COMUNIDADE FAMILIA ASCENSAO
SAUDAÇÕES QUERIDA FAMILIA.
PARA CONHECER OS DEBATES E PARTILHAS ANTERIORES VISITE O LINK
http://nominato.com.br/forum/index.php

ATENÇÃO :
APÓS FAZER O REGISTRO, VÁ NA SUA CAIXA DE EMAIL E "ATIVE" SUA CONTA.
VOLTE AO FÓRUM E CLIQUE "LOGIN" NOME E SENHA "MANTER CONECTADO". PARA FUGIR DAS PROPAGANDAS.


IMPASSES NUCLEARES! IRÃ - CORÉIA DO NORTE - ISRAEL

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: IMPASSES NUCLEARES! IRÃ - CORÉIA DO NORTE - ISRAEL

Mensagem  Just em Seg Set 06, 2010 8:08 pm

SADHAKA escreveu:
Buscador escreveu:
Plano para desencadear a Terceira Guerra Mundial

Uma estação de rádio secreta na Rússia, chamada UVB-76, lançou dia 23 de Agosto a primeira mensagem encriptada dos últimos 30 anos. Dias antes foi divulgada na internet (4chan) uma mensagem alertando para um plano da Rússia de encenar a morte do seu presidente (Dmitri Medvedev) e com isso desencadear a terceira guerra mundial.
UVB-76 é o nome de código de uma emissora de rádio de onda curta que muitos acreditam ser código morse Russo. Também é conhecida como “o alarme” por emitir de forma ininterrupta um som que faz lembrar um relógio despertador com pouca bateria. Desde 1982 só houve 3 alturas em que este sinal monótono foi interrompido e dia 23 de Agosto aconteceu algo que nunca tinha acontecido: uma pessoa foi ouvida a falar na emissão, dizendo apenas:

UVB-76, UVB-76 – 93 882 naimina 74 14 35 74 – 9 3 8 8 2 nikolai, anna, ivan, michail, ivan, nikolai, anna, 7, 4, 1, 4, 3, 5, 7, 4

Ninguém sabe ao certo o propósito da existência desta emissora mas muitos acreditam que existe para os espiões russos e o exército comunicarem por código. O que é certo é que nunca tinha sido ouvida uma voz na emissão. “NA IMINA” em Russo quer dizer “nos nomes”, como se alguém estivesse a transmitir nomes...

http://evoluindo-sempre.blogspot.com/

Também do Blog de nossa companheira Ravena -

06 Setembro 2010
Terceira Guerra Mundial em setembro de 2010?
Alois Irlmaier (1894-1959) foi um cristão simples que viveu em Freilassing, Alemanha. Durante a vida, ajudou a polícia a descobrir criminosos, ajudava no diagnóstico de doentes e respondia com acerto a pessoas se seus filhos voltariam da guerra mundial ou morreriam no campo de batalha.

Começou a ter visões como se de um filme se tratasse, após ter passado quatro dias sem comer, preso, durante a primeira guerra mundial em uma trincheira. Profetizou sobre a terceira guerra mundial, que segundo ele, começaria logo depois do assassinato de um líder “em qualquer lugar perto dos árabes”. Quanto à guerra, ele dizia: vejo três noves mas não sei o que significam.

"Dois homens matam um terceiro de alta posição. Eles serão pagos por outras pessoas..." "O assassinato do terceiro ocorre. Então a guerra começa..." "Um dos assassinos é um homem negro pequeno e o outro é um pouco mais alto, com cabelo colorido brilhante. Eu acho que vai acontecer nos Bálcãs, não sei onde exatamente."

Um comentário no blog me chamou a atenção, um anônimo sugeriu que os noves poderiam ser uma data “ 9 de setembro” por exemplo. Já nosso amigo Rodrigo Morais do Liberdade Mental, lembrou de um trecho na profecia da Vanga que nos diz o seguinte:

'O mês de maio será o começo para a guerra, mas não chegou o tempo ainda.'
'O mês de junho trará o começo dos atritos, mas não será ainda a verdadeira guerra.'
'No mês de julho começará a mobilização geral.'
'Em agosto todos os povos envolvidos começarão a sentir os efeitos.'
'Em setembro acontecerá o maior massacre que a humanidade já experimentou.'
'Entre outubro e novembro surgirão milagres.'

Se realmente “os nove” for uma data referente à setembro, colabora com a profecia da Vanga que expõe setembro como um mês horrível.

E outro fato que podemos destacar nessa profecia também, é que Vanga diz que entre outubro e novembro surgirão “milagres”, que colabora novamente com os gráficos do Timewave zero e Webbots, que indica claramente que algo acontecerá nesse período que modificará o inconsciente coletivo após um grave período de turbulência.

No dia 7 de setembro acaba o prazo que a ONU deu ao Irão para inspecionar seus navios. Que a guerra está cada vez mais próxima é fato, infelizmente, notícias e mais notícias aparecem todos os dias que nos ajuda a montar esse quadro sombrio.

Abaixo, deixarei alguns links para que ajude à você formar o seu. Agradeço ao Anônimo por várias informações que ele tem deixado aqui no blog.

Grande beijo no coração de todos.

Ravena

"A partir de 7 de setembro, o Conselho de Segurança da ONU analisará se o Irã deteve seu programa nuclear. Se conforme a carta da última resolução, Estados Unidos ou Israel tentarem inspecionar um navio iraniano em águas internacionais, terão que usar a força", declarou.

http://www.dci.com.br/noticia.asp?id_editoria=2&id_noticia=340134

Ataque contra Irã destruiria Israel, diz Ahmadinejad
http://oglobo.globo.com/mundo/mat/2010/09/05/ataque-contra-ira-destruiria-israel-diz-ahmadinejad-917561966.asp

Rússia: Medvedev ameaça responder militarmente ao escudo antimíssil EUA na Europa
http://ainanas.com/lolllll/3%C2%AA-guerra-mundial-a-russia-esta-inquieta/

Fidel Castro, já fez um alerta sobre o risco de uma guerra nuclear
http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/internacional/2010/09/02/fidel-dara-aula-a-universitarios-para-advertir-sobre-ameacas-de-uma-guerra-nuclear.jhtm

Irã ameaça retaliar se Israel atacar suas instalações nucleares.
http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI4658218-EI308,00-Ira+ameaca+retaliar+se+Israel+atacar+suas+instalacoes+nucleares.html#tarticle

Ela esta Avisando pode ser a -"ÚLTIMA CHANCE".-
Para Hillary, chance de paz no Oriente Médio pode não se repetir.
http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI4659328-EI308,00-Para+Hillary+chance+de+paz+no+Oriente+Medio+pode+nao+se+repetir.html

Plano de ataque ao Irã está pronto, diz chefe do Estado-Maior dos EUA
Acessor do 1º ministro Ariel Sharon em 27/04/2002: “A Terceira Guerra Mundial vai acontecer, gostemos ou não
http://www.cartamaior.com.br/templates/materiaMostrar.cfm?materia_id=16872

Shocked

Ótimas informações... obrigado por trazê-las!! Wink
avatar
Just

Aquário Mensagens : 124
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 35

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: IMPASSES NUCLEARES! IRÃ - CORÉIA DO NORTE - ISRAEL

Mensagem  SADHAKA em Seg Set 06, 2010 8:35 pm


Não por isso, Just ... é "nossa obrigação" aquí no fórum (rs) ... anexei no final da mensagem abaixo mais informações sobre esta profetiza soviética. Particularmente, não acredito que o Comando Ashtar, a Confederação Intergaláctica, e todos os mestres que estão "supervisionando" todo o processo da transição vão permitir que a mão humana, de forma direta (como seria o caso de uma 3ª guerra) interfira tão negativamente, como se já não bastasse todos os eventos "naturais" que vamos enfrentar ... afinal, sabemos que a 3ª guerra já foi evitada diversas vezes por nossos irmãos maiores. Enfim, acho que este tipo de informação nos cabe ler, mas não "arquivar". Abraços.

E outro fato que podemos destacar nessa profecia também, é que Vanga diz que entre outubro e novembro surgirão “milagres”, que colabora novamente com os gráficos do Timewave zero e Webbots, que indica claramente que algo acontecerá nesse período que modificará o inconsciente coletivo após um grave período de turbulência.

No dia 7 de setembro acaba o prazo que a ONU deu ao Irão para inspecionar seus navios. Que a guerra está cada vez mais próxima é fato, infelizmente, notícias e mais notícias aparecem todos os dias que nos ajuda a montar esse quadro sombrio.

Abaixo, deixarei alguns links para que ajude à você formar o seu. Agradeço ao Anônimo por várias informações que ele tem deixado aqui no blog.

Grande beijo no coração de todos.

Ravena

26 Junho 2010
A Terceira Guerra ocorrerá em 2010, segundo profecias
Vangelia Gushterova

Vanga, assim como foi conhecida, alegava que as suas extraordinárias habilidades e os seus espantosos poderes eram obtidos através do contato que mantinha com certas "criaturas invisíveis, cujas origens não podia identificar".

Vanga já antevira a Perestroika, como também a trágica morte da Princesa Diana, uma das suas mais chocantes previsões, por exemplo, foi feita em 1980:

“Na virada do século, em agosto de 1999 ou 2000, KURSK será coberto pela água e todo o mundo chorará por ele" - o que, de fato, veio a ocorrer em agosto de 2000 (e portanto 20 anos depois!) com o acidente que matou todos os tripulantes de um submarino nuclear russo cujo nome era exatamente.... KURSK! E assim como essas, houve também uma outra chocante previsão por ela efetuada em 1989:

"Horror, horror, horror! Os americanos irmãos cairão após serem atacados pelos pássaros de aço. Os lobos estarão aulando em um arbusto (arbusto = BUSH, em Inglês!) e o sangue dos inocentes jorrará"
Uma clara e impressionante antevisão do atentado terrorista de 11 de setembro de 2001 (ocorrido 22 anos depois!) contra as Torres Gêmeas do World Trade Center, o qual realmente causou as mortes de quase 3 mil pessoas inocentes!

E já para o nosso futuro as previsões são ainda mais nefastas - exatamente aquelas que são as mais horríveis de todas as suas previsões:

"Numerosas catástrofes e desastres abalarão o mundo. A mentalidade dos povos mudará. Eles serão divididos na sua fé,
A Terceira Guerra Mundial ocorrerá no ano de 2010"!

E, considerando-se o seu elevado índice de previsões, sempre acertadas em 100 por cento, é algo que dá mesmo um certo calafrio....

Vanga falaou também sobre o futuro distante:

Em 200 anos o homem vai fazer contato com os irmãos na mente do outro mundo . Ela ainda afirmou que muitos estrangeiros (ets) têm estado a viver na terra durante anos. De onde eles vieram ?
Do planeta , que na sua língua é chamado WAMFIM . Este é o terceiro planeta a partir da Terra (Saturno).

A vidente ficou cega aos 12 anos de idade e morreu em 11 de agosto de 1996, seus dons de clarividência foram únicos. Realizava previsões e praticava cura através de ervas sem visar quaisquer remunerações por isso. Nasceu pobre e pobre passou para o outro plano.
Não temia a morte, pois afirmava que isso era apenas um renascimento, pois ensinava:
"o que permanece do homem é a sua alma, a qual não se decompõe, continuando, porém, a se desenvolver através de mais ricos estágios!

Outras

"Uma profecia do ano de 1622, publicada por Beykirck no ano 1849 em seu livro 'Prophetenstimmen' (Vozes de profecia), dá entre todas as profecias referentes a Terceira Guerra Mundial as mais específicas datas:

'O mês de maio será o começo para a guerra, mas não chegou o tempo ainda.'
'O mês de junho trará o começo dos atritos, mas não será ainda a verdadeira guerra.'
'No mês de julho começará a mobilização geral.'
'Em agosto todos os povos envolvidos começarão a sentir os efeitos.'
'Em setembro acontecerá o maior massacre que a humanidade já experimentou.'
'Entre outubro e novembro surgirão milagres.' "
Do livro Profecias - Antologia e História, de Eduardo Morgens.

"A Religiosa Trapista, de Argers, viu, em 1816:

'O sangue corria como quando cai chuva espessa, sobretudo do lado oriental; o ocidente parecia mais tranquilo. Ouvi pronunciar maio, junho e julho. Vi a capital queimada, pilhada, saqueada. O tempo desta catástrofe não passará de três meses'."
Do livro Profecias de Nostradamus, de Marques da Cruz.

Há várias profecias que falam de uma grande guerra mundial, grande mortandade etc. Mas são poucas as que dão alguma indicação de data ou época.
No século XVIII, viveu nas florestas da Bavária, um pastor de vacas chamado Stormberger. Ele ficou conhecido na época por suas profecias. Vários estudiosos de profecias austríacos e da região da Bavária documentaram suas profecias, mas os livros escritos por eles foram condenados pelos nazistas e queimados, já que previam a derrota de Hitler. Mas sobreviveram fragmentos que esclarecem que ele previu a invenção de carros, trens e aviões.
Ele disse com acerto o dia que a Primeira Guerra Mundial iria começar, sua duração, as armas. Predisse a Grande Depressão em 1929, o Terceiro Reich, a Segunda Guerra Mundial, a suástica, a derrota e a divisão da Alemanha etc. Ele disse também que haveria três guerras mundiais no século XX:

"Duas ou três décadas após a primeira guerra virá uma segunda guerra ainda maior. Quase todas as nações do mundo estarão envolvidas. Milhões de homens morrerão, sem ser soldados. O fogo cairá do céu e muitas grandes cidades serão destruídas. E depois da segunda grande guerra entre as nações virá uma terceira conflagração universal, que determinará todas as coisas. Haverá armas totalmente novas. Em um dia, mais homens morrerão do que em todas as guerras anteriores juntas. As batalhas serão realizadas com armas artificiais. Catástrofes gigantescas ocorrerão. Com os olhos abertos, as nações do planeta passarão por estas catástrofes. Eles não saberão do que está acontecendo, e aqueles que souberem e contarem, serão silenciados. Tudo ficará diferente de antes, e em muitos lugares a Terra será um grande cemitério. A terceira guerra será o fim de muitas nações."


Maria Laach, alemã, fez várias profecias no século XVI, dentre elas:

"O século vinte trará morte e destruição, apostasia da Igreja, discórdia em famílias, cidades e governos; será o século de três grandes guerras com intervalos de algumas décadas. Elas se tornarão ainda mais devastadoras e sangrentas e deixarão em ruínas não apenas a Alemanha, mas todos os países do oriente e ocidente. (...) Após uma grande derrota da Alemanha, se seguirá a próxima grande guerra. Não haverá mais pão para as pessoas e alimento para animais. Nuvens venenosas, fabricadas por mãos humanas, abaixarão e exterminarão tudo. A mente humana estará tomada por insanidade."

Iindicação do uso de armas químicas, que aparece também em várias outras profecias.

Essas profecias foram gentilmente cedidas por Carlos nos comentários do blog e devidamente pesquisadas no mundo virtual por mim.

Ravena
avatar
SADHAKA

Mensagens : 15
Data de inscrição : 11/08/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: IMPASSES NUCLEARES! IRÃ - CORÉIA DO NORTE - ISRAEL

Mensagem  Just em Seg Set 06, 2010 8:43 pm

"Irã aumentou atividade nuclear apesar de sanções, diz agência da ONU."

"A produção total iraniana de urânio de baixo enriquecimento subiu cerca de 15% desde maio, chegando a 2,8 toneladas, revelou nesta segunda-feira um relatório da Agência Internacional de Energia Atômica (AIEA). O crescimento acontece apesar da nova rodada de sanções aprovada em junho pelo Conselho de Segurança da ONU (Organização das Nações Unidas) e sanções unilaterais de vários países."
http://www1.folha.uol.com.br/mundo/794695-ira-aumentou-atividade-nuclear-apesar-de-sancoes-diz-agencia-da-onu.shtml

avatar
Just

Aquário Mensagens : 124
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 35

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: IMPASSES NUCLEARES! IRÃ - CORÉIA DO NORTE - ISRAEL

Mensagem  Just em Ter Set 07, 2010 3:42 am

"Novo relatório da ONU sobre programa nuclear do Irã é "preocupante", dizem EUA"

"A Casa Branca qualificou de "preocupante" o novo relatório da AIEA (Agência Nuclear de Energia Atômica) sobre o programa nuclear iraniano. No documento, a agência da ONU diz que Teerã ainda tenta obter armas nucleares e atrapalha as inspeções realizadas por funcionários da agência em suas instalações."
http://www1.folha.uol.com.br/mundo/794892-novo-relatorio-da-onu-sobre-programa-nuclear-do-ira-e-preocupante-dizem-eua.shtml
avatar
Just

Aquário Mensagens : 124
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 35

Voltar ao Topo Ir em baixo

Israel estocando combustivel militar !!

Mensagem  Eternia em Ter Set 07, 2010 5:07 am




ORDENS DE COMPRA DE ISRAEL DE ESTOQUES MASSIVOS de combustível MILITAR muito acima do exigido para operações normais


Traduzido da FONTE: http://lataan.blogspot.com/2010/08/israel-orders-massive-military-fuel.html
Três semanas atrás, a Agência de Cooperação e Segurança de Defesa (Defense Security Cooperation Agency-DSCA) publicou um aviso, como é legalmente exigido, anunciando que Israel ordenou a compra e estoque de grandes quantidades de vários combustíveis adequados para utilização militar, e no caso da específica ordem de JP-8, querosene de aviação, adequado apenas para uso militar.

A massiva ordem de compra é avaliada em cerca de US $ 2 bilhões e, assim como os 284 milhões de galões (1,075 bilhões de litros) de JP-8 combustível para aviões de turbina à jato (todos os tipos de aviões de caça), a ordem também inclui 60 milhões de galões (227 milhões de litros) de gasolina sem chumbo e 100 milhões de galões ( 378 milhões de litros) de combustível diesel (Tanques e caminhões para transporte de tropas).

Na semana passada eu escrevi sobre como não seria possível para Israel montar um 'ataque unilateral contra o IRÃ , porque Israel exigiria completa conivência e apoio dos EUA para um tal ataque. Expliquei-lhe, como já fiz no passado, como seria necessário para os E.U. A. suprir a necessidade de grandes quantidades de combustível para um tal ataque. Se Israel atacar o IRÃ, exigiria apenas as enormes quantidades de combustível em torno de um bilhão de litros de combustível de jatos seria mais que suficiente para fazer o trabalho em termos práticos.
Se Israel estava planejando atacar o IRÃ, então, isso explicaria a necessidade de grandes quantidades de combustível JP-8. No entanto, não explica a necessidade de Israel de grandes quantidades de gasolina e diesel desde um ataque israelense contra o IRÃ é improvável que incluem qualquer tipo de incursão no terreno do IRÃ em que esse tipo de combustíveis seriam utilizados. A única conclusão que se pode chegar, se Israel não está planejando realmente invadir o IRÃ por terra, que, claramente, não poderia, é que Israel planeja usar a gasolina e o diesel para alguma incursão de outro tipo ou território - e isso só pode significar uma invasão do Líbano e, possivelmente, a Faixa de Gaza e Cisjordânia, quando um ataque contra o for IRÃ lançado.

Esta ordem maciça de compra de combustíveis por ISRAEL implora por uma pergunta, é o confronto final iminente no Oriente Médio? E, se não, então qual é o propósito da compra de todo este combustível?

O tempo dirá, pois a querosene de aviação, se não vai ser usada em condições de pico, não têm uma vida útil muito longa.
avatar
Eternia

Peixes Mensagens : 28
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 53
Localização : Mato Grosso

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: IMPASSES NUCLEARES! IRÃ - CORÉIA DO NORTE - ISRAEL

Mensagem  Just em Qui Set 09, 2010 5:22 pm

Como será que os muçulmanos estão recebendo essa mensagem??
É triste ver tanta ignorância!! Rolling Eyes

"Obama diz que queima de Alcorão servirá de recrutamento para Al Qaeda."

"O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, criticou nesta quinta-feira os planos do pastor americano Terry Jones de queimar cópias do Alcorão, o livro sagrado do islamismo, e disse que o evento servirá como uma "bonança para o recrutamento" de terroristas pela Al Qaeda."

"Obama pediu a Jones que ouça "os melhores anjos" e cancele a campanha pelo Dia Internacional da Queima do Alcorão, no próximo dia 11 de setembro, nove anos depois dos ataques terroristas contra os Estados Unidos. Na data, o pastor pretende queimar cópias do livro sagrado diante da sua igreja cristã Dove World Outreach, na pequena cidade de Gainesville, com pouco mais de 95 mil habitantes, no Estado da Flórida."

"Jones protagoniza há anos uma dura campanha contra o islamismo, que rendeu até mesmo o livro "Islam is of the Devil" ("Islã é do Demônio", em tradução livre). Nele, Jones conta que a religião islâmica é um risco à liberdade de todas as nações e tem como preceito a opressão e a violência. Sua causa, contudo, ganhou o mundo após começar a divulgar na internet a proposta para a data anual de queima do Alcorão e levou o alto escalão dos Estados Unidos a reagir."
http://www1.folha.uol.com.br/mundo/796051-obama-diz-que-queima-de-alcorao-servira-de-recrutamento-para-al-qaeda.shtml
avatar
Just

Aquário Mensagens : 124
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 35

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: IMPASSES NUCLEARES! IRÃ - CORÉIA DO NORTE - ISRAEL

Mensagem  estel em Qui Set 09, 2010 7:11 pm

A guerra, infelizmente, é inevitável, vai acontecer.

Se nas mesmas proporções das antecessoras ou pior, só quem viver verá.

Mas tenho a certeza que ela virá.

E não é preciso ser vidente para saber isto.


Abraços,
Estel.








Just escreveu:Como será que os muçulmanos estão recebendo essa mensagem??
É triste ver tanta ignorância!! Rolling Eyes

"Obama diz que queima de Alcorão servirá de recrutamento para Al Qaeda."

"O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, criticou nesta quinta-feira os planos do pastor americano Terry Jones de queimar cópias do Alcorão, o livro sagrado do islamismo, e disse que o evento servirá como uma "bonança para o recrutamento" de terroristas pela Al Qaeda."

"Obama pediu a Jones que ouça "os melhores anjos" e cancele a campanha pelo Dia Internacional da Queima do Alcorão, no próximo dia 11 de setembro, nove anos depois dos ataques terroristas contra os Estados Unidos. Na data, o pastor pretende queimar cópias do livro sagrado diante da sua igreja cristã Dove World Outreach, na pequena cidade de Gainesville, com pouco mais de 95 mil habitantes, no Estado da Flórida."

"Jones protagoniza há anos uma dura campanha contra o islamismo, que rendeu até mesmo o livro "Islam is of the Devil" ("Islã é do Demônio", em tradução livre). Nele, Jones conta que a religião islâmica é um risco à liberdade de todas as nações e tem como preceito a opressão e a violência. Sua causa, contudo, ganhou o mundo após começar a divulgar na internet a proposta para a data anual de queima do Alcorão e levou o alto escalão dos Estados Unidos a reagir."
http://www1.folha.uol.com.br/mundo/796051-obama-diz-que-queima-de-alcorao-servira-de-recrutamento-para-al-qaeda.shtml

estel

Mensagens : 28
Data de inscrição : 25/08/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Coincidências...

Mensagem  Convidad em Sex Set 10, 2010 1:31 am

1. "O mês de maio será o começo para a guerra, mas não chegou o tempo ainda."

2. "A produção total iraniana de urânio de baixo enriquecimento subiu cerca de 15% desde maio, chegando a 2,8 toneladas, revelou nesta segunda-feira um relatório da Agência Internacional de Energia Atômica (AIEA)."

Reparem a intersecção nas duas setenças.

Aparece nas duas o mês de Maio.


Shocked

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Coreia do Norte pede ajuda a Coreia do Sul

Mensagem  Luiz em Qui Set 16, 2010 8:37 pm

OI GENTE!

Bem, vamos lá.

Todos se lembram que eu falei reiteradas vezes que nenhuma gurerra ocorreria entre as 2 (duas) Coréias certo? Certo. Citei inclusive motivos econômicos.

Pois Bem, tudo que eu disse está se concretizando, basta que leiam a notícia publicada em O Globo abaixo e por favor, doravante esqueçam até a palavra ( guerra) ok? rsrsrs.



COREIA DO NORTE PROPÕE DIÁLOGO MILITAR COM O SUL

A Coreia do Norte porpôs a realização de reuniões de trabalho no âmbito militar com a rival Coreia do Sul, o aparente degelo ocorre em momento que a Coreia do Norte sofre com 2 ( dois) meses de enchentes em seu País, a situação é precária e 23 milhões de norte coreanos precisam de ajuda.

Mais detalhes:

http://oglobo.globo.com/mundo/mat/2010/09/16/coreia-do-norte-agora-propoe-dialogo-militar-com-sul-917644680.asp

SALVE A PAZ ( mesmo com uma ajudazinha do capital rsrsrs)
avatar
Luiz

Sagitário Mensagens : 188
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 60
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Deus te ouça..

Mensagem  Convidad em Qui Set 16, 2010 9:46 pm

Luiz, que Deus te ouça e que os homens no poder também.

Guerra é uma coisa lastimável.

Só serve para mostrar o quanto atrassados ainda estamos.



Abraço a todos.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: IMPASSES NUCLEARES! IRÃ - CORÉIA DO NORTE - ISRAEL

Mensagem  ALGOL em Sex Set 17, 2010 5:20 am

O problema não é a Coréia do Norte e sim o IRÃ...
avatar
ALGOL

Aquário Mensagens : 101
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 47
Localização : RIO DE JANEIRO

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: IMPASSES NUCLEARES! IRÃ - CORÉIA DO NORTE - ISRAEL

Mensagem  Buscador em Sex Set 17, 2010 5:27 am

EUA planejam venda de US$ 60 bilhões em aeronaves militares a sauditas

---
A ideia é fortalecer o mundo árabe das crescentes ameaças do Irã
---


BBC Brasil
http://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/bbc/eua+planejam+venda+de+us+60+bilhoes+em+\
aeronaves+militares+a+sauditas/n1237775069769.html


O governo americano deve oficializar nos próximos dias uma proposta de vender
para a Arábia Saudita aeronaves militares no valor de US$ 60 bilhões (cerca de
R$ 103 bilhões), no que já está sendo considerada como a maior venda de artigos
bélicos americanos da história.

O negócio envolveria, segundo funcionários do governo citados pelo jornal
americano The Wall Street Journal, 84 caças F-15 e mais de 140 helicópteros
Apache e Black Hawk, além de outras aeronaves de menor porte.

De acordo com o jornal, a transação pode incluir ainda outros equipamentos para
modernizar a Marinha saudita e seu sistema antimísseis balísticos, o que
acrescentaria outros US$ 30 bilhões às negociações.

A Casa Branca não se pronunciou oficialmente sobre o negócio, que ainda precisa
ser aprovado pelo Congresso. Segundo o correspondente da BBC em Washington Paul
Adams, a transação não deve ser barrada, já a venda de equipamentos militares
para um país aliado é vista como parte de uma estratégia para fortalecer um
governo árabe com quem os Estados Unidos têm boas relações, em contraposição às
crescentes ameaças do Irã.

Por enquanto, ainda não há nada fechado sobre a venda adicional, apenas
"conversações bilaterais discretas", segundo o Wall Street Journal, que cita
fontes do governo americano. O pacote incluiria navios de combate e um sistema
de defesa conhecido como Thaad (Terminal High Altitude Defense, na sigla em
inglês), além de equipamentos para modernizar os mísseis terra-ar Patriot para
reduzir a ameaça dos foguetes iranianos.
avatar
Buscador

Libra Mensagens : 265
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 45
Localização : Brasília

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: IMPASSES NUCLEARES! IRÃ - CORÉIA DO NORTE - ISRAEL

Mensagem  Luiz em Sex Set 17, 2010 6:12 am

O problema não é a Coréia do Norte e sim o IRÃ...

COM O TEMPO OCORRERÁ O MESMO QUE ESTÁ ACONTECENDO ENTRE AS 2 (DUAS) CORÉIAS.

VAMOS TIRAR A PALAVRA GUERRA DO DICIONÁRIO OK? EU JÁ ACERTEI UMA "PREVISÃO" ( sobre as Coréias) AGORA ACERTAREI A SEGUNDA PREVISÃO, DIZENDO: NADA VAI ACONTECER EM RELAÇÃO AO IRÃ NO QUE SE REFERE A GUERRA.

VIVA A PAZ!
avatar
Luiz

Sagitário Mensagens : 188
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 60
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: IMPASSES NUCLEARES! IRÃ - CORÉIA DO NORTE - ISRAEL

Mensagem  ALGOL em Sex Set 17, 2010 4:55 pm

Luiz, gostaria muito de ter essa sua certeza, mas os fatos estão ai. Só não enxerga quem não quer ver: EUA E ISRAEL NÃO VÃO ADMITIR UM IRÂ NUCLEAR E SE FOR NECESSÁRIO VÃO COMEÇAR UMA GUERRA. Não se esqueça que os EUA já atacaram o IRAQUE e o AFEGANISTÃO (estão lá até hoje). POR FAVOR, NÃO SEJA INGÊNUO...
avatar
ALGOL

Aquário Mensagens : 101
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 47
Localização : RIO DE JANEIRO

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: IMPASSES NUCLEARES! IRÃ - CORÉIA DO NORTE - ISRAEL

Mensagem  estel em Sex Set 17, 2010 4:59 pm

Também gostaria muito de acreditar que não precisaremos passar por uma guerra, mas também não consigo ser tão otimista assim.

Tenho visto muito a coroa de Maria em minhas meditações, e ela sempre avisou sobre a guerra que viria.


Abraços,
Estel.


ALGOL escreveu:Luiz, gostaria muito de ter essa sua certeza, mas os fatos estão ai. Só não enxerga quem não quer ver: EUA E ISRAEL NÃO VÃO ADMITIR UM IRÂ NUCLEAR E SE FOR NECESSÁRIO VÃO COMEÇAR UMA GUERRA. Não se esqueça que os EUA já atacaram o IRAQUE e o AFEGANISTÃO (estão lá até hoje). POR FAVOR, NÃO SEJA INGÊNUO...

estel

Mensagens : 28
Data de inscrição : 25/08/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: IMPASSES NUCLEARES! IRÃ - CORÉIA DO NORTE - ISRAEL

Mensagem  Luiz em Sex Set 17, 2010 8:31 pm

SALVE A PAZ
avatar
Luiz

Sagitário Mensagens : 188
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 60
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: IMPASSES NUCLEARES! IRÃ - CORÉIA DO NORTE - ISRAEL

Mensagem  kimosabe em Sab Set 18, 2010 4:14 pm

Luiz escreveu:
O problema não é a Coréia do Norte e sim o IRÃ...

COM O TEMPO OCORRERÁ O MESMO QUE ESTÁ ACONTECENDO ENTRE AS 2 (DUAS) CORÉIAS.

VAMOS TIRAR A PALAVRA GUERRA DO DICIONÁRIO OK? EU JÁ ACERTEI UMA "PREVISÃO" ( sobre as Coréias) AGORA ACERTAREI A SEGUNDA PREVISÃO, DIZENDO: NADA VAI ACONTECER EM RELAÇÃO AO IRÃ NO QUE SE REFERE A GUERRA.

VIVA A PAZ!
Photobucket
avatar
kimosabe

Capricórnio Mensagens : 9
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 45
Localização : Kimosabelândia

Voltar ao Topo Ir em baixo

III guerra

Mensagem  clever em Sab Set 18, 2010 4:35 pm

Enquanto acontecerem essas escaramuças entre Irã e Israel, nada acontecerá. Mas alerta Nostradamus que quando a paz estiver certa e aparente aí explodirá a III guerra envolvendo a Pérsia (Irã) e demais países árabes e Israel.
Portanto, não será agora...


clever

Mensagens : 23
Data de inscrição : 12/08/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: IMPASSES NUCLEARES! IRÃ - CORÉIA DO NORTE - ISRAEL

Mensagem  ALGOL em Sab Set 18, 2010 7:14 pm

ERA SÓ O QUE FALTAVA: A VENEZUELA QUER DESENVOLVER UMA BOMBA ATÔMICA...

Cientista dos EUA é processado por vender segredos nucleares
17 de setembro de 2010 | 21h 12
TABASSUM ZAKARIA - REUTERS
Um ex-cientista do Laboratório Nacional de Los Alamos (EUA) e a mulher dele foram formalmente acusados de tentar vender segredos relativos a armas nucleares para uma pessoa que eles achavam ser funcionário do governo da Venezuela, disse o Departamento de Justiça na sexta-feira.

O casal também foi indiciado por conspiração para participar do desenvolvimento de uma arma nuclear para a Venezuela, segundo o Departamento.


Um júri federal de instrução reunido na quinta-feira no Novo México acatou o processo com 22 crimes contra os cidadãos norte-americanos Pedro Leonardo Mascheroni, de 75 anos, e Marjorie Roxby Mascheroni, de 67. Ambos foram detidos na sexta-feira pelo FBI, e podem ser condenados à prisão perpétua.


O Departamento de Estado salientou que "o indiciamento não alega que o governo da Venezuela ou qualquer um em seu nome tenha buscado ou recebido qualquer informação sigilosa." Os dois governos mantêm relações tensas há vários anos.


Mascheroni, um físico, trabalhou de 1979 a 88 no laboratório do governo em Los Alamos (Novo México), que realiza pesquisas com armas nucleares. A mulher dele, que fazia redação e edição técnica, trabalhou lá de 1981 a 2010.


Em março de 2008, Mascheroni teria dito a um agente do FBI -- que se fazia passar por funcionário do governo de Hugo Chávez -- que poderia ajudar a Venezuela a desenvolver uma bomba nuclear no prazo de dez anos.


Ele teria pedido cidadania venezuelana, discutido o pagamento e dito ao agente para que se referisse a ele como "Luke", segundo o Departamento de Justiça.


Em novembro de 2008, Mascheroni enviou a uma caixa postal um disco de computador com um documento codificado de 132 páginas, chamado "Um Programa de Dissuasão para a Venezuela", que continha dados sigilosos sobre armas nucleares, segundo o Departamento de Estado.


Mascheroni teria cobrado 793 mil dólares pela confecção do relatório, segundo as autoridades.


Em julho de 2009, o físico mandou para a mesma caixa postal um disco com um documento de 39 páginas, também com dados sigilosos sobre armas nucleares, diz o indiciamento.


"A conduta alegada neste indiciamento é séria e deveria servir de alerta para quem estiver cogitando comprometer os segredos nucleares da nossa nação para fins de lucro", disse o secretário-assistente de Justiça David Kris em nota.



avatar
ALGOL

Aquário Mensagens : 101
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 47
Localização : RIO DE JANEIRO

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: IMPASSES NUCLEARES! IRÃ - CORÉIA DO NORTE - ISRAEL

Mensagem  Buscador em Ter Set 21, 2010 5:48 am

Força Aérea dos EUA utilizará equipamentos dignos do Batman

---
Soldados estadunidenses ficam mais próximos do Cavaleiro das Trevas. Matar
pessoas está cada vez mais lúdico.
---

Por Nátaly Dauer
http://br.noticias.yahoo.com/s/20092010/7/tecnologia-negocios-forca-aerea-dos-eu\
a.html

A US Air Force ( USAF ), o braço militar aeronáutico dos Estados Unidos,
pretende fazer com que os soldados utilizem apetrechos similares ao utilizados
pelo homem-morcego, em um programa chamado BATMAN – Battlefield Air Targeting
Man-Aided kNowledge. Não, o nome não é coincidência.

Sob o lema de Mais leve, mais esperto… mais mortal, o programa foi iniciado em
2004 pela USAF e tem a finalidade de modernizar os aparelhos utilizados pelos
soldados no campo de batalha, explica o site Tech News Daily . Entre os gadgets
utilizados estão aparelhos de comunicação, displays para o capacete, headsets e
computadores e, é claro, um conjunto de baterias para manter todos os brinquedos
funcionando.

Os aparelhos BATMAN serão utilizados pelas tropas especiais e surgiram de uma
necessidade de diminuição do peso dos equipamentos carregados pelos soldados em
missões de resgate, que chegava a 73 kg. Um das medidas já realizadas pela USAF
foi a adoção de baterias que funcionam com a queima de metanol, que ficam mais
leves com a diminuição de sua carga, conta o site da revista Wired .

Um dos gadgets de destaque no programa é o Bat-Gancho ou Bat Hook – ou, para os
mais conservadores, Remote Auxiliary Power System ( RAPS , não melhorou muito…)
– que pode ser lançado sobre fios de redes elétricas de baixa tensão para roubo
de energia (que isso não seja divulgado no Brasil!). O gadget surgiu após um
engenheiro ter dito que seria realmente legal se existisse um aparelho como o do
Batman, que suga a energia elétrica de fios, conta David Coates, engenheiro
chefe de testes na DRA – Defense Research Associates, uma empresa que desenvolve
projetos junto ao governo dos EUA .

Reggie Daniels, engenheiro do programa BATMAN , disse que muitos dos gadgets
criados já estão sendo utilizados, mas que outros ainda são protótipos. Ele
afirma ainda que o próximo passo é eliminar a quantidade de fios que ligam todos
os equipamentos e engessam os soldados no campo de batalha.
avatar
Buscador

Libra Mensagens : 265
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 45
Localização : Brasília

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: IMPASSES NUCLEARES! IRÃ - CORÉIA DO NORTE - ISRAEL

Mensagem  Buscador em Ter Set 21, 2010 5:50 am

Mídia chinesa alerta Japão sobre escalada na disputa por ilhas

DA REUTERS
http://www1.folha.uol.com.br/mundo/801397-midia-chinesa-alerta-japao-sobre-escal\
ada-na-disputa-por-ilhas.shtml

A mídia chinesa advertiu o Japão nesta segunda-feira de que está se arriscando à
intensificação de represálias do país por causa de uma disputa por águas
territoriais e afirmou que muitos no país apoiam o uso da força militar para
resolver a antiga reivindicação por pequenas ilhas nessa área.

O governo da China suspendeu no domingo o intercâmbio de alto nível com o Japão
e ameaçou adotar "fortes contramedidas" caso um capitão de barco chinês
capturado por Tóquio não seja liberado.

Um tribunal japonês decidiu estender até o dia 29 a prisão de Zhan Qixiong,
capitão de um pesqueiro que colidiu no dia 7, com dois barcos da Guarda Costeira
que tentaram interceptá-lo na região das ilhotas, conhecidas como Senkaku, no
Japão. Apesar de as oito ilhas somarem somente 6,3 km2, há potencial para
petróleo e gás.

"A China deveria ter um conjunto de planos para impor mais sanções ao Japão,
conduzindo uma batalha diplomática com o Japão por meio de retaliações
sucessivas", diz em editorial o jornal "Global Times", um tabloide popular com
foco em assuntos internacionais.

O jornal também publicou uma pesquisa feita online, segundo a qual 96% disseram
apoiar o uso da força militar para resolver a disputa sobre as ilhotas, chamadas
de Diaoyu pela China e Senkaku pelo Japão.


//////////////////



Japão pede moderação à China após prisão de capitão de barco chinês

---
Crise diplomática entre os rivais acirrou-se no final de semana. China considera
prisão ilegal, exigiu soltura e acenou com 'represálias'.
---

Da AFP
http://g1.globo.com/mundo/noticia/2010/09/crise-diplomatica-se-agrava-e-china-am\
eaca-japao-com-represalias.html


A China ameaçou aplicar "firmes medidas de represália" contra o Japão por
prolongar a detenção do capitão de um barco de pesca chinês, subindo o tom de
maneira "lamentável", segundo Tóquio.

"Se o Japão persistir cometendo um erro atrás do outro, a China tomará firmes
medidas de represália e o Japão terá que suportar todas as consequências",
declarou no domingo Ma Zhaoxu, porta-voz do ministério das Relações Exteriores
chinês.

É a primeira vez em quase duas semanas de protestos solenes, quase cotidianos,
que Pequim menciona a possibilidade de tomar medidas importantes contra seu
vizinho, em meio a uma crise diplomática crescente.


Tóquio disse nesta segunda-feira que acha "lamentável" a postura mais agressiva
assumida pela China durante o fim de semana, lançando um apelo a Pequim para que
aja com calma e evite ressuscitar tensões.

"Pedimos à China que tenha calma e aja com prudência para que este incidente
particular não afete as relações entre Japão e China", declarou à AFP Noriyuki
Shikata, porta-voz do primeiro-ministro Naoto Kan.

A pior crise diplomática entre Tóquio e Pequim em anos foi provocada pela
detenção de um barco pesqueiro chinês que havia batido em duas patrulhas
japonesas no dia 7 de setembro.

O incidente aconteceu perto do arquipélago das Senkaku (para os japoneses) ou
Diaoyu (para os chineses), em uma zona do mar da China Oriental disputada pelos
dois países, além de Taiwan.

Um tribunal japonês decidiu no domingo prolongar por 10 dias a prisão do
capitão. A China convocou pela sexta vez o embaixador do Japão para exigir que
liberte imediatamente o capitão por considerar "ilegal" sua prisão.

No sábado, aniversário do começo da invasão japonesa da Manchúria em 1931, houve
protestos nacionalistas em Pequim, Xangai, Hong Kong e Shenyang (nordeste) para
exigir a volta incondicional do barco.

A firmeza dos chineses se refletiu nos editoriais da imprensa estatal.

"A China pode e dece deter a agressão do Japão antes que a situação se agrave",
disse nesta segunda-feira em seu editorial o jornal oficial "Global Times".

"A China dever preparar uma série de sanções diplomáticas adicionais contra o
Japão", acrescentou.

Apesar de reconhecer a existência de uma "escalada" na crise, especialistas
cuidem de ser alarmistas.

"Acho que a situação se deteriorou de forma controlada, e que continuará sob
controle", estimou Cheng Xiaohe, profesor de Relações internacionais da
universidade do Povo de Pequim.
avatar
Buscador

Libra Mensagens : 265
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 45
Localização : Brasília

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: IMPASSES NUCLEARES! IRÃ - CORÉIA DO NORTE - ISRAEL

Mensagem  Just em Dom Set 26, 2010 10:35 pm

"Iran crosses into Iraq to hit bombing suspects

By NASSER KARIMI (AP) – 44 minutes ago"


"TEHRAN, Iran — Iranian forces crossed into neighboring Iraq and killed 30 fighters from a group it says was involved in last week's bombing of a military parade, state TV reported Sunday."

"Gen. Abdolrasoul Mahmoudabadi of the elite Revolutionary Guards said the "terrorists" were killed on Saturday in a clash "beyond the border" and that his forces were still in pursuit of two men who escaped the ambush."
http://www.google.com/hostednews/ap/article/ALeqM5jTKZCrQlXqcCCDG6U3AnRLgrYmPwD9IFPBB80

Link Traduzido: http://translate.google.com.br/translate?js=n&prev=_t&hl=pt-BR&ie=UTF-8&layout=2&eotf=1&sl=en&tl=pt&u=http%3A%2F%2Fwww.google.com%2Fhostednews%2Fap%2Farticle%2FALeqM5jTKZCrQlXqcCCDG6U3AnRLgrYmPwD9IFPBB80
avatar
Just

Aquário Mensagens : 124
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 35

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: IMPASSES NUCLEARES! IRÃ - CORÉIA DO NORTE - ISRAEL

Mensagem  luizfbw em Seg Set 27, 2010 1:39 pm

xiiiiiiiiiii............. silent Neutral

luizfbw

Mensagens : 9
Data de inscrição : 23/08/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: IMPASSES NUCLEARES! IRÃ - CORÉIA DO NORTE - ISRAEL

Mensagem  suctupac em Seg Set 27, 2010 2:31 pm

Tensão na Ásia: Rússia apóia a China e Coréia do Norte prepara um grande desfile militar
.

O presidente russo, Dimitri Medvedev, chegou este domingo ao nordeste da China, em visita oficial, e declarou que os vínculos entre Moscou e Pequim foram "selados com sangue", derramado na guerra contra o Japão, um inimigo comum no passado.

Medvedev iniciou a visita de três dias à segunda potência econômica mundial com esta viagem à cidade portuária de Dalian, antigamente sob controle russo, onde prestou homenagem aos soldados russos mortos na defesa do porto dos invasores japoneses.

"A amizade com a China é a escolha estratégica da Rússia, é uma escolha selada com sangue há anos", disse Medvedev a veteranos de guerra russos e chineses. "A amizade entre russos e chineses está consolidada pelos eventos militares e será indestrutível", acrescentou.

"Para a Rússia e para a China, a memória destes eventos é sagrada", emendou. Antes de se reunir com os veteranos e com Li Min, a filha de 73 anos do líder revolucionário chinês Mao Tsé Tung, o chefe do Kremlin depositou flores perante um monumento dedicado aos soldados mortos na guerra russo-japonesa de 1904-1905 e na Segunda Guerra Mundial.

Dalian (Dalni, em russo, que significa "distante") esteve sob controle russo no fim do século XIX. A vizinha base naval de Port Arthur foi cenário de uma terrível batalha durante a guerra de 1904/05, ao fim da qual caiu em mãos dos japoneses. Estes últimos foram desalojados em 1945 pelos soviéticos, que entregaram a base à China dez anos depois.

Milhares de soldados russos e soviéticos repousam no cemitério da base. Esta visita de Medvedev, que viaja acompanhado de uma importante delegação de empresários, é a segunda feita à China desde sua eleição à Presidência, em 2008.

O presidente russo deverá assinar vários acordos, relativos sobretudo a uma maior cooperação na área de petróleo e gás, informou na sexta-feira o conselheiro diplomático do Kremlin, Serguei Prijodko.

Fonte: Terra

Coréia do Norte prepara desfile militar sem precedentes:

Dez mil soldados foram mobilizados desde julho na base aérea de Mirim, próxima à capital, Pyongyang, onde ensaiam para "uma cerimônia nacional de envergadura", destacou este domingo a agência sul-coreana Yonhap, citando fontes anônimas norte-coreanas.


A Coreia do Norte prepara o desfile militar mais importante de sua história, com milhares de soldados, tanques e lança-mísseis, a dois dias de uma reunião do partido no poder, que poderá preparar a sucessão de Kim Jong-Il, noticiou a agência sul-coreana Yonhap.

Dez mil soldados foram mobilizados desde julho na base aérea de Mirim, próxima à capital, Pyongyang, onde ensaiam para "uma cerimônia nacional de envergadura", destacou este domingo a agência sul-coreana Yonhap, citando fontes anônimas norte-coreanas.

As fontes não informaram a data do desfile que, aparentemente, ocorrerá em Pyongyang.

"As armas deslocadas para o desfile incluem veículos equipados com lança-mísseis de curto e médio alcances, bem como lança-foguetes, artilharia e tanques", informou a fonte norte-coreana à Yonhap.

Provavelmente será o "maior desfile militar" da história da Coreia do Norte, acrescentou outra fonte.

O ministério da Defesa sul-coreano informou, em agosto, ter detectado um deslocamento "maciço" de tropas na Coreia do Norte, perto da capital.

Com 1,19 milhão de efetivos, o exército norte-coreano é um dos maiores do mundo, e seus soldados celebram regularmente aniversários políticos com desfiles multitudinários.

Na terça-feira começa em Pyongyang uma reunião do partido no poder, a primeira em 30 anos, que, segundo analistas, poderia preparar a sucessão do líder Kim Jong-Il, que nomearia seu filho caçula para substituí-lo.

Fonte: Terra
avatar
suctupac

Mensagens : 61
Data de inscrição : 12/08/2010
Localização : serra do mar / pr

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: IMPASSES NUCLEARES! IRÃ - CORÉIA DO NORTE - ISRAEL

Mensagem  Buscador em Ter Set 28, 2010 4:50 am

Ahmadinejad pede que reuniões da ONU não sejam mais realizadas nos EUA


http://www.dw-world.de/dw/0,,8073,00.html#efe5


Teerã, 27 set (EFE).- Um assessor de confiança do presidente iraniano, Mahmoud
Ahmadinejad, sugeriu que as reuniões da Assembleia Geral da ONU não sejam mais
realizadas nos Estados Unidos, pois ele considera que as rigorosas medidas de
segurança em Nova York transformaram a cidade em um lugar pouco apropriado para
os encontros.

"A atmosfera de segurança que uma reunião da ONU requer desapareceu. A que
existe agora não permite adotar decisões prudentes para um mundo com tal grau de
justiça", afirmou Ali Akbar Javanfekr, assessor de imprensa do presidente e um
de seus colaboradores mais próximos.
Javanfekr, que também dirige a agência de notícias estatal "Irna", declarou que
a forma como as medidas de segurança são aplicadas em Nova York "não permite uma
comunicação fluente entre as delegações".

O assessor, citado hoje pela imprensa estatal, fez parte da delegação iraniana
que viajou na semana passada junto a Ahmadinejad para participar da Assembleia
Geral da ONU.

O chefe da diplomacia iraniana, Manouchehr Mottaki, permanece em Nova York.

Ontem à noite, Mottaki pediu uma maior participação dos países árabes no
Conselho de Segurança e destacou a importância de que haja mudanças no sistema
deste organismo internacional.

"Nas últimas duas décadas, a ONU resistiu a importantes mudanças e perdeu parte
de sua eficácia na hora de responder às necessidades do mundo atual", declarou
em entrevista coletiva.

De acordo com o chefe da diplomacia, o Conselho de Segurança "deve ser mais
democrático" e sua atividade "mais transparente".

Ele também denunciou o aumento da islamofobia no mundo e pediu aos países
muçulmanos que adotem uma posição comum para combater este fenômeno.
avatar
Buscador

Libra Mensagens : 265
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 45
Localização : Brasília

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: IMPASSES NUCLEARES! IRÃ - CORÉIA DO NORTE - ISRAEL

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum