da Aeronáutica, que, por sua vez, deverá elaborar um documento que será enviado ao Arquivo Nacional.

Não existem registros oficiais sobre a aparição de naves de outros planetas no Brasil, mas durante a ditadura militar os serviços de inteligência do Estado investigaram a suposta presença de ovnis no céu da cidade de Colares, no Pará.

Conhecida como "Operação Prato", a investigação aconteceu entre 1977 e 1978, mas a ocorrência de estranhos fenômenos na cidade nunca foi comprovada.

confused Suspect Sleep
--

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Divulgação de contato com extraterrestres

Mensagem  Luiz em Qua Ago 11, 2010 7:02 am

testando apenas
avatar
Luiz

Sagitário Mensagens : 188
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 60
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Divulgação de contato com extraterrestres

Mensagem  Luiz em Qua Ago 11, 2010 7:10 am

Teste






Santa Teresinha
avatar
Luiz

Sagitário Mensagens : 188
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 60
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Divulgação de contato com extraterrestres

Mensagem  Convidad em Qua Ago 11, 2010 3:47 pm

FONTE --> http://www.bbc.co.uk/portuguese/ciencia/2010/08/100805_ufos_churchill_cp.shtml

Arquivos sugerem que Churchill teria encoberto suposta aparição de ovni
O registro da suposta observação de um ovni por tripulantes de um avião militar britânico durante a 2º Guerra Mundial foi mantido em segredo por determinação do então primeiro-ministro do Reino Unido, Winston Churchill, que acreditava que o relato poderia causar pânico na população.


Arquivos liberados mostram outros relatos de supostas aparições

A história foi revelada por documentos do Ministério da Defesa britânico divulgados nesta quinta-feira pelos Arquivos Nacionais do país.

Segundo os relatos, Churchill determinou que o registro sobre a suposta aparição do objeto voador não identificado permanecesse secreto por 50 anos.

"Churchill acreditava que a divulgação do ocorrido poderia criar pânico em massa e abalar as crenças religiosas", afirmou Nick Pope, um ex-investigador do Ministério da Defesa britânico especializado em ovnis.

Os arquivos também mostram que, nos anos 1950, o governo britânico levava a questão de maneira tão séria que chegou a reunir chefes dos serviços de inteligência para discutir relatos sobre a presença de ovnis em seu espaço aéreo.

Segundo Pope, a maior parte da documentação referente às supostas aparições de objetos não identificados no período foi destruída.

Sabe-se, porém, que o governo britânico chegou a pedir relatórios semanais sobre os registros de aparições ao comitê de especialistas em inteligência encarregados de investigações nas áreas de segurança, defesa e assuntos internacionais.

Outros relatos

A documentação divulgada nesta quinta-feira é a mais recente série de arquivos liberada ao público como parte de uma parceria de três anos entre o Ministério da Defesa e os Arquivos Nacionais do Reino Unido.

Os documentos incluem um trecho do chamado "Livro Vermelho" --relato semanal realizado por serviços de inteligência-- que diz que não foram encontradas explicações para quatro aparições de objetos não identificados registradas por radares da aeronáutica britânica.

Entre as mais de 5 mil páginas dos arquivos, está também o relato de um piloto que diz que seu Boeing 737 quase colidiu com um objeto não identificado quando se preparava para pousar no aeroporto de Manchester em 1995.

Entre outros registros, há ainda o caso da equipe de resgate acionada para investigar um ovni que supostamente teria colidido nas montanhas de Berwyn, no País de Gales, em 1974.

O arquivo inclui também o filme em que um suposto "homem do espaço" é flagrado durante os registros de testes para o lançamento de um míssil, em 1964.

"Arquivo X"

Os relatos sobre a aparição dos óvnis atingiram o auge em 1996 --ano em que a série "Arquivo X", sobre aparições de extraterrestres, tinha grande popularidade na TV britânica.

Naquele ano, os arquivos registram 600 supostas aparições de objetos não identificados, em comparação com a média anual de 240 registrada nos cinco anos anteriores.

A documentação também mostra que o setor responsável pelo registro das aparições no Ministério da Defesa recebeu, em 1996, 343 cartas do público e 22 questionamentos de parlamentares referentes a aparições de óvnis.

Segundo o consultor especializado em óvnis dos Arquivos Nacionais, David Clarke os documentos vieram a público por atrair grande interesse da população.

"Os ovnis são o terceiro assunto mais mencionado nos pedidos para acesso a documentos do Ministério da Defesa", diz ele.

O material está disponível no site dos Arquivos Nacionais britânicos (The National Archives).
--

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Divulgação de contato com extraterrestres

Mensagem  Antonio(Mago) em Qui Ago 12, 2010 4:15 am

Operação Prato as mais ousada e bem trabalhadas buscas e investigações nesse sentido, realizdas aqui mesmo no Brasil.
Se não me engano foi com o Major Holanda.

http://www.youtube.com/watch?v=qss3-wxMvPs.
Não deixem de assistir, ja faz algum tempo eles, nossos irmãos estão no Amazonas.
São relatos contundentes.
Ha filmes e vão ser revelados no tempo certo.
avatar
Antonio(Mago)

Sagitário Mensagens : 276
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 62
Localização : Recife - Pernambuco

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Divulgação de contato com extraterrestres

Mensagem  Rosiana em Qui Ago 12, 2010 4:35 am

Boa noite gente!

Esse blog tem bastante informação sobre Ufologia
http://atiliocoelho.blogspot.com/
avatar
Rosiana

Mensagens : 58
Data de inscrição : 11/08/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Divulgação de contato com extraterrestres

Mensagem  yvytu em Qui Ago 12, 2010 9:40 pm

NOVAS INFORMAÇÕES

A Força Aérea Brasileira deu mais um passo rumo à transparência no trato do fenômeno UFO. O Comando da Aeronáutica fez publicar no diário oficial da União na última terça-feira a portaria 551/GC3, de nove de agosto de 2010, assinada pelo Tenente Brigadeiro do Ar Juniti Saito, que terá implicações definitivas no trato do fenômeno UFO e dos documentos pertinentes a presença dos OVNIs no espaço aéreo brasileiro, que possam ser gerados a partir do dia de sua publicação. Nesse evento você terá todos os detalhes de mais este passo rumo à abertura definitiva, e como isto influenciará o movimento ufológico brasileiro, e a campanha “UFOs – Liberdade de Informação, Já”.

SEMINÁRIO DE UFOLOGIA AVANÇADA

A PRESENÇA EXTRATERRENA – DO ANTIGO EGITO AO CONTROLE DA GRAVIDADE PELA TECNOLOGIA EXTRATERRESTRE

Dia 15 de agosto (domingo), das 15 às 19 horas.

Salão de Convenções do IBAM

CONFERENCISTAS

Paulo Iannuzzi

Ufólogo, consultor da revista UFO, estudioso do Antigo Egito, Kabala, etc. É um dos conferencistas mais requisitados devido a sua abordagem científica, ao mesmo tempo mais aprofunda e transcendente do fenômeno UFO.

“UFOLOGIA, ANTIGO EGITO E AS PIRÂMIDES”

(A Linhagem Extraterrestres dos Deuses)



Nessa palestra inédita o conferencista apresentará o resultado de suas investigações sobre a existência de uma interação direta entre a civilização egípcia e as intervenções extraterrestres.



André Luiz Martins



Bacharel em Física (1988) pela Universidade Federal Fluminense - UFF.

Pós graduado em Metodologia de Ensino de Física (2009).

Participou do 3º Concurso Nacional de Ufologia (2006), obtendo o 1º lugar com o artigo "PROPULSÃO DOS UFOS NO ESPAÇO", publicado na Revista UFO 151 e 152.



“A DESCOBERTA DO CONTROLE DO CAMPO GRAVITACIONAL E SEU ACOBERTAMENTO PELA GRANDE MÍDIA”



A despeito da aparente falta de interesse da comunidade científica nacional, há fortes indícios de que pesquisas relacionadas aos trabalhos do Professor Fran de Aquino, físico da Universidade Estadual do Maranhão, estão sendo desenvolvidas no exterior em aeronaves conhecidas como “triângulos voadores”.

Finalmente, você verá que a teoria do Professor Fran de Aquino é a que oferece a melhor explicação para o deslocamento dos UFOS e os fenômenos associados, tais como movimentos repentinos, luzes piscantes, interferências eletromagnéticas e abdução de pessoas e objetos por levitação. Por isso, o conhecimento de seus princípios gerais é de extrema importância para a Ufologia.





* Participação especial do ufólogo e escritor Marco Antonio Petit apresentando os resultados de um dos últimos estudos científicos sobre a presença de vida no planeta Marte.



Local: Salão de Convenções do IBAM (Largo do IBAM, 1 – Botafogo / Humaitá - Próximo a Casa de Saúde São José).



Inscrições: (R$ 25,00) no local, no dia do evento, a partir das 14:30 hm.



Informações: (21) 9584-1014 / marcoantoniopetit@gmail.com

Apoio: Revista UFO (www.ufo.com.br)



*Convido vocês a entrarem semanalmente no meu blog sobre a presença extraterrena no programa espacial no novo site da revista UFO. Estaremos colocando matérias novas sobre o assunto, sempre com uma imagem relacionada. Já fizemos cinco postagens. É só conferir...



O link para acesso direto é:



http://www.ufo.com.br/blog/marcopetit

Instituto VIMANA de Pesquisas e Estudos Ufológicos - IVA
Website oficial:
PRESENÇA EXTRATERRESTRE
www.vimana.org.br
Contato conosco, escreva para (e-mail) contato@ufo.org.br.


yvytu

Mensagens : 14
Data de inscrição : 12/08/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Operação prato.

Mensagem  Antonio(Mago) em Qui Ago 12, 2010 11:48 pm

Acontecido nos meados dos anos 80 no Norte do Brasil.
Linha Direta, Redo Globo.
São mais de seis partes filmadas nos locais onde aconteceram as manobras e tentativas de um
contato oficial.
O major Holanda findou se suicidando após prometer divulgar ao povo todas as filmágens.
http://www.youtube.com/watch?v=qss3-wxMvPs
avatar
Antonio(Mago)

Sagitário Mensagens : 276
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 62
Localização : Recife - Pernambuco

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Divulgação de contato com extraterrestres

Mensagem  Antonio(Mago) em Qui Ago 12, 2010 11:50 pm

Insistentemente esse contato será procedido de acordo com as mais emergentes necessidades.
avatar
Antonio(Mago)

Sagitário Mensagens : 276
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 62
Localização : Recife - Pernambuco

Voltar ao Topo Ir em baixo

ovni em portugal

Mensagem  fox_2001 em Sex Ago 13, 2010 12:03 am

FONTE: http://www.reconquista.pt/noticia.asp?idEdicao=241&id=22438&idSeccao=2646&Action=noticia
Ovni rasga os céus da região

Um Objecto Voador Não Identificado foi visto por algumas pessoas na região de Castelo Branco. Contam-se aqui as experiências e procuram-se explicações para o fenómeno.

22 de Julh de 2010 às 11:29h

A noite de domingo passado, dia 18 de Julho, foi para alguns habitante da região agitada e estranha. A visualização de um Objecto Voador Não Identificado deixou um conjunto de pessoas estarrecidas.

O próprio nome do fenómeno indica que é algo que não se consegue identificar, o que não significa que sejam extra-terrestres, embora para quem acredite, a visualização do fenómeno se possa tornar transcendental.

O casal Ricardo e Céu encontravam-se numa quinta, na localidade de Amarelos, freguesia de Sarnadas de Ródão, em Vila Velha de Ródão, juntamente com outro casal, o Bruno e a Marta, e os dois filhos.

“Apareceu uma luz branca, forte, incandescente que foi ficando cada vez maior, começando, depois, a aparecer uma espécie de tentáculos”, dizem acrescentando que logo a seguir viram, nessas ‘pontas’, surgirem umas luzes, azuis e vermelhas, em forma de triângulo.

Mas, como relata o casal, o fenómeno não se ficou por aqui. “Vimos, ainda, quatro pontos de luz, que pareciam aviões tipo caças e ainda mais dois pontos luminosos que rasgaram o céu em cerca de cinco segundos”, relatam, garantindo que não ouviram qualquer tipo de som.

Como confessam, na altura pensaram que eram uma série de meteoros que lhes iam “cair em cima”. O fenómeno foi observado por eles durante cerca de quinze minutos. Ainda tentaram algumas fotografias com o telemóvel onde, de facto, se vislumbra um ponto muito luminoso no horizonte.

O fenómeno invulgar da noite de domingo foi também observado por um grupo de familiares e amigos, a partir de uma quinta em Alcains, junto à Estrada Nacional 18. Ao ver o que se passava no céu, na direcção da Póvoa de Rio de Moinhos, um deles ligou pelo telemóvel para várias pessoas, no sentido de poderem também observar.

“Vi uma espécie de aranhiço, brilhante e com mutações. Avistavam-se cinco braços, outros seis ou oito, sempre muito brilhante e em movimento descendente mas lento. Avistei o fenómeno por mais de uma hora e com mais de dez testemunhas, até desaparecer no horizonte da noite”, refere Bruno Pereira.

“Senti uma enorme vontade de ter uns binóculos ou mesmo um telescópio à mão. Por isso, liguei a alguns amigos para saber se estavam a ver ou se tinham tais utensílios. Eu sou um racionalista até às últimas consequências, não acredito em vida extra-terrestre!”, salienta a testemunha. “Apenas afirmo que vi um objecto voador que não consegui identificar, mais 18 pessoas para ser exacto, no mesmo local, e outras noutros locais.”

O Reconquista ainda se deslocou à quinta, para observar o fenómeno, mas quando chegou já tinha desaparecido. Todo o grupo que se ali se encontrava teve oportunidade de presenciar o acontecimento fora do comum.

Mas este não é um relato isolado acerca de fenómenos estranhos no céu. António (nome fictício), residente em Castelo Branco, gosta de sair à noite para um passeio e de observar as estrelas no céu, nas noites quentes de Verão. Há cerca de três semanas, sentou-se mais a esposa num dos bancos do Parque de Castelo Branco, pelas 22H30.

“Vi um ponto luminoso, situado na vertical, que se movimentava devagar em várias direcções”. António acrescenta que o fenómeno observado no céu, durante cinco minutos, contraria o que se aprende nos livros da escola. “Não podia ser um planeta, porque movimentava-se. Não era uma estrela, porque não cintilava. E não podia ser um avião, porque se movimentava em várias direcções, para cima e para baixo”. António continua o seu relato: “ainda esteve algum tempo fixo no mesmo ponto e depois desapareceu no céu”. Acrescenta ainda que há alguns anos, quando foi inaugurado o novo Largo da Devesa em Castelo Branco, avistou um fenómeno semelhante.

Ainda perto de Alcains, numa outra quinta também situada na Estrada Nacional 18, Cristina e Nuno (mãe e filho), viram algo semelhante na noite de 10 ou 11 de Julho (já não conseguem precisar).

Uma luz intensa, amarelada, que se movimentava em várias direcções e a velocidades diferentes. Também esta observação ocorreu cerca das 22H30.

Cristina Mota Saraiva

Nelson Mingacho

Namasté
Mário
avatar
fox_2001

Virgem Mensagens : 60
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 37

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Divulgação de contato com extraterrestres

Mensagem  Antonio(Mago) em Sex Ago 13, 2010 12:10 am

Olá amigo Fox, logo logo chegará o tempo em que todos devemos dar graças a Deus pelos aparecimentos e em lugar do Mêdo e dos estarrecimentos que realmente acontecem pela falta de preparo das pessoas em questão acontecerão sentimentos de regosijos e de felicidades.
Definitivamente aprenderemos a abraçar a fraternidade cósmica e a paternidade de Deus
avatar
Antonio(Mago)

Sagitário Mensagens : 276
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 62
Localização : Recife - Pernambuco

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Divulgação de contato com extraterrestres

Mensagem  fox_2001 em Sex Ago 13, 2010 12:19 am

Antoniocarlota(Mago) escreveu:Olá amigo Fox, logo logo chegará o tempo em que todos devemos dar graças a Deus pelos aparecimentos e em lugar do Mêdo e dos estarrecimentos que realmente acontecem pela falta de preparo das pessoas em questão acontecerão sentimentos de regosijos e de felicidades.
Definitivamente aprenderemos a abraçar a fraternidade cósmica e a paternidade de Deus

Sem Duvida Nobre Amigo "o universo fervilha de vida vê-la senti-la e não a aceitar é mergulhar no oceano da ignorância e estupidez"

Namasté
Mário
avatar
fox_2001

Virgem Mensagens : 60
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 37

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Divulgação de contato com extraterrestres

Mensagem  Antonio(Mago) em Sex Ago 13, 2010 12:47 am

Eu sei que este contato ainda não aconteceu por causa da ausência de preparo das pessoas e da falta de interesse dos órgãos governamentais.
Mas, por outro lado necessidades emergentes farão com que muitos busquem e deixem de ter mêdo do novo.
avatar
Antonio(Mago)

Sagitário Mensagens : 276
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 62
Localização : Recife - Pernambuco

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Divulgação de contato com extraterrestres

Mensagem  fox_2001 em Sex Ago 13, 2010 1:15 am

O verdadeiro extraterrestre é o ser humano pois o mesmo desconhece a sua verdadeira origem.
Os avistamentos e as aparições vão chegar a pontos de acontecerem diariamente e repetitivos, como disses-te "...
Antoniocarlota(Mago) escreveu:Eu sei que este contato ainda não aconteceu por causa da ausência de preparo das pessoas e da falta de interesse dos órgãos governamentais.
Mas, por outro lado necessidades emergentes farão com que muitos busquem e deixem de ter mêdo do novo.
A humanidade está controlada ainda por um breve período pelos lideres religiosos que incutem e incutiram por milhares de anos a fio a ideia que somos os unicos e os melhores, a verdade é que somos todos iguais.
Como mencionas-te existe ainda o medo do novo, pois isso acarreta uma contradição psico-mental que foi incutida de milhares de anos como sendo os unicos e os supra, para se aceitar isso tem que se aceitar as origens.
É um bocado como os anúncios publicitários de tanto anunciarem o produto mais tarde ou mais cedo se acaba por compra-lo assim tem que ser com os avistamentos a ideia não é provocar choque mas ir preparando para a aceitação

Namasté
Mário
avatar
fox_2001

Virgem Mensagens : 60
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 37

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Divulgação de contato com extraterrestres

Mensagem  Antonio(Mago) em Sex Ago 13, 2010 7:40 am

É e eles temem pois pensam que os nossos irmãos são obras do "demônio" só porque eles não estão do lado de quaisquer religião à moda terrena.
Devem abrir-se ao novo.
A intuição sempre fala mais alto.
avatar
Antonio(Mago)

Sagitário Mensagens : 276
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 62
Localização : Recife - Pernambuco

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Divulgação de contato com extraterrestres

Mensagem  suctupac em Qua Set 01, 2010 2:36 pm

Astrônomo Chinês afirma: Ovnis aparecerão em 2011/ 2012
Recebi esta mensagem, por e-mail, do escritor e amigo Fábio Del Santoro
Deixo aqui para vocês...

http://www.agbook.com.br/book/24165--ESTRELAS_QUE_VIGIAM

Quando um astrônomo faz este tipo de afirmação, é porque alguma coisa ele viu. Diferentemente dos astronomos oficiais do Brasil, que nunca veêm nada em seus telescópios, o astronomo chines parece estar endossando o fato da China estar sendo na atualidade, palco de grandes eventos ufológicos. No livro "Estrelas Que Vigiam", a Comandante Sharaya já citava os chineses:

"Eu nunca pensei que fosse possível a entrada de naves na Terra sem que o governo terrestre percebesse ou mesmo sua população. Eu pensava assim antes de chegar a Terra para a primeira missão, e logo me foi explicado por meus superiores que estávamos diante de um povo diferente e um planeta mais diferente ainda. É importante que se explique que à diferença vem dos padrões intergalácticos conhecidos e Leis Universais que seguimos. Entendi depois de alguns estudos que os paises conhecidos como Estados Unidos, China e União dos Estados Soviéticos não querem e nunca quiseram que o mundo soubesse nada sobre nós, os seres de fora, e muito menos sobre naves que avistam suas aeronaves e que sobrevoam seus aeroportos com muita facilidade, e que podem ser vistas por quem quiser ver. Estes países possuem um acordo entre eles que não permite que imagens e textos circulem no mundo para que não exista um esvaziamento de poder. Ignoram as Leis Cósmicas e ignoram que todos os seres vivos do Universo comungam de uma só base e um só poder, que é o Todo."

Veja agora a matéria original que correu o mundo:

BEIJING: objetos voadores não identificados (OVNI) podem aparecer em 2011 ou 2012, um astrônomo chinês previu.

Wang Sichao, um estudioso de astronomia e menor planeta, fez a previsão do sub-aquecido recentemente especulações sobre UFOs, como alguns objetos voadores não identificados foram vistos em diversas regiões chinesas de Zhejiang, Hunan, Chongqing e Xinjiang desde mês passado, o China Daily relatado.

Um OVNI visto em capital provincial de Zhejiang Hangzhou interromperam o tráfego aéreo sobre o leste da China, durante uma hora no início de julho. Alguns relatos da imprensa disseram que o OVNI pode ter sido um avião privado, devido ao crescente número de aeronaves que sejam propriedade privada.

Como para o British cosmológica físico Stephen Hawking afirmou sobre os estrangeiros em abril deste ano, dizendo que "um encontro alienígena poderia ter conseqüências ruins para o ser humano e da terra teve o melhor relógio para fora", Wang chamou muito cedo para fazer uma conclusão.

Wang também pediu aos cientistas a projetar e criar mais avançados e ágeis telescópios para observar objetos voadores não identificados o que geralmente aparecem de vez em quando, muitas vezes por apenas alguns segundos de cada vez, o relatório disse.



Fonte: Economic Times
avatar
suctupac

Mensagens : 61
Data de inscrição : 12/08/2010
Localização : serra do mar / pr

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Divulgação de contato com extraterrestres

Mensagem  suctupac em Sex Set 03, 2010 2:43 pm

O PhD Michio Kaku afirma que os OVNIs são reais,

avatar
suctupac

Mensagens : 61
Data de inscrição : 12/08/2010
Localização : serra do mar / pr

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Divulgação de contato com extraterrestres

Mensagem  suctupac em Qua Set 08, 2010 8:55 pm

"EXCLUSIVO UFO NA PRAIA DE LUCENA - PB"


avatar
suctupac

Mensagens : 61
Data de inscrição : 12/08/2010
Localização : serra do mar / pr

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Divulgação de contato com extraterrestres

Mensagem  Convidad em Qua Set 08, 2010 9:39 pm

Atenção irmãos,,

Podem ser naves tanto daqui, desta dimensão,como de fora.
Cuidado...


Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Divulgação de contato com extraterrestres

Mensagem  suctupac em Qui Set 09, 2010 5:46 am

avatar
suctupac

Mensagens : 61
Data de inscrição : 12/08/2010
Localização : serra do mar / pr

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Divulgação de contato com extraterrestres

Mensagem  Luiz em Qui Set 09, 2010 6:07 am

Americano diz ter filmado suposto óvni

Era cético, mas agora acredito [em disco voador]', disse Jawad Ashey.
Ele filmou o suposto óvni em Simpsonville, no estado da Carolina do Sul.


O norte-americano Jawad Ashey diz ter filmado um suposto óvni no último domingo (5) em Simpsonville, no estado da Carolina do Sul (EUA). Ele contou que estava sentado na varanda com sua namorada, por volta das 22h30, quando uma luz azul apareceu no céu, segundo reportagem da emissora de TV "WSPA".
"Era cético, mas agora acredito [em disco voador]", disse Ashey, destacando que o objeto permaneceu no céu por cerca de três minutos.

http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2010/09/americano-diz-ter-filmado-suposto-ovni.html


TENHO A IMPRESSÃO DE QUE A HORA DO PRIMEIRO CONTATO SE APROXIMA RAPIDAMENTE.
avatar
Luiz

Sagitário Mensagens : 188
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 60
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Divulgação de contato com extraterrestres

Mensagem  suctupac em Qui Set 09, 2010 6:18 am

Zecharia Sitchin é um autor de livros defendendo uma versão da teoria dos astronautas antigos para a origem da humanidade. Sitchin nasceu em Baku, Azerbaijão, e foi criado na Palestina. Adquiriu conhecimentos do hebraico antigo e moderno e outras línguas européias e semíticas, do Velho Testamento e da história e arqueologia do Oriente Próximo. Sitchin formou-se em Economia pela London School of Economics, da Universidade de Londres, graduando-se em história econômica. Foi jornalista e editor em Israel durante muitos anos, vivendo atualmente na cidade de New York, onde edita seus livros. Suas obras foram largamente traduzidas, inclusive para o braille, e comentadas em programas de rádio e televisão.

O trabalho de Sitchin é tão importante que ele foi consultor pessoal dos generais norte-americanos Colin Powell e Norman Schwarzkopf, durante a guerra do Golfo. Trabalhou como jornalista e editor em Israel e atualmente é escritor e consultor da NASA.

Baseado na obra de Zecharia Sitchin esse documentário levanta questões extremamente intrigantes, apresentando inúmeras evidências de uma intervenção alienígena em nossa cultura e desenvolvimento genético.


Gênesis Revisitado - Zecharia Sitchin (parte1/4) - doc. completo é só seguir a sequência.

avatar
suctupac

Mensagens : 61
Data de inscrição : 12/08/2010
Localização : serra do mar / pr

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Divulgação de contato com extraterrestres

Mensagem  suctupac em Sab Set 18, 2010 5:38 am

Discurso de Sr. Paul Hellyer, ex-Vice-Primeiro-Ministro do Canadá, ex-ministro da Defesa

"Eu gostaria de estar de bom humor, mas não estou.

Nós dirigimo-nos para a destruição do nosso planeta, e eu acho que não fazemos caso algum disso.

Décadas atrás, visitantes de outros planetas vieram nos avisar sobre a direcção que tínhamos tomado e ofereceram-nos ajuda.

Mas ao invés disso, nós, ou pelo menos alguns de nós, interpretaram suas visitas como uma ameaça e decidiram "disparar" primeiro e perguntar depois.

O resultado inevitável é que alguns dos nossos aviões foram perdidos. Mas quantas dessas perdas se devem as medidas de retaliação, e quantas são, de facto, o resultado da nossa própria estupidez, é um ponto discutível.

Wilbert Smith, um dos primeiros canadenses a ter tido um interesse activo no estudo de OVNI´s, pediu aos visitantes as razões da destruição acidental de um avião que voava nas proximidades de uma de suas naves.

A resposta foi que, se alguns de nossos aviões conheceram um triste fim, foi resultado da incrível estupidez por parte dos nossos pilotos, eles tomavam medidas correctivas para evitar os nossos aparelhos.

Perguntei-lhes o que tinha acontecido e eles disseram: "Bem, os campos a volta das naves, que asseguram assim a propulsão produzindo gravidade diferencial, produz, por vezes, devido ao diferencial do campo temporal necessário ao movimento, combinações de campos que reduzem a resistência dos materiais para o ponto onde eles já não são suficientes para suportar as pressões para que foram calculados."

Como sabemos agora, alguns aviões, especialmente de tipo militar, foram construídos com um factor de resistência relativamente baixo, e nas juntas da estrutura, os materiais já não eram suficientemente resistentes para suportar as tensões mecânicas induzidas , e os aviões, simplesmente, desfaziam-se.

Isso não satisfez os nossos chefes militares que devem ter pensado que era mais importante garantir a superioridade nuclear americana - mesmo que usá-la possa resultar na nossa própria destruição - do que aceitar a sugestão dos visitantes e começar a eliminar o risco para o planeta de um holocausto global.

Os militares foram, e ainda são, tão paranóicos que acham que é melhor usar a tecnologia dos visitantes para forçá-los a retirarem-se ao invés de aceitá-los como parceiros de desenvolvimento - embora tenham sido ajudados por alguns renegados que os assistiram no que podemos perceber como progressos diabólicos.

Stephen Bassett, diz que falar de OVNI faz parte do passado, agora devemos falar de Exopolítica. Em teoria concordo, mas na realidade, temos um problema porque a política oficial dos Estados Unidos afirma que os OVNI´s não existem.

O véu do sigilo deve ser levantado agora, antes que seja tarde demais.

É irónico que os Estados Unidos tenham começado uma guerra devastadora - supostamente à procura de armas de destruição maciça - enquanto os desenvolvimentos mais perturbador nessa área ocorrem nos bastidores.

É irónico que os Estados Unidos possam empreender guerras monstruosamente caras no Iraque e no Afeganistão - supostamente para levar a democracia a esses dois países - enquanto que a própria não pode legitimamente reivindicar ser chamada de uma democracia quando triliões de dólares são gastos em projectos em que o Congresso e o comandante-em-chefe, são deliberadamente mantidos afastados.

O que foi realizado em sessenta anos de actividade febril por algumas das mentes mais instruídas dos Estados Unidos?

Será que a América desenvolveu discos voadores que são indistinguíveis das dos visitantes, como alguns afirmam?

E se assim for, o que se propõem a fazer com eles?

De uma maneira mais crítica ainda, que progressos foram feitos no desenvolvimento de fontes de energia não poluentes, que podem substituir os combustíveis fósseis e evitar, assim, que o planeta se torne impróprio para a vida?

Quem tem as respostas? Alguns, mas aparentemente eles não dizem nada, nem aos secretários de Defesa, nem aos Presidentes, porque esses não precisam de saber.

Numa história relatada pelo Dr. Stephen Greer, o presidente Clinton quando foi questionado por Sarah McClendon, uma repórter da Casa Branca, sobre o porquê dele não fazer nada sobre a divulgação do fenómeno OVNI, respondeu "Sarah, há um governo dentro do Governo e eu não o controlo."

Desculpem-me, mas será que o comandante-em-chefe, ou seja, a pessoa que tem o controle do fogo nuclear, não tem o direito de saber o que os seus subordinados andam a fazer? ...

Os cidadãos dos Estados Unidos, que pagaram as facturas, têm o direito de saber.

Os Cidadãos do mundo tem o direito de saber porque, para os nossos descendentes, também, o perigo mortal está aqui.

É hora de o povo dos Estados Unidos lançarem uma nova guerra contra o flagelo da mentira, do engano, das trevas, e todos estão envolvidos, a fim de ganhar a vitória da verdade, da transparência e da luz."


avatar
suctupac

Mensagens : 61
Data de inscrição : 12/08/2010
Localização : serra do mar / pr

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Divulgação de contato com extraterrestres

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum