COMUNIDADE FAMILIA ASCENSAO
SAUDAÇÕES QUERIDA FAMILIA.
PARA CONHECER OS DEBATES E PARTILHAS ANTERIORES VISITE O LINK
http://nominato.com.br/forum/index.php

ATENÇÃO :
APÓS FAZER O REGISTRO, VÁ NA SUA CAIXA DE EMAIL E "ATIVE" SUA CONTA.
VOLTE AO FÓRUM E CLIQUE "LOGIN" NOME E SENHA "MANTER CONECTADO". PARA FUGIR DAS PROPAGANDAS.


Mensagens do GESJ

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagens do GESJ

Mensagem  Nominato em Ter Ago 10, 2010 3:39 pm

Mensagens do GESJ

Nominato
Admin
Admin

Câncer Mensagens : 205
Data de inscrição : 09/08/2010
Idade : 59

http://nominato.asiafreeforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mensagens do GESJ

Mensagem  Buscador em Qui Ago 12, 2010 5:09 am

Publicada em 9 de Agosto de 2010

1938 - As atividades de resgate aceleram-se


Os seres humanos sofrem na colheita de suas más ações contra o semelhante e contra o Planeta; porém, ainda não compreenderam que "a semeadura é livre, mas a colheita é obrigatória".

Não aceitam a Lei do Amor como única ação que libertará suas almas do cadinho do sofrimento.

Jesus como mito é amado, mas, Suas Lições como roteiro libertador é ignorado.

A dor liberta a alma que se transforma, todavia, aprisiona nas rodas do sofrimento, as almas que se rebelam.

Salve Jesus.

Em nome do Cristo Planetário sigamos trabalhando.


Na medida em que ocorrem as catástrofes naturais na superfície do Planeta, algumas "entradas" para o Mundo Intraterreno mostram-se. Locais para onde os seres humanos da superfície, intuitivamente, serão conduzidos para o resgate, em alguma Cidade Intraterrena, previamente preparada.

Alguns túneis já se encontram acessíveis e visíveis para aqueles que deverão por ali serem "salvos".

As atividades de resgate aceleram-se tanto no plano espiritual quanto no mundo físico; e, apesar da perplexidade das criaturas da superfície, diante da dolorosa colheita, as atividades que visam o socorro, amparo e auxílio a estes mesmos irmãos, opera-se de conformidade com o Planejamento Maior.

As hordas de bandoleiros que vagam pela Terra, nos dois planos da vida, não poderão enxergar e acessar os túneis que já estão visíveis, posto que suas vibrações muito densas os impedem de enxergá-los e, mesmo que os vejam, suas vibrações incompatíveis e antagônicas com a vibração dos túneis, os impedirão de ali adentrarem.

Credes irmãos, e renovais vossas ações à luz do Evangelho do Divino Governador da Terra e sereis um daqueles felizes resgatados para habitar a Terra de Regeneração.

Salve Jesus.

Salve a Força do Amor.


Asjourim

Intraterreno da Cidade Luz e Amor existente na Amazônia / BR

GESH – 03/07/2010 – Vitória, ES – Brasil



Fonte: http://www.extraseintras.com.br/mensagens.asp?s=1&ident=958
avatar
Buscador

Libra Mensagens : 265
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 44
Localização : Brasília

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mensagens do GESJ

Mensagem  Buscador em Qua Set 08, 2010 4:33 am

Publicada em 2 de Setembro de 2010

1971 - Que a paz do Divino Sol de nossas vidas, esteja convosco


Vidência:

Por toda a Ilha havia luta e corpos (astrais) caídos, de vitimas e algozes, pois muitas vítimas foram usadas como "escudo" ou "arma", pelos algozes.

No mar, centenas de corpos boiavam e os Trabalhadores Servos de Jesus, usaram "redes" para "pescá-los". Com muito carinho e amor, colocava-os, um a um, em macas alvíssimas, para conduzi-los a local adequado.

Uma Nave Mãe, maior que a Ilha, pairava sobre ela e naves prisões, de pequeno porte, circulavam.


Vi o braço esquerdo de D. Margarida e todo ele era mecânico, de alta tecnologia*.

Após a vidência, apresentou-se a querida Irmã Nefertiti.


Irmãos, paz e bondade em vossos corações!

É na congregação de muitas mãos, num esforço único de limpeza planetária e socorro aos fracos e escravizados, que a manifestação do amor processa-se em alta cadência transformadora.

É através da doação espontânea de energia, sacrifício e renúncia em favor do Planeta e de sua humanidade, que o Servo de Jesus atinge a sua ascese espiritual.

A vitória se faz por meio do trabalho realizado com amor. Vossa vitória representa a vitória do Cristo e a instituição do Reino de Deus na Terra.

No turbilhão dos acontecimentos de "finais de tempos", cada criatura servidora da Luz deverá esforçar-se, cada vez mais, no cumprimento de seus deveres morais e espirituais, na repulsa às trevas, pois os trágicos acontecimentos a vossa volta no mundo material, tornar-se-ão mais intensos e corriqueiros e a manifestação da Besta será mais forte e contundente, exigindo dos Seareiros do Bem, maior cota de sacrifício e renúncia, disciplina e prudência, para manterem-se nas fileiras do Exército do Cristo.

Vitória da Luz. Vitória do Amor.

Vitória da união de seres, do mais pequenino ao mais evoluído, em nome do Amor, da Paz e da Harmonia entre os homens.

Nós vos saudamos em nome da Luz e vos deixamos a paz do Divino Sol de nossas vidas, Jesus.

Nefertiti

GESH – 06/11/2009 – Fernando de Noronha, PE – Brasil


Nota * – Não é sem fundamento que sinto choques elétricos na mão esquerda e nos dedos. Às vezes tão fortes que dói, queima e formiga de maneira tão intensa, que mergulho a mão em água fria.

Margarida

http://www.extraseintras.com.br/mensagens.asp?s=1&ident=2047
avatar
Buscador

Libra Mensagens : 265
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 44
Localização : Brasília

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mensagens do GESJ

Mensagem  Buscador em Qua Set 08, 2010 4:38 am

Publicada em 3 de Setembro de 2010

1972 - Os Homens-Peixes


Vidência: Vi nosso Grupo nadando no mar com golfinhos e baleias. Era muita alegria! Em seguida vi Seres de uma Cidade Subaquática; eles tinham aparência de homens-peixes e traziam sobre os ombros e cabeças muitos elementais das águas como ondinas e sereias, que pulavam agitadas e contentes pelo contato conosco. O homem-peixe fez uma saudação e em seguida falou:


Salve, salve, Trabalhadores de Jesus!

O Povo do mar vos saúda!

Bem vindos à Cidade Subaquática Estrela do Mar. Convosco estamos para o intercambio feliz. A Terra nos brinda com as mais puras vibrações de amor lançadas pelo sopro Criador.

Que a paz da Excelsa Presença seja o veículo de nossa comunicação.

O nosso povo presenteia seu Grupo com a pérola branca, símbolo da resistência do bem contra o mal.

Do grão de areia invasor, a ostra, calmamente, transforma o inusitado intruso em jóia preciosa de beleza ímpar.

Esse símbolo de obediência e resignação vos será útil em vossa próxima tarefa. Levai-a convosco e apresentai ao povo das águas, habitantes do lugar. Seguirão também dois irmãos de nossa Cidade; eles farão vossa escolta pelo mar e vos guardarão de ataques vindos das águas, acionando equipes de colaboradores, no caso de uma necessidade.

Nosso povo vos saúda desejando um trabalho de sucesso junto às Hostes do Bem.

Que a Luz Maior do Mestre Jesus, seja vosso guia.


Oto

Habitante de Cidade Submarina


P – Saudações Irmão! o irmão pertence à base sub-aquática localizada aqui na Barra do Jucu ou a outra comunidade existente nesta região?

R – Meu povo é de origem estelar, nossos ancestrais vieram das estrelas, portanto, somos de origem extraterrestre e vivemos na Cidade Estrela do Mar.

Vivemos em paz com todos os seres do Planeta. A paz é nossa meta, ela nasce em nosso íntimo, alimentada pelos pensamentos de comunhão que cultivamos com o Criador e se irradia para o nosso coração.

Dessa forma, aprendemos a dominar os sentimentos de baixa vibração fazendo-os se extinguirem e nos tornando um povo pacífico e amoroso.

Trabalhamos convocados pelo insigne Comandante Ashtar Sheram, auxiliando os animais marinhos na compreensão das profundas mudanças que se passam.

Atendemos à sua saúde física e psíquica, estabelecendo com cada espécie, comunicação mental, seja em animais de espíritos individualizados ou em espíritos-grupo, de forma que, com eles, estabelecemos ligações familiares. São nossos irmãos e nós somos sua família, portanto nos atendem prontamente quando deles necessitamos.

Seguirão convosco vários cardumes de peixes, tipos diferentes de invertebrados e aves já foram contatados no local e destacaram-se para convosco estar.

P – Esse ano fizemos uma vigília em Aracruz, quando surgiu uma baleia amorosa e dócil com a qual nadei. Ela pertence a esse grupo de seres que vocês assistem?

R – Sim, nossa amiga está completamente domesticada, pois a encontramos ferida, ainda pequena e cuidamos dela até que se recuperasse.

Ficou ligada a nós como se fossemos sua mãe e docilmente, nos atende nos trabalhos que necessitamos realizar.

P – Irmão, perdoe-me, mas como posso me certificar que o irmão é mesmo quem diz? Sua aparência é tão diferente dos Seres da Luz, parece um peixe...

R – Sim, compreendo suas dúvidas, nossa aparência é assim porque no mar temos que parecer com os seres que ali habitam, não podemos andar por ai com a forma que temos.


Oto

Habitante de Cidade Submarina

GESH – 24/10/2009 – Vigília Barra do Jucu – Vila Velha, ES – Brasil


 

Em seguida, o Irmão da Cidade Subaquática modificou sua forma, revelando-se um Ser de Luz com grandes olhos amorosos e uma aura bastante iluminada.


http://www.extraseintras.com.br/mensagens.asp?s=1&ident=2048
avatar
Buscador

Libra Mensagens : 265
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 44
Localização : Brasília

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mensagens do GESJ

Mensagem  Buscador em Qua Set 08, 2010 4:51 am

Publicada em 24 de Agosto de 2010

1959 - O Planeta fenece


Paz sobre todos os quadrantes planetários!

Paz em vossos corações!

Guerreiros da Luz, grande contingente de espíritos deformados pela crueldade e frieza de coração, asseclas diretos da Besta Fera, foram abatidos no campo de batalha na última lua cheia quando da vigília do Festival de Wesak.

Vindes galgando postos de conhecimento e destreza no enfrentamento das feras e, mesmo que vossos corpos físicos se apresentem cansados, confusas as mentes, pela intensa pressão exercida dos campos imateriais do plano astral inferior, vindes alcançando vitória nas lutas travadas nas arenas além da matéria.

Vindes trocando as manchas de vossos espíritos, substituindo as marcas da decadência de outrora pelas marcas do Cristo, na luta pela libertação da criatura humana.

O Planeta fenece, como bem sabeis, e as partes profundamente adoecidas deste "corpo planetário" começaram a desfazer-se, gerando as catástrofes que observais no Mundo. A roupa velha e rota da Terra já se desfaz para que outra brilhante e elevada manifeste-se.

Catástrofes seguidas, uma após outra, abatem sobre a humanidade displicente, alheia a própria sorte, pois as medidas emergenciais e tardias, não deterão o avanço das transformações planetárias, visto que não há nenhuma urgência na transformação das almas e mesmo aqueles que gritam pela liberdade e pelo equilíbrio planetário, praticam ações ilícitas, muitas vezes, de conhecimento somente de suas consciências e de Deus.

Transformação verdadeira desta humanidade, não há.

Percebemos que apenas pequenos núcleos e grupos de seres, em conjunto ou não, têm alcançado verdadeiramente algum progresso.

As labaredas da loucura, da irascibilidade, da luxúria, da violência brutal, manifestam-se corriqueiramente entre vós, nas sociedades ditas modernas deste Planeta.

Aquele que deseja a Luz deve caminhar até ela e, alcançando-a deve sacrificar-se para nela manter-se.

Trabalho e sacrifício caminham, lado a lado, nesta trilha libertadora.

Guerreiras da Luz, renovai diariamente vossos votos de fé e trabalho, coragem e transformação, pois viveis as lutas do Apocalipse e nesta etapa, ou estais com o Cristo ou contra Ele.

As batalhas prosseguem em etapas cíclicas cada vez mais intensas.

Jesus, o Comandante Maior, todo amor e bondade, nos conduz.

Paz em vossos corações.


Ashtar Sheram

GESH – 19/06/2010 – Vitória, ES – Brasil

http://www.extraseintras.com.br/mensagens.asp?s=1&ident=2033
avatar
Buscador

Libra Mensagens : 265
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 44
Localização : Brasília

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mensagens do GESJ

Mensagem  Buscador em Qua Set 08, 2010 4:55 am

Publicada em 31 de Agosto de 2010

1968 - Permaneçais sempre confiantes e perseverantes no caminho da redenção


Paz em Jesus!

Saudações, minhas caras irmãs!

Muito nos felicita vossa presença aqui, em "Pedra Azul".

Intenso e incessante é o trabalho na seara do "Resgate Planetário"; e nós, do Posto de Socorro, em Viana-ES, e filiais abertas em outros pontos, assim como em vosso Grupo, temos sido agraciados pela Misericórdia Divina, no sentindo de recebermos orientações e auxilio tanto dos Irmãos Extraterrestres, como dos Irmãos Intraterrenos.

Constantes intercâmbios estão sendo realizados entre os Seareiros de Jesus, em prol do restabelecimento da Nova Ordem de Paz para a Terra.

Caravanas de diversos planetas vem até nós, no concurso fraterno aos irmãos desta humanidade ignorante e carente, distribuindo o Amor, a Paz e a União entre todos os filhos de Deus Pai.

Com muito amor e abnegação, nosso irmão Fênix Roarã, o ex-Cacique Pena Verde, também nos auxilia nos embates acirrados contra as "Forças Trevosas".

Bem sabeis, que a maioria dos terrestres encarnados e desencarnados encontra-se despreparada sobre os "momentos finais", pelos quais o Mundo passa. Somente poucos estão em condições de esclarecer e amparar sobre tais acontecimentos.

Irmãs, é triste constatar que muitos estão completamente desorientados. As dores, dessa hora, são muitas e o caos instala-se sobre a Terra. Outras dores virão e o caos ainda mais forte ficará e é, através dos trabalhos que realizamos de amparo e divulgação, que cada um assume sua postura, perante a vida e o Planeta.

A cada instante, estão sendo trazidos, ao nosso socorro, irmãos de toda a espécie: são os desprovidos de amor, de caridade e de esperança. Para que saiam dessa tormenta e recebam a última oportunidade de ascese espiritual, precisam ser resgatados e soerguidos dos abismos profundos onde se encontram.

Portanto, cabe a nós ofertar-lhes as benesses da Luz, abrindo-lhes os caminhos que se encontram tortuosos e livrá-los das trevas em que se encontram.

É dever de todo cristão que se preza, estender a mão a quem precisa de ajuda.

Realizamos, de acordo com a Vontade do Pai, um trabalho em equipe: Irmãos do espaço, Irmãos do interior da Terra e Irmãos da superfície. Todos juntos, de mãos dadas, para fortalecer a corrente da paz e da fraternidade que será implantada na Nova Era.

Estamos no limiar dos acontecimentos catastróficos de larga escala e de proporções irreversíveis e não podemos parar, ou voltar atrás em nossas decisões. Eis que é chegada a hora de colocarmos à prova tudo aquilo que aprendemos, durante os anos de estudo e prática, e solidificarmos nossa fé.

Não devemos poupar esforços no imperativo da união de mentes, no esforço coletivo de salvar a Terra, para, enfim, darmos um salto quântico em nossa evolução espiritual.

Avancemos, irmãs! Prosseguis neste trabalho de limpeza, no plano físico e astral do Planeta, e no resgate das criaturas, em nome de Jesus.

Permaneçais sempre confiantes e perseverantes no caminho de redenção que escolhestes para vossas vidas. Estaremos sempre convosco, guiando e orientando pensamentos e ações; reconfortando os corações, diante dos dissabores que surgirão e iluminando vossos passos, ante o medo e o caos que se instalará.

O Pai nos conclama e como filhos humildes e obedientes, submetemo-nos aos Seus Desígnios, ajustando-nos com a Lei Maior, solidificada pelo nosso Irmão e Mestre Jesus.

Salve a Força da Luz!

A Paz vos deixamos. Vosso amigo,

Ranieri Matias

GESH – 24/04/2010 – Vigília Pedra Azul – Domingo Martins, ES – Brasil

http://www.extraseintras.com.br/mensagens.asp?s=1&ident=2042
avatar
Buscador

Libra Mensagens : 265
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 44
Localização : Brasília

Voltar ao Topo Ir em baixo

Hercólubus atua

Mensagem  clever em Dom Out 10, 2010 4:48 pm

Publicada em 7 de Outubro de 2010
2006 - Amanhã poderá ser tarde demais - Parte I

Irmãos, que o amor do Cristo Planetário, irradiado continuamente sobre vós, fortaleça vossos espíritos para que sejais corajosos na ativação do dínamo transformador de vossas almas.

A Terra fenece e seu gemido de morte irradia-se em todos os planos e sub-planos, atraindo a força regeneradora dos universos superiores, pois é da Lei que os superiores acorram em auxílio dos inferiores que clamam ajuda.

Atendendo ao chamado do Planeta, que devido a longa permanência na dor, no sofrimento, nos ataques insanos da humanidade contra sua vida, iniciou-se o processo de regeneração das células necrosadas, interpondo e interrompendo a deterioração planetária.

Em cascata, os acontecimentos do planejamento Sideral ocorrem na Terra, manifestando a Força do Amor de Deus sobre Suas criaturas.

Hercólubus, seguindo o automatismo de sua trajetória no universo, atua fortemente sobre o planeta Terra, ativando e acelerando o processo do "juízo final". Esta humanidade corresponde a sua ação primitiva, irrompendo de suas almas rebeldes, toda sorte de sentimento instintivo que não dominou nestes milênios que habita a Terra.

Não sois almas primárias, mas como rebeldes, novamente envergareis a indumentária dos primitivos homens das cavernas, pois não permitistes que a ação da Lei do Progresso agisse em vós, e permanecestes nas faixas das dimensões inferiores, esquecidos de Deus, revoltando-vos contra Suas Leis, resolvidos a não amar.

Rebeldia e exílio planetário andam lado a lado e enquanto não vos submeterdes as Leis Superiores que governam toda a Criação, estareis submetidos a ação corretiva dos Mundos atrasados.

Avisos e alertas não vos atingem, pois os ignorais e deles zombais.

Vosso Orbe encontra-se sob a ação saneadora do Astro Higienizador e a seleção das almas ocorre em todos os planos da vida. Aquele que deseja libertar-se dos Mundos Expiatórios, deve manter níveis vibratórios espirituais elevados, não somente conhecendo as verdades, na busca do desenvolvimento intelectualizado. Deveis agir segundo o Evangelho do Cristo, tornando-vos humildes, mansos e pacíficos.

Continua...

Yury

GESH – 28/09/2010 – Reunião Pública – Vitória, ES – Brasil


================================

Publicada em 8 de Outubro de 2010
2007 - Amanhã poderá ser tarde demais - Parte II final

Não sois candidatos a anjos; deveis apenas vos esforçar para superardes todos os obstáculos e provas determinados para esta encarnação, amando, perdoando e trabalhando em benefício da coletividade.

Deveis superar as provas e expiações do vosso programa encarnatório, e estareis capacitados a habitar um mundo melhor.

Somos todos irmãos, filhos de Deus, nosso Criador.

A Terra abandona as dimensões das dores para alcançar uma dimensão superior; e somente aquele que elevar-se no amor e no perdão das ofensas conseguirá acompanhá-lo.

A hora, é agora! Amanhã poderá ser tarde demais para resolverdes abandonar os círculos dos vícios, queda moral, ódio, desejo de vingança. A hora avançada da transição não aguardará decisões tardias.

A Terra brilhante da Regeneração já desponta, e vossa humanidade, atrasada moral, espiritual e cientificamente, será espalhada pelos Universos, por diversos planetas compatíveis com suas necessidades evolutivas.

Paz em vossos corações.

Yury

GESH – 28/09/2010 – Reunião Pública – Vitória, ES – Brasil


clever

Mensagens : 23
Data de inscrição : 12/08/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mensagens do GESJ

Mensagem  Antonio(Mago) em Dom Out 10, 2010 5:28 pm

Essa menságem me dar arrepios é que eu ja fui transportado por um desse túneis para uma cidade intra terrena, e essa cidade fica aaixo da cidade de Recife, na qual moro fisicamente e existe um mecanismo para acesso a essas cidades, primeiro subimos, subimos muito para as camadas superiores da terra, mas ou menos no que se conhece como extratosfera, depois na mesma velocidade se desce e se desce e se adentra por vias de acesso que se abrem em uma outra dimensão, pois a terra e o chão duro ficam como núvens esfumaçadas; então em uma de minhas subidas eu pude perceber claramente esse tunel, essa via de acesso e chegando lá eu fiz uns relatórios de muitas pessoas moribundas e outras ja quase em estado de recuperação, ao passo que fui andando por uma cidade hospital e muitos médicos cuidávam das pessoas e num momento um deles me chamou e com uma espécie de seringa violácea injetou algo em meu braço, dizendo ele que era para que eu não me contaminasse na superfície com elementos prejuciais e mortais, depois de alguns relatórios eu saí daquela cidade por uma especie de saída que mais parecia a de um campo de futebol com uma especie de corredor abaixo da superfície pelo qual eu ja sabia me esquivar de alguns elementos que não estavam tendo acesso à cidade e então dalí mesmo eu alçava vôo por sobre os elementos e subia pelo mesmo túnel pelo qual descí, subi e subí até bem alto até dar uma espécie de enjôo e depois eu ia descendo, mas o mais incrível que possa parecer é que quando eu ia me aproximando de volta para a minha casa, ja na matéria bruta, pude observar que nela havia uma marcação, uma espécie de "X" com uma cor em perceptível, não sei se avermelhada, laranjada ou violácea, enorme como se fosse um Heliporto e isso me intriga até os dias de hoje, só que eu tenho uma impressão de que a minha casa ja é um desses portais e as minhas saídas em astral, em mental, em causal e sem forma definida pela pineal é uma constante. Gostaria de trocar informações com pessoas capacidades e que possam entender esses tipos de movimentos, pois por isso em me sinto só e isolado, pelo menos na matéria ja que do outro lado a coisa é diferente.
Cada dia, mais e mais eu sinto e percebo pessoas e comunidades relatando coisas e situações que ja são comuns na minha vida.

Muita paz, luz e vida em todo nosso Ser.
avatar
Antonio(Mago)

Sagitário Mensagens : 276
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 61
Localização : Recife - Pernambuco

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mensagens do GESJ

Mensagem  Farpa em Qui Out 14, 2010 9:34 pm

Mago, vou enviar msg para voce em pvt ( private) .
avatar
Farpa

Mensagens : 40
Data de inscrição : 11/08/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mensagens do GESJ

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum