COMUNIDADE FAMILIA ASCENSAO
SAUDAÇÕES QUERIDA FAMILIA.
PARA CONHECER OS DEBATES E PARTILHAS ANTERIORES VISITE O LINK
http://nominato.com.br/forum/index.php

ATENÇÃO :
APÓS FAZER O REGISTRO, VÁ NA SUA CAIXA DE EMAIL E "ATIVE" SUA CONTA.
VOLTE AO FÓRUM E CLIQUE "LOGIN" NOME E SENHA "MANTER CONECTADO". PARA FUGIR DAS PROPAGANDAS.


Astro Intruso, Hercólubus, Planeta X, Nibiru, Planeta Chupão

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Astro Intruso, Hercólubus, Planeta X, Nibiru, Planeta Chupão

Mensagem  Nominato em Ter Ago 10, 2010 3:38 pm

Astro Intruso, Hercólubus, Planeta X, Nibiru, Planeta Chupão

Nominato
Admin
Admin

Câncer Mensagens : 205
Data de inscrição : 09/08/2010
Idade : 59

http://nominato.asiafreeforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Astro Intruso, Hercólubus, Planeta X, Nibiru, Planeta Chupão

Mensagem  Just em Seg Ago 16, 2010 6:19 am

Será que Nibiru já está sendo visto a olho nú no Hemisfério Norte??!
**15/08/10 Warrington, Cheshire - Planet, Nibiru, Nemesis, Comet? Above the sunset?**
http://www.youtube.com/watch?v=yJJIay736PA&feature=player_embedded
avatar
Just

Aquário Mensagens : 124
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 35

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Astro Intruso, Hercólubus, Planeta X, Nibiru, Planeta Chupão

Mensagem  Luiz em Seg Ago 16, 2010 6:27 am

Código:
Será que Nibiru já está sendo visto a olho nú no Hemisfério Norte??!

Se assim fosse, milhares de astronomos amadores já o teriam visto, creio eu.

Não citarei os astronomos profissionais, pois estes entendem que Nibiru não existe.
avatar
Luiz

Sagitário Mensagens : 188
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Astro Intruso, Hercólubus, Planeta X, Nibiru, Planeta Chupão

Mensagem  Convidad em Seg Ago 16, 2010 3:40 pm

Concordo com o Luiz....

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Astro Intruso, Hercólubus, Planeta X, Nibiru, Planeta Chupão

Mensagem  suctupac em Sex Ago 20, 2010 4:25 pm

* DR. BEZERRA DE MENEZES FALA SOBRE O CORPO CELESTE CONHECIDO COMO NIBIRU, PLANETA X E OUTROS
Mensagem de Bezerra de Menezes, extraída no Livro “Herdeiros do Novo Mundo” ditado pelo Espírito Lucius através da psicografia do médium André Luiz Ruiz, recebida em 30 de julho de 2009.


- Filhos, agora vocês entenderão o porquê das lágrimas da Mãezinha querida. Se as providências da Misericórdia já estão sendo atendidas com o afastamento dos Espíritos mais endurecidos do ambiente terreno, não imaginem que a Lua seja o porto definitivo, o destino final de tais entidades. Trata-se de medida preparatória de adestramento pela dor cuja finalidade é aparar o que precisa ser transferido para o alvo final. Observem ao longe, aquele ponto bem à nossa frente.

Apontou Bezerra na direção de peculiar corpo celeste que, de imensas dimensões, devorava distâncias na velocidade vertiginosa dos astros massivos, em obediência à órbitas desconhecidas dos mapas solares.

- Não é prudente que nos acerquemos muito mais porquanto já daqui de onde estamos, recebemos o impacto desagradável de suas emanações primitivas, carregadas de um magnetismo inferior.

Os dois companheiros de Bezerra estavam em mutismo insofreável.

- Trata-se de mundo conhecido das lendas antigas como o portador da destruição, causador de traumas geológicos e mudanças bruscas na estrutura magnética e elétrica da terra, isso sem falar no caos civilizatório que, em todas as suas aproximações, sua influência provocou. Apesar disso, a sua aproximação é vista como um grande benefício para o aceleramento das mudanças. Ainda que nesta distância da órbita terrena, suas magistrais dimensões e a grandeza de seu campo magnético-psíquico já se fazem sentir ao longo de sua trajetória, chegando aos homens bem antes de sua massa se faça visível aos olhares aterrados. Sua presença energética desperta nos que lhe são afins as emoções grotescas, as práticas mais vis pelos vícios que alimenta, das baixezas morais que estimula porque, primitivo, como disse, tal orbe emite esses sinais que se conectam com os que se lhe assemelhem em vibrações e desejos, alimentando-os com seu psiquismo, fortalecendo-os nos desejos e nas práticas inferiores. Precedendo-lhe a influência magnética e gravitacional que se avoluma, observa, há décadas, a piora dos padrões emocionais do planeta, o avolumar das crises sociais, dos crimes hediondos, das leviandades nos costumes, agora acrescidos das modificações climáticas, da surpreendente e inesperada variação do magnetismo planetário com modificação da posição dos pólos da Terra. Fenômenos inusitados confundem a mente dos homens de ciência, cheios de teorias e cegos para a verdade.

Várias instituições científicas estão informadas da aproximação desse corpo massivo, mas, por prudência ou por receio de se ridicularizarem, não se dispuseram ainda a reconhecer a emergência que se abate sobre toda a humanidade, preferindo adotar condutas contemporizadas ou, até mesmo, procurando preparar as pessoas empregando recursos subliminares como filmes, reportagens, documentários de desastres, tratando do assunto de maneira ficcional. Gradualmente, porém, a influência gravitacional desse corpo planetário vai apertar seus laços sobre os demais planetas do sistema solar, demarcando a sua trajetória com as naturais conseqüências de sua presença intrusa e gigantesca, aproximando-se do nosso Sol. Este é o corpo celeste que, como um ímã poderoso, separará a limalha de ferro pelo poder que já exerce, e exercerá, ainda mais, sobre tudo o que se sintonize com a sua vibração. Homens e Espíritos no mesmo padrão serão por ele reclamados como um patrimônio que lhe pertence, liberando a Terra para novas etapas de crescimento e evolução. Talvez venha a ser confundido por muitos com um cometa, com um astro que se chocará com nosso planeta, com um mensageiro do mal pelo medo e aflição que provocará. Outros se valerão dele para atormentar seus irmãos de humanidade, tentando arrancar-lhes os últimos bens materiais que possuam. Mal intencionados se valerão de tal presença no Céu para apregoar o fim do mundo, levando o caos aos mais ingênuos e despreparados. Marcada por eventos cataclísmicos datados de milênios, a humaniodade sentirá a aproximação do novo ajuste de contas e cada qual saberá dizer se, no fundo de si mesmo, fez o que deveria ter feito para modificação de suas vibrações. Por fim, a aproximação maior provocará as alterações geológicas, climáticas e energéticas que promoverão a depuração das almas. Para ele serão levadas aquelas que já se encontram estagiando na superfície do satélite lunar. Batizado desde a antiguidade com diferentes nomes, tais como Nibiru, Marduk, Hercólubus, pela ciência chamado de planeta X, também apelidado de Astro Higienizador ou Chupão pelos espiritualistas de diversas vertentes, este é o Mundo Novo, mundo em formação dotado de uma humanidade primitiva que precisa de irmãos mais capacitados, treinados no aprendizado terreno que a ajudará, acelerando a sua evolução. E enquanto fazem isso, desbastam as próprias arestas ao conviver com as asperezas de um planeta primitivo e rústico que lhes fornecerá as oportunidades para lições novas de disciplina e transformação.

É por isso que Maria chorava como viram. Se o sofrimento da Lua é apenas expansão da maldade dos que nela foram congregados, nenhum deles imagina o que os espera em um mundo novo como esse, sofrimento que compunge o sentimento dessas Almas Superiores, que tudo fizeram para adiar o trágico encontro dos maus com seus próprios destinos. É da lei que a sementeira é livre, mas a colheita é obrigatória.

Os dois ouvintes estavam atônitos.

Ao longe divisavam um grande corpo celeste avermelhado pelos gases que o envolviam, com um tamanho imenso para os padrões terrenos e que, como Bezerra afirmava, era dotado de uma atmosfera fluídica primitiva, que já se podia sentir mesmo estando a milhões de quilômetros de distância. Como haveria de ser árdua a vida naquele corpo celeste! – pensavam em silêncio.

Interessado em maiores informações, Adelino perguntou:

- Poderíamos visitar a superfície desse orbe?

Sem perda de tempo, Bezerra respondeu:

- Os cuidados que precisaríamos adotar na realização de tal empreendimento exigiriam um esforço e um tempo de que não dispomos neste momento, sobretudo porque não é interessante perturbar nossos irmãos de humanidade com descrições deprimentes e chocantes acerca das condições evolutivas embrionárias que marcam a superfície de tal orbe primitivo. É suficiente para os nossos objetivos que nos conduzem informarmos aos nossos irmãos de humanidade de que esta é a hora definidora de suas vidas. Que a aproveitem da melhor forma para que não acabem mudando de casa. Que não percam tempo na transformação decisiva de suas tendências mais profundas porque, pelo tamanho do planeta que estão observando, não faltará espaço para boa parte dos trinta bilhões de espíritos que, encarnados ou desencarnados, estagiam na Terra ou em seus níveis vibratórios. No entanto, poderíamos nos aproximar, assimilando as energias densas que visam à plasmagem perispiritual indispensável, caso nos interessasse um aprofundamento na apreciação de suas peculiaridades para a descrição futura.
avatar
suctupac

Mensagens : 61
Data de inscrição : 12/08/2010
Localização : serra do mar / pr

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Astro Intruso, Hercólubus, Planeta X, Nibiru, Planeta Chupão

Mensagem  Convidad em Sab Ago 21, 2010 2:21 am

Olá amigos,

Fui espirita muitos anos.

Trabalhei com Pena Branca, Orixá Menor, que é o mesmo ser referido desta mensagem acima.

Pena Branca jamais julgou ou sequer fez comentários ruins ou de desastres para quem quer que seja, pelo contrário.
Naquela época eu era bastante "BRAVO" e ele era manso, muito manso.

Não creio que ele, agora, venha nos passar este tipo de mensagem.

Essa mensagem é carregada de julgamentos, separação e é justamente o que não queremos trazer.
Queremos União, Unidade e todos, sem exceção, chegarão lá.

Estou com quase meio século de vida e ainda tenho que ler este tipo de coisa. ( Mad Mad Mad )
Esse tipo de coisa me aborrece.

UNIDOS...
TODOS


Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Astro Intruso, Hercólubus, Planeta X, Nibiru, Planeta Chupão

Mensagem  Martelo em Sab Ago 21, 2010 4:04 am

Olá a Todos.

Ao meu ver, Hercólubus não julgará e nem irá separar ninguém... Pelo contrário, cada um está escolhendo seu próprio destino com seus atos manifestados neste planeta-escola.

E, quando chegar o momento, cada um irá se julgar, mas não será um julgamento propriamente dito - pois julgamento é algo de resultado subjetivo, uma vez que se trata da dedução da verdade através de indícios, estes nem sempre claros ou totalmente corretos.

No momento do Juízo Final, teremos uma análise crua e direta de fatos concretos - algo bem franco e objetivo, onde não haverá espaço para subjetivismos. E a própria essência, consciente de seu nível de aprendizado, dirá pra si mesma se ela ainda precisa "repetir de ano" ou pode "mudar pra uma escola melhor".

Como disse em outro tópico, o Pai chama todos de volta à Casa, mas, ele respeita o livre arbítrio, uma vez que nem todos o querem.

Abs,

Martelo
avatar
Martelo

Mensagens : 198
Data de inscrição : 11/08/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Subjetividade.

Mensagem  Luiz em Sab Ago 21, 2010 4:21 am

MARTELO DISSE:
E, quando chegar o momento, cada um irá se julgar, mas não será um julgamento propriamente dito - pois julgamento é algo de resultado subjetivo, uma vez que se trata da dedução da verdade através de indícios, estes nem sempre claros ou totalmente corretos.

ISSO É INTELIGÊNCIA PURA, PARABÉNS.

JULGAMENTO É SEMPRE SUBJETIVO E SENDO SUBJETIVO, EM QUALQUER CIRCUNSTÂNCIA É FALHO.

AGORA, QUANDO VOCÊ OLHA BEM DENTRO DE SI E VÊ QUEM VOCÊ REALMENTE É, ISSO NÃO É JULGAMENTO, A SUBJETIVIDADE DESAPARECE. PORQUE A SUBJETIVIDADE, COMO FOI MUITO BEM DITO, BASEIA-SE EM DEDUÇÃO DA VERDADE ATRAVÉS DE INDÍCIOS, E DESSA FORMA, A POSSIBILIDADE DE FALHA É DE 100%. MUITO BOM MARTELO.

MUITO BOM.
avatar
Luiz

Sagitário Mensagens : 188
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ref: ASTRO INTRUSO, ETC.

Mensagem  Miguel Arcangelo Faccio em Sab Ago 21, 2010 3:57 pm

Amigo Martelo
Se assim o posso chamar, a minha intelectualização de amigo não é a presença física. Se fixa muito mais no ideal, no sentir, no vivenciar as mesmas coisas.


Martelo, botaste o dedo bem na ferida. Mas gostaria de acrescentar um fator que julgo importante nesta separação do joio e do trigo. Costumo dizer que quando passarmos para o outro lado da vida estaremos exatamente onde nos põe nosso peso específico. Tenho certeza que a grande maioria das pessoas não sabem o que é isso. Explico: O peso específico é o peso em gramas que possui um hectolitro de trigo. É um aparelho onde cabe exatamente um hectolitro de trigo. Posto na balança. esta quantidade de trigo vai dar um peso de acordo com a qualidade do grão. 84 ph é o grão de melhor qualidade. Inferior a 74 ph só serve para consumo animal. Inclusive no preço do trigo entra fator ph. Melhor ph, melhor farinha.
Nesta separação, que dizem passagem do Planeta xupão, o que determina não é um julgamento, mas simplesmente o fato de nossa evolução. Seremos atraidos pelas energias que se assemelham a nossa. Os semelhantes se atraem e os opostos se repelem.
Espero não ter embaralhado mais do que explicado.

Saúde e paz.
Miguel

Miguel Arcangelo Faccio

Áries Mensagens : 13
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 72
Localização : Passo Fundo (RS)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Astro Intruso, Hercólubus, Planeta X, Nibiru, Planeta Chupão

Mensagem  Martelo em Sab Ago 21, 2010 5:54 pm

Olá Miguel!

Certamente pode me chamar de amigo, embora, por sermos uma grande família, somos mais que amigos, somos todos irmãos, hehehe.

Entendo o seu ponto de vista. Pra simplificar, digamos assim, no final das contas estaremos colhendo o que plantamos. Da mesma maneira que um paciente em estado grave precisa de uma UTI, cada um será encaminhado para o local que for mais propício para o seu atual estado evolutivo.

Oxalá toda a humanidade consiga abrir os olhos para luz. Creio que é por isso que seres abnegados, grandes trabalhadores da luz, estão aqui na Terra lutando incansavelmente. Queira o Pai que o trigo se faça abundante nessa colheita.

Abração!

Martelo
avatar
Martelo

Mensagens : 198
Data de inscrição : 11/08/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Astro Intruso, Hercólubus, Planeta X, Nibiru, Planeta Chupão

Mensagem  Tau Ceti em Ter Ago 24, 2010 3:58 am

Just escreveu:Será que Nibiru já está sendo visto a olho nú no Hemisfério Norte??!
**15/08/10 Warrington, Cheshire - Planet, Nibiru, Nemesis, Comet? Above the sunset?**
http://www.youtube.com/watch?v=yJJIay736PA&feature=player_embedded
Certamente, não. Aquela mancha de luz não deve persistir após o Sol se esconder no horizonte. Se fosse um planeta, seria visto muito melhor com o céu mais escuro, mas, como o sujeito não filmou isso, imagino que aquela coisa tenha desaparecido junto com o Sol. Daí, só pode ser um reflexo nas lentes da câmera.

O céu do Hemisfério Norte pode não ser muito diferente do céu do Hemisfério Sul. Basta perceber que a parte norte de Macapá está no Hemisfério Norte e sua parte sul está no Hemisfério Sul. Olhar o céu dessas partes diferentes da mesma cidade não nos dá uma diferença significativa. Portanto, tudo depende de onde, exatamente, um objeto é visto. Por exemplo, a Ursa Maior é uma constelação típica do Hemisfério Norte, mas pode ser vista muito bem de Brasília, que é uma cidade do Hemisfério Sul. Apesar disso, muita gente pensa que qualquer coisa do céu do Hemisfério Norte fica invisível para quem mora no Hemisfério Sul.

Tau Ceti

Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/08/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Planeta X

Mensagem  Luiz em Ter Ago 24, 2010 4:27 am

Tau Ceti

Não sei se seria de "bom alvitre" colocar-se um ponto final neste Planeta "intruso", segundo vossas próprias observações, as quais eu li, se qualquer Planeta entrar no nosso sistema solar "voa planeta para todo lado". Ademais, os poderosos telescópios existentes, mesmo aqueles pertencentes a astrônomos amadores, já teriam visualizado este Planeta caso o mesmo estivesse "por ai".

Me parece , salvo melhor juízo, que este Planeta é uma farsa.

Obrigado.


avatar
Luiz

Sagitário Mensagens : 188
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Astro Intruso, Hercólubus, Planeta X, Nibiru, Planeta Chupão

Mensagem  Convidad em Ter Ago 24, 2010 4:21 pm

Eu vou acompanhar o Luiz.

Para mim, numa visão que tive, o Sol que é o MONSTRO.
Imaginem a MERCABA SOLAR girando......

PAz

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Astro Intruso, Hercólubus, Planeta X, Nibiru, Planeta Chupão

Mensagem  Convidad em Ter Ago 24, 2010 10:46 pm

Luiz escreveu:

ISSO É INTELIGÊNCIA PURA, PARABÉNS.

JULGAMENTO É SEMPRE SUBJETIVO E SENDO SUBJETIVO, EM QUALQUER CIRCUNSTÂNCIA É FALHO.

É Luiz, se julgamento é falho deve ser evitado e excluido de nossas vidas para sempre. Vamos julgar a quem, não é mesmo? Nós mesmos? Não podemos esquecer que não existem nem perdedores e nem ganhadores, são faces do mesmo SER

AGORA, QUANDO VOCÊ OLHA BEM DENTRO DE SI E VÊ QUEM VOCÊ REALMENTE É, ISSO NÃO É JULGAMENTO, A SUBJETIVIDADE DESAPARECE. PORQUE A SUBJETIVIDADE, COMO FOI MUITO BEM DITO, BASEIA-SE EM DEDUÇÃO DA VERDADE ATRAVÉS DE INDÍCIOS, E DESSA FORMA, A POSSIBILIDADE DE FALHA É DE 100%. MUITO BOM MARTELO.

Como é ver quem realmente voce é?

MUITO BOM.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Astro Intruso, Hercólubus, Planeta X, Nibiru, Planeta Chupão

Mensagem  angel em Qua Ago 25, 2010 1:34 am

Queridos amigos deste fórum:
Acredito sim na aproximação deste astro. Penso que faz parte de um ciclo natural... nosso sol, como muitos outros, faz parte de um sistema binário e, sua estrela companheira, nada mais é do que este astro intruso. De tempos em tempos, recebemos sua visita que causará, no meu entender, grandes perturbações, mas, não será o caso de "planetas voando para todos os lados" pois tudo obedece à uma grande ordem cosmológica.
Penso também que este astro, ou estrela, já tenha sido detectado por telescópios avançados, mas não por telescópios amadores sem recursos tecnológicos, quanto à aparições a "olho nú" ainda não acredito que seja o caso...mas futuramente, próximamente, será.
Bom, mas isto nos faz pensar... que época para estarmos neste planeta Terra! Se nada acontece ao acaso, por que motivo seremos os privilegiados à presenciar um dos maiores eventos do universo? Seria nossa última oportunidade neste planeta? Seríamos a "tropa de elite" enviada para um trabalho especial ? Seria nossa própria colheita, passar por tudo isto?
Dá o que pensar... qual o lugar mais seguro onde devemos ir? Existe lugar seguro? ou o único lugar seguro é onde Deus está? e onde Deus está? se está dentro de nós, tanto faz onde estaremos, e mais... devemos ser previdentes como Jesus ensinou? E qual é a nossa parte? O quê devemos fazer? pensamos sériamente sobre isto? o tempo urge e avisos não faltam, muitos deixados há milênios de anos, mas, quem acredita neles?
Fica aquela mesma frase: "A pergunta não é com quem falo, mas é: quem me ouve?
Será que a humanidade acreditaria numa história como esta, mesmo com declarações de governos? Temos tantas evidencias injustificadas, caso um acontecimento destes não fosse possível: Banco de sementes, campanhas com mochilas de sobrevivência, construção de diversos bunkers, tempestades solares, crop-circles, avistamentos, terremotos e desatres naturais que até agora a mídia e a ciência não consegue nos dar explicações plausíveis para tantos eventos juntos. E, mesmo assim acreditamos? Seria uma credulidade "infantil" com tantas evidências? E o que precisaríamos para acreditar de verdade?
Ver com nossos próprios olhos? e então... não seria tarde demais?


avatar
angel

Mensagens : 6
Data de inscrição : 10/08/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Planeta X

Mensagem  Luiz em Qua Ago 25, 2010 2:38 am

Banco de sementes, campanhas com mochilas de sobrevivência, construção de diversos bunkers, tempestades solares, crop-circles, avistamentos, terremotos e desatres naturais que até agora a mídia e a ciência não consegue nos dar explicações plausíveis para tantos eventos juntos. E, mesmo assim acreditamos? Seria uma credulidade "infantil" com tantas evidências? E o que precisaríamos para acreditar de verdade?
Ver com nossos próprios olhos? e então... não seria tarde demais?

Isso tudo pode estar acontecendo, E ESTÁ, sem a necessidade de ter como CAUSA UM ASTRO INTRUSO.( O sol pode ser a causa como vem dizendo o Just, com muita propriedade e tantas outras coisas mais podem ser a causa)

Quando Tau Ceti disse que caso um planeta "intruso" entrasse em nosso sistema solar "voaria planeta para todo lado" foi baseado EXATAMENTE NO SINCRONISMO PERFEITO DO UNIVERSO, pois todos os Planetas do sistema solar estão PERFEITAMENTE sincronizados ( pela força gravitacional) ao Sol e caso um intruso "aparecesse" "quebraria" este sincronismo, pois afetaria as leis gravitacionais de atração mútua as quais matem o sistema Solar em "harmonia" e então, voaria planeta para todo lado.

Esta foi "em resumo" ( pois não sou especialista na questão) a explicação de Tau Ceti que é especialista e ele mesmo pode explicar melhor que eu.

Este Planeta intruso, salvo melhor juízo, é uma farsa. ( posso estar errado, mas é o que percebo)

Percebe-se que a única coisa que importa mesmo é olhar para dentro de si e procurar dentro de si, na sua presença EU SOU e esquecer o externo, porque, tentar analisar o externo sem entender seu interior é girar em círculos eternamente.

Obrigado
avatar
Luiz

Sagitário Mensagens : 188
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Planeta intruso - Farsa?

Mensagem  clever em Qua Ago 25, 2010 3:39 am

Caro Luiz,

Infelizmente o planeta Hercólubus não é uma farsa. Ele chegará. O problema é quando.
E quando passar por aqui, planetas mudarão suas órbitas, a Terra perderá seu satélite natural e nada mais será como é.
São muitas as fontes confiáveis. Não se trata de farsa. E a ciência já sabe disso, mas não fala. Eu também, se fosse um cientísta não falaria porque nada podemos fazer para impedir que isso ocorra. Então, pra que alarmar o povo.
Farsa é querer colocá-lo, agora, ao lado do sol...
Ele virá e surgirá pela Ursa Menor...

clever

Mensagens : 23
Data de inscrição : 12/08/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Astro Intruso, Hercólubus, Planeta X, Nibiru, Planeta Chupão

Mensagem  ALGOL em Qua Ago 25, 2010 3:41 am

Qual sua fonte, Clever para dizer que ele virá dessa constelação?
avatar
ALGOL

Aquário Mensagens : 101
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 47
Localização : RIO DE JANEIRO

Voltar ao Topo Ir em baixo

Planeta X

Mensagem  Luiz em Qua Ago 25, 2010 4:06 am

Qual sua fonte

Uma delas eu sei, embora existam várias, mas uma delas refere-se a um livro escrito ( psicografado) por Hercílio Maes, chamado de Mensagem do Astral de Rhamatis.

O interessante é que meu Pai havia lido eu li em 1979 e os jovens de hoje acompanham, a "coisa" pegou tão bem, que passou de geração para geração e mais, ficou internacional. ( porém o intruso astro nunca apareceu).

No entanto, temos aqui no fórum o Tau Ceti , que é astrônomo sério, conhecedor do assunto, e pode informar perfeitamente quanto a veracidade ou não deste "polêmico" Planeta ( ou astro sei lá, dêm o nome que quiserem)

Obrigado
avatar
Luiz

Sagitário Mensagens : 188
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Astro Intruso, Hercólubus, Planeta X, Nibiru, Planeta Chupão

Mensagem  suctupac em Qua Ago 25, 2010 6:17 am

o planeta intruso é uma questão de, como quase todos os demais assuntos debatidos aqui nesta casa. então, vir no tópico para tirar crédito de quem acredita no mínimo causa estranhesa, pois é fato que não existem céticos por aqui. o que eu quero dizer é, usar a ciência para legitimar só o que é conveniente fica fácil. a ciência com toda sua tecnologia não dá conta do universo e sua dinâmica, existem milhares de astrônomos de olho no céu, estes mal conseguem fazer um pequeno esboço da grande verdade. sou mais acreditar em culturas antigas, estas sim nos deixaram muitas pistas de algo que não vai mandar telegrama antes de sua chegada.

clown
avatar
suctupac

Mensagens : 61
Data de inscrição : 12/08/2010
Localização : serra do mar / pr

Voltar ao Topo Ir em baixo

Fé e estranhesa

Mensagem  Luiz em Qua Ago 25, 2010 6:41 am

o planeta intruso é uma questão de fé, como quase todos os demais assuntos debatidos aqui nesta casa. então, vir no tópico para tirar crédito de quem acredita no mínimo causa estranhesa

A merece e será sempre respeitada, quanto a isso não ha a menor dúvida.

A "estranhesa" citada esta sim causa estranhesa, porque estamos em um fórum que creio eu seja no mínimo democrático, permitindo as pessoas expressar suas opiniões, mesmo que estas possam se basear na ciência, não existe nada demais nisso que possa causar qualquer "estranhesa" , como eu disse, o que causa estranhesa é mencionar esta palavra em uma comunidade democrática.

Só mais uma coisinha bem simples:

tirar crédito de quem acredita no mínimo causa estranhesa

Desde quando ter uma opinião divergente ( que é algo democrático) pode "tirar crédito" de quem quer que seja? Isso não existe. Isso causa "estranhesa"

Obrigado.


avatar
Luiz

Sagitário Mensagens : 188
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Astro Intruso, Hercólubus, Planeta X, Nibiru, Planeta Chupão

Mensagem  suctupac em Qua Ago 25, 2010 6:53 am

se tivessemos num fórum de céticos, a refutação a título de descrédito seria normal, pois sempre se exige a prova da afirmação, porém num fórum onde a fé está acima de qualquer questionamento, descreditar é no mínimo falta de educação.
avatar
suctupac

Mensagens : 61
Data de inscrição : 12/08/2010
Localização : serra do mar / pr

Voltar ao Topo Ir em baixo

A Fé e a falta de ética.

Mensagem  Luiz em Qua Ago 25, 2010 7:09 am

se tivessemos num fórum de céticos, a refutação a título de descrédito seria normal, pois sempre se exige a prova da afirmação, porém num fórum onde a fé está acima de qualquer questionamento, descreditar é no mínimo falta de educação.

Desde quando ter opiniões divergentes é descreditar ou ter falta de educação com quer que seja? Aonde já se viu isso?

Ter uma opinião divergente não significa ceticismo, quem pensa assim está TOTALMENTE EQUIVOCADO.

Eu não vou ficar aqui "me explicando" porque nada mais tenho para explanar além do que já foi explanado, portanto, de agora em diante, nenhuma réplica de minha parte acerca deste ocorrido será visualizada. Espero que tenha entendido, pois caso contrário perderá tempo em encontrar qualquer réplica de minha parte doravante acerca deste "Astro Intruso" desta fé ( a qual respeito) e principalmente da falta de ética em se referir a pessoas as quais não conhece como tendo falta de educação.
( dizer a pessoas que não se conhece que as mesmas têm falta de educação é muito feio e pior, é muito triste) Esse tipo de coisa é que realmente causa estranhesa.

Obrigado.
avatar
Luiz

Sagitário Mensagens : 188
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Astro Intruso, Hercólubus, Planeta X, Nibiru, Planeta Chupão

Mensagem  suctupac em Qua Ago 25, 2010 7:35 am

tá certo Luis, eu disse uma coisa, você entendeu outra e eu não vou causar mais. descupa-me se te ofendi.
sou ignorante na maior parte dos temas debatidos, talvez eu seja até dislexo, tenho intenção de me expressar duma maneira, mas nem todo mundo entende.
na nossa sociedade o dinheiro está acima de tudo, mais estranhesa, em alguns infelizes momento percebi isto também aqui (o que pra mim é uma pena), pois tenho este espaço como um refúgio, um lugar seguro, com um ótimo material para reflexão numa busca de crescimento espiritual, longe de toda megababilônia que nos cerca. aprendi que a verdade não tem dono. estou certo, ou não?

avatar
suctupac

Mensagens : 61
Data de inscrição : 12/08/2010
Localização : serra do mar / pr

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Astro Intruso, Hercólubus, Planeta X, Nibiru, Planeta Chupão

Mensagem  Chico em Qua Ago 25, 2010 8:49 am

Se Nibiru existir e for um planeta escuro cuja órbita seja extremamente elíptica, com período de 3600 anos e inclinada cerca de 30° em relação ao plano do sistema solar, vai ficar difícil para os astrônomos equipados com telescópios ópticos detectarem esse astro.

O problema de órbitas muito elípticas é que a velocidade que o corpo celeste adquire quando está próximo ao Sol se torna alta e, quando e se for detectado sua passagem será rápida, mas perturbadora.

Se for um astro pequeno, do tamanho da Terra, pode não induzir a muitas desorganizações dependendo de sua trajetória. Se existir, faz parte de nosso sistema solar e nem por isso a desorganização impera. Convive-se com variações desde que Nibiru foi incorporado ao sistema solar (segundo textos sumérios que contam sua presença).

O jeito é acompanhar os eventos, já que não temos poder de interferir na mecânica celeste. Estamos de camarote...

Abraços astrofísicos.

Chico

Mensagens : 17
Data de inscrição : 11/08/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Astro Intruso, Hercólubus, Planeta X, Nibiru, Planeta Chupão

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum