COMUNIDADE FAMILIA ASCENSAO
SAUDAÇÕES QUERIDA FAMILIA.
PARA CONHECER OS DEBATES E PARTILHAS ANTERIORES VISITE O LINK
http://nominato.com.br/forum/index.php

ATENÇÃO :
APÓS FAZER O REGISTRO, VÁ NA SUA CAIXA DE EMAIL E "ATIVE" SUA CONTA.
VOLTE AO FÓRUM E CLIQUE "LOGIN" NOME E SENHA "MANTER CONECTADO". PARA FUGIR DAS PROPAGANDAS.

Divulgação de contato com extraterrestres

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Divulgação de contato com extraterrestres

Mensagem  Martelo em Seg Out 11, 2010 9:37 am

Luiz,

Vejo vocês comentando... Mas me diga, o que que tem em Colider que tá chamando a atenção de vocês?

Abração,

Martelo

Martelo

Mensagem  Martelo em Seg Out 11, 2010 9:42 am

Interessantíssimo seu relato!!!! Isso demonstra como eles tão de olho na gente... As engrenagens do apocalipse estão rodando de vento em popa...

Para quem acha que o palco está em silêncio, os contra-regras estão trabalhando em ritmo acelerado para aprontar o teatro para a estréia!

Eliane Ferrari escreveu:

http://www.ovnis.tv/?p=421

Anteontem á noite eram, mais ou menos, uma da manhã, um dos meus filhos foi na varanda e voltou correndo prá me dizer que tinha um "holofote" grande em cima da casa.. Aqui está havendo o que chamamos de Torneio do Clube do Laço (uma festa típica MS) e pensei ser realmente algum holofote que eles estavam colocando no céu, apesar que NUNCA houve este tipo de apresentação nessas festas, é uma festa bem rústica, bem típica de vaqueiros e fazendeiros.
Subi ao segundo andar para ver se achava o canhão de onde estaria vindo o foco de luz pra cima da minha casa. Nem eu nem meu filho conseguimos ver o rastro do canhão do tal holofote.. Somente a manifestação LINDA que estava acontecendo. Durou muito tempo, inclusive fomos deitar, eu e meu filho, e continuou no céu.
Eram várias bolas de luz formando um círculo, que abriam e fechavam em cima da casa.. Conforme as bolas se separavam iam descendo e chegavam bem perto de nós.. Depois subiam se fechando (ou juntando).. E iam de um lado a outro, sempre em cima da minha casa.. Nessa "dança" das luzes, se juntando e separando, também faziam tipo um movimento de rotação, giravam entre si mesmas e giravam juntas no mesmo lugar.
Ontem se repetiu a mesma coisa, numa situação diferente, na mesma hora porém estavamos em outro lugar. Fui ao aniversário de uma amiga e quando voltavamos de lá (quase a mesma hora) vimos exatamente a mesma manifestação destas luzes. Eu e todos os meus filhos vimos. Vinhamos por uma estrada bem escura, e aqui o céu é lindo á noite, poucas luzes e as estrelas parecem que estão mto próximas de nós.. Como não há a MÍNIMA possibilidade de violência (cidade mto pequena e mto bem guardada, sem nenhum tipo de medo) os habitantes saem ás ruas e passeiam á qualquer hora, casais, idosos, mulheres e crianças sem medo, e era o que eu estava fazendo com meus filhos, andavamos tranquilos olhando o céu e eu aproveitando para falar de Deus, da transição que estamos passando, enfim, vinhamos felizes e distraídos quando, novamente, apareceram as luzes.. Fazendo as mesmas evoluções em cima de nós, eramos sete vendo aquilo e "procurando o holofote do Clube do Laço que, de novo, não encontramos.. rsrs..

Hoje, ao abrir este site para ver notícias, me ASSUSTEI.. Foi exatamente isso que vimos aqui em Bonito.. Com uma diferença, o que vimos fazia movimentos sempre circulares, muitas evoluções mas sempre em movimentos circulares. Eu estava CERTA que aquilo era um holofote, apesar de não encontrar o foco do canhão de luzes (o que seria muito fácil devido á falta de prédios aqui e á noite ser bem visível, qq tipo de luz diferente seria vista claramente).. rsrsrs A mente sempre pende pro lado racional.. rsrs..

Olhem este site que está postado acima, a explicação está muito mais clara nele!!

Que cada um chegue ás suas conclusões, eu já cheguei á minha.. E se eu vivesse minha vida pendendo pro lado racional, jamais conseguiria cumprir minha missão com Deus.. rs.. As "coisas" do céu jamais encaixam na nossa existência HUMANA.. rs

Com muito amor e carinho por todos,

Eliane Ferrari

Martelo

Mensagem  Just em Seg Out 11, 2010 7:52 pm

Just

Aquário Mensagens : 124

COLÍDER

Mensagem  Luiz em Seg Out 11, 2010 9:55 pm

MARTELO

VOU TE EXPLICAR :

CONHECI UMA PESSOA NA INTERNET QUE MORA EM COLÍDER, VERIFIQUEI QUE A PESSOA EM SI BEM COMO TODOS SEUS AMIGOS TINHAM UM PADRÃO DE VIDA MUITO BOM, NOTEI QUE A CIDADE VIVE UMA PROSPERIDADE MUITO BOA E QUANDO VI NO MAPA, ESTA CIDADE FICA NA FRONTEIRA ENTRE MATO GROSSO E PARÁ, ENTÃO PENSEI: COMO PODE SER TÃO PRÓSPERA E TÃO LONGE? ENTÃO, COMECEI A PERGUNTAR AS PESSOAS, NINGUÉM SABIA, ( ou não queria dizer) AGORA EU SEI, AGRO-NEGÓCIO, ENTENDI, O AGRO-NEGÓCIO NO BRASIL É ALGO MILIONÁRIO.

ASSIM SENDO, AGRADEÇO MUITO, SE NÃO FOSSE POR VOCÊ EU NÃO SABERIA. AGORA, COLÍDER, FOI ESOLHIDA "A DEDO" , POIS POR INCRÍVEL QUE PAREÇA, LÁ SÓ TEM CLASSE MÉDIA PARA CIMA, O CLIMA É EM MÉDIA É DE 25 GRAUS, POIS A CIDADE FOI CONSTRUÍDA SOBRE UMA PLATAFORMA DE ALTITUDE QUE LHE PERMITE MANTER ESTA TEMPERATURA TODO ANO, ALÉM DISSO, A CIDADE TEM FONTES DE AGUAS LINDAS E PURAS, TUDO A CUSTA DE MUITO DINHEIRO PELO QUE VOCÊ ACABA DE ME EXPLICAR.

OBRIGADO.
Luiz

Sagitário Mensagens : 188

Mensagem  Just em Ter Out 12, 2010 6:18 am

"Strange Signal Comes From Alien Planet, Scientist Says"

"The recent discovery of Gliese 581g, an alien planet in the habitable zone of another star, has been an exciting development for scientists probing the galaxy for signs of extraterrestrial life. At least one claim of a possible signal from the planet has already surfaced – and been met with harsh skepticism among the science community."
http://www.foxnews.com/scitech/2010/10/11/scientist-claims-strange-signal-comes-alien-planet/?test=latestnews

Link Traduzido: http://translate.google.com.br/translate?js=n&prev=_t&hl=pt-BR&ie=UTF-8&layout=2&eotf=1&sl=en&tl=pt&u=http%3A%2F%2Fwww.foxnews.com%2Fscitech%2F2010%2F10%2F11%2Fscientist-claims-strange-signal-comes-alien-planet%2F%3Ftest%3Dlatestnews
Just

Aquário Mensagens : 124

Mensagem  suctupac em Sab Out 16, 2010 12:30 am

Aldeia chinesa desaparece após avistamento UFO

(Xinhua Ji Nan) 13/10/2010, "uma aldeia desapareceu durante a noite no fim das montanhas Qinling .” Muitos jornalistas confirmaram os rumores na rede de notícias "Eu ouvi, 4:00 de ontem, que uma aldeia nas montanhas Qinling desapareceu durante a noite! ... ... Há um grande número de tropas isolando a cena ... ..." disse um repórter.
O repórter do Baidu Post Bar de Qinling viu um monte de amigos preocupados com a chamada "febre das montanhas Qinling, próxima a aldeia desaparecida." Segundo testemunhas, um OVNI estava voando ao redor da Montanha e alguns moradores fugiram. Também há rumores que exista uma da base nuclear nas montanhas Qinling e o incidente pode ter uma relação direta com esse fato.

Fonte: http://naturalplane.blogspot.com/
suctupac

Mensagem  Buscador em Dom Out 17, 2010 4:49 am

Massivo avistamento OVNI em Nova York forçando a fechar o espaço aéreo
Postado por Prova Final
Sexta-feira, 15 Outubro 2010 10:43

Como sabéis, en las últimas semanas y meses se han sucedido las noticias en torno al tema extraterrestre: planetas que albergan vida, declaraciones del Vaticano, embajadora de la ONU para el primer contacto (desmentida) y varios avistamientos masivos en China que obligaron a cerrar sendos aeropuertos.

Bien, pues hace dos días fueron los tres aeropuertos del área de Nueva York quienes tuvieron que cerrar por una alerta de los servicios de emergencia relativo a unos objetos luminosos que alertaron a la población a plena luz del día. La noticia apareció en numerosos medios de comunicación locales y hay varios vídeos en Internet sobre las citadas luces pero las autoridades no han dado una explicación convincente sobre este inusual cierre del espacio aéreo de la citada ciudad.
http://www.provafinal.net/?p=1047
Buscador

Libra Mensagens : 265

Vídeo Impressionante!!

Mensagem  Eliane Ferrari em Dom Out 17, 2010 10:17 am

OVNI Turquia: Imagens impressionantes de uma nave !?
Postado por Prova Final
Segunda-feira, 20 Setembro 2010 06:44

Encontrei este vídeo no canal lhdchenrique, o julgamento da autenticidade do mesmo fica ao critério de cada um, apenas achei interessante partilhar.
Descrição:

Apresentado por Jaime Maussan, vídeo dos OVNIS gravado em 2009 na cidade de Kumburgaz pelo guarda nocturno Yalcin Yalman.
Pesquisas indicam que as imagens são verdadeiras,se trata de uma Nave alienígena autêntica. A filmagem mostra dois tripulantes na suposta nave.

http://www.provafinal.net/?p=890

Eliane Ferrari

Virgem Mensagens : 46

Mensagem  fadinha em Dom Out 17, 2010 4:55 pm

Olá Eliane.

Vi há algum tempo seu relato:

Anteontem á noite eram, mais ou menos, uma da manhã, um dos meus filhos foi na varanda e voltou correndo prá me dizer que tinha um "holofote" grande em cima da casa.. Aqui está havendo o que chamamos de Torneio do Clube do Laço (uma festa típica MS) e pensei ser realmente algum holofote que eles estavam colocando no céu, apesar que NUNCA houve este tipo de apresentação nessas festas, é uma festa bem rústica, bem típica de vaqueiros e fazendeiros.
Subi ao segundo andar para ver se achava o canhão de onde estaria vindo o foco de luz pra cima da minha casa. Nem eu nem meu filho conseguimos ver o rastro do canhão do tal holofote.. Somente a manifestação LINDA que estava acontecendo. Durou muito tempo, inclusive fomos deitar, eu e meu filho, e continuou no céu.
Eram várias bolas de luz formando um círculo, que abriam e fechavam em cima da casa.. Conforme as bolas se separavam iam descendo e chegavam bem perto de nós.. Depois subiam se fechando (ou juntando).. E iam de um lado a outro, sempre em cima da minha casa.. Nessa "dança" das luzes, se juntando e separando, também faziam tipo um movimento de rotação, giravam entre si mesmas e giravam juntas no mesmo lugar.
Ontem se repetiu a mesma coisa, numa situação diferente, na mesma hora porém estavamos em outro lugar. Fui ao aniversário de uma amiga e quando voltavamos de lá (quase a mesma hora) vimos exatamente a mesma manifestação destas luzes. Eu e todos os meus filhos vimos. Vinhamos por uma estrada bem escura, e aqui o céu é lindo á noite, poucas luzes e as estrelas parecem que estão mto próximas de nós.. Como não há a MÍNIMA possibilidade de violência (cidade mto pequena e mto bem guardada, sem nenhum tipo de medo) os habitantes saem ás ruas e passeiam á qualquer hora, casais, idosos, mulheres e crianças sem medo, e era o que eu estava fazendo com meus filhos, andavamos tranquilos olhando o céu e eu aproveitando para falar de Deus, da transição que estamos passando, enfim, vinhamos felizes e distraídos quando, novamente, apareceram as luzes.. Fazendo as mesmas evoluções em cima de nós, eramos sete vendo aquilo e "procurando o holofote do Clube do Laço que, de novo, não encontramos.. rsrs..

Muito interessante porque você sabe que eu tinha uma irmã que morava aí perto, em Bodoquena. Uma noite, indo de Miranda para Bodoquena ...a estrada não passava por nenhum local iluminado com luz artificial....então, uma noite indo de Miranda para Bodoquena, ela avistou uma grande bola de luz seguindo o ônibus. Todos que estavam no ônibus viram também. Seguiu por km.
Tive uma orientação a respeito de bolas de luz. A pessoa me disse que elas são inteligentes e respondem o que você perguntar. Não sei como respondem, certo? talvez você tenha que inventar um código. Porém as bolas de luz que eu vi não me pareceram ligadas ao fenômeno UFO. Quem sabe? porém não custa tentar. Prepare-se para uma próxima vez...

fadinha

fadinha

Tá ficando dificil dizer que eles não existem

Mensagem  Arcturiano em Ter Out 19, 2010 5:19 am

Irmãos!
Tem conexão com a mensagem hoje divulgada intitulada abaixo deste vídeo:

http://www.nydailynews.com/ny_local/2010/10/13/2010-10-13_mystery_shiny_objects_floating_over_manhattan_spark_ufo_frenzy.html

ESTEJAM ATENTOS AO CHAMADO FINAL - ASHTAR, MÃE MARIA E CRIADOR

Segunda-feira, 18 de Outubro de 2010 12:10

Fonte: http://minhamestria.blogspot.com/2010/10/estejam-atentos-ao-chamado-final-ashtar.html

Abraço
Arcturiano

Arcturiano

Oieee, Fadinha

Mensagem  Eliane Ferrari em Ter Out 19, 2010 11:22 pm

Verdade.. Aqui por essas bandas é muito fácil esse contato com as naves. Noite sem muita claridade, cidade tranquila, enfim, só não vê quem não quer..rsrsrs..
Qto ao que vimos aqui foi super estranho mesmo, sem explicação.. Vimos por duas vezes e depois não mais, mas estamos preparadíssimos pro próximo contato, rsrrss.. Aqui em casa o contato com "nossos irmãos" estelares chega a ser corriqueiro, as crianças estão o tempo todo se orientando com "Eles" pessoalmente.. hehehe.

Quando eram pequenos o contato com Eles era maior, meus filhos viam como se fossem "iguais".. Hoje, o livre arbítrio deles fez com que escasseassem mais as visões, teve tempo que nem viram mais.. Há algum tempo atráz voltaram a ver e a ter avisos através de visões com estes Seres tão lindos.. E em todos os avisos Eles são literais em dizer que o tempo ACABOU.. Meus filhos estão recebendo instruções de como proceder, como agir, onde ir, a maneira como devem manter seus espíritos.. Meus filhos já sabem que não estarei aqui e isso tb tem sido dito a eles. Enfim, todos aqui estamos preparados e preparando os que podemos ainda ajudar..

Fique com Deus, amiga......... Beijos

Eliane Ferrari

ASSIM NÃO DÁ! LOGO AGORA!

Mensagem  Arcturiano em Qua Out 20, 2010 5:41 am

Amigos ufólogos, esotéricos e teleféricos!!!

Conseguem ver o que está por traz desta notícia abaixo?
Foi divulgada hoje em larga escala sem mudança de texto na maioria, do jeito que foi recomendado pela matriz.

O jovem nigeriano de 29 anos tornou-se um pretexto desproporcional para a estranha, enorme preocupação e imobilização, coincidentemente quando nossos Amigos se animam para nos visitar, (Os Bons).
Nós não temos inimigos no céu, nem aqui na Terra, ou será que estamos viajando na nave maionese?
Assim não dá!!!
Não faz isso com a gente! Por favor, colaborem com os seus e nossos Criadores!!!
Logo agora!!! Que coincidência!!!

Brasil e EUA acertam colaboração para segurança aérea
19 de outubro de 2010 • 19h51 • atualizado às 20h41

O Brasil e os Estados Unidos firmaram nesta terça-feira um acordo sobre segurança aérea internacional. O documento prevê a colaboração entre os dois países para melhorar as medidas de controle nos aeroportos e a capacitação de profissionais.

O acordo foi assinado pelo ministro brasileiro da Defesa, Nelson Jobim, pela secretária de Segurança Interna dos Estados Unidos, Janet Napolitano, e pelos representantes da agência para a Segurança do Transporte Aéreo (TSA). "De maneira conjunta, a comunidade internacional está criando uma base para a segurança internacional do século 21, que deixará o tráfego aéreo mais seguro do que nunca", disse a secretária.

O tema da segurança aérea ganhou força nos Estados Unidos após a tentativa de atentado de 25 de dezembro de 2009, por um jovem nigeriano que pegou um vôo entre Amsterdã e Detroit. Após o atentado frustrado, os Estados Unidos promoveram cinco reuniões internacionais para melhorar a segurança aérea.

Fonte: http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI4743445-EI306,00-Brasil+e+EUA+acertam+colaboracao+para+seguranca+aerea.html

Arcturiano

Mensagem  Martelo em Qua Out 20, 2010 4:40 pm

E o processo de acobertamento de fenômenos ufológicos continua firme. O Exército ignorou todas as evidências levantadas pelos Ufólogos e publicou uma "explicação oficial" demasiadamente simplicista sobre os acontecimentos do Caso Varginha:

http://g1.globo.com/minas-gerais/noticia/2010/10/historia-do-et-de-varginha-ganha-nova-versao.html

Depois de 14 anos, o caso do ET de Varginha ainda é cercado de polêmicas e desperta a curiosidade de muita gente. Um relatório do Exército Brasileiro, feito em 1997 e divulgado só agora, mostra que um ser extraterrestre nunca apareceu no sul de Minas.

A revista ‘Isto é’ publicou uma reportagem sobre o inquérito policial que apurou a participação do Exército, da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros no caso Varginha. O resultado deixa claro que não houve nenhuma captura de ser extraterrestre no dia 20 de janeiro de 1996.

A matéria com título “A história oficial do ET de Varginha” mostra o quê, segundo a revista, são os dois únicos documentos produzidos pelo governo para apurar as ocorrências e as acusações feitas contra militares que teriam participado do caso. O inquérito aberto e concluído em 1997 tem 357 páginas e detalha depoimentos. Segundo a reportagem, o encarregado pelo inquérito tenente-coronel Lúcio Carlos Pereira concluiu que o que houve na verdade foi uma confusão. O texto diz que um cidadão, provavelmente sujo por causa da chuva e visto agachado junto a um muro, teria sido confundido com uma criatura do espaço por três meninas. Um estudo fotográfico teria simula a semelhança entre um homem e o suposto ET. Um morador da cidade chamado Luiz Antônio, hoje com 46 anos, seria o homem visto no terreno baldio naquela época.

O resultado de uma sindicância realizada na Escola de Sargento das Armas, em Três Corações, em maio de 1996 foi anexada ao inquérito. O ufólogo Ubirajara Rodrigues, de Varginha, foi ouvido na investigação. Segundo ele, o inquérito deve ser levado em conta, mas os pesquisadores não podem descartar hipóteses. “Todo fenômeno ufológico hoje tem todo um aspecto de mito, ele é mítico vamos dizer assim. Mas eu não posso hoje em dia, depois da evolução das pesquisas, afirmar nem negar absolutamente nada em torno do caso Varginha. Nós estamos revisitando o caso desde alguns anos e isso ainda vai dura muito tempo”, disse Rodrigues.
Martelo

CASO VARGINHA

Mensagem  Arcturiano em Qui Out 21, 2010 4:22 am

Amigos!
A coberta do acobertamento ficou muito curta para acobertar este caso, com muitas pernas e braços de fora.
Foi gostoso de ler, rastreamento, resgate, trama, medos, intimidação, dinheiro, legista, enfermeira, soldado morto, soldado amante, ciclista, zoológico, bichos mortos.
Foi o maior barato da ufologia conspiratória.
Teve de tudo um pouco.
Dava um filminho de "ficção" arretado.
Só falta agora a confirmação de onde teria vindo a preciosa carga, que por sinal, ficava meio à vontade em aquário, segundo alguns depoimentos.
Abraço
Arcturiano

Arcturiano

TRÊS VÍDEOS SUPER INTERESSANTES !!!

Mensagem  Eliane Ferrari em Sex Out 22, 2010 8:28 am

Gente, dêem uma olhada nestes vídeos.. Neles falam claramente sobre a preparação da humanidade para que os governos e o Vaticano, finalmente, soltem a notícia que os extraterrestres existem, e mais, que já estão entre nós.. Inclusive o apoio total da igreja católica com a ONU para que seja dada a notícia até o ano de 2013, quando os habitantes da Terra já deverão estar prontos para saber .. Os vídeos não estão dublados nem legendados, mas entende-se perfeitamente..

Bom proveito á todos!!

Muito carinho,

Eliane Ferrari

Neste vídeo uma coletiva sem precedentes com oficiais militares alertando sobre vida extraterrestre, ..

Eliane Ferrari

Mensagem  suctupac em Sex Out 29, 2010 7:47 pm

suctupac

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: