COMUNIDADE FAMILIA ASCENSAO
SAUDAÇÕES QUERIDA FAMILIA.
PARA CONHECER OS DEBATES E PARTILHAS ANTERIORES VISITE O LINK
http://nominato.com.br/forum/index.php

ATENÇÃO :
APÓS FAZER O REGISTRO, VÁ NA SUA CAIXA DE EMAIL E "ATIVE" SUA CONTA.
VOLTE AO FÓRUM E CLIQUE "LOGIN" NOME E SENHA "MANTER CONECTADO". PARA FUGIR DAS PROPAGANDAS.

SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS.

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: SEJAMOS POSITIVOS E BOAS NOTICIAS.

Mensagem  fadinha em Qui Set 09, 2010 6:27 pm

Certamente,

no silêncio do ambiente é muito mais facil, mas não é a este silêncio que estou me referindo, Raio de Luar.
Estou me referindo ao silêncio da mente, sem este silêncio não há meditação.
Talvez eu devesse dizer contemplação e entrega.
Na Bíblia temos referência a esse fato quando se comenta que a oração deve ser feita no quarto e de portas fechadas.
É o silêncio da mente, o silêncio dos pensamentos...basta um minuto...e é tão difícil...mas não isento de perigos, apesar de que acredito que só acontece o que está predestinado a acontecer, tal experiência nem sempre é boa, a pessoa tende a rever os seus traumas de vidas passadas e como são traumas .... Vai que a pessoa já foi um mago negro, não é? pode ir por caminhos inesperados...vai que a pessoa sofreu nas mãos de seus perseguidores e carrascos? ver isso não é nada facil.

fadinha

fadinha

Re: SEJAMOS POSITIVOS E BOA NOTICIAS.

Mensagem  Convidad em Qui Set 09, 2010 6:40 pm

Há agora entendi fadinha tens razão sim esse silêncio da mente se faz necessário para meditações.
Olha é complicado e desafiador tais coisas porque não sabemos o que fomos e o que fizemos tudo tem que ser feito com muito cautela e de maneira que o espirito que anima o corpo físico esteja preparado para tal visões.
Sempre devemos lembrar que hoje somos outro ser de luz puros e renovados no amor e na fé que remove mon
tanhas.
Namastê.

fadinha escreveu:Certamente,

no silêncio do ambiente é muito mais facil, mas não é a este silêncio que estou me referindo, Raio de Luar.
Estou me referindo ao silêncio da mente, sem este silêncio não há meditação.
Talvez eu devesse dizer contemplação e entrega.
Na Bíblia temos referência a esse fato quando se comenta que a oração deve ser feita no quarto e de portas fechadas.
É o silêncio da mente, o silêncio dos pensamentos...basta um minuto...e é tão difícil...mas não isento de perigos, apesar de que acredito que só acontece o que está predestinado a acontecer, tal experiência nem sempre é boa, a pessoa tende a rever os seus traumas de vidas passadas e como são traumas .... Vai que a pessoa já foi um mago negro, não é? pode ir por caminhos inesperados...vai que a pessoa sofreu nas mãos de seus perseguidores e carrascos? ver isso não é nada facil.

fadinha

flower cheers flower

Convidad
Convidado

Mensagem  estel em Qui Set 09, 2010 7:01 pm

Pode nos dizer que manta é este?

Eu geralmente uso a chama violeta.

Abraços,
Denise.

Raio de luar escreveu:Olá olha eu acho que como diz na mensagem de Osho, a meditação para cada pessoa ocorre de maneira diferente.
Eu tenho por habito recitar o mantra que Sai Baba me ensinou em todo lugar que estou.
Ou seja, no metro, no ônibus, e é claro também no silêncio de minha casa.
Mas creio que varia conforme o ser espiritual está acostumado a fazer suas meditações, então se você prefere faze-las no silêncio isso torna-se autêntico para você.
Nam
astê.

fadinha escreveu:Olá...

A meditação se faz no mais absoluto silêncio...basta um minuto.
A pessoa está no caminho certo quando percebe que começa a se formar uma espécie de vórtice girante de luz na frente do terceiro olho.
Estou testando meu registro...

fadinha
flower

estel

Mensagem  Convidad em Qui Set 09, 2010 7:11 pm

Olá Estel olha a chama violeta é muito bom também.
Temos aqui no fórum o tópico aberto por vortice SRI SATHYA SAI BABA - PENSAMENTOS E MENSAGENS que contém o Mantra Gayatri.
Esse mantra é divino pode acreditar e maravilhoso.
A pronuncia em português é:
OM BURBU VAA SUAA
TATSA VITUR VARENN
IAMMM
BARGOOO DE VASSIA
DII-MARRIIII
DIOIO NAA PRATCHO
DAIAT.

Mas de uma olhada no tópico mensagens de Sai Baba que lá tem até o video de Sai Baba recitando o
mantra.
Namastê.

estel escreveu:Pode nos dizer que manta é este?

Eu geralmente uso a chama violeta.

Abraços,
Denise.

Raio de luar escreveu:Olá olha eu acho que como diz na mensagem de Osho, a meditação para cada pessoa ocorre de maneira diferente.
Eu tenho por habito recitar o mantra que Sai Baba me ensinou em todo lugar que estou.
Ou seja, no metro, no ônibus, e é claro também no silêncio de minha casa.
Mas creio que varia conforme o ser espiritual está acostumado a fazer suas meditações, então se você prefere faze-las no silêncio isso torna-se autêntico para você.
Nam
astê.

fadinha escreveu:Olá...

A meditação se faz no mais absoluto silêncio...basta um minuto.
A pessoa está no caminho certo quando percebe que começa a se formar uma espécie de vórtice girante de luz na frente do terceiro olho.
Estou testando meu registro...

fadinha
flower
flower

Convidad
Convidado

Mensagem  fadinha em Qui Set 09, 2010 7:23 pm

Olá de novo...

Eu uso cantar o A E I O U, pela ordem:
I E O U A
I : focar o som ( como se cantasse através do lugar...) na pineal e terceiro olho
E: focar na garganta
O: focar no coração
U: focar na região do umbigo
A: focar no pulmão.

Como proteção o mantra Kodoish
A luz azul é mais eficiente como proteção, o Arcanjo Miguel usa essa luz. A luz violeta é para transmutação.
Quando for fazer exercícios o importante é estar muito, mas muito protegido mesmo. Pedir para Deus proteger.

fadinha

fadinha

Mensagem  Convidad em Qui Set 09, 2010 7:32 pm

Acredito Fadinha que o mantra que você recita é o que melhor fala ao seu coração devido ao o que seu intimo acolhe.
Eu particurlamente acho todos os mantras são ótimos... porque são pronunciados com o mais puro amor de Mestres de todas a linhas... e nós abraçamos esses ensinamentos dentro do coração a onde nunca prevaleça a separação e divisão denomi
nadas.
E é claro tens razão no que diz que pedir para Deus que é Pai e nos dá a proteção maior de todas.
Namastê.

fadinha escreveu:Olá de novo...

Eu uso cantar o A E I O U, pela ordem:
I E O U A
I : focar o som ( como se cantasse através do lugar...) na pineal e terceiro olho
E: focar na garganta
O: focar no coração
U: focar na região do umbigo
A: focar no pulmão.

Como proteção o mantra Kodoish
A luz azul é mais eficiente como proteção, o Arcanjo Miguel usa essa luz. A luz violeta é para transmutação.
Quando for fazer exercícios o importante é estar muito, mas muito protegido mesmo. Pedir para Deus proteger.

fadinha
flower

Convidad
Convidado

Mensagem  fadinha em Sex Set 10, 2010 12:01 am

É mesmo...

o português é uma língua que possui muitas vogais...penso que é por isso que as cantigas para embalar bebês sejam assim, tão cheias de vogais e o bebê reage... relaxando ... veja só:
Naaaana neneeee
que a cuuuca vem pegáaaa
papaiiiii foi na roooooça,
mamãe no cafezáaaa.
biiiiiiicho papão....
e assim vai.
As vogais são mantras usadas para abrir os chacras e é um conhecimento muito antigo.
Quando canto o iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii......sinto a caixa craniana ressoar inteiramente e a pineal vibrar juntamente com o terceiro olho, é como se fossem também pressionados.
Mas, como você disse, cada um tem seu ponto dentro de si e o importante mesmo é conhecê-lo e abri-lo.
Nesse aspecto nossa língua é privilegiada, existem muitas línguas que tem poucas vogais.
Tem mais algpo que eu gostaria de falar. Ao cantar o mantra kodoish, se colocar um copo de água perto, não tome a água, descarte, mesmo que ela esteja tampada. Observe a água, ela pode estar cheia de bolinhas...energia negativa que foi ali colocada.
Kodoish, Kodoish, Kodoish, Adonai Tsebaioh....
(Santo, Santo, Santo é o Senhor Deus do Universo)
lindo, não é?
Porém, como você disse é necessário que o sinta em seu coração.

fadinha

fadinha

Mensagem  Convidad em Sex Set 10, 2010 1:38 am

Sim lindo irmã! Grata por essa maravilhosa sintonia de luz... onde nós podemos de mãos dadas aqui ajudar uns aos outro é exatamente pra isso que viemos.
Vou experimentar essa maneira que você está ensinando e falando ao meu coração será acolhida também.
Se bem que não tenho o menor problema com Mantras e meditação eu simplesmente amo todos porque são fornecidas pelos nossos irmãos maiores.
Na
mastê.

fadinha escreveu:É mesmo...

o português é uma língua que possui muitas vogais...penso que é por isso que as cantigas para embalar bebês sejam assim, tão cheias de vogais e o bebê reage... relaxando ... veja só:
Naaaana neneeee
que a cuuuca vem pegáaaa
papaiiiii foi na roooooça,
mamãe no cafezáaaa.
biiiiiiicho papão....
e assim vai.
As vogais são mantras usadas para abrir os chacras e é um conhecimento muito antigo.
Quando canto o iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii......sinto a caixa craniana ressoar inteiramente e a pineal vibrar juntamente com o terceiro olho, é como se fossem também pressionados.
Mas, como você disse, cada um tem seu ponto dentro de si e o importante mesmo é conhecê-lo e abri-lo.
Nesse aspecto nossa língua é privilegiada, existem muitas línguas que tem poucas vogais.
Tem mais algpo que eu gostaria de falar. Ao cantar o mantra kodoish, se colocar um copo de água perto, não tome a água, descarte, mesmo que ela esteja tampada. Observe a água, ela pode estar cheia de bolinhas...energia negativa que foi ali colocada.
Kodoish, Kodoish, Kodoish, Adonai Tsebaioh....
(Santo, Santo, Santo é o Senhor Deus do Universo)
lindo, não é?
Porém, como você disse é necessário que o sinta em seu coração.

fadinha
flower cheers

Convidad
Convidado

Mensagem  fadinha em Sex Set 10, 2010 4:12 pm

Querida,

Ocorre que já tivemos milhares de vidas sobre a superfície da Terra e nessas vidas fomos personagens muito diferentes, frequentamos sociedades diferentes e temos todo o conhecimento acumulado dentro de nós da mesma forma que nesta vida fomos crianças e temos dentro de nós aquela criança que fomos, ela não morreu, está dentro e às vezes reconhecemos em nós os traços dela.
Então existe a inclinação da alma por este ou aquele conhecimento com o qual ela mais se afinou. Esse gosto também depende do raio a que pertencemos originalmente o raio no qual acumulamos mais dons no Corpo Causal, o Corpo da Primeira Causa que fica em faixas coloridas em torno da cabeça de nossa Presença Divina.
Em uma vida muito antiga, antes mesmo de ser egípcia, fui indiana em um tempo em que os Deuses não eram tão distantes...e por isso os conhecimentos indianos também falam ao meu coração com compreensão.
É muito bom vermos alguém ser sincero em sua busca e encontrar o que procura.

fadinha

fadinha

Mensagem  Convidad em Sex Set 10, 2010 4:52 pm

Sim sem dúvida faço minhas as suas palavras esses dons vãos surgindo em nós meu encontro com Sai Baba no astral sei que não foi a toa e minha sintonia com Ramatis também não é ambos são do Oriente.
Namastê.

fadinha escreveu:Querida,

Ocorre que já tivemos milhares de vidas sobre a superfície da Terra e nessas vidas fomos personagens muito diferentes, frequentamos sociedades diferentes e temos todo o conhecimento acumulado dentro de nós da mesma forma que nesta vida fomos crianças e temos dentro de nós aquela criança que fomos, ela não morreu, está dentro e às vezes reconhecemos em nós os traços dela.
Então existe a inclinação da alma por este ou aquele conhecimento com o qual ela mais se afinou. Esse gosto também depende do raio a que pertencemos originalmente o raio no qual acumulamos mais dons no Corpo Causal, o Corpo da Primeira Causa que fica em faixas coloridas em torno da cabeça de nossa Presença Divina.
Em uma vida muito antiga, antes mesmo de ser egípcia, fui indiana em um tempo em que os Deuses não eram tão distantes...e por isso os conhecimentos indianos também falam ao meu coração com compreensão.
É muito bom vermos alguém ser sincero em sua busca e encontrar o que procura.

fadinha
flower

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Dom Set 12, 2010 12:25 am

Faleceu ontem a pessoa que atrapalhava sua vida...

Um dia, quando os funcionários chegaram para trabalhar, encontraram na portaria um cartaz enorme, no qual estava escrito:

"Faleceu ontem a pessoa que atrapalhava sua vida na Empresa. Você está convidado para o velório na quadra de esportes".

No início, todos se entristeceram com a morte de alguém, mas depois de algum tempo, ficaram curiosos para saber quem estava atrapalhando sua vida e bloqueando seu crescimento na empresa. A agitação na quadra de esportes era tão grande, que foi preciso chamar os seguranças para organizar a fila do velório. Conforme as pessoas iam se aproximando do caixão, a excitação aumentava:

- Quem será que estava atrapalhando o meu progresso ?
- Ainda bem que esse infeliz morreu !

Um a um, os funcionários, agitados, se aproximavam do caixão, olhavam pelo visor do caixão a fim de reconhecer o defunto, engoliam em seco e saiam de cabeça abaixada, sem nada falar uns com os outros. Ficavam no mais absoluto silêncio, como se tivessem sido atingidos no fundo da alma e dirigiam-se para suas salas. Todos, muito curiosos mantinham-se na fila até chegar a sua vez de verificar quem estava no caixão e que tinha atrapalhado tanto a cada um deles.

A pergunta ecoava na mente de todos: "Quem está nesse caixão"?

No visor do caixão havia um espelho e cada um via a si mesmo... Só existe uma pessoa capaz de limitar seu crescimento: VOCÊ MESMO! Você é a única pessoa que pode fazer a revolução de sua vida. Você é a única pessoa que pode prejudicar a sua vida. Você é a única pessoa que pode ajudar a si mesmo. "SUA VIDA NÃO MUDA QUANDO SEU CHEFE MUDA, QUANDO SUA EMPRESA MUDA, QUANDO SEUS PAIS MUDAM, QUANDO SEU(SUA) NAMORADO(A) MUDA. SUA VIDA MUDA... QUANDO VOCÊ MUDA! VOCÊ É O ÚNICO RESPONSÁVEL POR ELA."

O mundo é como um espelho que devolve a cada pessoa o reflexo de seus próprios pensamentos e seus atos. A maneira como você encara a vida é que faz toda diferença. A vida muda, quando "você muda".
Luís Fernando Ver
íssimo flower Wink
Namastê.
Raios
de luz

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Dom Set 12, 2010 12:51 am

Boa Noite a Todos!
Voltei!
Depois de um tempo "de molho" (um acidente provocou uma lesão no olho direito, mas já estou me recuperando), volto a postar com um texto que fala dos olhos...
Um ótimo final de semana!
Ode

ONDE VOCÊ GUARDA SEUS OLHOS?
A complicada arte de ver

Ela entrou, deitou-se no divã e disse: "Acho que estou ficando louca". Eu fiquei em silêncio aguardando que ela me revelasse os sinais da sua loucura. "Um dos meus prazeres é cozinhar. Vou para a cozinha, corto as cebolas, os tomates, os pimentões _é uma alegria! Entretanto, faz uns dias, eu fui para a cozinha para fazer aquilo que já fizera centenas de vezes: cortar cebolas. Ato banal sem surpresas. Mas, cortada a cebola, eu olhei para ela e tive um susto. Percebi que nunca havia visto uma cebola. Aqueles anéis perfeitamente ajustados, a luz se refletindo neles...Tive a impressão de estar vendo a rosácea de um vitral da catedral gótica.
Ela se calou, esperando o meu diagnóstico. Eu me levantei, fui à estante de livros e de lá retirei as "Odes Elementales", de Pablo Neruda. Procurei a "Ode à Cebola" e lhe disse: "Essa perturbação ocular que a acometeu é comum entre os poetas. Veja o que Neruda disse de uma cebola igual àquela que lhe causou assombro: 'Rosa de água com escamas de cristal'. Não, você não está louca. Você ganhou olhos de poeta... Os poetas ensinam a ver".
Ver é muito complicado. Isso é estranho porque os olhos, de todos os órgãos dos sentidos, são os de mais fácil compreensão científica. A sua física é idêntica à física óptica de uma máquina fotográfica: o objeto do lado de fora aparece refletido do lado de dentro. Mas existe algo na visão que não pertence à física.
William Blake sabia disso e afirmou: "A árvore que o sábio vê não é a mesma árvore que o tolo vê". Sei disso por experiência própria. Quando vejo os ipês floridos, sinto-me como Moisés diante da sarça ardente: ali está uma epifania do sagrado. Mas uma mulher que vivia perto da minha casa decretou a morte de um ipê que florescia à frente de sua casa porque ele sujava o chão, dava muito trabalho para a sua vassoura. Seus olhos não viam a beleza. Só viam o lixo.
Adélia Prado disse: "Deus de vez em quando me tira a poesia. Olho para uma pedra e vejo uma pedra". Drummond viu uma pedra e não viu uma pedra. A pedra que ele viu virou poema.
Há muitas pessoas de visão perfeita que nada vêem. "Não é bastante não ser cego para ver as árvores e as flores. Não basta abrir a janela para ver os campos e os rios", escreveu Alberto Caeiro, heterônimo de Fernando Pessoa. O ato de ver não é coisa natural. Precisa ser aprendido. Nietzsche sabia disso e afirmou que a primeira tarefa da educação é ensinar a ver. O zen-budismo concorda, e toda a sua espiritualidade é uma busca da experiência chamada "satori", a abertura do "terceiro olho". Não sei se Cummings se inspirava no zen-budismo, mas o fato é que escreveu: "Agora os ouvidos dos meus ouvidos acordaram e agora os olhos dos meus olhos se abriram".
Há um poema no Novo Testamento que relata a caminhada de dois discípulos na companhia de Jesus ressuscitado. Mas eles não o reconheciam. Reconheceram-no subitamente: ao partir do pão, "seus olhos se abriram". Vinícius de Moraes adota o mesmo mote em "Operário em Construção": "De forma que, certo dia, à mesa ao cortar o pão, o operário foi tomado de uma súbita emoção, ao constatar assombrado que tudo naquela mesa _garrafa, prato, facão_ era ele quem fazia. Ele, um humilde operário, um operário em construção".
A diferença se encontra no lugar onde os olhos são guardados. Se os olhos estão na caixa de ferramentas, eles são apenas ferramentas que usamos por sua função prática. Com eles vemos objetos, sinais luminosos, nomes de ruas _e ajustamos a nossa ação. O ver se subordina ao fazer. Isso é necessário. Mas é muito pobre. Os olhos não gozam... Mas, quando os olhos estão na caixa dos brinquedos, eles se transformam em órgãos de prazer: brincam com o que vêem, olham pelo prazer de olhar, querem fazer amor com o mundo.
Os olhos que moram na caixa de ferramentas são os olhos dos adultos. Os olhos que moram na caixa dos brinquedos, das crianças. Para ter olhos brincalhões, é preciso ter as crianças por nossas mestras. Alberto Caeiro disse haver aprendido a arte de ver com um menininho, Jesus Cristo fugido do céu, tornado outra vez criança, eternamente: "A mim, ensinou-me tudo. Ensinou-me a olhar para as coisas. Aponta-me todas as coisas que há nas flores. Mostra-me como as pedras são engraçadas quando a gente as têm na mão e olha devagar para elas".
Por isso _porque eu acho que a primeira função da educação é ensinar a ver_ eu gostaria de sugerir que se criasse um novo tipo de professor, um professor que nada teria a ensinar, mas que se dedicaria a apontar os assombros que crescem nos desvãos da banalidade cotidiana. Como o Jesus menino do poema de Caeiro. Sua missão seria partejar "olhos vagabundos"...

FONTE:
http://pensareagirkrika.blogspot.com/2010/05/onde-voce-guarda-seus-olhos.html

Convidad
Convidado

Mensagem  Just em Dom Set 12, 2010 1:10 am

Raio de luar escreveu:Faleceu ontem a pessoa que atrapalhava sua vida...

Um dia, quando os funcionários chegaram para trabalhar, encontraram na portaria um cartaz enorme, no qual estava escrito:

"Faleceu ontem a pessoa que atrapalhava sua vida na Empresa. Você está convidado para o velório na quadra de esportes".

No início, todos se entristeceram com a morte de alguém, mas depois de algum tempo, ficaram curiosos para saber quem estava atrapalhando sua vida e bloqueando seu crescimento na empresa. A agitação na quadra de esportes era tão grande, que foi preciso chamar os seguranças para organizar a fila do velório. Conforme as pessoas iam se aproximando do caixão, a excitação aumentava:

- Quem será que estava atrapalhando o meu progresso ?
- Ainda bem que esse infeliz morreu !

Um a um, os funcionários, agitados, se aproximavam do caixão, olhavam pelo visor do caixão a fim de reconhecer o defunto, engoliam em seco e saiam de cabeça abaixada, sem nada falar uns com os outros. Ficavam no mais absoluto silêncio, como se tivessem sido atingidos no fundo da alma e dirigiam-se para suas salas. Todos, muito curiosos mantinham-se na fila até chegar a sua vez de verificar quem estava no caixão e que tinha atrapalhado tanto a cada um deles.

A pergunta ecoava na mente de todos: "Quem está nesse caixão"?

No visor do caixão havia um espelho e cada um via a si mesmo... Só existe uma pessoa capaz de limitar seu crescimento: VOCÊ MESMO! Você é a única pessoa que pode fazer a revolução de sua vida. Você é a única pessoa que pode prejudicar a sua vida. Você é a única pessoa que pode ajudar a si mesmo. "SUA VIDA NÃO MUDA QUANDO SEU CHEFE MUDA, QUANDO SUA EMPRESA MUDA, QUANDO SEUS PAIS MUDAM, QUANDO SEU(SUA) NAMORADO(A) MUDA. SUA VIDA MUDA... QUANDO VOCÊ MUDA! VOCÊ É O ÚNICO RESPONSÁVEL POR ELA."

O mundo é como um espelho que devolve a cada pessoa o reflexo de seus próprios pensamentos e seus atos. A maneira como você encara a vida é que faz toda diferença. A vida muda, quando "você muda".
Luís Fernando Ver
íssimo flower Wink
Namastê.
Raios
de luz

Excelente!! Wink
Just

Aquário Mensagens : 124

Mensagem  Convidad em Dom Set 12, 2010 1:17 am

Just escreveu: Excelente!!

Namastê irmão. bounce :cheers: cheers

Convidad
Convidado

Mensagem  Farpa em Qua Set 15, 2010 8:44 pm

Jovem que trabalhou no tráfico procura policiais da UPP Andaraí para pedir ajuda e agora quer um trabalho

http://www.blogdapacificacao.com.br/andarai/jovem-que-trabalhou-no-trafico-procura-policiais-da-upp-andarai-para-pedir-ajuda-e-agora-quer-um-trabalho/

Farpa

Mantra IEOUA

Mensagem  clever em Qui Set 16, 2010 1:32 am

A pronúncia dos sons I E O U A é muito poderosa porque desenvolve os chacras coronários, laríngeo, cardiáco, emocional e do pulmão (me esqueci o nome desse).]
A pronúncia deve ser focando cada chacra e imaginando-o girando, sempre da esquerda para a direita, ou seja, no sentido horário.
Dizem os Mestres que a pronúncia do mantra "O", por exemplo, durante um ano, equivale a ler 1.000 livros, tal a sabedoria que se adquire com a intuição que se desenvolve.]
Interessante notar que o manta IEOUA é o mesmo que JEOVA porque em várias línguas o J tem som de I e o V mistura-se com o U, com era no Latim.

clever

Mensagem  fadinha em Sex Set 17, 2010 6:11 pm

Olá Clever!

Aprendendo sempre!
Não sabia disso...
"Interessante notar que o manta IEOUA é o mesmo que JEOVA porque em várias línguas o J tem som de I e o V mistura-se com o U, com era no Latim."
O que eu sei é que funciona mesmo.
Sabe que dizem que cantar o U fazendo vibrar os pulmões leva a recordar de vidas passadas? eu tenho uma fita em espanhol que explica e mostra como se deve cantar. Porém é fita antiga e nem me lembro se tenho toca-fita ainda. Não é facil cantar e fazer vibrar as cordas vocais. Vou ver se acho na Internet. Aprendi em um curso que fiz. Quer dizer, aprendi como deve ser mas se faço direitinho não sei.

fadinha

fadinha

Mensagem  Convidad em Sex Set 17, 2010 10:06 pm

Nosso medo mais profundo não é que sejamos inadequados. Nosso medo mais profundo é que sejamos poderosos demais. É nossa sabedoria, não nossa ignorância, o que mais nos apavora. Perguntamo-nos: 'Quem sou eu para ser brilhante, belo, talentoso, fabuloso?' Na verdade, por que você não seria? Você é um filho de Deus. Seu medo não serve ao mundo. Não há nada de iluminado em se diminuir para que outras pessoas não se sintam inseguras perto de você. Nascemos para expressar a glória de Deus que há em nós. Ela não está em apenas alguns de nós; está em todas as pessoas. E quando deixamos que essa nossa luz brilhe, inconscientemente permitimos que outras pessoas façam o mesmo. Quando nos libertamos de nosso medo, nossa presença automaticamente liberta as outras pessoas.

Nelson Mandela.
Na
mastê. flower bounce

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Sex Set 17, 2010 10:27 pm

Raio de luar escreveu:Nosso medo mais profundo não é que sejamos inadequados. Nosso medo mais profundo é que sejamos poderosos demais. É nossa sabedoria, não nossa ignorância, o que mais nos apavora. Perguntamo-nos: 'Quem sou eu para ser brilhante, belo, talentoso, fabuloso?' Na verdade, por que você não seria? Você é um filho de Deus. Seu medo não serve ao mundo. Não há nada de iluminado em se diminuir para que outras pessoas não se sintam inseguras perto de você. Nascemos para expressar a glória de Deus que há em nós. Ela não está em apenas alguns de nós; está em todas as pessoas. E quando deixamos que essa nossa luz brilhe, inconscientemente permitimos que outras pessoas façam o mesmo. Quando nos libertamos de nosso medo, nossa presença automaticamente liberta as outras pessoas.

Nelson Mandela.
Na
mastê. flower bounce

Gostei desta frase do N. Mandela. Para ler diversas vezes, apreender bem o sentido. Sabe, penso que quando não temos medo podemos realmente ser AUTÊNTICOS!

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Sex Set 17, 2010 10:44 pm

Sim Ode as pessoas tem medo de se mostrar, de se amar, de ser belos, de ser prósperos, de ser brilhante, poderosos, como se isso fosse feio... as vezes ficamos nos escondendo para que os outros não se sintam ofendidos ou obscurecidos... e esquecemos que todos somos filhos do Pai e o interior completa o exterior... equilibrio por dentro e por fora... enxergando as verdadeiras belezas e sentidos das coisas, E ter uma lugar ao sol é para todos que se reconhecem como seres divinos de luz. filhos de Deus.
Namastê.
flower cheers

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Sab Set 18, 2010 10:59 pm

Maravilhoso essa é uma boa noticia.
Brigada Farpa.
Vale a pena conferir matéria e video.
Na
mastê.

Farpa escreveu:Jovem que trabalhou no tráfico procura policiais da UPP Andaraí para pedir ajuda e agora quer um trabalho

http://www.blogdapacificacao.com.br/andarai/jovem-que-trabalhou-no-trafico-procura-policiais-da-upp-andarai-para-pedir-ajuda-e-agora-quer-um-trabalho/

flower

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Sab Set 18, 2010 11:02 pm

O PODER DE UMA DECISÃO/ GOETHE

“No momento em que realmente nos decidimos, então o universo começa a agir também. Todo tipo de coisa começa a ocorrer, coisas que não ocorreriam normalmente, mas que acontecem porque você tomou a decisão. Uma série de eventos flui dessa decisão, levantando a nosso favor todo tipo de imprevistos, encontros e assistência material que nenhuma pessoa no mundo poderia planejar que ocorresse na sua vida. Seja lá o que você possa fazer, ou tenha o sonho de fazer: comece. O arrojo tem dentro de si inteligência, poder e mágica. Então comece agora".
Nam
astê.
flower flower

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Sab Set 18, 2010 11:16 pm

Um conto:
Conta-se que por volta do ano 250 a.C., na China antiga, um príncipe da região norte do pais, estava as vésperas de ser coroado imperador, mas, de acordo com a lei, ele deveria se casar. Sabendo disso, ele resolveu fazer uma "disputa" entre as moças da corte ou quem quer que se achasse digna de sua proposta. No dia seguinte, o príncipe anunciou que receberia, numa celebração especial, todas as pretendentes e lançaria um desafio.
Uma velha senhora, serva do palácio há muitos anos, ouvindo os comentários sobre os preparativos, sentiu uma leve tristeza, pois sabia que sua jovem filha nutria um sentimento de profundo amor pelo príncipe. Ao chegar em casa e relatar o fato a jovem, espantou-se ao saber que ela pretendia ir a celebração, e indagou incrédula:
- Minha filha, o que você fará la? Estarão presentes todas as mais belas e ricas moças da corte. Tire esta idéia insensata da cabeça, eu sei que você deve estar sofrendo, mas não torne o sofrimento uma loucura. E a filha respondeu: - Não, querida mãe, não estou sofrendo e muito menos louca, eu sei que jamais poderei ser a escolhida, mas é minha oportunidade de ficar pelo menos alguns momentos perto do príncipe, e isto ja me torna feliz.
À noite, a jovem chegou ao palácio. La estavam, de fato, todas as moças, com as mais belas roupas, com as mais belas jóias e com as mais determinadas intenções. Então, finalmente, o príncipe anunciou o desafio: Darei a cada uma de vocês, uma semente. Aquela que, dentro de seis meses, me trouxer a mais bela flor, será escolhida minha esposa e futura imperatriz da China.
A proposta do príncipe não fugiu as profundas tradições daquele povo, que valorizava muito a especialidade de "cultivar" algo, sejam costumes, amizades, relacionamentos etc...
O tempo passou e a doce jovem, como não tinha muita habilidade nas artes da jardinagem, cuidava com muita paciência e ternura a sua semente, pois sabia que se a beleza da flor surgisse na mesma extensão de seu amor, ela não precisava se preocupar com o resultado.
Passaram-se três meses e nada surgiu. A jovem tudo tentara, usara de todos os métodos que conhecia, mas nada havia nascido.
Dia após dia ela percebia cada vez mais longe o seu sonho, mas cada vez mais profundo o seu amor.
Por fim, os seis meses haviam passado e nada havia brotado. Consciente do seu esforco, a moça então comunicou a sua mãe que, independente das circunstancias retornaria ao palácio, na data e hora combinadas, pois não pretendia nada além de mais alguns momentos na companhia do príncipe.
Na hora marcada estava la, com seu vaso vazio, bem como todas as outras pretendentes, cada uma com uma flor mais bela do que a outra, das mais variadas formas e cores.
Ela estava admirada, nunca havia presenciado tão bela cena.
Finalmente chega o momento esperado e o príncipe observa cada uma das pretendentes com muito cuidado e atenção.
Após passar por todas, uma a uma, ele anuncia o resultado e indica a bela jovem como sua futura esposa.
As pessoas presentes tiveram as mais inesperadas reações. Ninguém compreendeu
porque ele havia escolhido justamente aquela que nada havia cultivado.
Então, calmamente o príncipe esclareceu:

-Esta foi a única que cultivou a flor que a tornou digna de se tornar uma imperatriz. A flor da honestidade, pois todas as sementes que entreguei eram estéreis.
desconheço o autor.
Namastê. flower :f
arao: farao

Convidad
Convidado

O GRITO DOS INCLUÍDOS E EXCLUÍDOS DIGITAIS

Mensagem  Arcturiano em Dom Set 19, 2010 4:20 pm

Meus Queridos (as)
Esta matéria foi enviada aos órgãos que julgamos tomarem providências adequadas.

Prezados Senhores
No vigiar, o fato decorre da absoluta ausência de transparência e predomínio aparente da indiferença em relação à ética e moral implantados através do medo da verdade e controle social dos deuses da TARJA PRETA e que oferecem urnas CAIXAS PRETAS.
Neste caso falamos das suspeitas e descrenças das eficientes e rápidas apurações dos votos computados nas ÚRNAS ELETRÕNICAS eleitorais em nosso país, vejamos um resumo do que circula na mídia alternativa, mas que já chegou na de massa, restando o peso das consciências nos gestores com poder de decisão na Polícia e Ministério Público Federal.
A busca pela verdade surpreende e revigora os desanimados.

1 ª Notícia : NOVO ESCÂNDALO.... PODE ESTOURAR A QUALQUER MOMENTO!!!
“A PROPÓSITO, QUANTOS ELEITORES DA DILMA VC CONHECE?
POUQUÍSSIMOS, NÉ?
E POR QUE SERÁ QUE ELA VAI SER ELEITA JÁ NO PRIMEIRO TURNO?
LEIA O TEXTO ABAIXO COM ATENÇÃO!!!
Assunto: NOVO ESCÂNDALO PODE ESTOURAR A QUALQUER MOMENTO!!!
Essa é a razão porque os americanos, apesar inventores da informática, não usam sistema de urna eletrônica até hoje...
NOVO ESCÂNDALO POLÍTICO PODE ESTOURAR A QUALQUER MOMENTO!!!

A Notícia já vazou. Agora só falta um Roberto Jefferson da vida, prá colocar a boca no trombone ao, também, sentir-se prejudicado.

Manipulação do sistema de votação (Software) da Urna Eletrônica, em desenvolvimento (ultra secreto) nos laboratórios da Tecnologia da Informação (TI) do governo, visando a adulteração do resultado do pleito de Outubro de 2010, de modo a garantir a eleição de uma determinada CANDIDATA de preferência do establishment sócio-político dominante atual do Brasil.

Esse projeto secreto, conhecido no submundo petista como "Milagre da Multiplicação dos Pães" ou, em resumo, "3 pro nobis, 1 pro vobis", se destina, através de um programa fraudulento e malicioso, previamente inserido no chip do computador, que programa as urnas antes da operação, chamada pelos técnicos, de "inseminação das urnas", a computar sempre - para determinada candidata - 3 de cada 4 votos digitados, independentemente de quem seja o candidato da preferência do eleitor, voto em branco, voto nulo, de forma a assegurar a sua eleição já no 1º turno.

Pasmem! A situação se agrava muitíssimo pelo fato de o TSE não permitir que os partidos políticos tenham acesso aos softwares que rodam na urna eletrônica ou que são usados na totalização, em parte preparados pela Agência Brasileira de Informações (ABIN) através de um órgão chamado CEPESC - especializado em criptografia - que ajuda o TSE desde os tempos do falecido SNI. Tudo acertado direitinho... Silenciosamente... Detalhadamente... Legalmente.... Não permitir a auditoria é uma evidência da fraude!

Agora, imaginem só: se a máfia do governo está se lixando pro TSE, passando por cima de suas decisões com o totalitário rolo compressor do PT, com a estapafúrdia e escancarada antecipação da campanha eleitoral, o que o impediria de lançar mão de mais essas e outras maracutáias do seu vasto e infindável repertório de sujeiras, escândalos, maldades e ilegalidades, para se garantir no poder por mais quatro anos? Dopar softwares, adulterar programas, corromper sistemas de apuração? Isso é pouco!...

Paralelamente, está sendo programada uma maciça produção de cartazes, bandeiras, faixas e galhardetes para inundar as cidades brasileiras (principalmente nos municípios mais pobres do interior), no dia da eleição (boca de urna, voto-cabresto, vale-voto, etc.), com a contratação (por R$ 30,00/pessoa) de milhares de beneficiados dos bolsa-família, bolsa-isso, bolsa-aquilo, de modo a dar a impressão da confirmação do resultado das urnas eletrônicas viciadas, preparadas, fajutadas.

Você pensa que essa é uma patrulha anti-petista? Então vá à página do Google e digite as palavras: Urna Eletrônica Fraude e clique em Pesquisar.

Está lá, escancarado! Só não vê quem não quer ou está satisfeito, porque está tirando proveito da situação.

Nossa esperança é que alguém do "stablishment" sinta remorso por estar traindo o país inteiro e acabe dando com a lingua nos dentes e divulgando as provas que nos faltam. Ou que no dia da eleição, talvez bem antes, algumas urnas sejam "sequestradas" para serem examinadas por um laboratório confiável, e a fraude seja desmascarada.
Alguma coisa ainda vai acontecer, porque Deus (este sim) é grande!

Envie esse email para todos os seus amigos. Pode ser que um deles seja um militar de altíssima patente, que por certo levará a informação aos devidos canais.

UMA PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR:
- O QUE VOCÊ PODER FAZER ???
SIM, SABEMOS QUE PRECISAMOS FAZER ALGO.
ALGUÉM TEM QUE FAZER ....

2ª Notícia: Pelo amor de Deus, votar assim não dá.
Amigo sugere idéia, refletindo melhor, ser simples e prática, com implantação aleatória de urnas tradicionais com voto escrito ao lado das eletrônicas, para em seguida confrontarmos os resultados.

Com certeza o eleitorado vai colaborar, A AUDITORIA DO POVO, o Governo do PT iria provar que é MACHO e HONESTO MESMO!!!

Abaixo sua idéia e um vídeo que representa inquestionável forte indício de fraude, e que ela pode ocorrer agora em estágio original, ou seja, o sistema já estaria viciado na origem, não sendo necessária a violação de terceiros nas urnas disponibilizadas para que exista a fraude como a que teria ocorrido no vídeo.

“Não conheço muito de leis e procedimentos para tal, mas no meu ponto de vista:

1 - Mediante tais denúncias, se for impossível de cancelar a votação via urna eletrônica, colocar também a votação via papel, onde posteriormente os resultados das urnas
eletrônicas deveriam ser confirmadas.
2 - Este procedimento deverá ser implantado já para a votação que se aproxima, caso não dê tempo de implantar o sistema via papel, que seja transferida a votação para
outra data, onde já se poderia contar com este processo.

Algo deverá ser feito, senão realmente, às nossas caras está sendo retirado todos os nossos direitos, e sabe-se lá o que virá depois.

Cada vez comprava-se mais que nossos votos no fundo de nada valem, pois eles fazem como querem.

http://www.youtube.com/watch?v=74F28jfvFUY

Quem tem contato com o AVAAZ deviam contactar para que gerem um pedido para solicitar ou pedir a implementação desta forma de votação.
Abraço
Fulano”

3ª Notícia: A fraude da década no Brasil
Votar na urna eletrônica brasileira é mais ou menos como jogar palitinho por telefone.

Paulo Mora de Freitas, Fis.
Chefe de Informática do Laboratório Leprince-Ringuet da Ecole Polytechnique, França.”

Desdobrando esta notícia detectamos esta outra:

Perigos do uso da Urna Eletrônica
Fonte: MORTE SÚBITA Inc. “conhecimentos proibidos ao alcance de todos”
Fonte: http://www.mortesubita.org/miscelania/textos-diversos/perigos-do-uso-da-urna-eletronica
Seleção de parágrafos:
““...A Lei 10.740/03 que torna nossas eleições inauditáveis foi aprovada em 1º de outubro de 2003 na Câmara, na calada da noite, sem qualquer discussão técnica, tal como o TSE recomendou, e foi sancionada minutos depois....”
“...A Procomp vai dizer que as máquinas no Brasil são diferentes. E são. Quer dizer que são melhores do que as americanas? Mais confiáveis? Você responde, leitor. Elas são montadas no Brasil, segundo especificações do TSE, claro. Muitos materiais são comprados no Brasil. Mas o software é feito sobre o Windows. E o aplicativo? O programa que roda nas máquinas? o cérebro? ele é feito por uma empresa pertencente a outra, americana. Pouco importa que esteja dentro do Brasil, já que os reais proprietários estão fora. A placa mãe usa um chip da National/AMD de 200 MHz, memória RAM de 64 Mbytes e duas memórias flash com capacidade de 32 Mbytes. De onde? Do rio Araguáia?

Mas o mais inaceitável é que os votos não podem ser conferidos. Enquanto isso, a propaganda das urnas continua firme e forte, garantindo que são o supra sumo da democracia. ...”
“...A confiabilidade de sistemas informatizados reside nas pessoas e nas práticas seguras. Palavras mágicas como assinatura digital, criptografia assimétrica, embaralhamento pseudo-aleatório e outras panacéias de nada valem se não forem acompanhadas de rigorosos procedimentos de verificação, fiscalização e auditoria externas. Se esta urna algum dia cair sob o controle de pessoas desonestas, elas poderão eleger quem desejarem. De modo algum podemos confiar apenas nas pesquisas eleitorais como modo de validar os resultados das urnas eletrônicas, especialmente se as diferenças entre os candidatos forem pequenas.

Nenhum sistema informatizado é imune à fraude, especialmente a ataques internos, como sucedeu em julho de 2000 com o Painel Eletrônico do Senado, fato que levou à renúncia de dois senadores. A única proteção possível é um projeto cuidadoso que atenda aos requisitos de segurança, e à possibilidade de auditorias dos programas, dos procedimentos e dos resultados....”

Reação do Governo diante do que acreditam serem supostas fraudes:
10/11/2009 - 13:16
Saiu na GLOBOl.
Vocês confiam?
Auditoria de si mesmo?

Eleições 2010
Hackers começam os testes nas urnas eletrônicas do TSE
Fonte: http://oglobo.globo.com/pais/mat/2009/11/10/hackers-comecam-os-testes-nas-urnas-eletronicas-do-tse-914682696.asp

O que parece ser resultado da auditoria encontra-se no endereço:
http://www.tse.gov.br/internet/urnaEletronica/seguranca.html

Agradecemos antecipadamente a atenção e providências tomadas em prol de um Brasil com sociedade justa e transparente.
Atenciosamente
Arcturiano
Contador e Analista Ministerial
Jaboatão PE. 19 de setembro de 2010

Arcturiano

Mensagem  Convidad em Dom Set 19, 2010 6:49 pm

Vibrações positivas para que se tomem as providências adequadas a essa noticia.
Nam
astê.

Arcturiano escreveu:Meus Queridos (as)
Esta matéria foi enviada aos órgãos que julgamos tomarem providências adequadas.

Prezados Senhores
No vigiar, o fato decorre da absoluta ausência de transparência e predomínio aparente da indiferença em relação à ética e moral implantados através do medo da verdade e controle social dos deuses da TARJA PRETA e que oferecem urnas CAIXAS PRETAS.
Neste caso falamos das suspeitas e descrenças das eficientes e rápidas apurações dos votos computados nas ÚRNAS ELETRÕNICAS eleitorais em nosso país, vejamos um resumo do que circula na mídia alternativa, mas que já chegou na de massa, restando o peso das consciências nos gestores com poder de decisão na Polícia e Ministério Público Federal.
A busca pela verdade surpreende e revigora os desanimados.

1 ª Notícia : NOVO ESCÂNDALO.... PODE ESTOURAR A QUALQUER MOMENTO!!!
“A PROPÓSITO, QUANTOS ELEITORES DA DILMA VC CONHECE?
POUQUÍSSIMOS, NÉ?
E POR QUE SERÁ QUE ELA VAI SER ELEITA JÁ NO PRIMEIRO TURNO?
LEIA O TEXTO ABAIXO COM ATENÇÃO!!!
Assunto: NOVO ESCÂNDALO PODE ESTOURAR A QUALQUER MOMENTO!!!
Essa é a razão porque os americanos, apesar inventores da informática, não usam sistema de urna eletrônica até hoje...
NOVO ESCÂNDALO POLÍTICO PODE ESTOURAR A QUALQUER MOMENTO!!!

A Notícia já vazou. Agora só falta um Roberto Jefferson da vida, prá colocar a boca no trombone ao, também, sentir-se prejudicado.

Manipulação do sistema de votação (Software) da Urna Eletrônica, em desenvolvimento (ultra secreto) nos laboratórios da Tecnologia da Informação (TI) do governo, visando a adulteração do resultado do pleito de Outubro de 2010, de modo a garantir a eleição de uma determinada CANDIDATA de preferência do establishment sócio-político dominante atual do Brasil.

Esse projeto secreto, conhecido no submundo petista como "Milagre da Multiplicação dos Pães" ou, em resumo, "3 pro nobis, 1 pro vobis", se destina, através de um programa fraudulento e malicioso, previamente inserido no chip do computador, que programa as urnas antes da operação, chamada pelos técnicos, de "inseminação das urnas", a computar sempre - para determinada candidata - 3 de cada 4 votos digitados, independentemente de quem seja o candidato da preferência do eleitor, voto em branco, voto nulo, de forma a assegurar a sua eleição já no 1º turno.

Pasmem! A situação se agrava muitíssimo pelo fato de o TSE não permitir que os partidos políticos tenham acesso aos softwares que rodam na urna eletrônica ou que são usados na totalização, em parte preparados pela Agência Brasileira de Informações (ABIN) através de um órgão chamado CEPESC - especializado em criptografia - que ajuda o TSE desde os tempos do falecido SNI. Tudo acertado direitinho... Silenciosamente... Detalhadamente... Legalmente.... Não permitir a auditoria é uma evidência da fraude!

Agora, imaginem só: se a máfia do governo está se lixando pro TSE, passando por cima de suas decisões com o totalitário rolo compressor do PT, com a estapafúrdia e escancarada antecipação da campanha eleitoral, o que o impediria de lançar mão de mais essas e outras maracutáias do seu vasto e infindável repertório de sujeiras, escândalos, maldades e ilegalidades, para se garantir no poder por mais quatro anos? Dopar softwares, adulterar programas, corromper sistemas de apuração? Isso é pouco!...

Paralelamente, está sendo programada uma maciça produção de cartazes, bandeiras, faixas e galhardetes para inundar as cidades brasileiras (principalmente nos municípios mais pobres do interior), no dia da eleição (boca de urna, voto-cabresto, vale-voto, etc.), com a contratação (por R$ 30,00/pessoa) de milhares de beneficiados dos bolsa-família, bolsa-isso, bolsa-aquilo, de modo a dar a impressão da confirmação do resultado das urnas eletrônicas viciadas, preparadas, fajutadas.

Você pensa que essa é uma patrulha anti-petista? Então vá à página do Google e digite as palavras: Urna Eletrônica Fraude e clique em Pesquisar.

Está lá, escancarado! Só não vê quem não quer ou está satisfeito, porque está tirando proveito da situação.

Nossa esperança é que alguém do "stablishment" sinta remorso por estar traindo o país inteiro e acabe dando com a lingua nos dentes e divulgando as provas que nos faltam. Ou que no dia da eleição, talvez bem antes, algumas urnas sejam "sequestradas" para serem examinadas por um laboratório confiável, e a fraude seja desmascarada.
Alguma coisa ainda vai acontecer, porque Deus (este sim) é grande!

Envie esse email para todos os seus amigos. Pode ser que um deles seja um militar de altíssima patente, que por certo levará a informação aos devidos canais.

UMA PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR:
- O QUE VOCÊ PODER FAZER ???
SIM, SABEMOS QUE PRECISAMOS FAZER ALGO.
ALGUÉM TEM QUE FAZER ....

2ª Notícia: Pelo amor de Deus, votar assim não dá.
Amigo sugere idéia, refletindo melhor, ser simples e prática, com implantação aleatória de urnas tradicionais com voto escrito ao lado das eletrônicas, para em seguida confrontarmos os resultados.

Com certeza o eleitorado vai colaborar, A AUDITORIA DO POVO, o Governo do PT iria provar que é MACHO e HONESTO MESMO!!!

Abaixo sua idéia e um vídeo que representa inquestionável forte indício de fraude, e que ela pode ocorrer agora em estágio original, ou seja, o sistema já estaria viciado na origem, não sendo necessária a violação de terceiros nas urnas disponibilizadas para que exista a fraude como a que teria ocorrido no vídeo.

“Não conheço muito de leis e procedimentos para tal, mas no meu ponto de vista:

1 - Mediante tais denúncias, se for impossível de cancelar a votação via urna eletrônica, colocar também a votação via papel, onde posteriormente os resultados das urnas
eletrônicas deveriam ser confirmadas.
2 - Este procedimento deverá ser implantado já para a votação que se aproxima, caso não dê tempo de implantar o sistema via papel, que seja transferida a votação para
outra data, onde já se poderia contar com este processo.

Algo deverá ser feito, senão realmente, às nossas caras está sendo retirado todos os nossos direitos, e sabe-se lá o que virá depois.

Cada vez comprava-se mais que nossos votos no fundo de nada valem, pois eles fazem como querem.

http://www.youtube.com/watch?v=74F28jfvFUY

Quem tem contato com o AVAAZ deviam contactar para que gerem um pedido para solicitar ou pedir a implementação desta forma de votação.
Abraço
Fulano”

3ª Notícia: A fraude da década no Brasil
Votar na urna eletrônica brasileira é mais ou menos como jogar palitinho por telefone.

Paulo Mora de Freitas, Fis.
Chefe de Informática do Laboratório Leprince-Ringuet da Ecole Polytechnique, França.”

Desdobrando esta notícia detectamos esta outra:

Perigos do uso da Urna Eletrônica
Fonte: MORTE SÚBITA Inc. “conhecimentos proibidos ao alcance de todos”
Fonte: http://www.mortesubita.org/miscelania/textos-diversos/perigos-do-uso-da-urna-eletronica
Seleção de parágrafos:
““...A Lei 10.740/03 que torna nossas eleições inauditáveis foi aprovada em 1º de outubro de 2003 na Câmara, na calada da noite, sem qualquer discussão técnica, tal como o TSE recomendou, e foi sancionada minutos depois....”
“...A Procomp vai dizer que as máquinas no Brasil são diferentes. E são. Quer dizer que são melhores do que as americanas? Mais confiáveis? Você responde, leitor. Elas são montadas no Brasil, segundo especificações do TSE, claro. Muitos materiais são comprados no Brasil. Mas o software é feito sobre o Windows. E o aplicativo? O programa que roda nas máquinas? o cérebro? ele é feito por uma empresa pertencente a outra, americana. Pouco importa que esteja dentro do Brasil, já que os reais proprietários estão fora. A placa mãe usa um chip da National/AMD de 200 MHz, memória RAM de 64 Mbytes e duas memórias flash com capacidade de 32 Mbytes. De onde? Do rio Araguáia?

Mas o mais inaceitável é que os votos não podem ser conferidos. Enquanto isso, a propaganda das urnas continua firme e forte, garantindo que são o supra sumo da democracia. ...”
“...A confiabilidade de sistemas informatizados reside nas pessoas e nas práticas seguras. Palavras mágicas como assinatura digital, criptografia assimétrica, embaralhamento pseudo-aleatório e outras panacéias de nada valem se não forem acompanhadas de rigorosos procedimentos de verificação, fiscalização e auditoria externas. Se esta urna algum dia cair sob o controle de pessoas desonestas, elas poderão eleger quem desejarem. De modo algum podemos confiar apenas nas pesquisas eleitorais como modo de validar os resultados das urnas eletrônicas, especialmente se as diferenças entre os candidatos forem pequenas.

Nenhum sistema informatizado é imune à fraude, especialmente a ataques internos, como sucedeu em julho de 2000 com o Painel Eletrônico do Senado, fato que levou à renúncia de dois senadores. A única proteção possível é um projeto cuidadoso que atenda aos requisitos de segurança, e à possibilidade de auditorias dos programas, dos procedimentos e dos resultados....”

Reação do Governo diante do que acreditam serem supostas fraudes:
10/11/2009 - 13:16
Saiu na GLOBOl.
Vocês confiam?
Auditoria de si mesmo?

Eleições 2010
Hackers começam os testes nas urnas eletrônicas do TSE
Fonte: http://oglobo.globo.com/pais/mat/2009/11/10/hackers-comecam-os-testes-nas-urnas-eletronicas-do-tse-914682696.asp

O que parece ser resultado da auditoria encontra-se no endereço:
http://www.tse.gov.br/internet/urnaEletronica/seguranca.html

Agradecemos antecipadamente a atenção e providências tomadas em prol de um Brasil com sociedade justa e transparente.
Atenciosamente
Arcturiano
Contador e Analista Ministerial
Jaboatão PE. 19 de setembro de 2010

Convidad
Convidado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares