COMUNIDADE FAMILIA ASCENSAO
SAUDAÇÕES QUERIDA FAMILIA.
PARA CONHECER OS DEBATES E PARTILHAS ANTERIORES VISITE O LINK
http://nominato.com.br/forum/index.php

ATENÇÃO :
APÓS FAZER O REGISTRO, VÁ NA SUA CAIXA DE EMAIL E "ATIVE" SUA CONTA.
VOLTE AO FÓRUM E CLIQUE "LOGIN" NOME E SENHA "MANTER CONECTADO". PARA FUGIR DAS PROPAGANDAS.

CRIAÇÃO DO PAI CELESTIAL - FALA-VOS ARCANJO MIGUEL AQUI E AGORA

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

CRIAÇÃO DO PAI CELESTIAL - FALA-VOS ARCANJO MIGUEL AQUI E AGORA

Mensagem  Arcanjo Miguel em Dom Ago 29, 2010 7:45 pm

Filhos, Irmãos do Planeta Terra, o Planeta AZUL.

TUDO, absolutamente TUDO, qualquer "coisa" que vossa imaginação contemple é possível que O PAI CELESTIAL manifeste, eis o grande mistério do grão de mostarda. No Universo TUDO é incluso e "nada" é excluído, somente, vós, imersos em seus prórpios véus, suas ilusões, excluem O PAI CELESTIAL do PAI CALESTIAL.

Lembram da parábola do Filho Pródigo?
Em breve a ceia do PAI CELESTIAL será servida e estaremos em júbilo na grande União Cósmica por toda Eternidade.
Eu, ARCANJO MIGUEL, aqui encarnado em vossa dimensão espaço-tempo, pelo infinito AMOR que sinto pelo PAI CELESTIAL, por cada UM de VÓS, POR TODA A CRIAÇÃO, quero lhes dizer que as Hostes Celestias estão em regozijo pois é prevista para breve o retorno daqueles FILHOS PRÓDIGOS que optaram retornar à casa do PAI CELESTIAL, em PLENA EXPANSÃO.

Creiam-me, Toda a CRIAÇÃO do PAI CELESTIAL é puro AMOR.
O que seria de vosso mundo se não fosse o AMOR?
O que seria da CRIAÇÃO se o AMOR não fosse a MOLA MESTRA?
O PAI CELESTIAL é infinito AMOR, algo que vossa mente concreta sequer pode conceber, não existindo nada que lhe passe sem sua contemplação. O AMOR contempla TUDO, até mesmo aqueles que "insistem", pela "ilusão" do oposto do AMOR, que "NÃO" estão sob as Leis do AMOR.

Estejam certos que mesmo com o aparente caos de vosso mundo, tudo está na mais Perfeita Ordem, esta é a VONTADE DO PAI CELESTIAL, portanto não existe uma peça sequer fora de seu lugar. ELE está, esteve e sempre estará no COMANDO e é absolutamente invencível, não ESCAPANDO-LHE nada aos SEUS "OLHOS".

As Hostes Celestiais estão em peso AQUI, encarnadas, AGORA, em vosso mundo, a prisão do espaço-tempo que voces mesmo se permitiram, para lhes mostrar, como faróis, o caminho da ABSOLUTA ENTREGA, caminho este, mostrado por vários mestres, como Jesus e tantos outros, rumo à definitiva "iluminação". A escolha é de cada UM de VÓS e jamais O PAI CELESTIAL será contra vosso Livre-arbítrio, que deverá ser transcendido, eis mais um mistério da FÉ.

Minha voz, AGORA, como uma flecha em vossos corações, mais do que qualquer tempo, pede que parem de julgar a CRIAÇÃO do PAI CELESTIAL. Levantem suas vozes para ecoar por todo planeta o anúncio que é chegada a HORA do retorno e que este vosso mundo, manifesto AQUI e AGORA, é a mais PURA manifestação de AMOR. Imaginem o que estar por vir!!!

O que seria de vossa "iluminação" se não fossem aqueles que não a querem? Portanto, respeitem-nos, amem-os, admirem-os, ELES fizeram aquilo que lhes cabia, a parte que lhes foi confiada, mesmo não sendo conviniente para vós.

Todos, absolutamente todos foram avisados, nenhuma alma deste vosso Universo foi esquecida sobre a época da colheita, que foi pedida por vós mesmos à ÉONS.

Um amigo, um anjo do PAI CELESTIAL, alguém de uma simplicidade extrema e de uma grande sabedoria, disse-me uma vez, "QUE NEM TUDO É COMO A GENTE PENSA". Existe muito mais entre o céu e a Terra que a vossa vão filosofia pode seque imaginar. Conhecimento não trás Sabedoria, mais uma Lei do PAI CELESTIAL.

Os irmãos que persistem, ainda, em não ouvir o chamado da BARCA, embora vivam imersos NELE, não se atentaram que o AMOR é TUDO e está em cada partícula de vosso Universo e Realidade manifestos. Tenham compaixão destes e digam-lhes que até o último momento e até mesmo depois da colheita eles podem, através de um ATO único de completa entrega, viverem na União Cósmica de forma consciente.

Na casa do PAI CELESTIAL existem inúmeras moradas
SOMOS TODOS UM
Eis que AQUI ESTOU.
AMOR em vossos corações.
Miguel, pelo Próprio.

Arcanjo Miguel

EU, ARCANJO MIGUEL, quero lhes falar novamente.

Mensagem  Arcanjo Miguel em Dom Ago 29, 2010 9:43 pm

EU, ARCANJO MIGUEL, quero lhes falar novamente.

Quantas vidas são ceifadas neste vosso mundo pela hipocrisa de todos aqueles que possuem o dinheiro, o poder de sua dimensão, destinado à ONU, tantas ONGs e entidades?

Quantas reuniões são realizadas diariamente, semanalmente e pelo tempo que lhes convém para resolverem assuntos que vós sequer conheceis? Por acaso todos vós, membros destas organizações, sabem o que é FOME ou ABANDONO?

Muitos de voces ficam debruçados em um monte de conceitos, livros, politicas, direitos internacionais, parábolas e tanta conversa inútil, e se esquecem do simples: RESOLVER, AMAR A CRIAÇÃO DO PAI CELESTIAL.

Voce, que le este texto, e possui o "poder" de decidir o destino daqueles desamparados por todos os cantos de vosso mundo e tem o "dever", asegurado pelo PAI CELESTIAL, de levar à todos eles, oprimidos por tantos e tantos tempos, quero mostra-lhe o outro lado:

Não adianta voce se colocar no lugar destes seres, completamente abandonados, QUERO que voce troque de posição. Se colocar no lugar deles sentados em suas cadeiras luxuosas é fácil, de nada vai adiantar.

Vá para o lugar dos desamparados e abandonados e deixe que eles venham ocupar sua cadeira luxuosa para debater, horas após horas, dias após dias, meses após meses, anos após anos sobre como e quando vão auxiliá-lo em sua FOME.

Ai, ai, ai, olhe, perceba, sinta, o que sente? Trizteza? Abandono? Algo que voce não quer expressar?

Algo assim pode lhes passar pela "mente":

Como aqueles sentados em suas cadeiras luxuosas não podem perceber uma simples coisa: Ei, estou passando FOME, não tenho casa para morar e sinto frio, será que voce pode esquecer estas suas reuniões intermináveis e vir me socorrer?

Irmão, jogue suas reuniões pela janela, vista a camisa do PAI CELESITIAL e vai ao socorro dos pobre e oprimidos. Deixe de embromação, deixe de conversa fiada, lague de mão relações internacionais, unja-se pelo ESPIRITO DO PAI CELESTIAL e faça SUA OBRA.
Jogue suas conversas e eternas ladainhas, arregasse suas mangas e vá ao trabalho.
Vá e faça, e lhe garanto, que o PAI CELESTIAL e suas HOSTES lhe acompanharão por toda ETERNIDADE.

Que levem essa mensagem para todos que interessar

SOMOS TODOS UM
Eis que AQUI ESTOU.
AMOR em vossos corações.
Miguel, pelo Próprio.
Arcanjo Miguel

Arcanjo.

Mensagem  Antonio(Mago) em Dom Ago 29, 2010 10:07 pm

Olá nobre amigo, tudo bem?

Como se poderá agir aberta e indpendementemente, na quebrada do véu para se buscar contatos oficiais que possam abrir as mentes superiores desse povo?
A nível organizacional e admisnstrativo, como inferir e se chegar a esse tipo de entendimento ja que o tempo que nos resta é tão pouco ou... quando as coisas realmente começarem a pegar no sentido da palavra nas suas fases intermediárias e finais, assim como: "o bicho vai pegar" se ja existe procedimentos superioes nesse sentido que venha a forçar um contato oficial entre homens e seres mais além, bem como intra terrenos?
Apenas perguntas sem quaisquer carácter oficial.

Grato, muita paz, luz e vida em todo nosso Ser.
"A minha vida, a de toda humanidade"
http://www.youtube.com/v/PI_C6RwiVbc
http://www.youtube.com/v/pMqFh49bBVQ
Antonio(Mago)

Sagitário Mensagens : 276

Re: CRIAÇÃO DO PAI CELESTIAL - FALA-VOS ARCANJO MIGUEL AQUI E AGORA

Mensagem  Arcanjo Miguel em Ter Ago 31, 2010 1:51 am

Filhos, Irmãos do Planeta Terra, o Planeta AZUL.,

A vida em vosso planeta, esse belo Planeta Azul, está prestes à tomar um rumo completamente "diferente", novo, do que as maioria dos seres que vivem aqui podem, num lapso de FÉ e Visão, sequer imaginar.

A semente da União Universal foi levada à todos que AQUI habitam independente de suas origens, raças, cores, credos e religião, e está neste momento, por ativação de inúmeras redes cristalinas "cristicas", unidade, em vosso planeta, tomando grandes proporções. Uma grande massa crítica de seres deste vosso Universo está, como nunca aconteceu antes, despertando rapidamente para suas vidas superiores, embora em um número pequeno em relação à quantidade de seres AQUI encarnados e desencarnados.

As perguntas são importantes pontos de questionamento, pois é "necessário" passar pelo crivo de vossos corações, pelo crivo da Verdade e finalmente pelo "silêncio" de vossas mentes. Quero crer que hoje já estejam, todos vós, no caminho do "silêncio" de vossas mentes, pois por mais que seja "escrito" as palavras nunca expressarão a Verdadeira Realidade da CRIAÇÃO do PAI CELESTIAL.

Saibam que não existe "NADA" em vosso mundo que impedirá a mim e a todos os Anjos e Trabalhadores de Luz, aqui encarnados, de realizarmos nossas missões que nos foi confiada, caminhando pela VERDADE ÚNICA do PAI CELESTIAL. Se necessário for, enfrentarei, pessoalmente, neste corpo que estou fazendo uso neste momento, as nações, os "poderosos" e tantos outros. Creiam-me, nossos e vossos olhos serão como flechas que derreterão até o mais "duro" dos seres.

A Hierarquia, ou o nome que quiserem dar, como é de vosso conhecimento e percepção, não irá realizar nenhum contato físico com vossa humanidade na forma que muitos esperam e apregoam pelo mundo a fora. Enquanto uma massa crítica de humanidade de vosso mundo não despertar para o fato de quem são na VERDADE, não será possível, pois gerará pânico, situação que não queremos de forma nenhuma. O contato nesta dimensão espaço-tempo seguirá de forma esporádica como vem acontecendo com mais força nas últimas décadas, no entanto em mundos interiores será plenamente reforçado para civilizações extras e intra-terrenas.

Existem procedimentos e projetos superiores, algo inconcebível para vossa mente concreta, tratando do assunto êxodo, em curso. Isso já acontece a olhos vistos, muitos já "subiram" na, como vocês gostam de "rotular", Primeira Onda e retornaram completamente ou parcialmente despertos, embora para eles mesmos e os que convivem com ele tudo aconteceu apenas numa noite de sono normal.

Desejas conhecer mais sobre o Êxodo Planetário? Se quiseres, peça ao PAI para lhes ser revelado os vários níveis de "corpo de luz" que estão sendo e foram ativados em vosso planeta, vosso Sol e em toda a vizinhança. Diante destas visões notarás que estamos nos últimos "preparos", como sabes o tempo é elástico, para o Grande Êxodo e Ascenção Planetária e de Vosso Universo. Portanto, o contato "oficial" com consciências de níveis mais avançada que a vossa, "por opção de vós", se dará com certeza pouco antes do Êxodo e não será de forma alguma de forma forçada, as coisas do PAI CELESTIAL acontecem de forma natural e silenciosa.

Na visão de vossos egos que não percebem a grandeza e magnitude deste "evento", pode se dizer que o CAOS vai se instalar de forma generalizada em vosso mundo, e para aqueles que sabem que após uma grande incêndio em uma grande floresta a vida se renova completamente, será um momento de Júbilo e "alegria".

Qual o senhor desejas servir? Júbilo ou caos? É vossa decisão, e será exatamente desta escolha que perceberás este magnífico "evento".

Como nos organizarmos para que auxiliemos a grande massa "adormecida" da humanidade no seu despertar superior? Como levar essa palavra à todos os rincões de Vosso Orbe?
Antes quero frisar que existe uma Lei Imutável na CRIAÇÃO onde cada UM é responsável inexoravelmente pelas atitudes em suas vidas e como se comprometem com seus irmãos. Como foi dito, cessem seus julgamentos.

Como foi dito, todos receberam o chamado e muitos estando completamente imersos em suas ilusões sequer sentiram uma leve brisa do chamado do PAI CELESTIAL. Vós acrediteis que ao comando do PAI CELESTIAL, vós "quebrareis" todas as barreiras para chegar à aqueles que supostamente detém o poder? Vós sereis capaz de usar de forma ostenciva seu dinheiro e contactar a todos e pedir auxilio? Esta escrito, pedi-vos e vos será dados, não é? Estás preocupados com a grandes massa "adormecida"? Vós são capazes de largar tudo em suas vidas e se dedicar apenas pela obra do PAI CELESTIAL? Se sim, entreguem-se ao PAI CELESTIAL, unjam-se pela VERDADE. Vão, usem telefones, internet, jornais, blogs, grandes portais, tudo, se dediquem, insistam, viagem, vão, não fiquem esperando, façam. Não desanimem se as pessoas não lhes dão confiança, não percam suas forças, vocês possuem muito o que falar e ficar aqui "discutindo" de nada vai adiantar, serão com aqueles sentados em suas cadeiras luxuosas. Falem apenas com Sabedoria, nunca sejam sequer negativos, mesmo tendo que falar sobre as tribulações vindouras.

Não falem de extra-terrestre ou intra-terrestres ou qualquer outra designação que vocês costumam dar para os irmãos invisíveis. Falem que somos seus irmãos próximos num tempo a 6, ou 12, ou 15 segundos a frente de seu tempo. Não nos chamem de ETs, acabem com essa separação, vós ainda não aprenderam ISSO? Eu lhes digo, enfaticamente, falem em nome do PAI CELESTIAL, ELE lhes dará toda a "proteção" e suporte que necessitarem. Usem seus olhos como flechas, derretam até mesmo aqueles mais "duros", usem o AMOR, façam isso.

Quero dizer, não pensem que vou ficar aqui escondido neste nome, quando estiver pronto estarei ombro a ombro com vocês, quem sabe sentado em um "jumento". Esse será meu destino e assim será a VONTADE do PAI CELESTIAL.

Se alguns de vocês me verem na rua pensarão que sou uma criança, um menino. Creia-me, aqui estou.

Sintam, meu coração transborda de AMOR quando falo em nome do PAI CELESTIAL para todos vocês AQUI e SEMPRE.

SOMOS TODOS UM
Eis que AQUI ESTOU.
AMOR em vossos corações.
Miguel, pelo Próprio.
Arcanjo Miguel

A CRIAÇÃO NÃO É UM CAOS

Mensagem  Arcanjo Miguel em Qua Set 01, 2010 2:51 am

Irmãos do Planeta Terra, o Planeta AZUL.

Amado DEUS, Sim, VOCE!!!

Até quando duvidarás de sua Divindade?
Até quando duvidarás que Tú és a Luz e o Explendor do Mundo?
Até quando duvidarás que o Universo em que vive, QUER tua Divindade?
Até quando duvidarás, que, EU, uma Consciância Arcângélica estou AI, dentro de Vosso Coração.

Quando dispuseres de TEMPO, quando estiveres prontos para dormir, peça ao PAI para que lhe seja revelado a Rede Crística que já envolve vosso Planeta.

Peça ao PAI que lhe mostre,os vórtices de energias, os Sete Grandes Centros Dimensionais que estão em atividade em seu Planeta.

Sim, falo de Miz Tli Tlan, Mirna Jad, ERKS, Niskalkat, Anu Tea e Iberá, Aurora, Lis Fátima, e também tantos outros velados. Com vosso pedido no AMOR INCONDICIONAL, garanto-lhe que será uma visão de tal ordem que as palavras em qualquer de vossas línguas, mesmo as mais antigas, não conseguirá desecrever tal BELEZA da CRIAÇÃO.

Jamais duvide que TUDO que vivenciares durante esta noite, pois irá se desenrolar em seu interior, em sua mente e em seu coração.

Da mesma forma que tú vivencias as BELEZAS do Universo perante seu coração e de acordo com vossas almas, pois tudo no UNIVERSO é BELO, se mudares sua percepção para suas "crenças", se julgares, tú vivenciará TUDO de uma outra visão, tú vivenciará e sentirá exatamente aquilo que quiseres. Tú deixarás de ver o Paraíso AQUI e AGORA, para ver o CAOS.

Por acaso a CRIAÇÃO do PAI CELESTIAL é CAOS?

Portanto, use AQUILO que já é de TÍ, o AMOR INCONDICIONAL, peça ao PAI para lhe mostrar como, e ELE com certeza lhe mostrará o caminho. Não se esqueça, a escolha AINDA é SUA, e será até que tú SE ENTREGUE.

Mestre Gautama quando este neste Vosso Orbe disse uma frase, um segredo:
Ame a tí mesmo e depois observe.

Solte as amarras de vosso coração, solte as amarras de vossa mente, solte as disputas, os embates, as crises, libere-se de tudo, deixe que o PAI CELESTIAL tome sua vida em suas mãos e que a CRIAÇÃO siga seu INTENTO.

SOMOS TODOS UM
Eis que AQUI ESTOU.
AMOR em vossos corações.
Miguel, pelo Próprio.

Arcanjo Miguel

Ame a ti mesmo depois observe

Mensagem  Luiz em Qua Set 01, 2010 3:45 am

Com todo meu respeito Sr. Arcanjo Miguel, a seguinte frase por vós descrita:

Ame a tí mesmo e depois observe.

Pessoas já disseram esta frase aqui no fórum a qual considerei interessante.

Obrigado pela mensagem, muito esclarecedora, de fato jamais podemos pensar que o Universo é um Caos, pelo contrário.

Muita Paz.

Última edição por Luiz em Sex Set 03, 2010 3:44 am, editado 1 vez(es)
Luiz

Sagitário Mensagens : 188

...

Mensagem  Eliane Ferrari em Qua Set 01, 2010 8:45 am

"Ame a ti mesmo e depois observe".. Sinceramente, sou mais "Ame á Deus sobre todas as coisas e ao teu próximo como a ti mesmo".. Feito isso, nem paro prá observar nada, sei o resultado desta forma de vida terrena!

Amar á si mesmo já é dom nato do ser humano.. Ser humano é fato prá todos nós.. Amar ao próximo é dom do espírito.. MAS, SÓ prá quem se sabe um!..Agora, Amar á Deus é o sublime reconhecimento de ser filho, é passar da fé á certeza absoluta de um amor muito maior, além dos parâmetros carnais.. É abdicar de si mesmo!

Com muito amor por todos,

Eliane Ferrari Arruda
Eliane Ferrari

Virgem Mensagens : 46

Mensagem  fox_2001 em Qua Set 01, 2010 12:33 pm

Eliane Ferrari escreveu:"Ame a ti mesmo e depois observe".. Sinceramente, sou mais "Ame á Deus sobre todas as coisas e ao teu próximo como a ti mesmo".. Feito isso, nem paro prá observar nada, sei o resultado desta forma de vida terrena!

Amar á si mesmo já é dom nato do ser humano.. Ser humano é fato prá todos nós.. Amar ao próximo é dom do espírito.. MAS, SÓ prá quem se sabe um!..Agora, Amar á Deus é o sublime reconhecimento de ser filho, é passar da fé á certeza absoluta de um amor muito maior, além dos parâmetros carnais.. É abdicar de si mesmo!

Com muito amor por todos,

Eliane Ferrari Arruda
EU SOU mais do "Ame a ti mesmo e depois observe", pela seguinte razão para se Amar Deus é necessário primeiro amarmos-nos a nós próprios pois somos o fruto da criação e o EU SOU, infelizmente quantos humanos neste mundo não se amam a eles próprios, se subestimam e põe cobro a própria vida dai o Ame a ti mesmo, "não é possível amar o criador sem primeiro amar a obra", podíamos desenvolver a opinião para o amor verdadeiro e incondicional a Deus e a nós mesmos, porem saliento se nos conseguirmos amar a nós próprios então de verdade amamos a Deus, O nosso Grandioso Pai Criador.

E Lembrem-se apenas estamos neste mundo para ser Felizes

Namasté
Mário
fox_2001

Virgem Mensagens : 60

...

Mensagem  Eliane Ferrari em Qua Set 01, 2010 9:14 pm

Não consigo me ver tão grande, tão poderosa, tão suficiente assim.. Cada vez que a vida me coloca diante de um grande problema, me vejo como uma criança perdida, sem saber o que fazer por mim mesma.. Nessas horas, a mão de meu Pai me dá paz.. Sei que Ele está comigo, me amparando e me levando a caminhos tranquilos..
Quero, simplesmente, ser "filha".. Amo ao meu Pai mais que a mim mesma.. Ele me ama MUITO, e eu me cuido por Seu amor (e cuido dos meus irmãos pelo mesmo motivo).. Por Ele!

"Os riscos a que uma criança se expõe, não significam que ela não se ama, e sim que é pura, inocente e alheia á maldade humana.. E que sabe que tem um pai observando, atento á tudo, cuidando com sua própria vida pelo imenso amor áquele filho.. Amor maior que por ele mesmo".. E a criança sabe disso!

E ser feliz, com "toda obra" sendo destruída, é impossível.. Ser feliz, sabendo que o desrespeito ao Criador destas obras é algo normal e aceitável pela maioria desta mesma criação, é impossível.. Ser feliz, vendo tanto abuso no poder de SER.. de PODER.. impossível.. Quero ter PAZ para compreender sem aceitar.. sem me corromper pelo desprezo á isso tudo.. Sem me deixar cegar pela materialidade e a falta de amor.. E A PAZ EU POSSO TER, ela está dentro de mim, dentro de tudo que sei.. Como uma CRIANÇA que confia de olhos fechados!

Com carinho,

Eliane Ferrari Arruda
Eliane Ferrari

Virgem Mensagens : 46

Mensagem  Convidad em Qua Set 01, 2010 9:44 pm

Olá Pessoal!

Amar a Deus e a si mesmo, depende do ponto de vista de cada um.

Se alguém ama a si mesmo, mas este amor é dominado pelo ego, certamente
que este amor é algo errado.

Se alguém ama a si mesmo, mas este amor é dominado pelo espírito, certamente
que este amor é algo certo.

Se olharmos para nós e para os outros como uma imagem de Deus, não faz mal
amar a si mesmo, porque certamente estará também amando a Deus.

Boa tarde!

Convidad
Convidado

Mensagem  fox_2001 em Qua Set 01, 2010 9:50 pm

W.A.M. escreveu:...

....
Se alguém ama a si mesmo, mas este amor é dominado pelo espírito, certamente
que este amor é algo certo.

Se olharmos para nós e para os outros como uma imagem de Deus, não faz mal
amar a si mesmo, porque certamente estará também amando a Deus.

Boa tarde!

Nem Mais Amigo, o amor a si com ego não é verdadeiro não é puro e é passageiro, o amor ao EU SOU INTERIOR, é infinito e intemporal.

Namasté
Mário
fox_2001

Virgem Mensagens : 60

Mensagem  Luiz em Sex Set 03, 2010 4:48 am

Do termo “Arcanjo
ETIMOLOGIA

Arcanjo tem duas raízes, “arch” e “angelos”.
O prefixo grego “arch” (ἀρχ) deriva de “arché” (ἀρχή) que se refere tanto a “começo, ponto de partida, princípio”, como “suprema substância subjacente” ou “princípio supremo indemonstrável”.
A partir dessa raiz “arché” temos o antepositivo “arch”, em português, com o sentido de “aquilo que está na frente, o que está no começo, na origem, ponto de partida de um entroncamento” , sendo traduzido “acima”, “superior” ou “mais importante” e “o que governa, que dirige, que comanda, que lidera” e ainda carregando consigo superioridade.
Quanto ao grego “angelos” (άγγελος), vertido para “anjo”, significa simplesmente “mensageiro”.
A partir dessas raízes, portanto, a palavra “Arcanjo” (αρχάγγελος) se traduz “Líder dos Mensageiros”, “Chefe dos Mensageiros” "Capitão dos Anjos" "Primeiro Anjo" , “Acima dos Anjos”, “Superior aos Anjos” “Anjo Superior” ou “Anjo Chefe” , num aspecto qualitativo de liderança e substancialmente de superioridade , da mesma maneira que se traduz palavras com o mesmo radical, tal como “arquiteto” (chefe dos construtores), “arcebispo” (classe hierárquica superior a Bispo), “hierarquia” (poder sagrado)

Do termo “Miguel”
A tradução literal para o nome Miguel é “Aquele/Quem como Deus”.
Mi = Aquele/Quem(?)
Ka = Como
El = Deus

O Catolicismo mantém uma considerável devoção por São Miguel Arcanjo, especialmente demonstrada nas situações em que são efectuados pedidos de livramento dos seus fiéis contra ciladas do demônio e dos espíritos maléficos. Acredita ainda que, durante as orações, e quando o nome do arcanjo é invocado, este defenderá os crentes, com o grande poder que Deus lhe concedeu, protegendo-os contra os perigos, as forças do mal e os inimigos.

( solicito ler MP, Obrigado)
Luiz

Mensagem  Luiz em Sex Set 03, 2010 8:52 pm

AME A TI MESMO DEPOIS OBSERVE

Esta citação do Arcanjo Miguel em minha opinião está corretíssima.

AMAI AO PRÓXIMO COMO A TI MESMO ( Jesus)

Veja bem, para que possamos amar ao próximo, primeiramente devemos aprender a amar a nós mesmos.

Esta frase ou citação muito me ajudou, pois amando a mim mesmo e depois observando, conclui que ficaria bem mais fácil amar ao próximo.

Esta é a minha opinião respeitando sempre as demais.

Obrigado.
Luiz

Mensagem  Nominato em Sab Set 04, 2010 2:51 am

Saudações querida familia .
Estamos acompanhando com carinho .
Sobre o AMor :

A RESPEITO DO AMOR, SAI BABA DIZ:
“ COMECE O DIA COM AMOR. PREENCHA O DIA COM AMOR. PASSE O DIA COM AMOR. E TERMINE O DIA COM AMOR, PORQUE ESSE É O CAMINHO PARA DEUS.”

BABA TAMBÉM ENSINA QUE DEVEMOS NOS LIVRAR DE TODO DESEJO, EXCETO O DESEJO DA LIBERTAÇÃO E DA REALIZAÇÃO DIVINA.

SAI BABA DIZ QUE AS PESSOAS SÃO LÂMPADAS COM DIFERENTES VOLTAGENS.” SOMOS TODOS LÂMPADAS; A DIFERENÇA É QUE MINHA VOLTAGEM É MIL, ENQUANTO A DA MAIORIA DAS PESSOAS VARIA ENTRE VINTE E CEM.”.ELE

grato pelas mensagens espirituais a todos.

Nominato

Para acesso ao site Ascensão : http://www.nominato.com.br/

SOBRE O PORTAL 11:11 -

"Um elemento importante do SER ÚNICO EM AÇÃO é o AMOR EM AÇÃO. Isso não é apenas sentar e enviar amor a todos. Trata-se de AMOR prático, AMOR verdadeiro, incorporar o AMOR PURO DO CORAÇÃO onde quer que nós formos e fazer com que ele seja sentido em todo o mundo! "

http://nominato.asiafreeforum.com/comunidade-familia-ascensao-http-nominatocombr-forum-index-f1/abertura-do-nono-portal-1111-em-25-de-outubro-em-bali-t74.htm#3751

Nominato
Admin
Admin

Câncer Mensagens : 205

http://nominato.asiafreeforum.com

Mensagem  Arcanjo Miguel em Sab Set 04, 2010 8:06 pm

Amado DEUS, sim, VOCE.

Quero falar sobre a pela Busca da Abundância.

Falo a ti e para aos vossos.

Quero falar-lhes sobre algo que se tornou uma busca "obcessiva" em vosso MUNDO, a busca pela Abundância, pelo conforto, pelo dinheiro e tantas outras "irrealidades" de forma desenfreada e sem FIM.

Por que sem FIM? Tens alguma idéia?

Por acaso queres se alimentar de migalhas por toda a ETERNIDADE? A escolha é vossa.

Por acaso o PAI CELESTIAL está á sua disposição e ao seu comando? Aos seus desejos? Não, o PAI CELESTIAL não está aqui para satisfazer, como pensas, os seus desejos, ELE possui um Plano que será cumprido voce querendo ou não.

Digo-lhe, o PAI que dar TUDO para VOCE, mas não a voce.

Eis o MEU recado, quando aprenderes a AMAR A TI MESMO como fostes concebido originalmente como o próprio CRIADOR, sim, voce estará pronto para "retornar", como o FILHO PRÓDIGO, ao banquete CELESTIAL.

Qual sua escolha irmão? Desejos mundanos ou a Abundância Infinita Consciente?

Jesus, o grande Rabi, disse:

Portanto, eis que vos digo: não vos preocupeis por vossa vida, pelo que comereis, nem por vosso corpo, pelo que vestireis. A vida não é mais do que o alimento e o corpo não é mais que as vestes?

Não vos preocupeis, pois, com o dia de amanhã: o dia de amanhã terá as suas preocupações próprias. A cada dia basta o seu cuidado.

De certo vosso Pai Celestial bem sabe que necessitais de todas estas coisas; Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.

Eis aqui a chave do AGORA, viver neste momento, onde toda a criação, numa efusão de energia se funde um um único momento, viver completamente consciente da CRIAÇÃO.

Buscai antes o reino de Deus, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. Não temais, ó pequeno rebanho, porque a vosso Pai agradou dar-vos o reino.

Olhai os lírios do campo, como eles crescen, não trabalham e nem fiam. E vos digo que nem mesmo Salomão, em toda a sua glória, se vestiu como qualquer um deles"

Observai os corvos: eles não semeiam nem colhem, não possuem celeiros ou armazéns. E, no entanto, Deus alimenta-os. Valeis muito mais do que as aves

"Nem um só fio de cabelo cairá de sua cabeça se não for da vontade do senhor".

Os seres de vosso mundo esquecendo-se destas Leis, que são simples como a água da vida que corre por vossas veias, de uma forma afoita, sem sentido, começaram a percorrer um caminho que não está em acordo com o propósito da CRIAÇÃO. Este é o paradigma: "Nem um só fio de cabelo cairá de sua cabeça se não for da vontade do senhor".

O PAI CELESTIAL é infinita abundância, sim isso é a PURA VERDADE.

Uma pequenia história.
Uma irmão disse-me que está muito FELIZ. Eu lhe perguntei, por que? Ela disse porque recebeu Jesus em seu coração. Quando vós aprendereis que a felicidade em sí é efêmera, que estar FELIZ por algo lá fora não é o caminho. Jesus esteve aqui não para que sejais seus devotos, mas para que voces vejam como trilhar o caminho, se entregar ao PAI, AQUELE que vive, bem aí, dentro de seu coração.

Por acaso tú podes ORDENAR qualquer coisa ao PAI CELESTIAL? Por acaso vossos desejos são mais importantes que os desígnios do PAI CELESTIAL? Se achas que SIM, morrerás, morrerás, morrerás até quando aprenderes que TUDO é possível, mas nem TUDO lhe convém e perceber o verdadeiro comandante. Vejo, percebo, os seres de vosso mundo, nesta dimensão espaço-tempo, possuem muita dificuldade neste intento, e preferem eles mesmos, auto-suficientes, levarem suas vidas.

Enquanto tú não se tornar UM com o PAI CELESTIAL, tudo AQUILO que tú conquistares será efêmero, se findará, da mesma forma que sua vida se finda, embora, sabes, nas profundezas de sua ALMA que ela é ETERNA.

Dito isso, avalie, pense, abra suas mãos, feche-as, eis que ai tem um Universo, um Mistério.

"Deixai crescer um e outro até à colheita. E no tempo da colheita direi aos ceifeiros: Apanhai primeiro o joio e amarrai-o em feixes para ser queimado. Depois recolhei o trigo no meu celeiro!". Eis aqui o mistério da separação.

SOMOS TODOS UM
Eis que AQUI ESTOU.
AMOR em vossos corações.
Miguel, pelo Próprio.

Arcanjo Miguel

Mensagem  Luiz em Sab Set 04, 2010 10:35 pm

1 Cor. 4,6-15.

Se apliquei tudo isto a mim e a Apolo, irmãos, foi por vossa causa, para
que aprendais de nós mesmos a «não ir além do que está escrito», e para que
ninguém se vanglorie, tomando o partido de um contra o outro.
Pois, quem te faz superior aos outros? Que tens tu que não tenhas recebido?
E, se o recebeste, porque te glorias, como se não o tivesses recebido?
Já estais saciados! Já sois ricos! Sem nós, já vos tornastes reis! Oxalá o
tivésseis conseguido, para que também nós pudéssemos reinar convosco.
De facto, parece-me que Deus nos pôs a nós, os apóstolos, no último lugar,
como se fôssemos condenados à morte, porque nos tornámos espectáculo para o
mundo, para os anjos e para os homens.
Nós somos loucos por causa de Cristo, e vós, sábios em Cristo! Nós somos
fracos, e vós, fortes! Vós, honrados, e nós, desprezados!
Até este momento, sofremos fome, sede e nudez, somos esbofeteados, andamos
errantes,
e cansamo-nos a trabalhar com as nossas próprias mãos. Amaldiçoados,
abençoamos; perseguidos, aguentamos;
caluniados, consolamos! Tornámo-nos, até ao presente, como o lixo do mundo
e a escória do universo.
Não escrevo estas coisas para vos envergonhar, mas para vos admoestar, como
a meus filhos muito queridos.
Na verdade, ainda que tivésseis dez mil pedagogos em Cristo, não teríeis
muitos pais, porque fui eu que os gerei em Cristo Jesus, pelo Evangelho.
Luiz

CONVOCAÇÃO

Mensagem  Arcanjo Miguel em Qui Set 09, 2010 8:09 pm

Amados DEUSES, sim, VOCES.

Cá estou novamente e quero antes dizer-lhes que cada dia que passa em minha vida de humano mais desperto estou.

Hoje serei rápido e objetivo, pois o tempo "urge" de forma quase "instantânea" e muito do que tem que ser dito já o foi.

Somos TODOS UM, disso todos vós sabeis, está na Hora de colocar-vos diante da Verdade da Unicidade.

Convoco aqui, AGORA, todos os anjos que estão encarnados neste vosso ORBE para liberem-se de vossas dúvidas e atenderem ao chamado, sejam Aquilo que voces sempre souberam que O são. Convoco "todos" aqueles que sabem nos seus íntimos que vieram aqui AGORA para presenciar a "vitória" da Luz. Acaso queres perder este magnífico evento? Eu não perderia por nada.

Perceba!!! A palavra "vitória" não é algo que exclui qualquer de vós, pois mesmo aqueles que ainda se "rebelam" perante à Luz em um "futuro" também serão vitoriosos, toda a OBRA do PAI CELESTIAL por si só, AGORA, já é vitoriosa.

Tenho visto muita separação entre as religiões, por acaso a religião não está em vossos corações?
Chega de separação, unam tudo em um único objetivo: O AMOR da Unificação.

Venham, meu anjos, cá espero de braços abertos, unam-se a mim em vossos corações, pois aí estou.

Como lhes disse anteriormente se me encontrares na rua me confundiram com uma criança.

Estejam prontos, muitos virão até vós.

SOMOS TODOS UM
Eis que AQUI ESTOU.
AMOR em vossos corações.
Miguel, pelo Próprio.
Arcanjo Miguel

Mensagem  Convidad em Qui Set 09, 2010 10:33 pm

Retirei a mensagem porque preciso de mais tempo para pensar sobre o assunto.

Não é da minha crença acreditar que anjos e arcanjos possam encarnar, porque
pertencem a uma outra categoria de seres e que evoluem numa outra escala.

Última edição por W.A.M. em Seg Set 13, 2010 7:55 pm, editado 4 vez(es)

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Qui Set 09, 2010 11:20 pm

Sim, tu existes aqui no meu coração como Consciência Arcangélica!

Obrigada por estar aqui encarnado em MIM tb!

Grande beijo no seu coração!

SOMOS TODOS UNO=DEUS.

Convidad
Convidado

e: CRIAÇÃO DO PAI CELESTIAL - FALA-VOS ARCANJO MIGUEL AQUI E AGORA

Mensagem  Convidad em Sex Set 10, 2010 2:02 am

Nada mais pode ser mais importante do que o amor.
Vá e sigas adiante.
Como irmã que de ti sou te amo e assim sendo Que Deus te abençõe.
Na
mastê. flower sunny

Última edição por Raio de luar em Dom Set 19, 2010 6:43 pm, editado 2 vez(es)

Convidad
Convidado

TI ENCONTREI

Mensagem  Arcturiano em Sab Set 11, 2010 4:10 am

Nobre Arcanjo Miguel!
Venho atender à CONVOCAÇÃO, não sei bem o que fazer nem como fazer, e quase sempre quando chego nos locais a situação está quase no fim.
Foi assim em boa parte da minha vida nesta encarnação.
Obrigado Mestre por ter vindo resgatar-nos, inclusive à Mãe Terra que está em sofrimento e trabalho de parto como dizem.
Não tenho dúvida da Vitória, espero ser merecedor de estar na festa, mas tenho que passar nos exames finais.
Hoje pedi Luz ao Pai/Mãe Celestial no momento da meditação matinal, o Sol entrava pela sala e iluminava o chão à minha frente, ao terminar o pedido, instantâneamente o Sol aumentou incrivelmente a sua luminosidade, e não tive dúvidas que tinha sido atendido.
Fiquei admirado, obrigado.
Depois desse atendimento o dia foi tranquilo e produtivo, mas neguei uma esmola, fiquei preocupado, vou andar agora com um trocado fácil de tirar do bolso, para não passar pelo constrangimento de negar.
Disse rindo que estava liso e o pedinte respondeu rindo que também estava.
Imaginei então que esse mendigo, moço, forte e alegre deveria ser um Irmão a observar-me disfarçado.
Abraço
Maurício

Arcturiano

EIS ME AQUI NOVAMENTE

Mensagem  Arcanjo Miguel em Sab Set 11, 2010 10:12 pm

Amados DEUSES, sim, VOCÊS.

Que suas asas, forjadas no reino do PAI CELESTIAL se tornem, numa efusão de energias AMOROSAS, a Luz para muitos que virão até vós.

Aqueles que não percebem o recado, minhas palavras serão como flechas, assim será.

Continuo a falar-lhes como criança, pois assim é permitido pelo PAI CELESTIAL.
Saibam que o que diferencia uma criança de um "adulto" é uma habilidade única de dizer uma pequena frase "EU NÃO SEI".
Sim, assim como todos, "EU NÃO SEI", só assim as portas dos céus se abriram vertiginosamente.
Vós quereis dizer "EU NÃO SEI"? Dou Graças ao PAI CELESTIAL, sigam-me.

Os seres de vosso mundo perguntam-me, o que fazer?
Percebem a pergunta?
Percebem a frase "EU NÃO SEI" oculta nesta pergunta?

Percebem que um "ANJO" está pronto e acordado? "Quem tem ouvidos que ouça".
Um "ANJO" Pronto para a OBRA do PAI CELESTIAL?
Os sinos CELESTIAIS tocam sem parar quando um Anjo diz:
"PAI, EU NÃO SEI",
o PAI lhe diz:
"VENHA, siga-ME, EU lhe mostrarei meu REINO e todas as RIQUEZAS que moram em vosso coração e te ungirei em meu NOME para que leves as boas novas à todos".

Aqueles que se apresentam para realizar e abençoar a obra do PAI CELESTIAL sejam bem vindos, eis que o PAI sempre lhes aguardou por éons, eis que é chegada a hora da colheita.

Não existem mendigos, existe sim, uma parte de vós em outros, lembrem-se disto, da mesma forma que Vivo em Vós.

Quando aprendereis a perceber que somos UM e qualquer julgamento estarás julgando a OBRA do PAI CELESTIAL?

Não se esqueceis, o PAI CELESTIAL à tudo inclui e nenhum de vossos irmãos ficará esquecido.

Anjo que acorda, digo a TÍ, diante do PODER que o PAI lhe concede AGORA, VÁ, unja aqueles que a TÍ estão vindo, não perca nada de vista, pois TUDO que estás sob seus "olhos" é a OBRA do PAI CELESTIAL.

SOMOS TODOS UM
Eis que AQUI ESTOU.
AMOR em vossos corações.
Miguel, pelo Próprio.
Arcanjo Miguel

Mensagem  Arcanjo Miguel em Seg Set 13, 2010 1:35 am

Amados DEUSES, sim, VOCÊS.

Vêem uma Luz no FIM do Túnel? Não?

Como "podem" ver uma Luz no Fim do Túnel se sequer existe Túnel?

O Homem Anjo se enclausurou, possui dúvidas quanto à sua Divindade, possui dúvidas ao trabalho que deve ser desenvolvido diante das massas. Devido à estas "dúvidas", o Homem Anjo criou um Túnel, interminável.

Sim, quantos de vós lêem estas mensagens? Por acaso "imaginas" que estas mensagens escritas por ESTE que vos fala chegará aos corações "errados"?

Por acaso não lhes é "intuído" que esta mensagem e tantas outras escritas neste espaço devem bater à porta de todos?

O que estás fazendo AGORA? Vá, levanta-te, veja a ABÓBADA CELESTE e contemple SUA CRIAÇÃO.

Por acaso não sabes que o PAI CELESTIAL mora bem aí, dentro de Vós?
Por acaso não sabes que deves levar esta mensagem "simples" e "poderosa" à todos, mesmo que seja em forma de uma pequena semente?

Levanta-te, revele-se um Homem Anjo que TU és, leve a mensagem que ESTE vos escreve.

Onde mais queres encontrar a PAZ e o REINO dos CÉUS senão em vossos corações?

Percebeu? Então, vá ao seu irmão, parte de TI, parte de MIM, e leve esta mensagem à ELE.

SOMOS TODOS UM
Eis que AQUI ESTOU.
AMOR em vossos corações.
Miguel, pelo Próprio.
Arcanjo Miguel

Mensagem  Convidad em Seg Set 13, 2010 3:10 am

Olá Amado Miguel.
Estou aqui respondendo conforme meu coração determina. Muitos são os chamados, poucos os escolhidos.
Quantos puderam se sentar à Távola desta mesa e se dispor com coragem a rasgar os véus da ilusão e revelar a chama trina interna de seu SER como você?
Muitos por vergonha se omitem de suas atribuições, outros por falta de fé descrêem de suas qualidades mais divinas e com isso bloqueiam sua entrada as portas do céu. Não temam nenhuma das crianças de Deus porque ninguém tirará o direito a herança divina que os caminhantes dos pés descalços traçam por essa Terra.
A nobreza de um homem está na virtude de seu caráter. Os homens tendem a julgar seus semelhantes pelas aparências ou pelos seus grandes estudos de caminhada, mas o maior atributo de Deus dado a um homem é o da sua FÉ.
Dividir homens e desqualificar energias considerando ser este melhor que aquele ou julgar que este não é servo de Deus porque não fala como os outros falam é desqualificar a criatividade de toda obra do Espírito Santo, a energia que trabalha apenas por amor.
Todo tempo, todo instante recebemos canalizações oriundas de diversas mentes e muitas delas mesmo imbuídas de traços de personalidades, trazem a coragem de determinadas pessoas em assumir suas missões a que foram destinadas.
Nominato nos revelou verdades profundas com suas histórias, Jesus cansou de citar aos homens as melhores pérolas de sabedoria por simples parábolas, eu, Neferis apresentei meu mestre para que os diálogos pudessem se formar, Trigueirinho criou sua aventura cósmica para poder doutrinar, Marcio recebeu o dom de JAVE para poder servir a quem ele veio aqui representar, temos também nosso amado MIGUEL, outro irmão de luz que como com sua referida parte faz sua contribuição no mistério de Cristo.
Todos estamos fazendo o que o Mestre Jesus pediu que fizéssemos, pregar o EVANGELHO por todo o mundo e o evangelho de Deus é trazer as boas novas ao todos que estão ascendendo a novas dimensões onde os véus são retirados e colocados os panos na mesa. O reino de Deus está de nós.
Cada um é ÚNICO em sua linguagem de expressão porque somos todos filhos de Deus nascidos em sua sabedoria e segundo seu próprio dom de criatividade.
O mundo divino e elevado é feito de uma arte sacro santa em que a poesia, a musica, o amor, a beleza, a paz, a felicidade, a eternidade e a criatividade de todos os dons do espírito sempre se farão presentes.
Estou aqui para agradecer a Miguel, meu amigo de coração, acolhido no maior reduto de meu amor que veio junto a mim contribuir para a boa obra de Deus.
SOMOS todos UM, na unidade de nossa consciência e especialmente quando aprendemos a ver o divino que habita dentro de cada coração de amor, sem julgamentos.
Assim quando Jesus nasceu naquela simples manjedoura e muitos se indignaram em crêr que um filho de Deus, o poderosíssimo CRISTO pudesse ter vindo assim, muitos ainda hoje se indignam em crer que energias superiores a nossos conceitos de evolução possam ser manifestadas de modo tão simples e em pessoas nada balizadas em nossos arcaicos conceitos.
Estou aqui querido irmão Miguel te agradecendo por sua luz em minha vida e espero que você não abandone seu trabalho aqui na Terra, nem em nosso Fórum porque sei que tua missão é bem pior que a nossa, limpar as mazelas do mundo é estar com um pé no lodo absorvendo para si tantas dores e do qual eu verdadeiramente me entristeço, mas te garanto que teu coração estará sempre aos pés de Cristo.
Muito Obrigado por você existir e ter-me feito te conhecer, mesmo que você ainda não tenha plenamente se descoberto e decida seguir por outros caminhos te compreenderei porque sei que teus passos são mais duros que todos os dos outros juntos.
Com amor e gratidão.
Neferis8

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Seg Set 13, 2010 6:44 pm

Ah, eu chorei emocionada lendo tua mensagem Neferis! Like a Star @ heaven

o Arcturiano fez um relato bem legal ali em cima e eu lembrei de uma coisa que me aconteceu semana passada!
Pois eu tava mal, assim, maaaaaallllllll, triste com tantas coisas e sentimentos.....
Daí eu tava na sacada do meu ap, olhando pro céu....pensando em nada além de tristeza.....
De repente, uma estrela cadente!
E em uma fração de milésimo de segundo eu lembro que tenho que fazer um pedido e faço.
A primeira coisa que veio na minha mente:
- Arcanjo Miguel, me ajuda!!!!!!! Like a Star @ heaven

Não deu outra, dali a pouco me deu um sono, eu deitei no sofá....e uma limpeza surreal foi feita em mim, eu sou sensitiva, daí fiquei sentido aquilo tudo e ouvindo aquela voz interna que me dizia: não te preocupes, fica tranquila. Miguel está aqui.
E eu comecei a falar né? ahahahahaha, magina que ia perder a oportunidade.
E tudo que eu queria saber ele ia respondendo.
Lógico que perguntei o que me preocupava primeiro.
Hoje a gente já conversa coisas mais grandiosas, do Universo em si.
Tenho muitas perguntas.

Bom, era isso, abraços!!!
Agradeço as belas mensagens de todos!
Fazem muito bem ao coração!

Convidad
Convidado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares