COMUNIDADE FAMILIA ASCENSAO
SAUDAÇÕES QUERIDA FAMILIA.
PARA CONHECER OS DEBATES E PARTILHAS ANTERIORES VISITE O LINK
http://nominato.com.br/forum/index.php

ATENÇÃO :
APÓS FAZER O REGISTRO, VÁ NA SUA CAIXA DE EMAIL E "ATIVE" SUA CONTA.
VOLTE AO FÓRUM E CLIQUE "LOGIN" NOME E SENHA "MANTER CONECTADO". PARA FUGIR DAS PROPAGANDAS.


FIM DO MUNDO EM 22 DE OUTUBRO DE 2011

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

FIM DO MUNDO EM 22 DE OUTUBRO DE 2011

Mensagem  ALGOL em Seg Ago 16, 2010 1:54 am

Mais uma data para o fim do mundo. Algumas seitas evangélicas andam propagandeando que o dia do arrebatamento ocorrerá em 21 de maio de 2001 e que no dia 22 de outubro o mundo será destruído pelo fogo. Sinceramente, não acredito em nada disso, mas será existe algum simulacro da verdade nessa interpretação?



O Dia do Julgamento!
21 de Maio de 2011
E foi-lhes permitido, näo que os matassem, mas que por cinco meses os atormentassem; e o seu tormento era semelhante ao tormento do escorpiäo, quando fere o homem. Apocalipse 9:5

O Fim do Mundo
21 de Outubro de 2011

--------------------------------------------------------------------------------

O propósito deste folheto é para informá-lo de uma grande urgência que existe em todo o mundo e é para que todos devam se reconciliar com Deus. A Bíblia é a Palavra de Deus. Tudo o que a Bíblia declara tem a plena autoridade de Deus. E agora, nesta época, novas informações estão vindo sucessivamente a partir da Bíblia, que nos está revelando claramente o plano de Deus para o Dia do Julgamento e do fim do mundo em si. A Bíblia abriu seus segredos relativos à cronologia da história. Esta informação nunca tinha sido anteriormente conhecida porque Deus tinha lacrado a Sua palavra bloqueando qualquer tentativa de adquirir conhecimento do fim do mundo. Nós lemos sobre isso no livro de Daniel:

Daniel 12:9 E ele disse: Vai, Daniel, porque estas palavras estão fechadas e seladas até ao tempo do fim.

No entanto, agora nos nossos dias, Deus abriu a Sua palavra (a Bíblia) para revelar uma grande dose de verdade relativa ao final do tempo (e de muitos outros ensinamentos). Também no mesmo capítulo de Daniel diz:

Daniel 12:4 E tu, Daniel, encerra estas palavras e sela este livro, até ao fim do tempo; muitos correrão de uma parte para outra, e o conhecimento se multiplicará.

Deus está agora abrindo Sua palavra, porque temos chegado à hora do fim. Por esta razão, tornou-se muito evidente para o estudante sério da Bíblia que agora estamos vivendo nos últimos dias da história da Terra. Para falar a verdade, porque estamos vivendo no fim dos tempos, Deus agora está revelando para o Seu povo as seguintes informações:

O CALENDÁRIO HISTÓRICO DA BÍBLIA
O Senhor abriu o entendimento do seu povo para a compreensão do calendário bíblico encontrados nas páginas da Bíblia. As genealogias do livro de Gênesis capítulos 5 e 11 (principalmente) nos mostra que é um calendário preciso da história da humanidade neste mundo. O calendário bíblico e histórico é completamente confiável e preciso.

Uma vez que o calendário da Bíblia é dado por Deus, em Sua Palavra, se pode confiar inteiramente de todo o coração. Neste curto panfleto vamos discutir algumas das conclusões obtidas a partir do calendário bíblico e outros estudos das Escrituras. No entanto, a quantidade de informação disponível é demasiado complexo e abundante ao entrarmos em muitos detalhes neste curto panfleto, mas poderemos avaliar datas precisas e envolventes. Estas datas são inteiramente confiáveis, pois elas vêm direitamente da Bíblia. (Ebiblefellowship não tem nenhuma afiliação com a Radio da Família, mas nós explicitamente recomendamos a você escrever e obter uma cópia gratuita do livro "Nós estamos Quase Lá!" da Rádio da Família. Neste endereço: Family Radio, 290 Hegenberger Rd. Oakland, CA 94621 “Nós estamos Quase Lá!" nos mostra em maiores detalhes a respeito do tempo do Dia do Julgamento e o fim do mundo. Ou você poderá ler on-line ou baixar o arquivo em: http://worldwide.familyradio.org/pt/literature/portlit.html).

CALENDÁRIO DE EVENTOS IMPORTANTES NA HISTÓRIA BÍBLICA
11.013 AC—Criação. Deus criou o mundo e o homem (Adão e Eva).

4990 AC—O dilúvio nos dias de Noé (6023 anos desde a criação). Todos pereceram em um dilúvio mundial. Apenas Noé, sua esposa, seus três filhos e suas esposas sobreviveram na arca.

7 AC—Cristo nasceu (11006 anos desde a criação).

33 DC—Jesus Cristo foi crucificado e a era da igreja começou (11045 anos de criação; 5023 anos desde o dilúvio).

1988 DC—Neste ano terminou a era da igreja e começou o período da grande tribulação de 23 anos (13000 anos desde a criação).

1994 DC—Em 7 de Setembro deste ano, os primeiros 2300 dias da Grande Tribulação chegaram a um fim, e o período da chuva tardia se iniciou, juntamente com o plano de Deus para salvar uma grande multidão de pessoas fora das igrejas (13006 anos desde a criação).

2011 DC—Em 21 de maio começará o Dia do Julgamento e o dia do arrebatamento (a retirada do povo de Deus da terra) ao final dos 23 anos da Grande Tribulação. Em 21 Outubro de 2011, o mundo será destruído pelo fogo (7000 anos depois do dilúvio de Noé; 13023 anos desde a criação).

UM DIA COMO 1000 ANOS
Os filhos de Deus aprenderam a partir da Bíblia que a linguagem de Gênesis 7 tem um duplo significado:

Gênesis 7:4 Porque, passados ainda sete dias, farei chover sobre a terra quarenta dias e quarenta noites; e desfarei de sobre a face da terra toda a substância que fiz.

Historicamente, como Deus disse estas palavras que haveria ainda sete dias restantes para Noé e sua família, e todos os animais, encontrarem refugio e segurança dentro da Arca. Mas espiritualmente, (e a Bíblia é um livro espiritual) Deus estava falando para todos os povos do mundo e a humanidade pecadora, declarando que teriam 7000 anos para encontrar refúgio na salvação fornecido por Jesus Cristo. Como podemos saber disso? Sabemos que isso é assim com base no que lemos em 2 Pedro, capítulo 3:

2 Pedro 3:6-8 Pelas quais coisas pereceu o mundo de então, coberto com as águas do dilúvio, Mas os céus e a terra que agora existem pela mesma palavra se reservam como tesouro, e se guardam para o fogo, até o dia do juízo, e da perdição dos homens ímpios. Mas, amados, não ignoreis uma coisa, que um dia para o Senhor é como mil anos, e mil anos como um dia.

O contexto de 2 Pedro 3 é extremamente importante. Nos primeiros versos, Deus está referindo-se à destruição do mundo pelo dilúvio nos tempos de Noé. Então vamos encontrar uma interessante admoestação, que não deveríamos ser "ignorantes" de uma coisa. E isso é que para o Senhor um dia é como 1000 anos e 1000 anos como um dia. Imediatamente após esta grande informação que é uma vívida descrição do fim do atual mundo pelo fogo.

O que poderia estar Deus nos dizendo, identificando um dia juntamente com 1000 anos?

Uma vez que, recentemente, tendo descoberto o calendário histórico da bíblica, dentro das páginas da Bíblia encontramos que o dilúvio de Noé ocorreu no ano 4990 AC. Esta data é totalmente precisa (veja www.familyradio.com para maiores informações sobre o cronograma bíblico). Foi no ano 4990 AC que Deus revelou a Noé, que haveria ainda 7 dias até que as águas do dilúvio caíssem sobre a Terra. Agora, se para cada um dos 7 dias substituirmos por 1000 anos iríamos ficar com 7000 anos. E quando nós projetamos 7000 anos no futuro a partir 4990 AC ela recai sobre o ano 2011 DC.

4990 + 2011 = 7001

Nota: Se vamos da era do Velho Testamento para a era do Novo Testamento sempre devemos subtrair um ano devido à inexistência do ano zero. Resultando em:

4990 + 2011 – 1 = 7000 anos exatamente.

No ano de 2011 DC serão exatamente 7000 anos depois do dilúvio de Noé. Será o fim do período de tempo dado ao homem para encontrar a graça de Deus. Isto significa que o tempo para encontrar refúgio em Cristo tem se tornado muito curto. Não nos resta muito tempo até o ano de 2011 DC.

Em tempos passados Deus alertou aos seus servos a respeito dos julgamentos e acontecimentos que ocorreriam num determinado futuro. Hoje, Deus age da mesma maneira em mostrar aos seus servos dentro das Sagradas escrituras, os tempos e as estações determinadas por Ele a respeito da vinda de Cristo e do fim do mundo.

Amós 3:7 Certamente o Senhor DEUS não fará coisa alguma, sem ter revelado o seu segredo aos seus servos, os profetas.

Hebreus 11:7 Pela fé Noé, divinamente avisado das coisas que ainda não se viam, temeu e, para salvação da sua família, preparou a arca, pela qual condenou o mundo, e foi feito herdeiro da justiça que é segundo a fé.

O DIA DO JULGAMENTO: 21 DE MAIO DE 2011
Sabemos que o ano de 2011 é o ano em que se completará 7000 anos depois do dilúvio. E também sabemos que Deus vai destruir o mundo nesse ano. Mas quando isso vai ocorrer em 2011?

A resposta é surpreendente. Vamos olhar na bíblia a parte em que Deus fala sobre o dilúvio, no livro de Gênesis:

Gênesis 7:11 No ano seiscentos da vida de Noé, no mês segundo, aos dezessete dias do mês, naquele mesmo dia se romperam todas as fontes do grande abismo, e as janelas dos céus se abriram,

Fiel à Sua Palavra, Deus trouxe o dilúvio 7 dias depois, no ano 600 da vida de Noé, no 17º dia do 2º mês do calendário bíblico. Foi neste 17o dia do 2º mês que Deus fechou a porta da Arca. Garantindo a segurança dos seus ocupantes e também selando o destino de todas as outras pessoas do mundo no lado de fora da arca perecendo nesta catástrofe mundial.

Gênesis 7:16,17 E os que entraram eram macho e fêmea de toda a carne, como Deus lhe tinha ordenado; e o SENHOR o fechou dentro. E durou o dilúvio quarenta dias sobre a terra, e cresceram as águas e levantaram a arca, e ela se elevou sobre a terra.

Dizemos anteriormente que a era da igreja chegou ao fim no ano de 1988 DC. Acontece que a era da igreja começou no dia de Pentecostes, no ano 33 DC. 1955 anos depois, a era da igreja veio ao fim ainda no dia de Pentecostes, em 1988. O pentecostes de 1988 foi em 21 de maio.

A Bíblia ensina que o fim da era da igreja iria ocorrer simultaneamente com o começo da grande tribulação:

Mateus 24:21 Porque haverá então grande aflição, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem tampouco há de haver.

A partir de 21 de maio de 1988, Deus não mais utiliza as igrejas e congregações do mundo. O Espírito de Deus deixou todas as igrejas e Satanás (o homem do pecado) entrou nas igrejas para comandá-las. A Bíblia ensina-nos que este período terrível de juízo sobre as igrejas iriam durar 23 anos, ou seja, exatamente 8400 dias a partir de 21 de maio de 1988 até 21 de maio de 2011. Esta informação foi descoberta na Bíblia completamente separada da informação relativa aos 7000 anos a partir do dilúvio.

Portanto, vemos que este período de 23 anos se encerrara em 21 de maio de 2011. Este é o dia do fim da grande tribulação. E também o termino dos 7000 anos a partir do dilúvio de Noé.

Tenha em mente que Deus fechou a porta da Arca no 17º dia do segundo mês do calendário de Noé. Nós também descobrimos que 21 de maio de 2011 é o fim do período da grande tribulação. Existe uma forte relação entre o 2º mês e 17o dias do mês do calendário de Noé para 21 de maio de 2011 no nosso calendário gregoriano. Esta relação não pode ser facilmente vista até descobrirmos que existe outro calendário a considerar. Esse é o calendário hebraico (ou judeu). 21 de maio de 2011 é o 17º dia do 2º mês do calendário hebraico. Deus está confirmando para nós que este entendimento é muito correto em relação aos 7000 anos do cronograma do dilúvio. 21 de maio de 2011 é a data equivalente a quando Deus fechou a porta da Arca de Noé. Através desta e de muitas outras informações bíblicas concluímos que 21 de maio de 2011 será o dia em que Deus levara para o céu o Seu povo eleito. 21 de maio de 2011, será o Dia do Julgamento! Este será o dia em que Deus fechara a porta da salvação em todo o mundo.

Em outras palavras, tendo o período da grande tribulação concluído em um dia que se identifica com o 17º dia do 2º mês do calendário bíblico, Deus está confirmando para nós que este é sem dúvida o dia em que Ele pretende fechar a porta de entrada para o céu eternamente.

João 10:9 Eu sou a porta; se alguém entrar por mim, salvar-se-á, e entrará, e sairá, e achará pastagens.

A Bíblia é muito clara de que Cristo é o único meio de se entrar no céu. Ele é o único portal para o glorioso reino dos céus.

Atos 4:12 E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos.

Assim que a porta (Jesus) é fechada do Dia do Julgamento, não haverá mais salvação possível na Terra.

Apocalipse 3:7 …Isto diz o que é santo, o que é verdadeiro, o que tem a chave de Davi; o que abre, e ninguém fecha; e fecha, e ninguém abre:

A Bíblia nos ensina que, em 21 de maio de 2011, apenas os verdadeiros crentes eleitos por Deus que receberam a salvação, serão arrebatados e levados para fora deste mundo, ao encontro do Senhor nos ares e eternamente estarão com o Senhor.

1 Tessalonicenses 4:16,17 Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro. Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor.

Todo o resto da humanidade (milhares de milhões de pessoas) serão deixadas para trás sofrendo uma terrível experiência num período de 5 meses de tormentos na terra:

Apocalipse 9:3-5 E da fumaça vieram gafanhotos sobre a terra; e foi-lhes dado poder, como o poder que têm os escorpiões da terra. E foi-lhes dito que não fizessem dano a erva da terra, nem a verdura alguma, nem a árvore alguma, mas somente aos homens que não têm nas suas testas o sinal de Deus. E foi-lhes permitido, não que os matassem, mas que por cinco meses os atormentassem; e o seu tormento era semelhante ao tormento do escorpião, quando fere o homem.

21 DE OUTUBRO DE 2011, O FIM DO MUNDO
Por causa da imensa e tremenda Graça de Deus, Ele está nos dando avisos antecipados Sobre o que Ele irá fazer. Em 21 de maio de 2011, o Dia do Julgamento; começará o período de 5 meses de horrível tormento para todos os habitantes da Terra; Será em 21 de maio que Deus ira levantar todos os mortos que já morreram de suas sepulturas; Um Grande Terremoto de proporção mundial arrasará o mundo todo e os mortos serão despejados para fora de suas tumbas (Isaias 26:21). As Pessoas que morreram como indivíduos salvos ressuscitarão para a vida eterna naquele dia; enquanto que aqueles que morreram sem serem salvos, serão também lançados de suas tumbas, do que restou dos seus corpos e ficarão espalhados pela face de toda a terra. Haverá milhares de corpos mortos em todos os lugares.

O senhor Deus também enfatizou a respeito desde período de 5 meses de destruição nos versos finais de Gênesis 7.

Gênesis 7:24 E prevaleceram as águas sobre a terra cento e cinqüenta dias.

5 meses após 21 de maio de 2011 será 21 de outubro de 2011. Ocorre que em 21 de Outubro de 2011 é o último dia da festa dos Tabernáculos bíblico (realizada simultaneamente com a festa das colheitas). A festa dos Tabernáculos realiza-se no 7º mês do calendário hebraico. Mas a maneira como Deus fala na Bíblia, esta festa é de um significado muito especial.

Êxodo 23:16 …e a festa da colheita, à saída do ano, quando tiveres colhido do campo o teu trabalho.

Êxodo 34:22 Também guardarás a festa das semanas, que é a festa das primícias da sega do trigo, e a festa da colheita no fim do ano.

A festa dos Tabernáculos, o ajuntamento das colheitas, que se dizia seria no "final do ano", apesar de ter sido observada no 7º mês hebraico (que não é o fim do ano). A razão para isto é que a plenitude espiritual desta festa particular é o fim do mundo. 21 de outubro de 2011 será o último dia da festa dos Tabernáculos e o último dia de existência da Terra. A Bíblia descreve que terá lugar em 21 outubro de 2011 na seguinte passagem:

2 Pedro 3:10 Mas o dia do Senhor virá como o ladrão de noite; no qual os céus passarão com grande estrondo, e os elementos, ardendo, se desfarão, e a terra, e as obras que nela há, se queimarão.

Juntamente com todo o mundo e o universo inteiro e todos aqueles que têm pecado contra Deus serão deixados para trás e de igual modo, serão consumidos por este fogo e serão eternamente destruídos.

2 Tessalonicenses 1:8,9 Como labareda de fogo, tomando vingança dos que não conhecem a Deus e dos que não obedecem ao evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo; Os quais, por castigo, padecerão eterna perdição, ante a face do Senhor e a glória do seu poder,

Em 21 de outubro de 2011, Deus destruirá completamente a sua criação e todos aqueles que nunca experimentaram a salvação de Jesus Cristo. O terrível pagamento pelos pecados de rebelião contra Deus será a completa perda da vida eterna. Em 21 de outubro de 2011, todas aquelas pobres pessoas, cessarão de existir daquele ponto em diante. Como é triste ver o homem, constituído na imagem de Deus, morrer como um animal do campo, para sempre.

Salmos 49:12 Todavia o homem que está em honra não permanece; antes é como os animais, que perecem.

Há muito mais para compartilhar. Mas, por favor, amigo, esteja advertido de que o tempo para a salvação está prestes a chegar a um rápido fim. Deus havia dado ao mundo 7000 anos a partir do dilúvio. E agora, apenas alguns dias restam até chegarmos a 21 de maio de 2011. Saiba que o tempo está se esgotando rapidamente. Os poucos grãos de areia que resta na nossa ampulheta (relógio de areia) terão decorrido eternamente. No entanto, apesar de pouco tempo que ainda resta, há uma esperança maravilhosa para qualquer um nos dias de hoje.

2 Coríntios 6:2 (Porque diz: Ouvi-te em tempo aceitável E socorri-te no dia da salvação; Eis aqui agora o tempo aceitável, eis aqui agora o dia da salvação).

Deus Não toma muito tempo para salvar alguém. Nas últimas horas de uma terrível vida pecaminosa o ladrão na cruz foi salvo por Cristo:

Lucas 23:42,43 E disse a Jesus: Senhor lembra-te de mim, quando entrares no teu reino. E disse-lhe Jesus: Em verdade te digo que hoje estarás comigo no Paraíso.

A nossa oração é que você receba este panfleto, no espírito de uma verdadeira preocupação em que está sendo oferecido. E à medida que você lê este panfleto considere cuidadosamente os versículos da Bíblia aqui citados. Porque eles são a Palavra de Deus e, como tal, possuem poder e absoluta autoridade. Nossa única esperança de salvação é através da leitura da Palavra de Deus. É agora que a porta do céu (Cristo) está aberta. É agora que Deus está salvando uma grande multidão de pessoas de todo o mundo fora das igrejas e congregações:

Apocalipse 7:9,13,14 Depois destas coisas olhei, e eis aqui uma multidão, a qual ninguém podia contar, de todas as nações, e tribos, e povos, e línguas, que estavam diante do trono, e perante o Cordeiro, trajando vestes brancas e com palmas em suas mãos; …Estes que estão vestidos de vestes brancas, quem são, e de onde vieram? E eu disse-lhe: Senhor, tu sabes. E ele disse-me: Estes são os que vieram da grande tribulação, e lavaram as suas vestes e as branquearam no sangue do Cordeiro.

Deus salva através do ouvir da Palavra de Deus e de nenhuma outra forma.

Romanos 10:17 De sorte que a fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Deus.

Leiam a Bíblia com toda a sua família (especialmente com seus filhos) e junto com sua leitura ore por misericórdia. Orai ao Deus misericordioso e piedoso da Bíblia que ele poderá livrá-lo ao se aproximar o dia da destruição. Nós aprendemos um pouco sobre a tremenda compaixão de Deus no livro de Jonas. Deus também deu aviso prévio para o povo de Nínive no que diz respeito à destruição desta cidade.

Jonas 3:4-9 E começou Jonas a entrar pela cidade caminho de um dia, e pregava, dizendo: Ainda quarenta dias, e Nínive será subvertida. E os homens de Nínive creram em Deus; e proclamaram um jejum, e vestiram-se de saco, desde o maior até ao menor. Esta palavra chegou também ao rei de Nínive; e ele levantou-se do seu trono, e tirou de si as suas vestes, e cobriu-se de saco, e sentou-se sobre a cinza. E fez uma proclamação que se divulgou em Nínive, pelo decreto do rei e dos seus grandes, dizendo: Nem homens, nem animais, nem bois, nem ovelhas provem coisa alguma, nem se lhes dê alimentos, nem bebam água; Mas os homens e os animais sejam cobertos de sacos, e clamem fortemente a Deus, e convertam-se, cada um do seu mau caminho, e da violência que há em suas mãos. Quem sabe se voltará Deus, e se arrependerá, e se apartará do furor da sua ira, de sorte que não pereçamos?

Deus não destruiu o povo de Nínive. Não existe nenhuma possibilidade de que Deus não vai seguir com seu intento de destruir o mundo em 2011, podemos saber que a partir de suas relações com o povo de Nínive de que Deus é cheio de misericórdia. Isso deve incentivar cada um de nós para ir a Deus e Lhe implorar por Sua grande misericórdia.

Salmos 86:15,16 Porém tu, Senhor, és um Deus cheio de compaixão, e piedoso, sofredor, e grande em benignidade e em verdade. Volta-te para mim, e tem misericórdia de mim;…



Para mais Informações visite:

www.ebiblefellowship.com

Ouça ao vivo via “Internet Broadcasts” área de nosso web site você pode chamar EBible no seguinte numero:

1-877-897-6222 (somente EUA).

Você também pode deixar uma menssagem, uma pergunta ou um comentário em:

www.ebiblefellowship.com/contactus .

Escreva-nos:

EBible Fellowship, P.O. Box 1393, Sharon Hill, PA 19079 USA

May21_2009.8.10-Port


--------------------------------------------------------------------------------
avatar
ALGOL

Aquário Mensagens : 101
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 47
Localização : RIO DE JANEIRO

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FIM DO MUNDO EM 22 DE OUTUBRO DE 2011

Mensagem  Nominato em Seg Ago 16, 2010 2:39 am

Olá ALGOL .
Seja bem vindo .

Como o tema do Apocalipse já está aberto, temos recomendado aos membros novos, já que os antigos já se acostumaram rs..rs..é que pedimos que antes de postar algum novo tópico verifique se o tema se encaixa em algum tópico já aberto.
Neste caso , já temos APOCALIPSE E NOTICIAS CORRELATAS .

Transferimos para lá sua postagem e pedimos sua compreensão por esta mudança, ok ?

Um grande abraço,


Nominato



http://nominato.asiafreeforum.com/comunidade-familia-ascensao-http-nominatocombr-forum-index-f1/apocalipse-e-noticias-correlatas-t3-15.htm#533

_________________
.............................................

Para acesso ao site Ascensão : http://www.nominato.com.br/

SOBRE O PORTAL 11:11 -

"Um elemento importante do SER ÚNICO EM AÇÃO é o AMOR EM AÇÃO. Isso não é apenas sentar e enviar amor a todos. Trata-se de AMOR prático, AMOR verdadeiro, incorporar o AMOR PURO DO CORAÇÃO onde quer que nós formos e fazer com que ele seja sentido em todo o mundo! "


http://nominato.asiafreeforum.com/comunidade-familia-ascensao-http-nominatocombr-forum-index-f1/abertura-do-nono-portal-1111-em-25-de-outubro-em-bali-t74.htm#3751

Nominato
Admin
Admin

Câncer Mensagens : 205
Data de inscrição : 09/08/2010
Idade : 60

http://nominato.asiafreeforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum