COMUNIDADE FAMILIA ASCENSAO
SAUDAÇÕES QUERIDA FAMILIA.
PARA CONHECER OS DEBATES E PARTILHAS ANTERIORES VISITE O LINK
http://nominato.com.br/forum/index.php

ATENÇÃO :
APÓS FAZER O REGISTRO, VÁ NA SUA CAIXA DE EMAIL E "ATIVE" SUA CONTA.
VOLTE AO FÓRUM E CLIQUE "LOGIN" NOME E SENHA "MANTER CONECTADO". PARA FUGIR DAS PROPAGANDAS.

TÓPICO DOS ANIVERSARIANTES.

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

TÓPICO DOS ANIVERSARIANTES.

Mensagem  Antonio(Mago) em Sex Ago 13, 2010 12:04 am

Jeanne parabéns pelo dia de hoje em sua vida.
Seja feliz e busque com liberdade e felicidade a verdade a luz e a vida.
Deus está dentro de vc como pulsa nas estrelas e nas galáxias infindáveis de todo universo.
Antonio(Mago)

Sagitário Mensagens : 276

PARABENS JEANNE

Mensagem  Convidad em Sex Ago 13, 2010 12:18 am

Olá Jeanne parabéns que Deus te abençõe e que os anjos a ilumine para que seus sonhos se realizem.

Recados Para Orkut - Click Aqui! http://www.recados.net

Convidad
Convidado

Parabéns

Mensagem  fox_2001 em Sex Ago 13, 2010 12:22 am

Olá Jeanne parabéns por mais uma vela acesa na senda da vida, que a tua caminhada seja repleta de Luz, Amor e Fraternidade.

Com carinho, muitas felecidades.

Namasté
Mário cheers sunny
fox_2001

Virgem Mensagens : 60

Re: TÓPICO DOS ANIVERSARIANTES.

Mensagem  Antonio(Mago) em Sex Ago 13, 2010 12:38 am

Rsrsrs.
É o Forum de cara nova!
Diga que não!
Antonio(Mago)

Está lindo meu amigo

Mensagem  Convidad em Sex Ago 13, 2010 12:45 am

Concordo já está lindo rsrsrsrs e vai ficar ainda mais.
Namastê.

Antoniocarlota(Mago) escreveu:Rsrsrs.
É o Forum de cara nova!
Diga que não!
Wink flower

Convidad
Convidado

Mensagem  Antonio(Mago) em Sex Ago 13, 2010 12:55 am

Graças damos a Deus e aos seus Ministros, aos Anjos e Arcanjos e aos administradores que estão proporcionando tudo isso.
Tudo acontece como um toque mágico de amor de luz e de vida.
Antonio(Mago)

Mensagem  fox_2001 em Sex Ago 13, 2010 2:45 am

As cores do novo fórum estão funcionando como cromoterapia, além de estarmos num espaço novo e limpo com uma sensação de esterilização ao exterior, existe também uma conjugação de cores que forma os 7 raios seja pelas postagens e seu conteudo seja para união dos diferentes tópicos, realmente o rompimento com o antes é personificada nas acções e no sentimento profundo de paz espiritual que este fórum proporciona actualmente, que penso que seja um sentimento geral em que todos acreditamos que começamos um novo começo não só no fórum como em nossas vidas e no mundo em geral.

A Humanidade prepara-se para despertar, vejam os noticiários de todo o mundo e observem, antevê-se uma alteração repentina e dramática na mentalidade em prol do bem comum.
Gaia não espera mais e nós também não.

VIVE, RESPIRA, AMA E SÊ FELIZ POR INTEIRO

Namasté
Mário
fox_2001

Virgem Mensagens : 60

Mensagem  Martelo em Sex Ago 13, 2010 2:47 am

Martelo

BELAS PALAVRAS

Mensagem  Convidad em Sex Ago 13, 2010 3:07 am

Olá irmão compartilho contigo em gênero, numero e grau.
Namastê.

fox_2001 escreveu:As cores do novo fórum estão funcionando como cromoterapia, além de estarmos num espaço novo e limpo com uma sensação de esterilização ao exterior, existe também uma conjugação de cores que forma os 7 raios seja pelas postagens e seu conteudo seja para união dos diferentes tópicos, realmente o rompimento com o antes é personificada nas acções e no sentimento profundo de paz espiritual que este fórum proporciona actualmente, que penso que seja um sentimento geral em que todos acreditamos que começamos um novo começo não só no fórum como em nossas vidas e no mundo em geral.

A Humanidade prepara-se para despertar, vejam os noticiários de todo o mundo e observem, antevê-se uma alteração repentina e dramática na mentalidade em prol do bem comum.
Gaia não espera mais e nós também não.

VIVE, RESPIRA, AMA E SÊ FELIZ POR INTEIRO

Namasté
Mário

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Seg Ago 16, 2010 7:09 pm

Jeanne, um super abraço, super atrasado, da mana super avoada, Grazy!

Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven

Amor, harmonia, paz, saúde e properidade!

Bjks no coração!!!!

Convidad
Convidado

Mensagem  Jeanne em Seg Ago 16, 2010 7:37 pm

Olá queridos

Gentem obrigada pelo carinho, por esta energia maravilhosa de Luz que sinto que fluem de seus corações!!
E parabéns a todos nós por este espaço novo e cada vez mais iluminado!!
Jeanne

Leão Mensagens : 7

Mensagem  Reikiana em Seg Ago 16, 2010 8:30 pm

Nunca é tarde para desejar Luz, amor, saúde...ascensão já.

Feliz niver sempre Jeanne,

Bjks iluminadas em seu viver,
Reikiana
Reikiana

Mensagem  Convidad em Ter Ago 24, 2010 6:12 pm

Eli, Eli, na escola em que vc foi ensinada, jamais tirei um dez, sou forte mas não chego a teus pés!!!!! sunny

Convidad
Convidado

Mensagem  Martelo em Ter Ago 24, 2010 6:22 pm

Bem lembrado, desejamos por meio desta um dia muito iluminado para nossa amiga Eliane Ferrari. Que neste novo ano completado, a paz e a luz desçam nela e continuem a impulsionando nesta missão tão linda a que ela dedica sua vida.

bounce
Martelo

FELIZ NIVER ELI.

Mensagem  Convidad em Ter Ago 24, 2010 7:13 pm

Feliz aniversário que todos os dias de sua vida sejam coroados de paz, amor, e bem aventurança do ser.
Beijos
de luz.
Namastê.

cheers sunny

Convidad
Convidado

Mensagem  Nominato em Qua Ago 25, 2010 1:57 am

Querida Eliane, Parabens para você nesta data querida .
Em nome de todos de nossa amada familia , venho aqui deixar nosso imenso carinho e
agradecimento a você, por sua presença inspirada e iluminada nesta comunidade.
Gostaria de postar uma frase sua Enviada: Dom Nov 25, 2007 2:58 pm Assunto: AOS MEUS IRMÃOS

"O CAMINHO AGORA É UMA RETA PRÁ CIMA, E NO FINAL DELA ESTÁ NOSSO PAI"

A CERTEZA DE TODA A VERDADE ESTÁ NA INCERTEZA DOS QUE NUNCA ACREDITARAM EM NADA...

COM MUITO CARINHO POR TODOS............ ELIANE FERRARI

Sim , querida companheira .
No final está nosso Pai .
Que esta Jornada Espiritual possamos encontrar todos os nossos caminhos de volta a este Amado Pai.
Parabens .

com carinho,

Familia Ascensão

Para acesso ao site Ascensão : http://www.nominato.com.br/

SOBRE O PORTAL 11:11 -

"Um elemento importante do SER ÚNICO EM AÇÃO é o AMOR EM AÇÃO. Isso não é apenas sentar e enviar amor a todos. Trata-se de AMOR prático, AMOR verdadeiro, incorporar o AMOR PURO DO CORAÇÃO onde quer que nós formos e fazer com que ele seja sentido em todo o mundo! "

http://nominato.asiafreeforum.com/comunidade-familia-ascensao-http-nominatocombr-forum-index-f1/abertura-do-nono-portal-1111-em-25-de-outubro-em-bali-t74.htm#3751

Nominato
Admin
Admin

Câncer Mensagens : 205

http://nominato.asiafreeforum.com

Mensagem  Convidad em Qua Ago 25, 2010 3:27 am

Querida Eliane Ferrari.
Que tua vida sejam como as pegadas deixadas pelos pés. Firmes enquanto mocidade e suaves como o tempo que apagou seus rastros. Somos a água que brota na Fonte e a sede que cessa seu prazer nela. Que tua existência seja a consciência de tua própria eternidade. Desejo a você esse tempo infinito vivendo na beleza de simplesmente existir.
Muito obrigado por você estar conosco, nessa grande família "ASCENSÃO".
Neferis 8.

Convidad
Convidado

Mensagem  sueli em Qua Ago 25, 2010 1:20 pm

Parabéns, Eliani.
Apesar de não conhecê-la, admiro-a, sinto sua força e luz.
Grande Virginiana!
Que Deus a ilumine por todos os seus dias.
sueli

AOS MEUS IRMÃOS..

Mensagem  Eliane Ferrari em Sab Ago 28, 2010 9:06 am

Desculpem a demora em agradecer tanto carinho,mas minha vida é uma caixinha de surpresas.. hehehe... Quando penso que já fiz tudo que nossos irmãos celestes mandam, Eles me mandam mais.. rs.. E assim vou provando a mim mesma que, minha opção de não ter livre arbítrio foi bem aceita no céu..rs
Vcs fazem parte da minha família.. Alimentam minha fé.. Me ajudam a manter o equilíbrio necessário, nestes dias tão difíceis de serem vividos.. Me dão a plena certeza das minhas certezas pessoais.. E com tudo que leio aqui, neste maravilhoso forum "de loucos" (rs..) acalmo meu coração..

PARA O VERDADEIRO GUERREIRO DE DEUS, O MEDO NÃO É O DE ESTAR DENTRO DO CAMPO DE BATALHA.. É O DE NÃO ESTAR NO LADO CERTO DO CAMPO, QUANDO A BATALHA COMEÇAR DE FATO!!

Agradeço tanto á Deus por vcs existirem na minha vida.. Mesmo sem o conhecimento dos olhos, meu espírito sabe do amor de cada um.. Meu espírito sente o quanto precisamos uns dos outros.. E o porque de estarmos todos juntos aqui.. Um dia estaremos frente á frente, o mundo será pequeno demais, diante da GRANDEZA do universo que nos uniu!!

Obrigado meu mano Nominato, Martelo, Grazie, Neferis8, Sueli, Raio de Luar.. Logo nossas verdades nos colocarão mais próximos, nossos caminhos serão paralelos, e nossa missão será uma só, pelo amor Daquele que nos mandou prá cá!!

Com muito amor por todos,

Eliane Ferrari Arruda
Eliane Ferrari

Virgem Mensagens : 46

Mensagem  Antonio(Mago) em Dom Ago 29, 2010 4:04 am

Rsrsrs, veja só, o criador do tópico!
Como podia me esquecer de vc.
Com vai Gabriel, querida e nobre amiga Eliane?
Parabéns por hoje na sua vida e nas nossas vidas também, por vc existir e não se esqueça estaremos sempre junto, custe o que custar.
Não é do CQC não! rsrsrsrs. Sou eu mesmo.
Antonio(Mago)

Para não dizer que não lembrei de Vc.

Mensagem  Antonio(Mago) em Dom Ago 29, 2010 4:18 am

Antonio(Mago)

QUERIDO AMIGO QUE VEIO DO ALTO.. MAGO

Mensagem  Eliane Ferrari em Dom Ago 29, 2010 9:24 am

Estou escrevendo estas palavras ouvindo as músicas lindas que me mandou.. E quanto ao "nosso Grande Amigo Gabriel" .. na luta.. hehehe.. Doce e lindo, como sempre!!
Mano Mago, sei que a sua estrada é cheia de pedras (como não haveria de ser nessa Terra?), mas sei tb que suas "asas" podem tirar seus pés do chão, sempre que precisar e quiser..
Espero não estar te dando muito trabalho..rsrsrs.. Nem a vc, nem a todos os seres que vieram do céu prá me ajudar e proteger.. Procuro seguir meu caminho observando as marcas dos pés dos anjos.. É por elas que eu sigo.. E é por elas que sei onde está a vontade de nosso Pai.
Procuro guardar na mente todos os momentos sublimes, os milagres que vejo, pois são eles que me dão forças nos momentos de silêncio.. Eu sei que QUANDO MAIS NOS ACHAMOS PERDIDOS, É QUANDO ESTAMOS PRESTES A SER ACHADOS!!.. rs
Mano Mago, a força, luz e a fidelidade de um guerreiro,como vc (e tantos outros), são a minha certeza das "mãos dadas" de todos nós.. Obrigado.. Jamais esquecerei "sua visita" à minha casa, em meu nome e de todos os meus filhos.. Não agradeço ao homem, e sim ao grande guerreiro celestial que esteve aqui!

Enfrente, guerreiro.. Logo as batalhas estarão vencidas e a guerra terminada.. A vitória?... Essa foi escrita nas estrelas faz tempo, pelas mãos Daquele que nos enviou prá luta!

Com muito carinho,

Eliane Ferrari Arruda

Eliane Ferrari

Virgem Mensagens : 46

Demora...

Mensagem  Antonio(Mago) em Dom Ago 29, 2010 2:49 pm

Desculpe-me a demora em te parabenizar é que eu estive fora do ar por uma semana mais ou menos e depois que voltei não teria adentrado de imediato no tópico; estava engajado em outros traalhos.
Muita luz, paz e armomnia nesse coração que só sabe amar, amar e ensinar a luz às crianças; não estou me esquecendo não da minha visita e de uma outra na qual pude abertamente vislumbrar o mundo das Almas e ver e conversar com uma filha minha la no mundo da moroncia, mas com eu te disse antes, tudo isso me lembra esse seu trabalho, educando a amparando as crianças carentes aquí nesse mundo.

Como vai o guardião?
Muitas conversas?
Rsrsrsrs.

A Fraternidade Cósmica e nosso Pai, todos estão agradecidos com todo esse trabalho.
Antonio(Mago)

Ensinar o amor.

Mensagem  Antonio(Mago) em Dom Ago 29, 2010 3:05 pm

Vc sabe que não estou brincando, pois quando lá, pude ver seres como vc, do outro lado ensinandoo amor e o serviço de compreender e de amar para as crianças e por isso vc aquí no mundo das provações está atarefada assim e isso deve ser assim mesmo; lembra das considerações dele? Rsrsrsrsrs.
Nesse mundo só valemos enquanto podemos trabalhar no amor serviço e quando isso é voltado para às crianças os sentimentos tão peculiares afloram à pele; mas por outro lado sérios trabalhos me compelem a não me engajar totalmente nos sentimentos tão lindos e magníficos em que vc está acostumada e vc sabe muito bem do que estou me reportando; as diferenças dos caminhos em que labutamos, apenas nos complementam em determiandas circunstância.
E como vai o seu mano náquele árduo trabalho submarino de reconhecimento?

Muita paz, luz e vida em todo nosso Ser.
Antonio(Mago)

Mensagem  Convidad em Seg Set 20, 2010 7:23 pm

Fox!!!

Parabéns, felicidades, que seus caminhos sejam cobertos de pólen sempre!
Alegria, paz e amor!!! Muita harmonia!!!

Convidad
Convidado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: