COMUNIDADE FAMILIA ASCENSAO
SAUDAÇÕES QUERIDA FAMILIA.
PARA CONHECER OS DEBATES E PARTILHAS ANTERIORES VISITE O LINK
http://nominato.com.br/forum/index.php

ATENÇÃO :
APÓS FAZER O REGISTRO, VÁ NA SUA CAIXA DE EMAIL E "ATIVE" SUA CONTA.
VOLTE AO FÓRUM E CLIQUE "LOGIN" NOME E SENHA "MANTER CONECTADO". PARA FUGIR DAS PROPAGANDAS.


SER REBELDE.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

SER REBELDE.

Mensagem  Antonio(Mago) em Dom Ago 15, 2010 3:39 pm

A REVOLÇÃO DO SER - A GRANDE REBELIÃO.

Muita paz, luz e vida em todo nossso Ser.

Nesses tempos de muitas lutas e de buscas desenfreadas pelas inversões dos valores, até, inclusive com participações fundamnetalistas e apológicas das mídias de todo mundo pensa-se que ser rebelde é pegar em armas e se fazer valer da força do ferro e do aço e do cobre para fazer ou buscar mudar sistemas e formas de governos.
Lêdo engano, grave equívoco. Um sistema de governo e formas que até então não satisfázem as necessidades mínimas da sociedade em geral, gerando um deconforto sem precedentes a nível mundial, seja de um lado, ou de outro, não se muda da noite para o dia, nem se muda isso pela força das armas, ou de carapaças e de engenhos eletrônicos não, pois o que terá mudado pelas forças materiais de armas, o que restar, restará tão autoritário e totalitário, ou mais ainda, do que antes vigia em determinada região em qualquer tempo; a história nos ensina isso palmo a palmo e, como era antigamente, do mesmo modo é hoje nesses termos, processos e procedimentos.
O homem ainda não chegou a enxergar um palmo adiante de seu nariz e ainda não aprendeu, no que pese ter todas as informações dentro de sí e os devidos fermentos para preparar dentro de suas entranhas psicológicas todas as receitas para evoluir buscando a auto regeneração íntima de seu Ser; se se ousa dizem abertamente a "paciencia se esgotou" não tenho mais "paciência para isso ou para áquilo" e aí vão os estrondos os rufares e estalares de toda uma degenerescências de órdens intelectuais e mentais inferiores; está na hora de mudar e de cada um se adentrar nas suas entrahas pscológicas e se questionar
se verdadeiramente está buscando ou tentando fazer valer mais dentro de sí a vontade do Pai de todos nós, ou apenas a sua vontade em particular; aí claro virão outros questionamentos de órdens absolutamente secundárias, como eu estou acostumado a escutar de amigos e de colegas nos trabalhos do dia a dia: Rapaz! a paciência tem limites! assim, desse modo nínguém mais vai aguentar trabalhar nem viver! que coisa impossível!... e, assim se vão os "Raiumundos" com o mundo e as "Marias" com as outras.
Hoje, agora, nesse exato momento tudo está sendo literalmente varrido dentro de cada um de nós; os nossos irmãos maiores sabem muito mais de cada um de nós, do que mesmo cada um de nós ousa saber sobre sí mesmo e, não se espantem não! Essa é uma praxe junto aos processos e procedimentos engajados e concatenados à nossa evolução desde quando as sementes da vida que nos brotáram no mundo foram lançadas nas marés salgadas e quentes dos primeiros mares e oceanos que se formarem nesse mundo.
Pensamenos que somos o que simplesmente agimos com a mente e com o intelecto, mas não somos, somos algo diferente e, se se ousa ir mais além podemos ver e sentir que uma leva de seres e de criaturas estranhas e escuras que se formáram ao longo de toda essa busca pela evolução, verdadeiramente o que se fez necessário para garantir a nossa existência material ao longo dos milhões de anos que somos; mas como disse Jesus: "Nem só de pão vive o homem". Ele apenas veio nos alertar de que existe algo mais dentro de nós, do que simplesmente essas entranhas materiais e esse algo mais necessita de outros alimentos e de experimentos com bases muito mais além e a isso podemos entender como uma Alma e um Espírito e que estes são as portas de entradas e os passaportes para a VIDA ETERNA, isso não é uma brincadeira nem uma simulação, possam entender muito mais como uma advertência e que agora algo mais além das entranhas simplesmente materiais e pscológicas inferiores emabsadas simplesmente na materialidade deste que está ditando tudo isso e, se quizerem entender que isso não passa de uma fantasia de sua(minha) mente, fiquem à vontade, cada um a seu nível de entendimento sorve apenas o que se necessita para a sua evolução, tudo a seu tempo.
Devemos antes de mais nada varrer essas criaturas falantes ou fantoches que ditam as regras do viver material de nossas entranhas e, se elas se fizéram ao longo de milhões e milhões de anos no nosso evoluir, então hoje não são mais necessárias e podemos nos liebrtar delas questinonando até quando devemos agir de acordo com os instintos semi selvágens? Essas criaturas jamais colocariam sob análises as suas próprias destruições, entendam como em quizerem!.
..."Paciência tem limites"! Eu também digo que tem, mas qual(is) seriam ou será o limite da paciência?
Eu tenho a resposta na bucha: O limite da paciência é a sabedoria e se Deus nos deu os dois, ou como possiilidade de atingirmos ambos, então qual ou quais seriam os motivos de não buscarmos uma investigação mais a fundo sobre tudo isso dentro de nós e buscarmos a verdadeira e real revolução do Ser?

Devemos buscar a revolução interior, cuja não se faz com as armas nem com atributos da materialidade e existe circunstacialmente os subsídios e os alimentos necessários, bastando para cada um de nós saber e querer operar os processos e procedimentos tão necessários a esse despertar, assim poderemos ao longo de um pouco mais de tempo mudar os regimes e as formas de governos, porque tudo isso vai surgindo aos poucos de dentro para fora no seio social; são como sementes jogadas num terreno fértil e regadas aos alimenos tão essenciais e necessários à chamada do Grão de Mostarda, então os Mostardados podem se dar ao "luxo" de se Up Gradar.
Fazer um Ap Grade dentro de cada um é necessário e tão essencial como um raio de luz que precisa da abertura de uma pequena fenda para adentrar e dar vida nova e eterna aos seres mais carentes e necessitados.

Muita paz, luz e vida em todo nosso Ser.
avatar
Antonio(Mago)

Sagitário Mensagens : 276
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 61
Localização : Recife - Pernambuco

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SER REBELDE.

Mensagem  Antonio(Mago) em Ter Out 12, 2010 12:49 am

Não confundir, por Deus, essa rebelião interior com outros tipos de manifestações de rebeldia; a César o que é de César, a Deus o que de Deus e ao Homem o que do Homem, a Alma o que da Alma, ao Espírito o que do Espírito, aos Anjos o que dos Anjos e a todos os superiores o que de todos os Superiores.

Que esses entendimentos mal interpretados não venham gerar nem nutrir os seres irreverentes.
avatar
Antonio(Mago)

Sagitário Mensagens : 276
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 61
Localização : Recife - Pernambuco

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum