COMUNIDADE FAMILIA ASCENSAO
SAUDAÇÕES QUERIDA FAMILIA.
PARA CONHECER OS DEBATES E PARTILHAS ANTERIORES VISITE O LINK
http://nominato.com.br/forum/index.php

ATENÇÃO :
APÓS FAZER O REGISTRO, VÁ NA SUA CAIXA DE EMAIL E "ATIVE" SUA CONTA.
VOLTE AO FÓRUM E CLIQUE "LOGIN" NOME E SENHA "MANTER CONECTADO". PARA FUGIR DAS PROPAGANDAS.


MENSAGENS ARCANJO MIGUEL E DEMAIS MESTRES URGENTISSIMAS

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

PERIGO - SAINT GERMAIN

Mensagem  Arcturiano em Qui Ago 26, 2010 4:34 pm

Irmãos!
Quando é que vocês vão superar esta mensagem malasombrada dos três dias da Flórida?
Temos outras chegando, ALERTAS CONTINUAM A EXISTIR E DEVENM SER LEVADOS EM CONSIDERAÇÃO.
Que magnetismo improdutivo é este?
Saiam dessa!Apagem-na de vossas mentes.
Não resistam às mudanças.
Esta a seguir tem assinatura e origem, leiam:


Quinta-feira, 26 de Agosto de 2010 11:23

http://minhamestria.blogspot.com/2010/08/perigo-saint-germain.html

Mensagem de Saint Germain
Através de Hazel
www.pathtofreedomistruth.com
http://abundanthope.net/pages/hazel/Jeopardy.shtml


PERIGO

Você está à beira de uma nova era, mas antes deste amanhecer, a velha matriz deve ser levada a um fim. Quando o caos domina, este também deve finalmente chegar a um fim, para que o gênero de paz possa tomar o seu lugar de direito como é ordenado pelo Criador.

Por que eu intitulei esta mensagem como PERIGO? O perigo sugere um dano, perigo ou risco. Seu tom denota uma sensação de perigo iminente e um aviso de que haja vigilância. Não é uma nova palavra ou um conceito para você do plano terrestre pois, você tem vivido por eras em risco da prisão de vossas almas, nas maquinações das intenções escuras.
A luz da alegria foi comprometida pelas mãos das más intenções. Vocês da Terra tem um jogo chamado “perigo”. O que você não têm entendido é que o perigo é uma forma de vida para vocês, para você viver em perigo constante. Perigo, é a sua realidade constante na terra.

Sua percepção do que você sente é alegria, êxtase e beleza, é experimentada em um reservatório de superficialidade. Na maioria das vezes, você experiencia a alegria e a beleza como derivados vazios da ilusão da criação de Deus-tudo matéria baseada e sentida orientavelmente.
Isto é uma crítica? Não, porque você vive em um universo de sensações objetivas, e têm direito a participar da ilusão, pois a ilusão é a calçada da qual você tem a caminhar para retornar a si mesmo. Isto é o facilitador de uma causa maior. No entanto, muitos vivem suas vidas como o 'efeito', constantemente renúnciando seu direito divino de aspirar à "causa". Por quê? Vivendo como o 'efeito', oferece uma escolha, e muitos de vocês queridos, escolhem contentamento mortal, alegrias da vida simples ou sofisticada. Você escolhe a criar limites que oferecem segurança mortal, enquanto todo o tempo desconsiderando a vontade superior de sua evolução, compromete arriscar a saúde de sua alma imortal.

Qualquer experiência é desperdiçada? Não, mas quantas almas depois de uma encarnação mortal, literalmente, bateu a sua "cabeça" de encontro às paredes etéricas dizendo:
'Ah se eu tivesse feito.... ".
Queridos, vocês tem um longo caminho e vocês devem aceitar e cumprir ou denunciar a vida que Deus quis para sua alma imortal. Sua rejeição da vida dentro da alma vai desbancar "AQUELE" quem lhe deu a sua existência.
Então, onde você vai estar? Eu posso dizer-lhe sem dúvida que você vai ser incriado por sua própria escolha.

Por eras, as almas dos homens estiveram em risco de estagnação, de evolução lenta e, acredite ou não de regressão. Os homens têm sempre culpado alguém ou algo para a sua incapacidade para o progresso. Ele não foi capaz de assumir a responsabilidade para si e se tornou seu pior inimigo. Ele permitiu repetidamente que a sua alma se perdesse no esquecimento conforme ele usufruia da dormência através de várias encarnações. Ele tem principalmente colocado o seu crescimento espiritual em perigo.

A escuridão e as trevas manifestam a sua vitória pelas muitas almas que conseguiram impedir de encontrar a sua luz. As tabelas têm girado agora para a mentalidade viciosas dos escuros exercidos através de sua escravidão consciente das massas, estão enfrentando aniquilação sobre a falésia, onde a única opção é saltar para a morte mortal ou escolher a luz.

Muitos vão escolher o primeiro, antes de sucumbir à luz. Eles estão agora em perigo, pois, aqueles que não são da alma encontrarão a sua existência reduzida; e os da alma, que optaram empatia escura, irão prosperar ou definhar em um outro lugar.
Sim, amados, os das trevas que lançaram uma nuvem mais insidiosa de luz sobre seu amado planeta e sobre você da luz, estão agora além do perigo. Seu destino foi determinado e o selo foi colocado conforme a luz da eternidade percorre seu mundo. Esteja preparado para um fluxo de energia divina enquanto você testemunha o desaparecimento das forças das trevas.

Caberá a vocês juntarem forças e chamarem fervorosamente por intervenção divina através do esforço de sua vontade. Bondosamente, aceite a ajuda da mão divina, para que uma vez por todas, você possa ser retirado do risco injusto de completa destruição. A luz que tem mantido viva a escuridão será extinta.
Não comprometam a sua vida, aqueles que são do Criador, pois o toque final do pincel está prestes a ser aplicado para que esta pintura possa ser terminada.
A pintura a que me refiro é a representação do fim de um ciclo de escuridão e confusão.

Eu sou Saint Germain, e venho hoje dizer que estejam preparados pois, o final está prestes a golpear como um relâmpago.
Eu, então, irei mais uma vez deixar para vocês a chama violeta que pode transmutar e transformar todos os resquícios das trevas e baní-los de uma vida de perigo da qual foi preso por eras.

Liberto você deve ser, para permitir que sua luz Divina brilhe.

Hazel
www.pathtofreedomistruth.com
Tradução:
http://rumoaodespertar-josi.blogspot.com




Arcturiano

Mensagens : 61
Data de inscrição : 11/08/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MENSAGENS ARCANJO MIGUEL E DEMAIS MESTRES URGENTISSIMAS

Mensagem  Convidad em Qui Ago 26, 2010 5:01 pm

Olá Arcturiano!

Já li livros de Saint Germain e o que está escrito nesta mensagem não combina com
nada com o que eu lia nos seus livros ou sobre ele ou com suas energias.

Saint Germain vive ensinando que devemos falar tudo no positivo e usa muito o
"Eu Sou" que deve ser usada sempre no positivo.

Um abraço!


Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MENSAGENS ARCANJO MIGUEL E DEMAIS MESTRES URGENTISSIMAS

Mensagem  ALGOL em Sex Ago 27, 2010 12:35 am

Pois é. Trata-se de mais uma enganosa canalização de SAINT-GERMAIN.
avatar
ALGOL

Aquário Mensagens : 101
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 47
Localização : RIO DE JANEIRO

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MENSAGENS ARCANJO MIGUEL E DEMAIS MESTRES URGENTISSIMAS

Mensagem  Farpa em Seg Ago 30, 2010 12:00 am

a estranha mensagem pode não ser para o povo do lado direito do cristo - ela faz sentido se for um alerta para os que ainda tem chance de se desligarem do lado do anti-cristo - pois os que resistirem serão reportados para mundos inferiores. Os escuros ainda estão duvidando dos alertas espirituais , mas seguem lendo os sites e mensagens espirituais. Só depois dos grandes acontecimentos e suas consequências, é que algumas coisas farão sentido. Por hora, nem acreditamos cegamente, nem podemos ignorar totalmente, o caminho do meio seria a prudência da hora, abraços.
avatar
Farpa

Mensagens : 40
Data de inscrição : 11/08/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MENSAGENS ARCANJO MIGUEL E DEMAIS MESTRES URGENTISSIMAS

Mensagem  Farpa em Seg Ago 30, 2010 12:05 am

Segue outra estranha mensagem, para nossa avaliação,

EVENTOS IMINENTES E O PAPEL DOS TRABALHADORES DA LUZ

23 de Agosto de 2010

Esu através de Jess



Jess: Esu, é hora de reconectar. Você tem uma mensagem que quer passar através de mim, e estou aberto e receptivo para o que queira dizer. Fale-nos sobre este momento de conclusão e reinício.

Esu - Jess, vamos novamente conversar. Essa é uma boa manhã para abordar vários tópicos que precisam ser esclarecidos e explicados mais a fundo.

Você entende que muito do que você até agora esperou para acontecer está prestes a acontecer. A Terra está pronta para seus movimentos, e as áreas com problemas que vínhamos apontando nos últimos meses estão todas diante de manifestações de grande ímpeto. Os terremotos que nós prospectamos são quase certos agora. A situação do Golfo do México é de calamidade iminente. A pressão do gás metano está quase atingindo seu ponto máximo e a explosão, como você diz, está praticamente certa.

Esses eventos serão ‘catastróficos’, da forma como vocês vêem as coisas na Terra. Eles começarão a dar outra forma para a paisagem, o que deve ser feito antes que a Terra possa ir para a próxima fase da sua ascensão. Terras devem afundar e uma nova Terra deve vir para a superfície. Muitas das áreas que vocês apreciam muito desaparecerão. Será uma época de desafios e questionamentos. Serão dadas as explicações sobre a necessidade de a Terra ir para um nível mais alto em sua vibração celestial, para estar de acordo com as mudanças que estão acontecendo no seu Sistema Solar. Essa hora é crucial para a Terra.

Muitos habitantes serão levados; muitos passarão para uma nova existência. Esse será um momento para seleção e eliminação, infelizmente.

Muitos que estão em postos de controle agora perderão suas posições e seus desmandos serão desfeitos. A eles será dada a oportunidade de reavaliarem seus conceitos. Eles terão uma nova existência ou serão removidos totalmente. Isso será de acordo com a escolha deles. Vocês na Terra que procuraram a nossa orientação serão exemplos de uma nova forma de existência. As atitudes que forem exemplificadas por vocês serão os modelos para os outros seguirem. Vocês mostrarão como questionar situações e escolher decisões que estarão alinhadas com a verdade espiritual. Vocês ensinarão com suas ações, assim como com as suas palavras.

Haverá um tempo de treinamento e aprendizado antes de estarem prontos para serem exemplos vivos. Aprenderão a profundidade da unidade e compaixão pelo seu semelhante, que é parte do planejado por Cristo Miguel Aton. Adquirirão o conhecimento de que são parte de um Todo, em todos os aspectos de sua existência. Serão preenchidos pela Luz de Cristo Miguel, o Criador, e verão como tudo está conectado.

Outros os guiarão nessas descobertas. Estarão mais ligados a um esquema maior de existência do que imaginam no presente. Tornar-se-ão parte de uma família universal que reconhecerão conscientemente. Serão trabalhadores da luz, usando palavras que são familiares para vocês, e refletirão o amor de Cristo Miguel Aton através de suas decisões e de seu comportamento.

A hora para isso começar é agora. Haverá estrondos e ocorrências sem cessar que os forçarão, aqui na Terra, a reacenderem suas crenças. Serão forçados a ver a força da Terra e o quão pequenos vocês são enquanto homens, para vencê-la. Suas instituições de assistência não funcionarão e a infra-estrutura econômica colapsará. As pessoas ficarão atônitas e impotentes. Seu governo será ineficiente para dar assistência porque seus interesses nunca foram o bem do povo. Eu digo isso especialmente para os Estados Unidos da América. Outros países em outras partes do globo serão afetados de outras formas. Cada cultura será desafiada de forma única conforme seus interesses.


Escrito por Colaborador(a) do Blog às 19h57
[ envie esta mensagem ] [ link ]



Vocês têm ouvido sobre stasis (imobilização) e do treinamento que virá (treinamento para alguns durante esse período). Isso começará quando for mais prudente. Haverá um período de incertezas e confusão antes deste início para que dessa forma as lições tenham o máximo impacto. As pessoas na Terra devem estar com a intenção de aprender e receptivas para novas explicações. Elas devem questionar as desinformações que lhes foram ensinadas durante toda a vida. Existe um método para essa instrução que utilizará o exemplo e a vivência das hipóteses que falharam.

Essa mensagem não é o local para detalhes de quando essas coisas acontecerão.

Somente estejam cientes que ocorrerão. Procurem por mudanças iminentes na Terra que darão inicio aos eventos catastróficos que os deixarão impotentes como País. Estejam preparados para isso. Estejam cientes que poderão ser a voz da razão. Os desastres podem ocorrer em qualquer dia. Esse é especificamente um aviso ao qual vocês devem ficar atentos.

Até que tudo aconteça, continuem como estão, mas permaneçam também preparados para emergências. Vocês não saberão quando o abastecimento poderá ser cortado. Não saberão até quando vão ter transporte. Não saberão se os bancos serão fechados. Haverá avisos e explicações que serão colocadas nas rádios e TVs. Haverá assistência somente quando for urgentemente necessária.

Seu papel é permanecer em terra e ser de ajuda aos outros que estarão perdidos. Vocês foram preparados para isso. Agora é a hora de agir. Vocês terão instrução e orientação quando for necessário. Até lá, ajam como co-participantes que vêem o propósito e a razão atrás do caos.


Esu



http://abundanthope.net/pages/Jess_Anthony_29/Esu-Speaks-on-Imminent-Events-and-the-Role-of-the-Lightworkers.shtml



Colaborações: http://nossajornadadeamor.blogspot.com/



Colaboração e edição para o C.E.M.: ÉTranger

avatar
Farpa

Mensagens : 40
Data de inscrição : 11/08/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MENSAGENS ARCANJO MIGUEL E DEMAIS MESTRES URGENTISSIMAS

Mensagem  Convidad em Seg Ago 30, 2010 11:32 pm

seleção e eliminação?
Os terremotos que nós prospectamos?
Será uma época de desafios e questionamentos?
Outras....

Fico cá pensando a quantidade de mensagens quie rolam pela internet ditada por supostos seres de outras dimensões.
Quando será que as pessoas vão aprender a discernir aquilo que é Verdade?
Será que temos medo de ver a Verdade?
Será que não entendenmos que sómente nós podemos terminar com essa grande enganação que nós mesmo perpetuamos?

Ah, alguém vai dizer, tome somente aquilo que é verdade....

Sem mais comentários.

PAz

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MENSAGENS ARCANJO MIGUEL E DEMAIS MESTRES URGENTISSIMAS

Mensagem  Antonio(Mago) em Seg Ago 30, 2010 11:53 pm

Calma amigo, pondera, mede, sopesa.
Imagina, reflete, mas se libera de tua mente e de teu intelecto materiais.
Chegará o dia em que homem fraco não mais poderá pensar e assim imagina com vai agir?
Apenas pesa, sopesa, pondera e questiona com argumentos áureos.
Se ja tivestes experiência diretas sabes o quão é difícil conhecer, quanto mais senteciar!
Não devemos julgar numca, muito menos só porque a nossa mente e nosso intelecto ainda não pode compreender e entender tudas as coisas e se chegar a entender com certea não sera com estribo na ciência oficial nem no nosso intelecto e mente deste mundo.
Os que realmente vierem ao nosso encontro, não serão desse mundo material e assim como podemos compreender essas coisas com base nesses atributos?
Calma, o mundo está mudado, o véu quebrado, o "louco" e o "lúcido" se fusionam numa miscelânea de seres e de conhecimentos que, com certeza não é a nossa mente, nem o nosso intelecto com base nos simples atributos materiais que vão compreender e entender estas coisas.

Muita paz, luz e vida em todo nosso Ser.
avatar
Antonio(Mago)

Sagitário Mensagens : 276
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 62
Localização : Recife - Pernambuco

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MENSAGENS ARCANJO MIGUEL E DEMAIS MESTRES URGENTISSIMAS

Mensagem  Antonio(Mago) em Ter Ago 31, 2010 12:07 am

avatar
Antonio(Mago)

Sagitário Mensagens : 276
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 62
Localização : Recife - Pernambuco

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MENSAGENS ARCANJO MIGUEL E DEMAIS MESTRES URGENTISSIMAS

Mensagem  Convidad em Ter Ago 31, 2010 12:38 am

Amigo mago,

Não estou julgando, não na minha visão. Temos que "aceitar" aquilo que criamos e ver a Verdade com ele É. Se muitos estão perdidos em suas sendas, isso tem que ser visto de forma clara, sem demagogias ou qq julgamentos: "Eles estão perdidos em suas sendas." (ponto). Dai em diante qauqluer sentença que seja ou qualquer sentimento de falta de discernimento vem diretamente de nossos egos, ávidos pelo poder, ávidos por não se entregarem. A missão de muitos neste fórum e na Terra é justamente retirar-lhes o véus e mostra-lhes, demtro do que cada um pode oferecer, a Verdade. Como sempre frisei, essas mensagens carregadas de "medo" são intoleráveis aos olhos do CRIADOR, apesar dele mesmo sequer julgar, mas ELE não fecha seus OLHOS e não finge que não ve, ELE tem em suas mãos todo a CRIAÇÂO "on-line". Quando é dito "nosso intelecto" voce está tb comentendo um julgamento, já que seria correto dizer "meu intelecto". Como pode dizer "nosso", em nome de todos? Sim, o mundo está mudado e os véus quebrados, então que avisemos aos outros pois muitos deles ainda não perceberam, como vós, que esses véus não lhes pertecem mais.

Não veja minah mensagem como uma crítica a voce, amigo Amgo, pois sabes que tem uma grande admiração. Só quero lhe mostrar que assim é nosso EGO até o momento de sua totaol entrega.

PAZ em vosso ser.

Antonio(Mago) escreveu:Calma amigo, pondera, mede, sopesa.
Imagina, reflete, mas se libera de tua mente e de teu intelecto materiais.
Chegará o dia em que homem fraco não mais poderá pensar e assim imagina com vai agir?
Apenas pesa, sopesa, pondera e questiona com argumentos áureos.
Se ja tivestes experiência diretas sabes o quão é difícil conhecer, quanto mais senteciar!
Não devemos julgar numca, muito menos só porque a nossa mente e nosso intelecto ainda não pode compreender e entender tudas as coisas e se chegar a entender com certea não sera com estribo na ciência oficial nem no nosso intelecto e mente deste mundo.
Os que realmente vierem ao nosso encontro, não serão desse mundo material e assim como podemos compreender essas coisas com base nesses atributos?
Calma, o mundo está mudado, o véu quebrado, o "louco" e o "lúcido" se fusionam numa miscelânea de seres e de conhecimentos que, com certeza não é a nossa mente, nem o nosso intelecto com base nos simples atributos materiais que vão compreender e entender estas coisas.

Muita paz, luz e vida em todo nosso Ser.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MENSAGENS ARCANJO MIGUEL E DEMAIS MESTRES URGENTISSIMAS

Mensagem  Convidad em Ter Ago 31, 2010 1:19 am

Olá Pessoal!

Há não ser que tenha diversas mensagens para niveis diferentes
de consciência, ou algumas delas são falsas.

Vejam bem como exemplo as mensagens atribuídas a Miguel, elas
são diferentes e até divergentes entre si, nota-se claramente que não
são a mesma entidade.

Tem uma que diz que tudo está segundo o plano e vontade de Deus e
tem outra sentando a ripa dizendo que está tudo errado.

Está certo que tem muitos que não acreditam em nada, mas o outro
extremo também é ruim, também não dá para sair acreditando em
tudo.

Uma vez li no espiritismo, que quando um forasteiro chega numa
cidade estranha e pede informação ao primeiro cidadão que encontra
pelo caminho, não quer dizer que aquele cidadão saiba a resposta, as
vezes é necessário caminhar um pouco mais e perguntar a outros, até
que encontre a informação desejada.

Uma outra coisa que também o espiritismo citava que cada mensagem
deixa marcado a energia de quem escreve ou transmite, tem mensagens
que tocam realmente as pessoas, mas tem outras que como se dizem,
são sem sal, sem conteúdo e negativas.

Uma ótima noite a todos!


Última edição por W.A.M. em Ter Ago 31, 2010 5:58 am, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MENSAGENS ARCANJO MIGUEL E DEMAIS MESTRES URGENTISSIMAS

Mensagem  Convidad em Ter Ago 31, 2010 1:37 am

Caro W.A.M,

Pois é, temos que, como urgência, ter o discernimento e filtrar aquilo que É de Deus.
Na minha opinião, meu coração, tudo está conforme o Plano de Deus.


Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

MENSAGEM do MESTRE EL MORYA

Mensagem  Eternia em Ter Ago 31, 2010 5:16 am

quinta-feira, 26 de agosto de 2010MUITOS MESTRES, MUITAS LUZES !




MENSAGEM DE MESTRE EL MORYA



MUITOS MESTRES, MUITAS LUZES !!!


Eu Sou El Morya e hoje falo a todos os fraternistas da Terra !

Não somente aos grupos que se sentem fraternos, divulgam-se como fraternos, enfaixam-se de emblemas de lideres religiosos fraternos ou os que falam da Ascensão e de Nova Era e agem, infelizmente, como os seletistas e antifraternos membros radicais e austeros dos papados de outrora !

A incredulidade, a discriminação, o pensamento segmentado, o apego às vossas diminutas frações de conhecimento espiritual, a rigidez e oposição arbitrária, ou desinteresse esnobe pelas causas novas de despertamento maior das vossas consciências tem nos preocupado sobremaneira.

Alem disso, a auto-classificação de muitos de vós como seres especiais de primeira linha, primeira classe e de quinta grandeza deixam-nos, os seres representantes dos raios divinos, como a todos os outros seres irmãos na luz divina, que não estão emoldurados nas vossas telas virtuais e pinturas das paredes de vossos grupos sectaristas, mais cuidadosos com a tendência mundial que os homens tem de fazer seus movimentos espirituais verdadeiros grupos fechados de louvor aos seus novos tótens de adoração: Nós, os mestres ascensos !

Ascensos para vós, diga-se de passagem, pois ascensos antes de nós são milhares !

Muitas vezes, atentos ao movimento que algumas lideranças espiritualistas fazem, dando o nosso nome como suporte às suas falsas interpretações, fazendo juízo de nós como se fôssemos seus únicos mestres ou como se pretendêssemos ocupar o trono de todos os reis de luz que existem por este universo de almas livres, onde o amor e o respeito pelas conquistas eternas de cada um são as nossas verdadeiras bandeiras, estipulamos vos falar de forma incisiva sobre esses graves erros.

Não desejamos ser os novos papas baluartes de vossos fanatismos !

Estamos todos caminhando por novas sendas conciliadoras !

Estamos numa outra era de comunhão de propósitos planetários, galácticos, intergalácticos e universais !

A evolução convida a todos, nós é vós, a uma reconceituação de valores e idéias, que acompanhem a transição da Terra.

Não somos adeptos de fanatismos e exclusões, e muito menos vos consideramos privilegiados apenas por vos situardes num degrau de compreensão sobre os ditames espirituais ligados à mestria de Saint Germain, pois, por outro lado, sois nulos, muitos de vós, em questões outras, como as de conhecerdes os argumentos de outras ciências da vida espiritual, tão ou mais importantes.

Observamos, igualmente, visíveis demonstrações de desamor,
pouca ou nenhuma solidariedade com outras leiras de trabalhadores espirituais e desrespeito a outras chamas de sabedoria planetária e universal e seus condutores da implantação de seus fundamentos na Terra.

A integração de nossos objetivos com os de muitos grupos e ordens sagradas espalhadas pelo planeta, além da nossa comunhão de intentos com milhares de seres especiais, escolhidos por Deus, para trazerem luzes ao planeta em forma de religiões ou ciências, por meio de suas informações ao mundo, faz parte de nossas atribuições também, além das estreitas visões que tendes sobre nossas atuações.

Não chegásteis ainda, milhares de vós, a buscar outras noções sobre argumentos verídicos de outras estruturas conceituais, científicas, filosóficas e espiritualistas em vosso planeta.

Preocupa-nos sim a vossa alienação e o vosso apego a somente uma parte de todo o contexto novo de ensinamentos que está sendo trazido à Terra.

Inclusive "Contexto" é uma das palavras mais interessantes, dentre outras ( como Todo, Unificação, Universalismo ) de nossa pauta mais atualizada de ações espirituais na Terra, após o conclave especial de Mestre Lanto, quando da desimpregnação das arcaicas "teias de aranha" nas egrégoras de vossos pensamentos arraigados e radicais.

Pertencer a um "Contexto" , para nós, significa que muitas coisas estão correlacionadas. Tudo se encaixa em um " Contexto de aplicabilidade " de cada coisa que existe.

Um planeta e seus ciclos estão dentro de um contexto !

As idéias e informações também...

Uma idéia, uma função, uma explicação, uma informação, uma utilidade de algo, um mecanismo de ação, uma estratégia, um objetivo e uma meta de cada coisa, pessoa, ser espiritual, dirigente planetário, etc....até chegar nas "barbas sábias da divindade", tudo e qualquer coisa sempre pertence a um " Contexto ".

A Grande Fraternidade Branca Universal está no contexto do planejamento divino de atuação dos seres ancestrais que governam o planeta Terra.

Mas o Espiritismo está neste mesmo contexto, como também estão algumas das Doutrinas do Oriente e dos Movimentos Gnósticos, Teosóficos, Xamânicos, Umbandistas, Rosacrucianos, Messiãnicos, e muitos outros.

Alguns de vós tornaram-se seriamente hipnotizados pelas vossas preferências de entendimento e conexão com o mundo espiritual, aderindo a um movimento de segregação de vossas mentes, o que vos torna antisolidários e preconceituosos.

Em muitas ocasiões nós, que acompanhamos o trajeto evolutivo dos seres humanos, observamos o modo como estes nos situam em suas mentes como dispensadores de raios sobre a Terra.

Somos um contingente se seres ! Exércitos, verdadeiramente !

Não são os raios divinos uma propriedade nossa... muito menos jorrando somente de nossos peitos.

Nossas atribuições nos foram dispensadas como representantes das Virtudes Divinas, pedestal em que nos situamos, para vós, mas apenas como os seres-portais atuais, deste tempo da Terra, para uma missão que temos com nosso propósito evolutivo próprio.

Existiram e existirão outras centenas ou milhares de seres que terão esta missão de atuarem como comportas de evolução de algum mundo deste imenso Cosmos, distribuindo, cada um a seu tempo, todos esses mananciais que conheceis como Raios.

Raios e cores de raios dizem respeito aos nossos departamentos de ação no planeta Terra, somente !

Pois há cores no universo e raios de tantos matizes e fulgurações, que não está ao vosso alcance sensorial perceber seus comprimentos de ondas.

Não nos rotulem como os mais iluminados seres do universo. Percam esta referência e ampliem seus raciocínios.

Há um marco na história da Terra acontecendo neste momento exato !

São dois blocos distintos de sua história real, sua odisséia ascensional.

Cada um deles está se desagregando do outro, o "Passado" e o "Presente", como dois continentes distintos.

Este último, o vosso "Presente", no vosso relógio da matéria, comporta o espaço e o tempo do hoje, do agora, dando impulso à nova história que começará a ser escrita pela humanidade, que os homens registrarão para o "Futuro", como os seus rastros ou suas marcas de passagem humana por este ciclo.

Com vossas novas andanças evolutivas pelo planeta, como será o "Futuro" para vós, e o "Presente" para os vossos descendentes ?

Como será o "Passado" da humanidade ( que são os homens de hoje ), para o povos iluminados que irão compor a nova civilização da Terra no "Futuro" ? Ou seja, o " Passado " que é este vosso " Presente" de hoje?

Ficarão felizes vossos descendentes em saber que estáveis a vos preocupar somente com vossas ascensões ou vossas fugas interplanetárias ?

Nâo ficariam eles mais seguros se tiverem um lastro de obras e frutos de seus ascestrais onde possam se respaldar para seus própios investimentos espirituais, morais, intelectuais e e valorativos ?

Isto é, quais as marcas ou rastros que estais deixando para vossos filhos e netos, já que está claro que a vida continuará a existir normamente na face da Terra, a despeito de suas transformações naturais, para milhares de criaturas?

Ou isso é dúvida para vós?

Deixareis a eles a lembrança do medo e da covardia de seus pais ou parentes, da inação e do exemplo de "descompromisso" com o planeta que ainda vos acolhe ?

Ou ainda, deixareis a eles " o que sobrar do mundo " onde ainda viveis, com todas as sequelas que as criaturas humanas irresponsáveis estão deixando pelos caminhos da sociedade terrena ?

Por acaso não estais no meio deles? Dos irresponsáveis e egoístas ?

Viemos hoje na vibração do discernimento que se faz urgente para algumas mentes dos que nos aparentam ser os novos fanáticos da " Nova Era ".

Há muitos equívocos em vossas interpretações das nossas palavras e de profecias existentes, das mensagens e das lições dos verdadeiros mestres, sem dizermos dos falsos mestres que estão fazendo a vossa cova da " frustração " ser a vossa infeliz supresa, no amanhã.

Tendes rejeitado muitas sabedorias... de muitos mestres e de muitos outros raios da verdade e do amor.

Na verdade, como já me referi há pouco, estais nos endeusando como se fôssemos vossos Tótens atuais e nos enclausurando numa patética caracterização de expressões verbais, que muito nos fazem sorrir, pois a banalização do termo " LUZ ", do mantra " EU SOU" e outras chaves fonéticas sagradas virou uma verdadeira Pandemia da Lucificação .

Nada adianta para vossas almas estardes aprisionados a uma vertente de falas e clichês doutrinários, embora verdadeiros, mas que não agem em vós em estando eles fora do " Contexto " em que essas preciosidades agem vibratoriamente.

Isto é, mantras devem estar dentro do CONTEXTO da sintonia sagrada, nos seus momentos apropriados, onde tudo e cada detalhe conspira para a plasmação e consolidação de uma nova onda de luz.

Tendes sido hipócritas, muitos de vós, ao venerardes as palavras de força dévica, com as da Chama Violeta, ou os decretos de propulsão desintegrativa de vibriões e miasmas astrais humanos e planetários, através de muitos dos decretos conhecidos, ao proferirdes palavras ao léu, ou ao falardes tanto em " luz " sem, contudo, buscardes ser personalidades dignas e com merecimentos, em busca de vossos resgates como almas divinas, sendo que viram elas repentinas víboras ou sombrias criaturas, cujas bocas ferem, julgam e criticam, por qualquer motivo das vossas vidas cotidianas.

A mesma língua que fala da Luz, fala do seu irmão, em julgamento ferino, ou o agride fisicamente, deixa de auxiliar uma criança faminta ou chuta o gato do vizinho, xinga alguém de idade avançada, explora a energia e o horário de seu subalterno, ou amaldiçoa um superior com o qual não simpatiza.

Onde está a sinergia da Ascensão com a vossa alma ?

Não há senhor ou senhora dos raios que esteja vendo isso sem estarmos seriamente preocupados.

A reformulação espiritual de vossos seres, a análise criteriosa de vossas lacunas morais não vos está sendo concitada ou exigida por vós mesmos !

Tendes pensado apenas em " Ascensão " de uma forma um tanto distante da sua verdadeira conotação de mudança frequencial da Terra.

Esta palavra está se exaurindo em seu aspecto iniciático e se esvaziando de seu fundamento tão amplo e transformador.

Sua real conotação como um "momentum" cósmico, um parto deslumbrante de uma alma planetária que está ascendendo, está pálida para vós !

Isto é, a importância deste evento galáctico tem pairado nas vossas mentes como uma ocorrência igual para todos vós !

A dimensão de importância de um termo como " Ascensão " é algo a ser discutido entre vós com a seriedade que ela evoca.

Ascensão é uma ondulação nova da Terra e nem todos ascendem no mesmo diapasão !

A esfera terrestre muda de frequência, mas vossas almas precisam ainda de muito burilamento para acompanhardes esta Ascensão !

Ela existe de uma forma conjunta no sentido da transformação dos éteres da psicsfera terrestre, dadas as mudanças de dimensão relativa que está ocorrendo paulatinamente e em virtude do saneamento dos umbrais dos reinos abissais da Terra.

A mesma mente que evoca as divindades dos arcanjos e suas espadas, ametistas, cálices, tronos, coroas e constelações de seres iluminados que operam na ativação planetária, deve se reformular em muitos princípos e diretrizes equivocadas e demonstrar, a cada dia, que acrescenta também novos valores ao seu ser presentemente manifestado como criatura humana em visível desalinho, ainda, de equilíbrio e amor.

Deveis evidenciar a vossa nova estatura espiritual com vossos avanços espirituais e morais e com vossos exemplos !

Não há verdadeiro mestre que pregue informações utópicas !

Estais também a aceitar todas as informações que recebeis, sem medirdes a sua lógica, veracidade, coerência e aplicação verdadeira !

Fato que estamos assisindo, em movimento de preocupante reinvestigação dos focos de espíritos engandores que estão a disseminar ensinamentos questionáveis a alguns dos grupos de espiritualistas idólatras e embevecidos pelos contos de carochinha atuais.

São facilmente cooptados pelas hordas dos perturbadores astrais, atentos às mentes dos seres humanos, em seus devaneios de subcuidados com a sua sanidade espiritual e que, ingenuamente, vão se tornando mentalmente escravizados, através da aceitação e submissão aos frutos de mensageiros que estão sendo desviados da senda da verdade e que não apontam sobre o prerequisito da transformação interior como ingrediente de ascensão.

Antes disso temos analisado a vossa tendência usual, como seres em carne humana que sois, de estardes sempre coroando as vossas convicções como as únicas e mais iluminadas e corretas...

Temos enviado mensagens autênticas através de mensageiros espirituais de várias lides teológicas, gnósticas e espiritualistas, de várias metodologias doutrinárias, a fim de despertar-vos sobre o que não é verdade !

Tem ocorrido certos alertas e informações confusas sobre alguns assuntos, que estão a causar um possível irremediável foco desestabilizador entre os trabalhadores da luz e a gama de seguidores de seus frutos intelectuais canalizados.

O reino das fantasias sobre " ascensão ", interpretada de forma errônea, confunde, também, os novatos espiritualistas.

Tudo se torna muito fácil para esses novos discúpulos, como se nada mais devam modificar em si mesmos.

A responsabilidade dos que promovem essas programações de conteúdos insipientes e de consequências alienantes é grande !

Não podemos assistir a isso sem nossa intervenção drástica !

Por outro lado, um dos maiores equívocos dos adeptos da Doutrina de Saint Germain é a de que os dispensadores dos raios divinos são deuses insubstituíveis.

Fazem de nós uma espécie de igreja onde os deuses de outras igrejas não podem entrar.

Existe a discriminação a olhos vistos, em franca expansão, evidente repetição dos erros de maioria dos movimentos espirituais na Terra, em todos os tempos.

Temos visto os segregadores da sabedoria !

Grupos de visão restrita, segmentada e discriminatória se protegem de outros grupos de seres, de outras searas de amor à verdade, de visível luz de seus condutores espirituais, regentes de determinadas específicas veias de ensinamentos, onde claramente se identifica, com o discernimento dos sábios, que são outros mestres como nós, criaturas divinas, provindas de outros polos de ação espiritual, fontes dignas de respeito e adesão às suas sabedorias.

O movimento real de Saint Germaim, da Grande Fraternidade Branca Universal e de todos os líderes espirituais de outras doutrinas de importância, destacados pela Vontade Divina, é um movimento de amor e fraternidade real, e de sabedoria real, onde a luz de milhares de seres, que participam do Governo Oculto do Mundo, tem jorrado desde os albores da Terra, compondo esta grande Irmandade.

Não estamos pretendendo caminhar para uma nova modalidade de devoção fanática, ou seja, a nova seita dos " Beatos da Ascensão" !

Estamos sim frente a uma necessária integração de esforços espiritualizantes, onde a racionalidade sobre as informações de muitos outros mestres está sendo indispensável, para que se possa compor o Mosaico da Verdade Planetária, nesta etapa renovadora do planeta.

Dentre os que almejam destruir estas idéias, e constituirem-se como os participantes do real, especial ou pretenso oficial reinado espiritual sobre a Terra, lembramos que é preciso que verdadeiramente se envolvam na luz da Bondade Divina, que anseia unir seus discípulos para que se paralisem as dissenções entre os próprios trabalhadores da Luz.

Não se arrojem esses em perder o seu tempo de vida, tão curto e precioso, tirando conclusões próprias ou deduções e juízos sobre o que consideram que seja verdadeiro, pois a decisão divina é a de que os povos da Terra e suas religiões devem se unir, doravante, em torno de um foco único integrativo, embora as suas ramificações, explicações próprias e especificidades de labor sobre a Terra.

O Grande Movimento da Unificação das Verdades Espirituais já deu o seu passo definitivo há algum tempo, mas agora, neste momento ímpar da Terra, urge que as equânimes leis divinas sejam rastreadas e partilhadas por todos os núcleos de visão espiritual !

Existem os Raios de Ação sobre a Terra com todas as suas atribuições, com certeza.

Fazemos parte deste panteão...

No entanto, o que ocorre nos bastidores cósmicos de cada um destes amados raios que vos tem fanatizado, ou seja, o " raio de ação " de cada um destes misteres divinos, estes poucos raios de luz que conheceis, ainda é uma incógnita para vós.

Aquilo que já sabeis é apenas o aperitivo do milênio para vossas almas iniciantes nos mistérios da Criação !

Alem do fato de que esses poucos raios que vindes tendo conhecimento, os quais representamos, de forma ainda desconhecida por vós, na sua expressão e validação verdadeiras, são insignificantes, perto do espectro de matizes outras das Virtudes Divinas, que conheceis como raios.

Aliás, o que é Raio para vós?

Os raios divinos, nas suas vibrações, funções e objetivos próprios, conheceis "em parte", apenas, os seus significados.

Os raios estão se tornando os mais novos ícones místicos vossos que, por um lado, é um fato justo !

Porém, não apenas nós, esses que vedes nos "pôsteres" é que estamos em ação nesta missão majestosa de regência dos Raios Divinos.

Nós não nos posicionamos como vossos ídolos ou superheróis...

Somos alguns dos millhares de mestres do universo !

E com isso, não somos vossos cúmplices e nem mesmo simpatizantes da formação de uma carreata dos novos beatos da Grande Fraternidade Branca !

Vejam bem a repetição dos erros milenares históricos !

Nossos amados seres humanos não podem novamente percorrer as novas passarelas da visão fragmentada, idólatra, preconceituosa e antisolidária, além de, algumas vezes, injustas e até mesmo cruéis.

Cada raio de ação divina sobre a Terra comporta cidades espirituais imensas de trabalhadores em corpo astral e em corpo causal.

Somente quanto ao Raio Azul, somente exemplificando, o Raio de Poder Divino e da Ordem Divina, da direção das matérias intelectuais e implementadores, e do âmbito de concretizações da Vontade Divina, temos uma quantidade incalculável de núcleos de operação sobre a Terra, como se fossem para vós, milhares de células de um organismo.

São estas células do organismo vivo do Raio Azul, assim como cidades de uma nação, cidades de planejamento e execução das estratégias de aplicação da Vontade Divina sobre a Terra, através de milhares de mecanismos.

Dentre todos esses mecanismos, as religiões são parte também das nossas atribuições, desde todos os tempos de vosso planeta.

Os representantes espirituais das religiões, de tempos em tempos descem à Terra para frenar os impulsos humanos e fomentar o progresso, a elevação, os conhecimentos de ordem metafísica e manifestar a vontade divina de que a sabedoria e a luz se ancorem definitivamente na Terra.

Para cada qual dessas cidades em que laboram devotados seres de envergadura inquestionável existem centenas e centenas de especialistas de cada área do conhecimento espiritual universal e planetário.

Em cada uma delas a extensão e a arquitetura das cidades comporta ministérios, laboratórios, templos, teatros abertos, jardins, salões imensos para palestras, cursos e debates sobre os assuntos terrenos, canais de telecomunicação, de informação, de reciclagem de arquivos de sabedoria planetária, escoadouros de lixo astral provindos de vossas mentes, e assim por diante.

Em cada uma dessas estâncias, por sua vez, trabalham em regime de dispensação do raio azul milhares de almas compromissadas com o bem e com a iluminação das consciências.

Podem imaginar uma metrópole grande de vossa Terra e verificar o funcionamento de todos os órgãos de poder, de ensino, de artes, de política , de administração de instituições, de comunicação, de lazer, etc.. ?

Temos milhares delas assim, em dimensão superior, mas ainda no plano astral.

Agora imaginem, irmãos da Terra, os núcleos que não se situam na dimensão astral e sim na dimesão causal.

Somentre percorrendo os túneis de luz que são plamados para facilitarem os meios de transporte dos seres, para que não necessitem de trabalho constante de densificação e sutilização, e para poderem se adaptar a cada localização espiritual, esses túneis nos levam de forma rápida para onde queremos nas estâncias superiores.

Nâo conhecíeis este detalhe imprescindível ?

Por meio deles chegam, em sutilização de corpos astrais e/ou densificação de nossos corpos átmicos, a um universo de atividades que se desenvolvem na dimensão Melquisedek, por exemplo, onde existem círculos concêntricos de órbitas dimensionais, que são andares aos milhares, onde outros milhares de departamentos de todos os raios que neste organismo complexo funcionam, inclusive os do raio azul.

Na dimensão Metatrônica, mais outros milhares de órbitas e esquemas, e trabalhadores aos milhões em cada anel desses, em cada órbita, de cada direção, o que é algo quase infinito...e muitos seres de luz envolvidos com as ações do raio azul e dos outros também... outros que não conheceis, como disse, no vosso espectro de cores visíveis aos vossos sentidos visuais !

Na dimensão Maytreiana, da mesma forma...

E assim, em todas as constelações de seres destes núcleos universais todos, incluindo os reinos angélicos e arcangélicos, se fosse somente para o raio azul que todos estes bilhões de seres e outras bilhões de formas de intervenção na Terra trabalhassem, já seria algo inimaginável por vós.

A Operosidade Divina é virtude de um outro raio de Sua Ação sobre o Universo e tem matizes inconcebíveis para vós.

Tudo enfim que se refere ao raio azul, que representa a área de Missão Galáctica Pessoal deste que vos fala, como aos outros raios que outros seres de luz igualmente dispensam à Terra, tudo é muito superior ao que observais das vossas formigas e abelhas !

É um trabalho de veias, funções, especialidades, especificidades e competências em todos os sentidos que possais imaginar, somente para a implantação das verdades atinentes a cada raio, além dos setores ao infinito, igualmente, das áreas de interrelação de cada um deles com todos, e de todos com todos.

O mecanismo de interação das cidades-células ou unidades de operação de cada raio com as outras cidades do astral e do sistema causal dos outros raios divinos fazem um entralaçamento de todos esses núcleos, formando verdadeiras nações espirituais que se mesclam continuamente, como se fossem as células de vosso sangue percorrendo todos os tecidos e órgãos, no ritmo do ir e vir incessante da " Vida " dos raios da Divindade.

É um verdadeiro átomo gigantesco de dimensões quase infnitas, com seus elétrons e prótons, seus núcleos, fótons e quarks, numa visão macrocósmica e microcósmica ao mesmo tempo, mas com muitos mais anéis e muitos menos espaços entre eles, como numa rede trançada fio a fio, em movimento sincrônico espetacular.

Para cada qual desses bilhões de departamentos, existem outros bilhões de trabalhadores espirituais de alta envergadura.

Existe sim o representate máximo de cada unidade, departamento, autarquia ou foco de atuação de cada um destes setores.

Mas para que haja Ordem e Eficácia de nossas ações conjutas !

Nas reuniões do contingente de seres do raio azul são convocadas essas mlhares de representações de todas essas estâncias distintas e fracionadas, mas como mapa de organogramas, como os vossos, e não como setores estanques.

São distintas apenas nas suas localizações vibratórias, funções primordiais e atividades específicas, mas UNAS com o teor frequencial do Raio Azul, e Unas com a conexão sinérgica, inseparável e indestrutível de todas as mesmas galáxias de departamentos dos outros raios divinos.

Se Mestre El Morya foi escalado para representar a dispensação do Raio Azul na Terra, temos hoje o dever de informar à humanidade que passamos a ser apenas o funil cósmico consciente de toda essa confraria de bilhões de seres universais, divinos e iluminados, ilustres e muitos deles ascensos há muitos mais milhares de éons do que este que vos fala.

Por qual motivo a Grande Fraternidade Branca há que ser representada somente por alguns mestres de cada raio, pergunto-vos !?!

O esquema divino de nossa apresentação a vós como dispensadores de chamas e raios existe somente para corresponder ao anseio de imaginação e fixação de imagens nas vossas consciências semi-despertadas.

Essa informação trazemos hoje até aqui com o fito de vos situar que estabeleceis vossos deuses novamente com base no universo de três dimensões de vossas concepções religiosas igualmente.

A excelência da organização divina, entretanto, é um atributo realmente ainda quimérico para vossas almas ainda acorrentadas em corpo físico compreenderem.

Transferi todas essas informações sobre a engrenagem de atividades de mestres em cada um dos raios divinos para a questão da aglutinação de todas as verdadeiras religiões e doutrinas espirituais sérias e úteis, ligadas a cada um deles e tereis uma mínima idéia de quantos bilhões de seres representam os raios divinos.

Isso é uma Fraternidade Espiritual !

Isso é trabalhar em Unidade !

Isso é a Verdade !

Porque aceitais apenas palavras nossas, dos vossos superheróis ?

O Raio da Vontade Divina exalta a clara suposição de que Ele, o Pai-Mãe, enviou todas as idéias verdadeiras das religiões sérias e seus mensageiros para que pudésseis retirar delas tudo o que de melhor tenha cada uma para auxiliar-vos na vossa verdadeira ascensão, isso em todos os tempos da humanidade, de acordo com as vossas capacidades de percepção e assimilação.

Tudo tem sido bem conduzido mesmo em meio aos movimentos contrários à luz, pois a Vontade Divina é que toda a Sua Criação se confronte com os seus erros e acertos, sua contradições e paradigmas aparentemente distintos, para que advenha a sabedoria, o amor e a redenção de todas as almas.

Todas as idéias, religiões, filosofias e doutrinas, sabedorias e ciências que a Vontade Divina estipulou para vós fazem parte do " Grande Contexto da Horizontalização do Conhecimento sobre a Verdade Integral " e são contempladas por toda esta população incalculável de seres magistrais, sem nenhuma fragmentação.

A fragmentação existe apenas na atuação, na disciplina de funções, para uma perfeita eficácia e eficiência, em todos os sentidos, da repercussão deste labor todo sobre a Terra.

Somos bilhões e blhões de mestres, muitos destes com muitas outras condições de esclarecer-vos sobre sabedoria ancestral e intergaláctica.

Verificai sempre a coerência e o interesse na conscientização profunda e racional, a linguagem evolutiva e solidária e vereis que muitos mestres como nós estarão falando a vós como representantes da Verdade, igualmente, a qual vos compete aprender a cada dia mais !

Esta é a Verdade !!!

São muitos mestres ....muitas luzes !!

Iluminai-vos em todos os focos de luz pura, queridos membros de cada uma das religiões e movimentos de vosso globo !!!

Que vós, seres da Terra, possais presentear-vos com a diversidade de enfoques, com a riqueza das variadas formas de entendimentos, visões, estilos, modalidades e versões de Sabedoria Universal !!!


" Conhecereis a Verdade e a Verdade vos libertará !!

Libertai-vos !!!


EL MORYA



Mensagem canalizada em 26/08/2010, por Rosane Amantéa.

@ Rosane Amantéa 2010


Esta mensagem pode ser compartilhada desde que sejam respeitados os seus direitos autorais citando-se o autor e o link.

http://rosane-avozdoraiorubi.blogspot.com/


avatar
Eternia

Peixes Mensagens : 28
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 53
Localização : Mato Grosso

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MENSAGENS ARCANJO MIGUEL E DEMAIS MESTRES URGENTISSIMAS

Mensagem  Convidad em Ter Ago 31, 2010 5:06 pm

Eternia escreveu: Eu Sou El Morya e hoje falo a todos os fraternistas da Terra !

Não somente aos grupos que se sentem fraternos, divulgam-se como fraternos, enfaixam-se de emblemas de lideres religiosos fraternos ou os que falam da Ascensão e de Nova Era e agem, infelizmente, como os seletistas e antifraternos membros radicais e austeros dos papados de outrora !

A incredulidade, a discriminação, o pensamento segmentado, o apego às vossas diminutas frações de conhecimento espiritual, a rigidez e oposição arbitrária, ou desinteresse esnobe pelas causas novas de despertamento maior das vossas consciências tem nos preocupado sobremaneira.

Alem disso, a auto-classificação de muitos de vós como seres especiais de primeira linha, primeira classe e de quinta grandeza deixam-nos, os seres representantes dos raios divinos, como a todos os outros seres irmãos na luz divina, que não estão emoldurados nas vossas telas virtuais e pinturas das paredes de vossos grupos sectaristas, mais cuidadosos com a tendência mundial que os homens tem de fazer seus movimentos espirituais verdadeiros grupos fechados de louvor aos seus novos tótens de adoração: Nós, os mestres ascensos !

Ascensos para vós, diga-se de passagem, pois ascensos antes de nós são milhares !

Muitas vezes, atentos ao movimento que algumas lideranças espiritualistas fazem, dando o nosso nome como suporte às suas falsas interpretações, fazendo juízo de nós como se fôssemos seus únicos mestres ou como se pretendêssemos ocupar o trono de todos os reis de luz que existem por este universo de almas livres, onde o amor e o respeito pelas conquistas eternas de cada um são as nossas verdadeiras bandeiras, estipulamos vos falar de forma incisiva sobre esses graves erros.

Não desejamos ser os novos papas baluartes de vossos fanatismos !

Estamos todos caminhando por novas sendas conciliadoras !

Estamos numa outra era de comunhão de propósitos planetários, galácticos, intergalácticos e universais !

A evolução convida a todos, nós é vós, a uma reconceituação de valores e idéias, que acompanhem a transição da Terra.

Não somos adeptos de fanatismos e exclusões, e muito menos vos consideramos privilegiados apenas por vos situardes num degrau de compreensão sobre os ditames espirituais ligados à mestria de Saint Germain, pois, por outro lado, sois nulos, muitos de vós, em questões outras, como as de conhecerdes os argumentos de outras ciências da vida espiritual, tão ou mais importantes.

Observamos, igualmente, visíveis demonstrações de desamor,
pouca ou nenhuma solidariedade com outras leiras de trabalhadores espirituais e desrespeito a outras chamas de sabedoria planetária e universal e seus condutores da implantação de seus fundamentos na Terra.

A integração de nossos objetivos com os de muitos grupos e ordens sagradas espalhadas pelo planeta, além da nossa comunhão de intentos com milhares de seres especiais, escolhidos por Deus, para trazerem luzes ao planeta em forma de religiões ou ciências, por meio de suas informações ao mundo, faz parte de nossas atribuições também, além das estreitas visões que tendes sobre nossas atuações.

Não chegásteis ainda, milhares de vós, a buscar outras noções sobre argumentos verídicos de outras estruturas conceituais, científicas, filosóficas e espiritualistas em vosso planeta.

Preocupa-nos sim a vossa alienação e o vosso apego a somente uma parte de todo o contexto novo de ensinamentos que está sendo trazido à Terra.

Inclusive "Contexto" é uma das palavras mais interessantes, dentre outras ( como Todo, Unificação, Universalismo ) de nossa pauta mais atualizada de ações espirituais na Terra, após o conclave especial de Mestre Lanto, quando da desimpregnação das arcaicas "teias de aranha" nas egrégoras de vossos pensamentos arraigados e radicais.

Pertencer a um "Contexto" , para nós, significa que muitas coisas estão correlacionadas. Tudo se encaixa em um " Contexto de aplicabilidade " de cada coisa que existe.

Um planeta e seus ciclos estão dentro de um contexto !

As idéias e informações também...

Uma idéia, uma função, uma explicação, uma informação, uma utilidade de algo, um mecanismo de ação, uma estratégia, um objetivo e uma meta de cada coisa, pessoa, ser espiritual, dirigente planetário, etc....até chegar nas "barbas sábias da divindade", tudo e qualquer coisa sempre pertence a um " Contexto ".


Olá Eternia!

A mensagem acima até pode ser aceita como uma mensagem de um mestre!

Já falei aqui no fórum que tem muitos que querem ascender e esquecem
que são também responsáveis pelo o que está acontecendo no planeta,
seja fatos bons ou ruins.

Vejo o quanto é difícel para as pessoas se abrirem para o novo porque
ficam arraigados em crenças como se fosse partidos politicos.

Também falei que os mestres, mesmo sendo mestres não sabem tudo.

E está cheio de mensagens que em vez de esclarecer na verdade só
escurem mais ainda as mentes que procuram respostas.

Como diz na mensagem acima, e aqueles que estão começando a procura,
ficam confusos como tanta informação e desinformação.

Sei que a mensagem de alguma forma é direcionada para todos nós.

Uma ótima terça a todos!

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Mestre El Morya

Mensagem  Eternia em Qua Set 01, 2010 10:32 pm

Boa tarde à todos.

Sim W.A.M, a carapuça vai servir em muitas cabeças.
Abraços,
Eternia
avatar
Eternia

Peixes Mensagens : 28
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 53
Localização : Mato Grosso

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MENSAGENS ARCANJO MIGUEL E DEMAIS MESTRES URGENTISSIMAS

Mensagem  PedroJunior em Qui Set 02, 2010 10:59 pm

é uma mensagem esclarecedora essa do mestre el-morya
avatar
PedroJunior

Leão Mensagens : 8
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 38
Localização : Criciúma SC

Voltar ao Topo Ir em baixo

UM PEDIDO DOS ELEMENTAIS DA ÁGUA - AS ONDINAS

Mensagem  Arcturiano em Sex Set 03, 2010 4:45 am

Olá Irmãos!
Acabamos de receber, é uma CONVOCAÇÃO aos Trabalhadores da Luz e a todos os Sêres vigilantes à saúde da nossa Mãe Terra.
Quinta-feira, 2 de Setembro de 2010 20:36
http://minhamestria.blogspot.com/2010/09/um-pedido-dos-elementais-da-agua-as.html


Amados Filhos eu sou o Elemental da água, As Ondinas.
É com pesar que venho me comunicar com vocês, a matança e a poluição em nossas águas, é devastadora. Digo nossas águas, porque eu estou em vocês também e já não sabemos mais o que fazer para mostrar para os humanos.
Infelizmente, amados trabalhadores de luz, infelizmente as coisas estão tomando um rumo drástico e muito catastrófico.
Estou aqui a fazer um desabafo com vocês: peço a sua ajuda para que nos ajudem e auxiliem.
Os outros irmãos elementais estão chorando, estamos todos chorando e sofrendo pelo destino que a humanidade está tomando para si. A energia que flui através de nós: água, fogo, ar e terra dentro e fora de toda a humanidade.
Gaia também chora e sofre conosco, não sabemos mais o que fazer, em amor incondicional pedimos a vossa ajuda.
Estejam na paz e no amor de todos nós.
Assim amados irmãos, somos todos UM.

Pergunta: O que podemos fazer para ajudar de uma maneira mais imediata?

Alertem as pessoas, mostrem-nas a importância de cuidar do planeta e, principalmente, o reflexo do planeta que são elas em seus corpos. Estão todos doentes e debilitados, a maioria pensa que a vida capitalista que levam é mais importante do que a estrutura primordial que faz parte do grande edifício chamado vida. Não queremos devastar continentes inteiros com o retorno de vossas criações energéticas. Ajudem-nos a transmutar essa energia em luz para que a fonte possa usá-la para reconstruir a nova sociedade iluminada e amorosa que vai ser regida pelos princípios crísticos.

Eu Sou o Elemento Água, Eu Sou As Ondinas.

Nota de Cristo Miguel: Peço aos amados Trabalhadores da Luz, para que façam os seus decretos e meditações direcionando para todo o planeta, não com a intenção de parar o alivio energético da Terra. Não mentalizem a parada de catástrofes, mentalizem a transmutação através das chamas divinas. Não focalizem em um só local, abracem o planeta todo como um organismo vivo. O discernimento e a sabedoria estão à sua disposição. Façam uso de tudo que já sabem, eu os convoco para o trabalho. Está feito.
Selah
Cristo Miguel

Canalização dos SERVIDORES VOLUNTÁRIOS DA LUZ – GRUPO SOMOS LUZ EM AÇÃO.
http://somosluzemacao.blogspot.com/


Arcturiano

Mensagens : 61
Data de inscrição : 11/08/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

http://www.luzdegaia.org/kryon/lcarroll/celebrai_gaia.htm

Mensagem  Gota de Luz em Dom Set 05, 2010 6:40 pm

CELEBRAI GAIA
Mensagem de kryon através de Lee Carroll
Monte Shasta, E.U.A. 24 de abril de 2010


Saudações, queridos, eu sou Kryon, do Serviço Magnético.

Há uma energia da Casa neste lugar. Para alguns ela é gorda. Enquanto meu sócio traduz estas palavras, dos grupos de pensamentos que eu lhe dou, a sua voz aparenta ser a minha voz a falar estas palavras. Durante os anos em que ele tem feito isto, isto tem sido para mim em verdade o melhor que isto pode ser porque as traduções dão a vós tanto o que sai do coração quanto do intelecto. Isso significa que a língua está, portanto, completa, porque é o balanço destes dois que dá discernimento a vós. O que está a acontecer aqui é real, autêntico e acurado.

Na última semana, no tempo de vocês, o meu parceiro esteve num outro país e eu lhe dei informação sobre Gaia. Durante o mesmo tempo eu lhe aconselhei a não gravá-la. Ele então poderia escutá-la, ser parte dela, antecipá-la e ser claro com a mensagem quando nós quisermos que ele a grave. Isso seria agora. Então esta mensagem, nesta noite, é tudo sobre o vosso relacionamento com Gaia e o que está acontecendo no planeta – caso vós entendeis ou não. É portanto, uma revisão, caso vós já a tenhais escutado - alguns de vós já a escutastes – e coisas que vós jamais pensastes.

Nós começamos com isto. Mais do que uma revisão, uma lembrança, porque os indígenas da terra, ou sejam, os antigos, revelaram o planeta no qual estavam. Era como uma mãe para eles. Eles iriam olhá-la como a fonte de todas as coisas boas. Ela os suprira de comida, tanto da floresta quanto do solo, suprira a água e lhes deu abrigo quando ela mesmo estava zangada. Mitologias se desenvolveram ao redor disso e estórias prevaleceram, mesmo sobre os deuses da antiguidade. Elas se tornaram representações da energia de Gaia.

Em vez de lhes por num cenário de singularidade, foram divididas em muitíssimas energias com aparência divina; da terra, da água, do ar, do sol, da quentura, do frio, mas sempre com respeito. Isso existiu desde algumas centenas de milhares de anos, sempre com respeito. Os Lemurianos viram isso e foram alguns dos primeiros a estabelecer um protocolo com Gaia. Ele viram Gaia como uma energia de consciência que vós supondes ser a mãe-natureza. Sobre isso nós gostaríamos de falar hoje.

Os Lemurianos descobriram que há um balanço que poderia ser realizado através do dar e tomar, tal como ocorre quando vós visitais um amigo, quando vós trazeis convosco um presente. Então Gaia sempre recebia presentes como compensação por solicitações. Oferecimentos sempre causaram um balanço. Se vós tomastes algo da terra, vós destes algo em retorno. Poderia ser algo simples, mas era algo que vós tínheis ou possuístes. Era algo vosso. O que vós dáveis a Gaia.

Durante o processo, meus amados, chamado civilização moderna, até mesmo entre trabalhadores da luz, isto não tem sido recriado, porque vós não acordais na manhã fazendo uma oferta a Gaia. Vós podeis fazer todas as outras coisas. Vós podeis falar a vós mesmos. Vós podeis ter visões que se interlaçam com o Eu Superior de cada um de vós, mas, de algum modo, aquela entidade que é Gaia é deixada atrás. Então esta é uma canalização que vos convida a vos reconectar com a energia da terra para então criar uma ponte para vos conectar ao que está a acontecer com a consciência do Ser Humano enquanto ela modifica Gaia.

Gaia está a serviço da humanidade. Gaia muda enquanto a vossa consciência muda. É automático. Eu vos digo isto: vós tereis um controle muito mais substancial sobre o que está a se passar neste planeta caso vós comeceis a ter um relacionamento com Gaia. Agora vós tendes apenas medo e vós dizeis ‘o que está a acontecer?’ Vós não entendeis que muito do que acontece foi causado por vós mesmos; não por alguma coisa que vós, enquanto humanidade, tereis feito de modo (tridimensional) ao meio ambiente, mas como consciência.

Nós queremos rever o que dissemos sobre o clima. Há 21 anos atrás eu fiz o meu sócio escrever num pequenino livro branco o que ocorre hoje. A razão pela qual nós fomos capazes de vos dar esta profecia é que nós vimos o potencial de uma mudança de consciência a suceder neste planeta que seria tão grande que afetaria o solo da Terra, algo tão grandioso que vós manifestastes uma mudança na moldura de tempo de Gaia. Vós cumpristes isso. Vós avançaríeis o que aconteceria de qualquer modo. Vós cumpristes isso. Eu revejo isto convosco, que as mudanças climáticas que nós estamos a ver agora, profetizadas para vós por eu mesmo há 21 anos atrás, não é uma surpresa nem é causada pelos poluentes que vós pondes no ar. Vós podeis chamar isso de “aquecimento global”, caso vós assim desejeis. É uma frase bonitinha. É algo que quiçás vos levará a colocar menos poluentes na atmosfera, o que seria bom. Entretanto, o que vós vedes no clima agora aconteceria de qualquer modo dentro de 300 anos vindouros, mas não agora. Nós intitulamos isso como “o ciclo da água”. É sobre água; não é sobre ar. Água é o atributo predominante do ciclo da água que vós vedes. Mais predominante é a temperatura dela. É gelo? Ou não é gelo? Este ciclo tem sido repetido neste planeta inúmeras vezes. Não é novo. Não é excepcional. Não é assustador. Nos dias de Lemúria o nível das águas do oceano pacífico era quase 400 pés mais baixo. Isso aconteceu há somente 40.000 anos atrás. Há um ciclo das águas. Muito disso era gelo. Vós estais a rumar em direção a um novo ciclo das águas. O último foi no século XV. Eles são tão lentos que não há nenhuma lembrança humana deles. Em adição a isso, a longevidade de tempo é tão grande que o arquivamento de registro não existe na forma em que ocorre atualmente, mas vós ainda podeis observar os anéis nas árvores e vós podeis observar as ranhuras nas rochas. Vós podeis descobrir que no século XV vós tivestes uma mini era de gelo. Vós tereis uma outra. Não é uma emergência. Não é algo para se temer. Vós já passastes por isso antes. A humanidade, mesmo sem tecnologia, passara por isso antes. Vós deveis reconhecê-la e fazer adaptações para “sair do caminho.” Há 21 anos atrás nós vos dissemos que haveria um tempo no qual vós poderíeis crescer plantações onde antes não podíeis e vice-versa. É o ciclo das águas. Portanto eu vos trago isto: não vos alarmeis nem vos amedronteis com o que vós vedes hoje. Está a mudar em frente a vós e vós nunca vistes isto antes. É assustador e é explicável.

A primeira coisa que nós queremos trazer até vós é isto: o gelo está a ser derretido. Vós sabíeis disso. No derreter do gelo há uma tremenda mudança de peso. Aquilo que está nos polos do planeta se redistribui em forma líquida ao redor da crosta. Enquanto o gelo derrete vós tereis uma tremenda mudança de peso numa crosta bastante fina. Isso será algo que necessitará ajustes. Terremotos. Vulcões. Olhai onde os vulcões estão, próximos ao polo. Nós dizemos novamente a vós o que nós já dissemos, que o Chile ainda não viu o fim disso, porque lá há um vulcão que realmente quer entrar em erupção. Se irá ou não está a depender do potencial do tema desta lição. Tendes vós um relacionamento com Gaia? Ou não? Podeis vós dar instruções a Gaia para se mover menos em áreas que são povoadas? Credes vós que vós tendes tal poder? Este é o Ser Humano a exercer o poder da consciência sobre a matéria. É o relacionamento com o planeta que quer ouvir de vós.

Enquanto a crosta se ajusta, vós tereis mais terremotos. Haverá mais atividade vulcânica, trabalhadores da luz que escutais a isto na sala e fora dela, milhares de vós. Restabelecei o relacionamento e observai o que acontece: terremotos em áreas despovoadas, debaixo oceanos e sem tsunamis, vulcões que afetam ninguém. É possível. É factível. Isto é o que acontece neste momento com Gaia. Não vos alarmeis...[vá devagar, meu sócio.]...Há um aumento de atividade que é temível. O que nós estamos a dizer é isto: é normal e está a ocorrer em cada momento singular, o gelo está a derreter.

Agora, algo que vós deveis saber. A ciência sabe disso e não é algo que segue o “aquecimento global”: o gelo está a derreter por baixo. Prestai atenção. Não há nada a ver com poluentes no ar; é uma ocorrência natural e cíclica enquanto a água se torna mais quente - e se tornará – o potencial de tempestades aumenta. Tendes vós um relacionamento com Gaia? Ou não tendes? Gostareis de dizer a Gaia onde vós desejais que as tempestades ocorram? Devem seguir os velhos caminhos pelos quais sempre se guiaram? Isso é informação linear. Ou podeis dizer a Gaia que caminhos as tempestades devem seguir, onde não há humanos no caminho?

Há muitas coisas a suceder no planeta neste momento. O magnetismo está a mudar também. O magnetismo do sistema solar, do sol em particular, tem influência sobre o vosso clima. O sol em particular! Quantas manchas solares tendes vós visto ultimamente? Que pensais vós acerca da correlação do sol que não tem nenhuma mancha solar? Quando podeis vós vos lembrar disso no tempo de vida corrente de vós? O que isso significa? Eu vos direi, meus queridos seres humanos. Tudo isso está inter-relacionado. Vós podeis não entender a correlação, mas eu vos digo que há uma.

O sol é o fulcro dos atributos interdimensionais do puxão gravitacional dos planetas ao seu redor. Há informação que é interdimensional. Podeis chamá-la de padronização, caso vós desejeis, que o sol gera a cada momento do dia. Enquanto os plantas puxam e empurram sobre o fulcro do sistema solar, sendo ele o sol, estas padronizações são únicas. Essas particulares padronizações são geradas e literalmente enviadas no que vós chamareis “o vento solar”. Através da energia do sol, que possui um atributo magnético, ele atingi a Terra. Esta codificação, esta mensagem, caso assim vós a desejeis, esta energia que o sistema solar está a realizar intersecta o campo magnético da Terra. Vós podeis observar isso no que vós chamais “aurora borealis”. Nisso há agora transferência da padronização do sol à rede magnética da Terra. Bem, essa é a malha magnética na qual vós estais sentados.

Agora nós vos damos informação que nós já vos demos antes, acerca do merkaba, isso quer dizer, acerca da impressão magnética de cada um de vós, que é o campo magnético ao redor de cada um de vós. Ele recebe a malha magnética e as suas instruções e as redirige diretamente ao dna, que também é magnético. Eu acabei de vos dar aquilo que é a cadeia de transmissão daquilo que vós pensais ser esotérico, mas é físico, os atributos interdimensionais do magnetismo e da gravidade do sistema solar a irem ao dna. Alguns chamam isso “astrologia.” O que mais é isso? É uma impressão de Gaia. Diz que fazer quando faz. Tudo isso está correlacionado.

Há outra coisa que está correlacionada e é totalmente desentendida. Há um outro conjunto de instruções que chegam de um lugar que vós não esperais. Há um montão de energia a atingir a Terra. Os cientistas se perguntam de onde ela vem. É cósmica. Vem do centro da galáxia. Há lá o que os vossos cientistas chamam “singularidade”, o que eles também descrevem como sendo um buraco-negro. Nós já vos dissemos que não há tal coisa como uma “singularidade” no universo. É impossível na Física; em vez disso há uma polaridade. A polaridade é um atributo de puxão e de empurrão de uma lei interdimensional que vós ainda desconheceis ou que vós ainda não reconheceis. Quando vós a reconhecerdes as duas leis da Física que faltam, porque há seis em vez de quatro. E isso explode a sua própria mensagem interdimensional para toda a galáxia e o vosso sol a recebe também. Vós podeis dizer que matéria tem uma mensagem. Matéria que não pode ser vista tem uma mensagem e ela atingi a Terra de um modo que coordena até mesmo o clima.

Aqui vós sentais, seres humanos, a sentir que vós sois um produto, uma vítima, do que sucede com a Mãe-Natureza. Nós vos dizemos isto: a mensagem de hoje é para reacordar o vosso relacionamento com Gaia. Uma vez que vós fordes capazes de realizar isso vós entendereis que vós estais no controle de tudo isso, não importando que conjunto de instruções existe para o ciclo das águas, para as estações, para aquilo que vós pensais ser incontrolável e mais poderoso do que vós podeis imaginar: atividade vulcânica e terremotos são alteráveis através de relacionamento. Os indígenas sabiam disso. Eles podiam fazer chover quando não havia previsão. Eles podiam cultivar plantações em lugares nos quais elas não deveriam crescer. Eles honravam a terra e davam presentes a ela e recebiam dela. Isto é absolutamente a verdade.

Agora nós falaremos esotericamente. Nestes últimos anos, algo tem acontecido. Nós descrevemos isto no passado e nós daremos isso a vós outra vez. Ao quebra-cabeças está somado o atributo da consciência humano que tem começado a acelerar o tempo. Eu vos disse que eu falaria disso. Aqui está. Num antigo cenário metafísico de nascimento e de morte no planeta, o humano numa velha energia chega ao planeta, aprende o que quer que deseja aprender e então falece. Isto que vós chamais “morte” é simplesmente um câmbio de energia e, no chegar e no partir numa encarnação que chamamos “expressão”, hás duas visitas à Caverna da Criação. A Caverna da Criação, mais do que um lugar esotérico, é um lugar interdimensional, invisível e nunca será encontrado, mas se localiza no planeta, onde deve estar. O núcleo almínico, isso quer dizer aquilo que é a parte da Criação em cada um de vós está armazenado na Caverna da Criação. A cada vez que vós chegais e partis, ela recebe aquela energia. Vós quiçás pensais nisso como uma estrutura cristalina com uma linha posta sobre ela a representar cada vida que cada um de vós tivestes. É a contabilidade do akash para a Terra. É diferente do registro akáshico que está no dna de cada um de vós. É um registro separado, que está no sistema de contabilidade do planeta. No passado funcionava assim: o que quer que cada um de vós tenhais realizado no planeta era depositado, após a morte, a essência disso, na Caverna da Criação. Tudo o que cada um de vós aprendestes se tornava parte de Gaia. A vibração do planeta, portanto, depende do que vós fazeis. Assim é como a vibração do planeta aumenta ou diminui, a depender do que os humanos fazem enquanto eles estão aqui. Vós voltáveis ao outro lado do véu de uma nova encarnação. Vós primeiramente visitáveis a Caverna da Criação a fim de ativar a essência das vossas almas e vivíeis uma outra vida e voltáveis à Caverna da Criação. Uma outra linha era posta no cristal de cada um de vós e tudo o que vós aprendíeis ou não era depositado lá a perfazer a malha cristalina. Essa é a parte que vibra esotericamente. Assim é como a consciência humana, no passado, afetava Gaia.

Em 1987 vós destes permissão para modificar isso. Agora é que isso se torna bom! Isso é porque eu estou aqui. Eu cheguei em 1989. Eu sempre tenho estado aqui e sempre estarei aqui, mas a manifestação das mensagens aconteceu em 1989. Através do meu parceiro e de sua vontade nós começamos a vos dar mensagens que não estavam disponíveis naquele tempo porque a terra ainda não estava a vibrar rápido o suficiente. Foi quando vós modificastes as regras. Isto encontrou oposição daqueles que eram metafísicos, que tal coisa poderia ser, que o próprio sistema esotérico evoluiria, porque o viés lá é tal como o da ciência, que há um sistema estático de energia que nunca muda e no qual tudo o que vós teríeis que fazer seria descobrir os seus atributos a fim de poder controlá-lo. Não havia entendimento de que até mesmo as regras da Física evolvem. Enquanto o globo vibra mais alto, a regras mudam. Este é o atributo quântico da Física em geral. Vós tendes galáxias que evoluem, sistemas solares a evoluir, planetas a evoluir, consciência a evoluir. Tudo é assim porque não existe tal coisa como um sistema estático de leis para tudo. Vós simplesmente as mudastes.

Desde 1987 aqui há um atributo do que sucede: os seres humanos chegam ao planeta, visitam a Caverna da Criação, colocam a sua essência no seu devido cristal, eles chegam e começam a viver as suas vidas. Ah, mais agora, quanto eles vivem as suas vidas, têm as suas epifanias, seguram a sua luz, aprendem o que devem aprender como almas velhas, isso está a ir diretamente à malha cristalina. Nenhuma morte é necessária. Nisso se modifica até mesmo a vossa longevidade. Num sistema velho, no qual vós tínheis que falecer antes da malha cristalina poder receber o que vós aprendestes, o falecimento de cada um de vós era imperativo; agora não é.

Escutai. É hora de entender longevidade está em vossas mãos. Não é parte de um sistema antigo. Carma não importa. Aqui estais vós, com controle sobre vós mesmos e sobre a vossa malha cristalina, tudo o que vós tendes aprendido, o quadro de tempo mesmo do planeta, atividade vulcânica, terremotos...Quando vós partirdes ...Vós podeis dizer, ‘Kryon, somente um mestre poderia fazer isso!’ Nós dizemos, ‘exatamente!’ Vós estudais maestria. Os sistemas de energia que nós temos dado a vós hoje, que são novos, e têm acontecido nos últimos 20 anos, são sistemas de maestria. É tudo sobre vós, a mudar a vós mesmos. Nós estamos a dizer que um atributo faltante, a peça que falta: retornai ao velho sistema no qual havia um relacionamento com Gaia. Aquela que canaliza Gaia vos dirá isso, porque ela sabe. Ela vos dirá que poluentes não causam “aquecimento global”, porque ela sabe.

Aqui está, tudo sobre consciência. O quadro de tempo, ou seja, o quão rapidamente o tempo aparenta ir, foi modificado. Então eu digo aos Trabalhadores da Luz que escutam a isto ou que estão presentes nesta sala, ‘não sentistes isso?’ O tempo se move mais rapidamente; os vossos relógios não. A grande mente que era Einstein dera isso a vós, mas vós nunca pensastes que vós poderíeis aplicar isso a eventos quânticos; nem ele. Vós vibrais mais rapidamente. Vibração é velocidade. Não importa se é retilínea ou oscilatória. Ela acelera caso vós vibreis mais rapidamente. Quanto mais rapidamente vós vibrais, tanto mais o tempo é modificado. Prestai atenção.

Então aqui nós estamos, amados seres humanos. O conhecimento que nós vos damos hoje, que vos convida a reconfigurar um processo do qual a maior parte de vós é ignorante. A lição de hoje é esta, que vós estudeis os indígenas, porque eles estão certos. Observai aqueles que honram a terra na qual nós estamos sentados, porque eles estão certos. Estudai a mitologia que eles possuem. Não haveis vós achado a semente de verdade que ela contem? Eles estão certos. Eles viram Gaia como uma amiga, como uma mãe.

Antes de nós encerrarmos... Antes de nós encerrarmos, eu quero retornar ao básico. Quando nós chegamos aqui pela primeira vez nesta forma, isso quer dizer num processo de comunicação através de canalização, nós vos dissemos que coisas haviam sido modificadas. Nós acabamos de descrever somente uma delas. Foi controverso. O que eu irei vos dar é muitíssimo controverso. Ela moveu um monte de energia e de emoções. Os mestres são por si mesmos capazes, de modo que o processo agora é tão direto que, como vós vibrais mais alto, vós podeis alcançar, de modo metafórico, e tocar a face de Deus. Nenhum intermediário humano nem pessoa alguma jamais é necessário durante o processo no qual os seres humanos, sozinhos em seus armários, estão a descobrir todas as partes e peças de si mesmos.

Estão lá. Olhai a majestade da luz que está lá a se sentir merecedora simplesmente - sem precisar vir a num seminário, sem ouvir uma canalização aquecedora de corações, somente sozinhos – por causa epifania de quem eles são. Esta é a linhagem dos mestres, almas velhas. É o que vós conhecestes, perdestes e agora redescobris. Eu quero que vós vos recordeis. Ide capazes.

Estas coisas que eu vos trago neste tempo, neste dia, nesta linearidade, deste modo, são a verdade, porque no processo disto vós reconfigurais até mesmo uma luz grandiosa. No processo vai direto à malha cristalina. No processo... no processo...no processo. Subitamente vós tendes aquela porcentagem de que falamos. Vós estais a caminho agora. Menos do que a metade de 1% da humanidade tem que plantar a semente de que talvez os humanos sejam Deus. Até mesmo plantar as sementes é o suficiente, porque as sementes crescem.

Abençoado é o Ser Humano que se pergunta tal questão, porque no levantar a questão há intenção pura que permite que as sementes cresçam, no correr do tempo, com o conhecimento e sabedoria. E então do descobrimento. Esta é a mensagem de hoje: tudo sobre Gaia. Ou não é? Ou não é? Tomai essas coisas que são dadas e traduzi-as à vossa realidade. Se vós não entendeis todas essas coisas, então eu vos digo isso, que podem ser dadas a vós de uma só vez, se assim vós desejardes. Vós então diríeis, ‘o que foi tudo isso novamente?’ Vós recebeis isso completamente, mas este é o Espírito a vos amar tanto a ponto de vos honrar. Vós sois interessantes, num processo que é profundo, que é aquilo que somente é dado num tempo de transição de uma humanidade que evolui. Essa é a razão da nossa presença aqui, dada neste dia, debaixo da sombra da montanha que fala bastante claramente destas coisas. A Família está lá. Se vós olhais o suficiente, eles estão nas ruas de Shasta, porque já é chegada a hora deles para isso. E se vós realmente desejais saber mais, vós subireis a colina, somente um pouquinho, e talvez alguns deles irão sair e vos dar um abraço. E vós sabereis se isso acontecer. Vós sabereis disso.

E assim é.
Kryon.

Transcrição e tradução não oficial da mensagem ao vivo por:
Marcus Vinícius Pinheiro de Castro

Fonte em Inglês do áudio: http://www.kryon.com/Audio/Shasta.mp3

_________________
flower sunny
avatar
Gota de Luz
MODERADORA
MODERADORA

Aquário Mensagens : 82
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 60
Localização : S.J.B.Vista - SP Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

"Preparo para os Desencarnes"

Mensagem  Eternia em Ter Set 07, 2010 5:31 am

"Preparo para os Desencarnes" Shocked



Venho em nome da ordem e da paz neste ciclo mais evidente que desponta no planeta: o ciclo da varredura planetária, da separação do joio e do trigo e do encaminhamento das almas para seus respectivos andares evolutivos.


Sem sombra de dúvida é importante que todos os seres humanos estejam atentos a uma insofismável realidade: os tempos são chegados e muito estão mudados os sintomas físicos e mentais de maioria dos seres.


Canalizadores e "médiuns-colunas", ou os de sustentação energética, de várias correntes espiritualistas, do mundo todo, sentem sobre os ombros os fardos de energias deletérias que estão sendo dissolvidas pelas equipes de resgate de nossas naves. Participam ativamente, nas madrugadas, com seus veículos espirituais, de expedições de auxílio aos grupos que desencarnam diuturnamente em vosso planeta. Integram nossas hostes de serviço do Amor Incondicional aos nossos irmãos cósmicos em corpo físico no planeta Terra.


No entanto, ainda mais sofridos encontram-se os vitimados pelas tragédias de cada dia, nestes tempos implacáveis da transição planetária. Os últimos acontecimentos ocorridos em várias cidades do Brasil e de outros países, com relação às mudanças climáticas e suas consequencias no movimento dos fenômenos da natureza , tem deixado, no plano astral, centenas de seres em condições lastimáves de sofrimento espiritual. Estes seres, em grande parte, principalmente aqueles que tem esta condição e merecimento, tem sido conduzidos até os postos de socorro espiritual na dimensão extrafísica, de divisões especiais do Comando Ashtar, hospitais especializados em restauração de corpos astrais, de centros espíritas, esotéricos e de qualquer agregação religiosa espiritualista, onde existam fatores reais de disposição para a ajuda espiritual às criaturas encarnadas e às almas já libertas do invólucro carnal.




Nem porque existam nossas naves de resgate, sob o comando crístico, orbitando em torno do planeta, para o socorro à humanidade, na difícil fase de transição que a Terra está enfrentando, deixa de acontecer a lei de ação e reação para os seres que tiveram suas vidas ceifadas, no plano físico, de forma abrupta, tal qual as dos últimos acontecimentos trágicos mostrados a cada dia pelos vossos noticiários.




Um dispositivo importante das equipes de socorro do plano espiritual é a utilização do ectoplasma de médiuns e criaturas que tenham a condição de doação aos seres que desencarnam em situações de grande desespero, tais quais os soterramentos, explosões, incêndios e afogamentos, além dos acidentes de toda ordem em estradas e nos âmbitos de serviços vários onde existam riscos permanentes .




Houve nesta madrugada um ordenamento de falanges mais adestradas em desativação dos núcleos de força ( chackras ) dos seres humanos, para haver um correspondente de auxílio espiritual mais efetivo às criaturas em vias de desencarne, que doravante serão em número crescente, dadas as condições climáticas em alteração visível de seu ritmo planetário anterior, como resposta e demonstração da inviolabilidade da lei de retorno aos excessos de toda ordem cometidos pelo terráqueos durante os milênios planetários.




As catástrofes coletivas demandam dos núcleos de socorro espiritual as mais recentes tecnologias desenvolvidas pelos especialistas em disecção de "nós" de milhares de fios energéticos que prendem o corpo fisico ao corpo espiritual. Muito já se estudou nos círculos espíritas acerca dos desenlaces de invólucro físico. No entanto, urge salientarmos neste novo ciclo da Terra, que há que se preparar mais as criaturas humanas para os seus momentos de desligamento da matéria. A falta de conhecimento sobre as leis espirituais atrasa, em muito, a eficiência das equipes de socorro, que necessitam ainda esclarecer as almas sobre sua nova condição e lidarem com circunstancias de desespero, medo, pavor , ignorancia e incredulidade. Não bastando a atuação insalubre do séquito de inimigos astrais em regime de simbiose espiritual agregados aos corpos astrais dos seres mais comprometidos com a lei divina, há ainda a lei do magnetismo imperando na religação de desencarnados ao parentes encarnados que ficaram, invocando as suas presenças, e atraindo-os para uma perpetuação dolorosa de sua condição interregna.




Fazemos um apelo a todos os irmãos esclarecidos das lides espiritualistas que, antes de estarem cônscios apenas da intervenção de nossas frotas no novo ordenamento cíclico da Terra, façam a sua parte na conscientização de populações totalmente desavisadas sobre a imortalidade da alma, sobre a vida astral com sensações humanas após o desencarne e da preponderância do fator "conhecimento das leis espirituais" e "merecimento" na sintomática do pós- desenlace físico, para haver maior serenidade, autocontrole, paciência e fé nos momentos da grande travessia.




Toda a população da Terra deveria estar preparada para os momentos difíceis que o planeta irá atravessar. Já está havendo provas de toda estas situações trágicas que centenas de criaturas irão enfrentar há muito tempo. Mortes coletivas já são cotidianas desde os albores do planeta e são vivenciadas em várias partes do orbe terreno, por inúmeros fatores e mecanismos naturais e de interferência humana. Mas este momento é singular na história da Terra, ainda que semelhante aos ocorridos da Atlantida.




Temos um itinerário exaustivamene estudado pelas nossas equipes de resgate com relação à materialização astral de centenas de postos de socorro nas regiões que estarão sendo afetadas mais brevemente pelas intempéries. Caravanas de enfermeiros espirituais trabalham incansavelmente sob a égide de Kuan Yin e de Mestra Nada. Sob os auspícios de Maria de Nazaré e de Jesus, falanges de seres arcanjélicos diluem as torrentes escuras das impregnações energéticas na estratosfera do planeta, durante todo o tempo de esvaziamento dos recônditos terrenos onde ocorrem as catástrofes e mortes coletivas no planeta.




Urge ampliar-se o acervo de informações e de instruções a serem dadas pelos educadores espiritistas e esotéricos, no que tange ao preparo substancial dos seres para a consciência dos sintomas enfrentados no pós desenlace do invólucro físico. Há que lembrá-los da correspondência entre as condições morais e espirituais que tenham adquirido em suas experiências carnais e o estado de seus corpos astrais e de suas sensações no pós desencarne. Muitos acontecimentos estarão sendo enfrentados daqui para a frente durante todo o período de adaptação do planeta ao seu novo eixo de rotação e à sua nova vibração galáctica.




Toda a engrenagem de viabilização do ciclo de provações, expiações e dores deste orbe-escola, através da interferência dos submundos umbralinos , na vida dos terráqueos, tem sido destruída pelas equipes de desinfecção astral da Terra, um dos departamentos de atuação de nossas frotas.




Neste setor laboram exaustivamente os trabalhadores especiais da umbanda, seres de luz intensa vindos de Aruanda, ou seja, reinos de luz de universos transdimensionais, a pedido de Sanat Kumara e de Saint Germain, além dos comandantes dos portões dos labirintos abissais da Terra, frequentemente confundidos com seres trevosos, sendo, no entanto , os guardiães mais capacitados para enfrentarem a vibração densa do interior astral do planeta. São estes preparados adredemente em estações intergalácticas ou departamentos cósmicos de "Recursos Supra-Ordinários", para o exercício de suas funções de confronto com o reino do AntiCristo. São estes especialíssimos seres os generais responsáveis pelo encaminhamento de almas para turbilhões de descida vibratória 666. São os Esséias, estes preparadíssimos seres, termo que se degenerou para Exus, que , de qualquer forma, representam os oficiais da justiça divina.




No que tange ao nosso papel de comandante destas naves criadas através do amor de Sananda, para o resgate também dos seres em condições de estagiar em dimensões de frequencia superior, deixamos aqui registrado o nosso apelo aos canais de comunicação espiritual, que tracem um roteiro de explicações de alcance de massas, quanto às preparações que devem ter para atravessarem possíveis momentos de calamidades previstas para uma grande parte da população terráquea, não no afã de se salvarem ou sobreviverem, mas no sentido de conhecerem uma nova forma de se viver, no plano do espírito, em que suas condições de raciocício, lucidez e preparo moral e espiritual darão contornos mais tranquilos ao cenário de suas novas vidas nestes outros planos dimensionais.




Não vamos aqui novamente expor princípios já consagrados e do conhecimento humano, tal qual o legado de Kardec, de Cristo e dos prepostos da era de Aquário já delineados por Saint Germain, além de tantos outros mensageiros mais que já vieram preparar os homens para as transformações necessárias à sua evolução. Mas, traduzir a nossa preocupação a respeito de uma necessária agilização do processo de despertamento espiritual, para evitarem-se momentos ou milênios de mais sofrimento por parte desta população terráquea, que já vem atravessando portais de migrações e esquemas planetários há éons, e que passam, a partir de agora, a poder optar pelos seus novos rumos cósmicos, por terem já obtido a condição de semearem flores ou ervas daninhas, nos trilhos de suas jornadas evolutivas.




Com nosso augúrio por vislumbrarmos uma nova Terra surgindo e novos seres cristal apontando no horizonte do planeta, encaramos estes momentos de caos planetário como uma intervenção da lei divina a favor de sua criação, a alma imortal.




E, com a nossa flâmula do Amor Incondicional voltada para o socorro a todos vós , amados da Terra, deixamos aqui o nosso convite a este preparo a que nos referimos, para que o " Desencarne " tenha o seu sentido real de "mudança frequencial" de moléculas e da inteligência, com a mesma identidade espiritual em sua expansão de consciencia cósmica, e que não represente, apenas, o momento de indizível "dor" em vossa situação de jungidos a um corpo físico planetário, que é o referencial que a grande maioria de vós tem nestes âmbitos tacanhos de interpretação das leis imutáveis da evolução.




Estamos em auxílio à Terra !! Confiai na Suprema Perfeição dos desígnios de nosso Pai e mantende a paz interior nos momentos da "passagem", pois sempre haverá quem os esteja aguardando e os aquecendo na chama divina do Amor Universal !!






Com minhas saudações de imenso respeito aos meus irmãos da Terra,

ASHTAR SHERAN

Rosane de Amantéa

avatar
Eternia

Peixes Mensagens : 28
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 53
Localização : Mato Grosso

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MENSAGENS ARCANJO MIGUEL E DEMAIS MESTRES URGENTISSIMAS

Mensagem  Sol de Dezembro em Ter Set 07, 2010 7:11 pm

O PORTAL DE 2012



Na Luz caminhamos, pela Luz desbravamos os mundos da consciência.

A conexão com a luz somente é possível quando a sintonia de freqüências está ancorada no sentimento de amor e entrega. A humanidade vive um momento muito especial e deve ampliar a motivação para o salto de consciência que o planeta experimentará a partir do ano de 2012, no tempo terrestre. Por isto cada ser das estrelas se mantém nesta conexão, com a intenção de amparar a Terra para vivenciar as transformações que já se pronunciam.

A vinculação que um ser humano pode fazer neste processo está firmada na aceitação das mudanças necessárias à restauração do psiquismo e do campo emocional para promover o despertar da inteligência espiritual. Esta inteligência é a voz da alma, o poder transformador que evoca as forças criativas que operam no âmago de cada ser. Cada um de vocês aqui e agora, pode se tornar um representante, um canal desta força radiante, que se dissemina pelo planeta. É o momento da unificação, em que a luz se fará para inundar a galáxia e ativar as partículas de energia que promoverão a libertação da consciência humana ainda prisioneira dos elos do sofrimento. O sofrimento é resposta ao sentimento de medo que ainda habita o coração das pessoas. Portanto, urge prestar atenção aos comportamentos que ainda se manifestam nesta distorção.

É certo que o planeta em suas transformações opera em sintonia com mudanças internas e externas que o modificam a cada instante. Estas alterações são necessárias à nova manifestação de energia que vibrará em ressonância ao conhecido e comentado Cinturão de fótons – energia de freqüência dinâmica e potencial que levará o planeta Terra à Era da Luz. É importante agora que os seres aqui encarnados qualifiquem a vibração dos campos emocionais para abrir passagem à manifestação do “Ponto de Deus na mente dos homens” que é a sabedoria da alma revelada por essa inteligência espiritual. Esta sabedoria se move no sentido da experiência de cada um, mas tem um único significado: mover o homem da Terra à consciência coletiva.

Para tal, é preciso caminhar em beleza rumo ao que se pode chamar Portal de 2012. Este portal é uma passagem de consciência que se manifestará quando o raio de luz que provém do centro da galáxia fecundar o grande Sol que em sintonia ao sistema terrestre tocará os pontos de ressonância magnética do planeta (chakras) e consequentemente a todos os seres que estiverem sincronizados. A sincronização nada mais é que estar unido ao tempo, já que este é a repetição contínua de uma vibração que unifica tudo que nos vincula a rede de evolução da consciência. O ser assim calibrado vibra a potencialidade do Sol Central em seu núcleo cardíaco, transcende as vicissitudes da vida, causadas pelas freqüências do aprendizado dos plexos inferiores e está pronto para receber este raio de energia que fará dele um ser de intensa luminosidade. Ao integrar-se a sua própria luz toma ciência de que o mundo é uma ilusão da mente, que ele não existe, da forma como o concebe, muito mais do que isso é o caminho por onde a consciência transita. Portanto, caminhar em beleza significa transformação interior para tomar posse do próprio corpo de luz.

Deste modo, a mente se abre para o real tempo, o da mente cósmica e o conhecimento passa a ser acessado pela ciência da inteligência espiritual. É esta inteligência que liberta o pensamento criativo altamente transformador. É este poder que dá a oportunidade para escolher em que situação ou circunstância cada um quer estar ou viver, desperta novas capacidades e firma propósitos que estabelecem códigos mais propícios a nova vida planetária.

Todos os portais que se abrem oferecem a possibilidade de transição de um estado vibratório para outro mais propício ao salto quântico de consciência. Por isso é necessário crer que vocês são luzes em expansão, que são capazes de experimentar a passagem para dimensões superiores, onde é possível viver a realidade tal como ela é. Findou o tempo das ilusões para aqueles que sintonizados serão âncoras divinas neste momento de renovação. O planeta vive sua iniciação à quinta dimensão e a voz do Grande Espírito ecoa no Universo; por isso voce é convocado a se lembrar que é filho de uma espécie pensante, uma raça sagrada que desperta agora para sua condição galáctica. É preciso lembrar que como navegantes do céu, vocês são altamente intuitivos e estão capacitados para se lembrar de suas origens. Por isso o chamado é para os filhos do amor divino, a raça do arco-íris que é envolvida nas bênçãos do recordar quem vocês são realmente.

O despertar promove a manifestação dos sagrados dons do espírito que é movido pela força do amor que unifica os propósitos de Gaia. E, assim, movidos por esta força e o poder criativo que possuem formarão a rede planetária que é a expressão mais pura de cura que transmuta todas as limitações causadas pela ilusão da separação. Ao utilizar os dons que lhes são próprios, cada um em sua tônica e freqüência todos juntos, formarão o corpo de luz do planeta que ascenderá rumo às estrelas, tal qual uma supernova. Então, caminhem em beleza, entregando-se à magia da Terra.


Ashtar Sheran

Por Marizilda Lopes
Set/2010 - Extrema-MG

B'reshhet Ehyeh Asher Ehyeh!

Sol de Dezembro

Mensagens : 8
Data de inscrição : 17/08/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem de Gaia e Asthar

Mensagem  PedroJunior em Ter Set 07, 2010 11:57 pm

muito esclarecedor a mensagem de gaia sobre o pedido de ajuda aos trabalhadores de luz pra freiar a poluição em nosso amado planeta terra
e a mensagem de asthar falando dos desencarnes que estão ocorrendo no Brasil e no resto do mundo devido a mudança de clima
fiquemos em alerta e oremos para nosso amado planeta terra e toda a humanidade.
avatar
PedroJunior

Leão Mensagens : 8
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 38
Localização : Criciúma SC

Voltar ao Topo Ir em baixo

MENSAGEM DE SAINT GERMAIN

Mensagem  Arcturiano em Qua Set 08, 2010 4:51 am

Olá Irmãos(as)!
Às vezes a resposta que procuramos é dada pelo nosso vizinho, principalmente se estivermos trabalhando em equipe, mais um motivo para compartilharmos informações pelos que vibram na mesma faixa da busca com amor pelo amor.
E nesse buscar, um dos nossos Mestres traz a mensagem abaixo:


MENSAGEM DE SAINT GERMAIN
http://minhamestria.blogspot.com/2010/09/mensagem-de-saint-germain.html
Terça-feira, 7 de Setembro de 2010 5:44

Saint Germain através de Vera Helena Tanze
Email: vhct@uol.com.br
http://somostodosum.ig.com.br/conteudo/conteudo.asp?id=3645

Meus amigos,

Nas últimas semanas a imagem de Saint Germain tem vindo em minha mente, o que é algo novo para mim, que sempre canalizei Mestre Morya. Segundo minhas últimas canalizações, entendi que para alcançar o Sétimo Raio, teria que vencer as barreiras do quinto, que é o da Verdade (verde) e o sexto, que é o do Perdão (rubi), pois o Sétimo Raio é o da Transmutação que só pode ocorrer em nossa vida após o verdadeiro perdão, a sublimação de tudo. Pois bem: muitas têm sido as coincidências em relação a isso, com e-mails de leitores-amigos, confirmando tantas coisas para mim. Eu sou muito ver pra crer e, por mais que eu receba uma intuição, sempre busco confirmação. Esta se deu por completo e agora sei que seguirei por um novo trilhar. Quero que saibam o quanto esta troca com vocês é importante para mim.

Obrigada pelo carinho e respeito de vocês!

Hoje acendi um incenso de Sai Baba - sobre quem eu também pouco conhecia além do que se falava - que ganhei de uma leitora-amiga e, em certo momento, minha cabeça começou a latejar desagradavelmente e logo pensei: O incenso deve ser forte!!

Mas não era nada disso e sim, uma mensagem que estava para ser canalizada por mim, do Mestre Saint Germain, ao que me sinto imensamente honrada e que transmito a vocês, com todo amor:



Minha amada,

Enfrente e aguarde.

Que não se perca nos passos do caminho, mas que faça deles uma linha conscientemente traçada.
Vocês estiveram sob forte influência energética neste mês de agosto. As forças ‘insertivas’ que atuaram desde dia 12 de agosto, fizeram com que se sentissem abandonados. É mister que busquem sua maestria interior e sejam seus próprios Mestres. A partir de setembro, vocês começarão a caminhar por seus próprios pés. Nós os acompanharemos, mas não os carregaremos.

Como uma Nova Terra há de se delinear se seus habitantes não sabem usar o pincel da vida para colorir seu destino? Não há mais o que esperar. Hoje, um novo Céu se descortina. ‘Felizes os convidados para a Ceia do senhor’!

Enfim, aprenderão a repartir o pão e o vinho da Eucaristia, que nada mais é do que suas conquistas somadas para que a Santa Ceia se vivifique.

As provações, os carmas, não deixarão de existir, mas vocês agora poderão livremente superá-los. De outra sorte, os manipuladores de energia perderão gradativamente seu fascínio, conforme vocês se estabilizarem no chão de suas verdades.

Lembrem-se de que o mal é mais atraente devido às facilidades que apresenta sem cobranças. Já o bem exige tolerância, amor e sabedoria, o que muitas vezes esbarra em seu ego.

O mal diz para que esperem ajuda, mas o bem lhes ensina a pescar suas conquistas.

O mal é unido e o bem dividido pelos dogmas.

Acordem e decidam de que lado estão: dos que esperam ou dos que lutam?

Este é o grande divisor de águas deste final de Era.

Chegará o dia em que rituais, objetos de adoração, amuletos, perderão lugar para a ação mental consciente, dirigida. A fé inteligente, que move montanhas, exige conhecimento e entrega de si mesmo. Para que cheguem a este patamar de 5ª dimensão, serão treinados por mil anos. Percebam como seus pesos e parâmetros estão sendo desligados de vocês, pouco a pouco, mas definitivamente. Até 2012, a maior parte estará sem as amarras de até então. Por este motivo, aprendam a voar sem o peso desnecessário de seus egos. A Terra passará por momentos difíceis, de transformações de várias ordens. Vocês devem estar preparados.

Eu digo que ainda não serão Mestres Ascensos, mas mestres de si mesmos, que neste momento, tem maior importância para vocês.

Eliminem pensamentos negativos para acelerar as curas internas e externas. Devem analisar e descobrir o que isto significa: não é necessário que revivam estas emoções negativas, mas as queimem na chama violeta purificadora. Se possuírem uma perturbação de qualquer teor, tentem visualizar seu corpo etérico, que é cópia do corpo físico, mais sutil. Envolvam-no em leve névoa violeta e observem se há manchas escuras que representam lesões, quer sejam físicas, emocionais, mentais. Perdoem-se e perdoem: esta é a verdadeira alquimia. Vão clareando estas manchas até que tudo fique homogêneo e claro. Vocês experimentarão uma sensação de liberdade. Usem deste instrumento poderoso que é a mentalização e queimem seus males no fogo violeta. Vejam suas impurezas sendo levadas até o centro da Terra e dela ao Grande Sol Central, para que sejam transmutadas e repolarizadas, nunca mais podendo ser mal utilizadas. Queimem o mal no amor da Chama que lhes trago.

Eu Sou a vida e a Ressurreição da minha vida!


Eu Sou Saint Germain


http://rumoaodespertar-josi.blogspot.com


Arcturiano

Mensagens : 61
Data de inscrição : 11/08/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

A VERDADEIRA DATA COMEMORATIVA DO NASCIMENTO DO MESTRE JESUS

Mensagem  Rosiana em Qui Set 09, 2010 6:56 am

Olá irmãos, já tinha ouvido falar da verdadeira data do natal, e achei este site com a explicação e uma mensagem.
Namastê cheers


8 DE SETEMBRO


De acordo com os ensinamentos da Grande Fraternidade Branca, comemoramos o Natal no dia 08 de Setembro (nove meses após o dia da Imaculada Concepção - dia 08 de Dezembro). No dia 8 de Setembro o Mestre Jesus estará irradiando para o Planeta Sua bênção do Impulso Crístico da humanidade, motivo pelo qual sugerimos que nesse dia estabeleçamos sintonia com o amado Mestre para recebermos essas bênçãos de forma consciente,conferindo-lhe maior poder de transformação.

Cabe ressaltar que a data de 25 de Dezembro – adotada para comemoração do nascimento de Jesus, foi instituída no século 4º D.C. – em contraposição a uma festa, muito popular, em homenagem ao Deus Mitra, combatida, fortemente, pela Igreja Católica.



A VERDADEIRA DATA COMEMORATIVA DO NASCIMENTO DO BEM-AMADO JESUS


Por Micah, o Anjo da União (Jesus)

EU SOU Aquele que veio à Terra para conscientizar os seres humanos de que faz parte de seu plano divino, tornar-se, algum dia, um CRISTO em Atividade.
Vim, sem os grilhões (carma negativo) criados pela humanidade, que a têm mantido aprisionada aos reinos inferiores da Terra. Minha Missão exigia que Eu, embora não possuísse mais nenhum pecado, viesse à Terra subjugado a um manto de carne que seria exposto à tentação. Eu necessitava provar aos homens que eles, apesar da influência do mal ainda existente no planeta, PODERIAM e DEVERIAM elevar suas consciências ao nível de sua própria Consciência Crística.
Eu disse: “Podeis fazer obras mais importantes que as Minhas” e quando assim falei, sabia que seria necessário que vos livrásseis dos mantos funerários da imperfeição, libertando do túmulo o ser inferior, para poderdes manifestar em sua plenitude, o Cristo Interno.
Trouxe-vos uma revelação que considero de grande importância - a verdadeira data natalícia de Meu corpo carnal, como Jesus, ou seja, Minha entrada no mundo da forma.
Os teólogos, há séculos, estabeleceram uma data para o meu nascimento que não corresponde à realidade. Algumas igrejas, festejam no dia 8 de dezembro, a Imaculada Conceição do Embrião de Jesus, o que está correto; sabe-se, no entanto, que seriam necessários nove meses para que o Meu invólucro fosse posto à luz.
Afirmo-vos que, de acordo com o vosso atual calendário, à meia-noite do dia 8 de setembro, Minha Santa Mãe Maria deu à luz a forma do Menino Jesus.
Sei que para alguns indivíduos surgirá a interrogação: “o que irão pensar sobre esta mudança de data, quando a Festa Natalina, há séculos, vem sendo comemorada em dezembro”? E Eu vos digo: dentro dos dias vindouros, muitas verdades serão reveladas, e qualquer um de vós que não esteja propenso a aceitar a realidade divina necessitará de uma purificação mais intensa, em seus corpos.
Refleti sobre o que vos exponho e procurai sentir o que representa para a humanidade, a Luz liberada no dia 8 de setembro. Ela é doada sempre com profundo amor e tem o objetivo de estimular no ser humano a elevação de consciência, capacitando-o a compreender e absorver o sentindo cósmico e real de sua distribuição, contida nas Bênçãos de Natal.

Desejo também, com meu esclarecimento, desviar vossa atenção dos projetos de comercialização, vinculados aos festejos do dia 25 de dezembro. Com raras exceções, os que comemoram o Natal nesta ocasião, têm se limitado a viver as preocupações com a ceia e com as costumeiras trocas de atenções e presentes que possuem um valor relativo no mundo externo, mas, não tocam, nem de longe, as sublimes razões da Festividade.
Guardai em vossos corações as informações que hoje vos passo e não insisti, com quem quer que seja, para aceitá-las. Não é sábio impor vosso conhecimento aos vossos irmãos, por mais verdadeiro que seja; no entanto, ele poderá ser mencionado, quando surgir uma ocasião propícia e o esclarecimento for uma bênção para aqueles que estão ansiosos por verdade. Com o decorrer do tempo, os homens perderão o interesse pelas compras de Natal. Se for necessário, continuai com vossas gentilezas, pensando em vossos amigos e familiares, para que não surjam reações desagradáveis por parte deles.

Futuramente, renascerá o autêntico espírito natalino e o dia 8 de setembro se transformará para todos, em um Dia Santificado. Então, os verdadeiros “presentes espirituais” serão distribuídos e o homem sábio conduzirá incenso e mirra, assim como fizeram em tempos idos os Sábios do Oriente. A Divina Oferenda alcançará, não ao menino Jesus, mas, a Consciência Crística Individual, pois, cada vez mais, o homem haverá de reconhecer o seu verdadeiro Ser Espiritual.
Hosana à Glória de Deus que se elevará ao máximo, quando o harmonioso ser humano render homenagem à mais alta Fonte de toda Vida.
Unjo-vos com a essência da Consciência do Cristo Cósmico.

EU SOU Micah, o Anjo da União, trazendo as Bênçãos do Mestre Jesus.
Ponte para a Liberdade

http://www.caminhosdeluz.org/A-389.htm
avatar
Rosiana

Mensagens : 58
Data de inscrição : 11/08/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Agora vocês não podem se descuidar de encarar seriamente a Ascensão.

Mensagem  Arcturiano em Qui Set 09, 2010 4:06 pm

Irmãos! Esta leu meus pensamentos e dúvidas que tive ontem ao dormir.
Depois tentaremos explicar
http://comandoestelar.zip.net/index.html
08/09/2010


UM – Voces subiram a montanha e estão prontos para alcançar o cimo. A jornada da vida quase terminou, e isso abrange todas as almas que estão na Terra. Pelas suas ações e feitos alcançaram um certo ponto da sua evolução, que requer que se movam agora para outro ciclo de experiência.

Vão continuar com todo o conhecimento espiritual adquirido, pois ele permanecerá seu para sempre. Os que permanecerem na 3ª dimensão não são ‘inferiores’ a qualquer outra alma. Acontece simplesmente que ainda têm mais para aprender, antes de escolherem avançar. Assim sendo, se não estiverem preparados, não devem obrigá-los a seguir o seu caminho.
Finalmente, todos irão alcançar o seu objectivo, e os seus caminhos cruzar-se-ão várias vezes nessa jornada.

DOIS - O laço que se formou entre muitos de vocês irá assegurar que se alcancem, apesar do nível de consciência que atingiram. Para além da dimensão atual vocês serão capazes de usar o poder do pensamento para contatar outra alma sem que a distância seja um obstáculo. Pela mesma razão também vão poder se deslocar de um local para outro instantaneamente. Irão acabar todos os esforços enormes que fizeram na Terra para conseguir os mesmos resultados.

Alguns de vocês já estão desenvolvendo as capacidades de telepatia e à medida que as vibrações aumentarem, vão notar que isso se torna mais habitual.
Queridos, estão regressando a um estado de ser que é seu por direito, um estado que deixaram para entrar neste ciclo atual da dualidade.

TRÊS - Pode parecer um ‘sonho’ quando apreenderem o que está à sua frente, mas o ‘sonho’ é o que estão deixando para trás - que é o do mundo da ilusão. Ele é uma criação sua, mas nunca irá manter-se nas vibrações mais altas por tempo algum.
Houve fases de trevas e de Luz, e vocês estão precisamente deixando as Idades das trevas que os levaram a níveis quase desprovidos de Luz. ‘Os das trevas’ terão de abdicar do seu poder em face das mudanças que estão restaurando a Luz na Terra. Vão ver florescer os primeiros sinais reais de mudança, embora isto esteja acontecendo devagar e já há muito tempo. Assim foi necessário para erguer os níveis de Luz que os pudessem libertar das garras que as trevas tinham sobre vós. Foi um sucesso notável, e vocês foram claramente ajudados pelas almas de Luz que encarnaram na Terra.

O Espírito não adormece e não deixa que as trevas os controlem totalmente. Deste modo, podem ter certeza de que há uma ajuda contínua lhes sendo dada.


Escrito por Colaborador(a) do Blog às 16h25
[ envie esta mensagem ] [ link ]


QUATRO - A Federação Galáctica teve uma parte ativa nesta ajuda, durante todo esse tempo. Foi devido à aproximação do fim do ciclo que a nossa presença se tornou mais evidente e, na verdade, foi essa a nossa intenção. Somos uma parte importante do vosso processo de despertar e isso foi concedido por decreto divino.

‘Os das trevas’ fizeram tudo para levá-los a acreditar que não há Seres do Espaço benévolos, e sim só alienígenas ameaçadores. A verdade é que foram ‘os das trevas’ que conspiraram com os alienígenas – especificamente com os Greys - e juntos criaram as condições de quase prisão em que vocês se encontram agora.

Antes que façam a pergunta, deixem-nos dizer que não podemos interferir nessa ligação, porque os alienígenas aproveitaram-se da Lei da Atração. No entanto, foi-nos permitido assegurar que não haja mais interferência de outras civilizações com motivos ambíguos a visitar a Terra. Muitas vezes, no passado distante, as visitas foram para obter o ouro e outros metais preciosos que não se encontram facilmente em outros planetas.

CINCO - Vocês não têm como saber quanta atenção foi dada aos seres humanos e à Terra. No entanto, estejam certos que a sua evolução foi sempre seguida de muito perto, para assegurar que fossem capazes de alcançar o fim do ciclo como foi planejado.
Vocês não foram ‘simplesmente deixados entregues a si mesmos ou submetidos à atenção de outros Seres. No entanto, dentro do contexto de seu livre arbítrio, vocês mesmos criaram condições para as suas próprias experiências. Foi a falta da Luz que permitiu a sua descida aos reinos mais baixos. Felizmente, o plano para elevá-los foi um êxito, e trouxe a Luz de novo ao planeta Terra, onde agora está firmemente ancorada.

SEIS - Por isso, ao revermos sua situação, podemos dizer que tudo está prosseguindo bem a fim de alcançar o resultado desejado no fim dos tempos.

Não importa quantas experiências maravilhosas vocês tiveram na Terra, irão considerá-las insignificantes quando ocuparem o seu devido lugar nas dimensões mais altas. A beleza está na sua mentalidade, mas na Terra nem sempre é possível exprimi-la como todos gostariam. Deste modo, quando os seus poderes de criação forem reativados, a perfeição, tal como é visualizada por vocês, irá ser manifestada. Nada é ‘defeituoso’ nas dimensões mais altas, e a beleza e a harmonia irão rodear todos vocês que lá chegarem.

Com isso conhecerão o sentimento de contentamento e felicidade, ao desfrutarem da Luz.

SETE Quando se desesperarem devido aos múltiplos obstáculos que enfrentam nas suas vidas, conectem seu pensamento ao que o futuro irá lhes oferecer. Tanto quanto possível, vivam agora no futuro, e quando encontrarem pessoas que os deixem na ‘fossa’, permitam que os seus comentários ou ações não os afetem. Eles irão ficar rapidamente cansados da sua recusa de responder à negatividade deles.

À medida que o tempo passar, vocês vão encontrar mais pessoas que têm vibrações semelhantes às vossas. Em breve vocês estarão dentro de um círculo de amigos específicos que partilham os mesmos interesses. Isso não significa que ignorem os outros, porque eles podem se beneficiar da sua ajuda. Estejam disponíveis se quiserem partilhar o seu conhecimento com eles, e o transmitam com clareza, de modo a que sejam absorvidos pelo nível de compreensão dessas pessoas.

OITO -. Todos vocês estão navegando no mesmo barco, mas lembrem que quando os ventos de mudança chegarem, alguns terão que mudar de rota.

O destino de cada um depende de quão bem preparado ele esteja para essas mudanças, mas nem todos irão para a Ascensão.

O processo foi posto em movimento há muito tempo, mas agora ele está acelerando. Assim, vocês não podem se descuidar de encarar seriamente a Ascensão. Depois de tudo aquilo por que passaram vale bem a pena todos os esforços que possam reunir a fim de cruzar a linha final.

NOVE - Eu sou SaLuSa, de Sírius, e esperamos termos inspirado todos a seguirem em frente sem qualquer hesitação. Amamos vocês, e cada um é querido e respeitado por nós.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.


www.galacticfriends.com

Colaborador: ETranger



Arcturiano

Mensagens : 61
Data de inscrição : 11/08/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MENSAGENS ARCANJO MIGUEL E DEMAIS MESTRES URGENTISSIMAS

Mensagem  Nominato em Qui Set 09, 2010 4:57 pm

Arcturiano escreveu:
[color=blue]Meus amigos,

A Terra passará por momentos difíceis, de transformações de várias ordens. Vocês devem estar preparados.

Eu Sou Saint Germain

Convido a visitarem:
http://www.nominato.com.br/7.15.htm



_________________
.............................................

Para acesso ao site Ascensão : http://www.nominato.com.br/

SOBRE O PORTAL 11:11 -

"Um elemento importante do SER ÚNICO EM AÇÃO é o AMOR EM AÇÃO. Isso não é apenas sentar e enviar amor a todos. Trata-se de AMOR prático, AMOR verdadeiro, incorporar o AMOR PURO DO CORAÇÃO onde quer que nós formos e fazer com que ele seja sentido em todo o mundo! "


http://nominato.asiafreeforum.com/comunidade-familia-ascensao-http-nominatocombr-forum-index-f1/abertura-do-nono-portal-1111-em-25-de-outubro-em-bali-t74.htm#3751

Nominato
Admin
Admin

Câncer Mensagens : 205
Data de inscrição : 09/08/2010
Idade : 60

http://nominato.asiafreeforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MENSAGENS ARCANJO MIGUEL E DEMAIS MESTRES URGENTISSIMAS

Mensagem  Just em Qui Set 09, 2010 5:16 pm

Arcturiano escreveu:Olá Irmãos(as)!
Às vezes a resposta que procuramos é dada pelo nosso vizinho, principalmente se estivermos trabalhando em equipe, mais um motivo para compartilharmos informações pelos que vibram na mesma faixa da busca com amor pelo amor.
E nesse buscar, um dos nossos Mestres traz a mensagem abaixo:


MENSAGEM DE SAINT GERMAIN
http://minhamestria.blogspot.com/2010/09/mensagem-de-saint-germain.html
Terça-feira, 7 de Setembro de 2010 5:44

Saint Germain através de Vera Helena Tanze
Email: vhct@uol.com.br
http://somostodosum.ig.com.br/conteudo/conteudo.asp?id=3645

Meus amigos,

Nas últimas semanas a imagem de Saint Germain tem vindo em minha mente, o que é algo novo para mim, que sempre canalizei Mestre Morya. Segundo minhas últimas canalizações, entendi que para alcançar o Sétimo Raio, teria que vencer as barreiras do quinto, que é o da Verdade (verde) e o sexto, que é o do Perdão (rubi), pois o Sétimo Raio é o da Transmutação que só pode ocorrer em nossa vida após o verdadeiro perdão, a sublimação de tudo. Pois bem: muitas têm sido as coincidências em relação a isso, com e-mails de leitores-amigos, confirmando tantas coisas para mim. Eu sou muito ver pra crer e, por mais que eu receba uma intuição, sempre busco confirmação. Esta se deu por completo e agora sei que seguirei por um novo trilhar. Quero que saibam o quanto esta troca com vocês é importante para mim.

Obrigada pelo carinho e respeito de vocês!

Hoje acendi um incenso de Sai Baba - sobre quem eu também pouco conhecia além do que se falava - que ganhei de uma leitora-amiga e, em certo momento, minha cabeça começou a latejar desagradavelmente e logo pensei: O incenso deve ser forte!!

Mas não era nada disso e sim, uma mensagem que estava para ser canalizada por mim, do Mestre Saint Germain, ao que me sinto imensamente honrada e que transmito a vocês, com todo amor:



Minha amada,

Enfrente e aguarde.

Que não se perca nos passos do caminho, mas que faça deles uma linha conscientemente traçada.
Vocês estiveram sob forte influência energética neste mês de agosto. As forças ‘insertivas’ que atuaram desde dia 12 de agosto, fizeram com que se sentissem abandonados. É mister que busquem sua maestria interior e sejam seus próprios Mestres. A partir de setembro, vocês começarão a caminhar por seus próprios pés. Nós os acompanharemos, mas não os carregaremos.

Como uma Nova Terra há de se delinear se seus habitantes não sabem usar o pincel da vida para colorir seu destino? Não há mais o que esperar. Hoje, um novo Céu se descortina. ‘Felizes os convidados para a Ceia do senhor’!

Enfim, aprenderão a repartir o pão e o vinho da Eucaristia, que nada mais é do que suas conquistas somadas para que a Santa Ceia se vivifique.

As provações, os carmas, não deixarão de existir, mas vocês agora poderão livremente superá-los. De outra sorte, os manipuladores de energia perderão gradativamente seu fascínio, conforme vocês se estabilizarem no chão de suas verdades.

Lembrem-se de que o mal é mais atraente devido às facilidades que apresenta sem cobranças. Já o bem exige tolerância, amor e sabedoria, o que muitas vezes esbarra em seu ego.

O mal diz para que esperem ajuda, mas o bem lhes ensina a pescar suas conquistas.

O mal é unido e o bem dividido pelos dogmas.

Acordem e decidam de que lado estão: dos que esperam ou dos que lutam?

Este é o grande divisor de águas deste final de Era.

Chegará o dia em que rituais, objetos de adoração, amuletos, perderão lugar para a ação mental consciente, dirigida. A fé inteligente, que move montanhas, exige conhecimento e entrega de si mesmo. Para que cheguem a este patamar de 5ª dimensão, serão treinados por mil anos. Percebam como seus pesos e parâmetros estão sendo desligados de vocês, pouco a pouco, mas definitivamente. Até 2012, a maior parte estará sem as amarras de até então. Por este motivo, aprendam a voar sem o peso desnecessário de seus egos. A Terra passará por momentos difíceis, de transformações de várias ordens. Vocês devem estar preparados.

Eu digo que ainda não serão Mestres Ascensos, mas mestres de si mesmos, que neste momento, tem maior importância para vocês.

Eliminem pensamentos negativos para acelerar as curas internas e externas. Devem analisar e descobrir o que isto significa: não é necessário que revivam estas emoções negativas, mas as queimem na chama violeta purificadora. Se possuírem uma perturbação de qualquer teor, tentem visualizar seu corpo etérico, que é cópia do corpo físico, mais sutil. Envolvam-no em leve névoa violeta e observem se há manchas escuras que representam lesões, quer sejam físicas, emocionais, mentais. Perdoem-se e perdoem: esta é a verdadeira alquimia. Vão clareando estas manchas até que tudo fique homogêneo e claro. Vocês experimentarão uma sensação de liberdade. Usem deste instrumento poderoso que é a mentalização e queimem seus males no fogo violeta. Vejam suas impurezas sendo levadas até o centro da Terra e dela ao Grande Sol Central, para que sejam transmutadas e repolarizadas, nunca mais podendo ser mal utilizadas. Queimem o mal no amor da Chama que lhes trago.

Eu Sou a vida e a Ressurreição da minha vida!


Eu Sou Saint Germain


http://rumoaodespertar-josi.blogspot.com

Obrigado por nos trazer tão importante mensagem!! Wink

fiquem com Deus...
um grande abraço a todos...
avatar
Just

Aquário Mensagens : 124
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 35

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MENSAGENS ARCANJO MIGUEL E DEMAIS MESTRES URGENTISSIMAS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum